Pastor gay Alexandre Zambom concede entrevista a Jô Soares e afirma que textos bíblicos são usados de forma errada para condenar homossexualismo. Assista na íntegra

200

O apresentador Jô Soares entrevistou o pastor gay Alexandre Zambom, criador da Igreja Inclusiva do Brasil, voltada para o público homossexual. À época do lançamento, Zambom tentou vincular sua imagem à pastora Lanna Holder, dizendo que sua denominação seria uma filial da igreja inclusiva Cidade de Refúgio, fundada por ela.

Zambom revelou a Jô Soares que foi criado em uma Assembleia de Deus e que aos 14 anos já pregava, mas que aos 16, após algumas experiências malsucedidas com namoradas, começou a revelar sua homossexualidade, e foi levado a participar de grupos de cura gay.

Segundo o pastor gay, após assumir-se homossexual, passou a estudar a teologia inclusiva, que se dedica a pesquisar as passagens bíblicas usadas para pregação contrária ao homossexualismo.

-Conheci algumas igrejas fora do Brasil que aceitavam homossexuais, e que inclusive, consagravam pastores, obreiros e ministros. [Isso] começou criar uma certa curiosidade […] Fui procurar, fui a fundo, e acabei conhecendo a teologia inclusiva, que estuda com um conceito histórico e crítico da época, vendo porque que foi falado aquilo, porque estava escrito aquilo, e vim entender que não era aquilo que a igreja pregava – afirmou.


O apresentador Jô Soares afirmou que todas as igrejas tem problemas em relação à homossexualidade, e que não compreende porque excluir pessoas de sua fé por causa de suas opções sexuais. Zambom complementou o comentário de Jô dizendo que “Deus não faz acepção de pessoas”.

Alexandre Zambom afirmou ainda que enquanto se submeteu a campanhas de oração e cura de homossexualidade, haviam grupos de pessoas que eram consideradas “mais gays” ou “menos gays”. Intrigado, o apresentador Jô Soares questionou se haveria diferença “visual” entre os grupos. O pastor gay respondeu que alguns “chegavam com uma roupa mais apertada, trejeitos quando falavam, caminhavam. Então era assim que era feita a separação. O que era mais afeminado fica num canto, precisava de um tratamento mais fundo”, afirmou.

Segundo Zambom, na época em que assumiu sua homossexualidade, seu pastor sugeriu que permanecesse na “clandestinidade e fingisse ter uma namorada para que continuasse pregando”. O pastor gay disse ainda que quando tinha namoradas, usava como argumento a orientação da igreja de não praticar sexo antes do casamento para evitar contatos mais íntimos.

Confira no vídeo abaixo a íntegra da entrevista de Alexandre Zambom no Programa do Jô:

Assine o Canal

Redação Gospel+

200 COMENTÁRIOS

  1. Mentiroso este "pastor" Zambom. na realidade, ele sabe que está errado; tanto que se faz "pastor", querendo de alguma forma se encaixar na VERDADE, com mentiras e distorções, aí não dar; tudo isto pra defender os desejos de uma carne, que breve estará podre…
    Ele está condenando a si próprio, a cada dia, até que receba a condenação eterna do JUSTO JUIZ; NO JUÍZO DO GRANDE DIA.

  2. Claro que ninguém é obrigado a aceitar, mas é preciso RESPEITAR. Homossexualismo não é doença nem pecado! Não é algo que se escolhe ser, se nasce assim. Ninguém acorda e decide ser hetero e o mesmo acontece com os gays, ok? Enquanto perdem tempo condenando as pessoas que são diferentes pq não se reúnem e vão fazer alguma coisa boa? Tem muita gente carente precisando de ajuda, enquanto ficam criticando os homossexuais. Não se esqueçam que TODOS nós somos iguais diante os olhos de Deus e nos foi dito para amar o próximo. Vamos deixar de lado essa coisa de "eu sou evangélico, conheço de cor a palara de Deus, serei salvo, posso enfiar meu dedo na cara das pessoas e julgá-las", pessoal… não é por ai não!!!!!

  3. E dai? Ele tem direito em se defender. Se pessoas que fazem coisa pior tem direito imagina ele. Pior que isso é traição no casamento e isso é tolerado nas igrejas. Traição hj em dia é comum.

  4. Isso é muito errado , Deus feez o homem e a mulher para que ficassem juntos do sexo diferente , ñ um homem junto com outro homem etc. É pecado. Amar ñ é pecado, é pecado e errado gosta de uma pessoa do msm sexo . Se ele amasse realmente a Deus pregaria a palavra de Deus a volta de Jesus Cristo ele ñ é Pastor então na biblía esta escrito '' Pregai o evangélio a toda criatura…'' Ñ é isso que ele esta fazendo. E sim pecado contra Deus e a Bibliá e as LEIS DE Deus.

  5. HÁ UMA LIBERTAÇÃO, UMA CURA*, UM LIVRAMENTO PARA A HOMOSSEXUALIDADE, (4.1)
    PARTE 1/2
    Se alguém quiser pode ter uma vida heterossexual normal. Ninguém é obrigado a se submeter às tendências homossexuais para sempre… O homossexualismo é reversível… Há a possibilidade de você ser totalmente livre, liberto, curado…

    * CURA: por favor, cura aqui não insinua que o homossexual é doente físico ou mental; contudo há uma necessidade de cura nos distúrbios químicos/hormonais que deve ser normalizado; E nesta metodologia a cura é pelo simples uso da fé.

    Há 3 fatores principais que prendem uma pessoa ao homossexualismo/homossexualidade

    1) Os espíritos…(eles são maus, sutis e enganadores) (age forte, enganosa e sutilmente)
    que se utilizam dos fatores seguintes:
    2) a auto-lavagem cerebral (age muito fortemente e aqui há um dos grandes segredos para o livramento)
    3) as reações químicas (ao contrário do que se diz, age levemente, e aqui é que reside um dos grandes enganos para o livramento)
    outros fatores: o meio, amigos, revistas, filmes, internet, TV, locais relacionados… (exerce muito pouca força no processo, mas engana)

    Há 4 passos principais para a libertação

    a) Expulsar os espíritos (real e eficazmente somente pelo Nome de Jesus)
    b) Encher-se do Espírito Santo (vitória fatal sobre a atuação dos espíritos)
    c) Entender e se opor a auto-lavagem cerebral
    d) Conseguir a cura* (há a questão do distúrbio químico/hormonal que deve ser normalizado)
    outros fatores de menos importância: o meio, amigos, revistas, filmes, internet, TV, locais relacionados (exerce muito pouca força no processo, mas engana no processo de cura)

    Esses fatores e passos são universais em casos de:
    Homossexualismo, anorexia! obesidade! distúrbios comportamentais, distúrbios mentais (!?!), qualquer dependência química, mais deixe-me salientar o alcoolismo e o tabagismo pela grande quantidade de pessoas que usam e pelo mal que trazem;

    Resultados práticos desta metodologia:

    1º ) A libertação é sem a temida crises de abstinências
    2º) 100% dos casos – graças a Deus!
    3º) 100% das pessoas – graças a Deus!
    4º) uma vez livre, a pessoa não precisa ficar no eterno estado de vigilância – pois isso também é uma tortura
    Há uma grande diferença em ficar longe dos vícios e serem libertos dos vícios
    As pessoas tratadas pelos Alcoólicos Anônimos, por exemplo, vivem numa vigilância constante para não darem ‘o primeiro” gole… isso é terrível… é uma tortura
    É por isso que muitos crentes “libertos” voltam a praticar atos anteriores à sua conversão mesmo sendo um pastor, um obreiro… NÃO FORAM LIBERTOS por Cristo!!! Acharam que foram… mas não foram… Quando o Senhor Jesus liberta a pessoa não sente nenhum desejo ou atração; se sentir o menor desejo ou a menor atração é uma prova que não foi liberto. Portanto se o desejo continua na mente precisa de uma real libertação.
    Pessoal, nesta metodologia uma pessoa que antes praticava o homossexualismo perde totalmente o desejo em práticas homossexuais; e gradualmente, vai se interessando pelo sexo oposto! É como se fosse um menino que está descobrindo o sexo! muitos que usavam cocaína podem ficar perto de pessoas usando e não sente atração nenhuma, desejo nenhum!
    Jesus falou de libertação: “SE o Filho vos libertar, VERDADEIRAMENTE sereis livres”
    Portanto há uma cura e libertação de fato ao homossexual, à dependência química, aos distúrbios comportamentais…
    5º) Sem seqüelas ou efeitos colaterais
    6º) Não precisa de força de vontade (isso parece ser paradoxal, mas é real)
    7º) …

    HÁ UMA LIBERTAÇÃO, UMA CURA*, UM LIVRAMENTO PARA A HOMOSSEXUALIDADE
    PARTE 2/2

    Esse princípio de libertação, livramento e cura* se baseia, em algumas passagens bíblicas

    “Conheceres a verdade e a verdade vos libertará”

    “Se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres”

    Tiago 3: 6. “A língua também é um fogo; como mundo de iniqüidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno”.
    Foque as expressões: “língua”, “inflama o curso da natureza” e “inflamada pelo inferno”
    “língua”, é um termo simbólico, fala aqui o desejo de falar mal, fofoca. Mas se aplica a todos os demais desejos inerentes aos seres humanos tai como… sentimentos, ideologias…
    “inflama o curso da natureza”, tem a capacidade de influenciar a natureza humana tanto psicológica quanto fisicamente; (o desejo inflamado, contínuo e permanente age em fatores químicos exercendo influência psico/física);
    “inflamada pelo inferno”, os espíritos intensificam, aumentam, inflamam desejos, crenças, paradigmas, valores, percepções, visualizações, sentimentos, ideologias…

    Tiago 1:13-16. “Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta. 14 Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência. 15 Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte. 16 Não erreis, meus amados irmãos.”

    I Samuel 10.9. “Sucedeu, pois, que, virando ele as costas para partir de Samuel, Deus lhe mudou o coração em outro; e todos aqueles sinais aconteceram naquele mesmo dia”.

    Quem tiver interessado pelo assunto… entre em contato… paulotarso2012b@hotmail.com

    Pessoal foi o Senhor Jesus quem disse: Se o Filho libertar, verdadeiramente sereis livres. Então há sim libertação e livramento para o homossexual que quer ter uma vida heterossexual….Mas Ele disse que é necessário conhecer o que está atrás do homossexualismo… senão a libertação não é completa….

    Por amor a todos, principalmente os crentes ou os não-crentes que querem se livrar da atração por pessoas do mesmo sexo, a esses todo o meu empenho…

    • antes de mandar um gay se converter vá ver o que teu deus acha de mulheres e as abominações que ela comete só por ser mulher…

      ''E não chegarás à mulher durante a separação da sua imundícia, para descobrir a sua nudez,''
      Levítico 18:19

      é considerado, para deus, ABOMINAÇÃO quando um homem vê uma mulher menstruada nua…

      ''E, quando um homem se deitar com uma mulher no tempo da sua enfermidade, e descobrir a sua nudez, descobrindo a sua fonte, e ela descobrir a fonte do seu sangue, ambos serão extirpados do meio do seu povo.''
      Levítico 20:18

  6. E assim diz a palavra do do Deus vivo, de ontem, de hoje e que há de vir:

    Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores. Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Assim, toda árvore boa produz bons frutos; porém a árvore má produz frutos maus. Uma árvore boa não pode dar maus frutos; nem uma árvore má dar frutos bons. Toda árvore que não produz bom fruto é cortada e lançada no fogo. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
    Mateus 7:15-20
    Rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles. Porque os tais não servem a Cristo nosso Senhor, mas ao seu ventre; e com palavras suaves e lisonjas enganam os corações dos inocentes.
    Romanos 16:17-18
    Mas houve também entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá falsos mestres, os quais introduzirão encobertamente heresias destruidoras, negando até o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.
    2 Pedro 2:1
    Amados, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos vêm de Deus; porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo.
    1 João 4:1
    EU que desfaço os sinais dos profetas falsos, e torno loucos os adivinhos, que faço voltar para trás os sábios, e converto em loucura a sua ciência;
    Isaías 44:25
    Igualmente hão de surgir muitos falsos profetas, e enganarão a muitos;
    Mateus 24:11
    porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
    Mateus 24:24
    Porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão sinais e prodígios para enganar, se possível, até os escolhidos.
    Marcos 13:22
    Ai de vós, quando todos os homens vos louvarem! porque assim faziam os seus pais aos falsos profetas.
    Lucas 6:26
    Mas houve também entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá falsos mestres, os quais introduzirão encobertamente heresias destruidoras, negando até o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.
    2 Pedro 2:1

  7. O problema não é o homossexualismo, a biblia condena tudo que é promiscuo, não importa se a pessoa seja étero ou não, e ela diz: não se conformeis com esse mundo. Nós temos que viver o evangelho pleno, e não adaptar o evangelho ao nosso bel prazer. LEIA A BIBLIA, e voce decide o que é pecado ou não, e não fique somente na palavra do PASTOR sendo ele etero ou não. E basta pedir ao Espirito Santo que Ele da sabedoria e entendimento que nós precisamos. Jesus nos ama.

  8. Meus caros, em nenhuma passagem a Bíblia revela que homossexualismo é pecado. Trata-se de uma condição da pessoa, que não pode ser modificada. O errado é haver traição de uma pessoa a quem ela se envolve, seja no caso de relações homossexuais ou não.

  9. é simples..ele deixou muitas coisas sem explicação, tipo ele alega que tem textos biblicos que a igreja traduz de forma errônea, mas não diz quais e nem sequer qual seria a tradução "correta" pq falar assim "eu aprendi que a igreja usa versiculos biblicos erroneamente mas não dizer quais fica uma coisa vaga e sem fundamento

  10. "Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam; mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos. assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar." [Lucas 17:28-30].

  11. Concordo com vc Samuel, agora só falta vir o Anti Cristo gay. Esse pastor só não lê a Biblia. Como esta escrito em 1 aos Corintios 5-13; Os alimentos são para o estômago, e o estômago para os alimentos, mas Deus destruirá estes como aquele. Porém o corpo não é para a impureza, mas para o Senhor, e o Senhor, para o corpo. Quem ler, entenda.

  12. Deus criou a mulher para ser a companheira do homem (e não outro homem, que poderia-o fazer procriador… pois Deus tem o poder para todas as coisas! Em apocalipse Deus diz: “os efeminizados não entrarão nos reinos dos céus”. Deus reprova fornicação de todo relacionamento sexual que é feito fora do casamento! Judas 1:7 Lembrem-se de Sodoma e Gomorra e das cidades vizinhas que também se entregaram à imoralidade e a práticas contra a natureza; Romanos 1:27 "E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro"

  13. Alguem,

    se existi alguma denominação ou igreja defendendo ou omitinto a traição entre casais, esses perderam a capacidade de multiplicar a mensagem de salvação do Evangelho de Cristo.

  14. …..ele veio pra matar enganar e destruir….cuidado com o lobo na pele…se faz de bom moço…lembrese bem. a palavra de Deus é aceita em detalhes. se por acaso ela diz que homossessual não entra no reino dos céus é porque primeiro ele tem que morrer pra o mundo depois a um novo nascimento um novo homem uma nova criatura…nescessário vos é nascer de novo…depois aparece um novo homem…veja bem o detalhe…nova ciatura é..tudo se fez novo…então o proprio senhor Jesus da uma novo carater uma nova personalidade cristã..então tudo se fez novo..e deixa as coisas velhas aquilo que fazia não se faz mais…entao tudo é modificado para a honra e gloria de Deus…não vai adiantar seguir a cristo sendo gay..porque??porque não há aceitação da palavra de Deus..a partir do momento que você crer em jesus vai ser diferente…então o ESpírito santo vai mostrar o verdadeiro caminho…

  15. Os homossexuais que se dizem cristão, têm usado isoladamente pra justificar seus atos a frase dizendo que Deus não faz acepção de pessoas. Eles se baseia em Tiago 2.1-9.

    O que eles não entendem (ou não querem entender) é que a Bíblia jamais está dando margem para a prática do pecado. A Bíblia está falando da igreja tratar com diferença o pobre e o rico que estão na mesma congregação. Basta ler todo o texto e claramente veremos isto.

    Se esse raciocínio dos homossexuais está correto, então um traficante poderia dizer que é convertido amas que ninguém poderia dizer a ele que traficar drogas e matar os que se opõe é pecado. Pois, nesse caso, também estaríamos fazendo acepções de pessoas e Deus concordaria que eles deveriam continuar a vender seus entorpecentes que não era pecado.

  16. bom o problema das pessoas, é que a maioria daqueles que se dizem cristãos,não honram a palavra( cristão).
    quero deixar bem claro que nós amamos muito aqueles que ainda estão presos pela homossexualidade.
    E que o problema não está no poder de DEUS em libertar, mas sim no tamanho da fé das pessoas que querem ser libertas.
    pois hoje em dia as pessoas estão aniquilando o poder de DEUS em suas proprias vidas, mas DEUS pode fazer muito mais do
    que possamos imaginar.

    OBS: quem é cristão abomina o homossexualismo, mas ama o homossexual.
    assim como DEUS abomina o pecado, mas ama o pecador.

  17. temos que amar e orar para que DEUS tenha misericordia dessas pessoas, por que o nosso papel não é jugar mas sim amar. A nossa justiça e como trapo de imundicia , devemos deixar que DEUS jugue pois ELE sim é JUSTO. a nossa obrigação é fazer assim como DEUS que abomina o pecado mas ama o pecador. Então vamos abominar o homossexualismo e amar o homossexual. " não devemos aceitar o homossexualismo mas amar as pessoas que ainda estão presas por esse mal e ainda não conseguiram se libertar.

  18. o errado sempre procura meios, para que suas loucuras sejam aprovadas. o que esse maluco que se denomina “pastor”?…..mas “ele” não quer ser mulher? deveria ser pastora. Bom de um todo o VERDADEIRO PASTOR CUIDA DE OVELHAS E NÃO DE GAZELAS.

  19. Com certeza ele não vai ler p/ seus frequentadores o que está escrito em Romanos no Cap. 1.18-32. Onde fica claro p/ quem quiser saber o que Deus diz sobre quem vive no homossexualismo e tbem quanto aos que apoiam o homossexualismo.

  20. A palavra de Deus é bem clara quando diz , que o diabo é o pai da mentira, esse suposto pastor do diabo que anda destorcendo a palavra de Deus, é um enganador, fica arrumando desculpas, para suas libertinagens. Não quer abandonar o pecado e justifiar-se com suas artimanhas.

  21. A Bíblia diz: "Ao homem herege, depois de uma e outra admoestação, evita-o, Sabendo que esse tal estál pervertido, e peca, estando já em si mesmo condenado." ( Tito 3.10-11 ). " Todavia o fundamento de Deus fica firme, tendo este selo: O Senhorconhece os que são seus, e qualquer que profere o nome de Cristo aparte-se da iniquidade." ( 2ª Timóteo 2.19 ). " Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não erreis: Nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os EFEMINADOS, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus." ( 1 Corintios 6.9-10 ). OBS." CUIDADO COM OS FALSOS PASTORES"

  22. Para as pessoas que defendem o H0M0\SSE\XU\@L-ISM0, deêm uma olhadinha no que pensa Luiz Mott o defensor dessa causa, estava por trás do tal K..i..t\G..a..y, é um dos mentores da PLC 122, chega a ser criminoso, vejam no link abaixo. ***** vini-silva.blogspot.com.br/201 2/04/luiz-mott-lider-do-movime nto-gay-e.html

  23. Os evangélicos devem sentir é inveja dos Homossexuais, das Lésbicas, por que eles tem certeza do que são, já muitos Evangélicos não sabe nem o que quer na vida, se acham os donos da verdade, os escolhidos de Deus, apenas eles herdaram os céus, e apenas eles são os donos da verdade.

  24. Definição da homossexualidade: É um homem ou mulher por determinação genética, e homossexual por preferência, aprendida ou imposta. homossexualidade é acima de tudo comportamental. Tantos os psicólogos como os psiquiatras são unânimes em concordar que, mais importante do que a determinação genética para uma criança decidir sua preferência sexual, é a forma como ela é criada. É comprovadamente a inexistência de ordem cromossômica de "gên" gay. O indivíduo hétero ou homossexual, tem a mesma ordem cromossômica. fato. Não existe anatomia homossexual. Não existe uma parte do hipotálamo (uma parte do cérebro) que emita uma frequência para o comportamento homossexual. comprovadamente a homossexualidade é uma questão de COMPORTAMENTO. E se é uma questão de comportamento é totalmente tratável. A sociedade admite o tratamento de um drogado e viciado(comportamento) mas quando se fala em tratamento de homossexual(comportamento), ai não se pode nem tocar, porque. Porque a mídia que é o veículo formadores de opinião estão abarrotados desse tipo de pessoas com esse comportamento. Ai eles cai em cima de quem é contra.84% das lésbicas e 66% dos gay declaram que na fase adulta tiveram relações com o sexo oposto mais de 03 vezes. 79% dessas pessoas nos USA que buscaram ajuda, tiveram seus comportamento mudados, de homossexual para hétero. Ai ficam falando de pré-conceito e de perseguição homofóbica. Nós cristão somos chamados a amar as pessoas, mas não ha concordar com suas práticas pecaminosas. E amar é falar a VERDADE e não ser HIPÓCRITA. Amémmm.

  25. Esses mentirosos, antecristos ficam distorcendo a palavra de Deus. Em romanos no cap. 1 Deus deixa muito claro que a homossexualidade é uma desonra diante de Deus e dos homens, mudam a verdade de Deus em mentira e é isso que esse pastel está tentando fazer, pois esse infeliz não é pastor coisa nenhuma é um filho e satanás tentando distorcer a palavra de Deus. Mas na sua palavra Deus já nos alerta sobre esses falsos profetas.

  26. Gentee é muito simples nos cristão não condenamos ninguém pelo contrario a biblia nus ensinar amar a todos mais condernar o pecado, porque a palavra de Deus revelar que é pecado dois homens juntos ou duas mulheres.. não é o pastor nem homem nenhum é a propria palavra de Deus que nus revela isso, eu amo e respeito a todos mas não me calo pro pecado. Deus abençoi a todos.

  27. Não sou "evangélico": sou católico praticante e me orgulho muito de minha Igreja.

    Entretanto, nisso, faço causa comum com os protestantes: de fato, concordo plenamente com o Jeferson Giglio "(…) querem aceitar Cristo mas não querem abrir mão da vida mundana". É isso. Eu assumo meus pecados, sei que contrario a Santa Igreja e fim: não vou me "acobertar" em "igreja" pra ficar com a consciência menos pesada. Parabéns ao Samuel Soares.

    Em tempo: os pecados a que me referi no texto é gostar um pouquinho demais de mulher, rsrsrs.

    • Enéias foi um homem inteligentíssimo! Pena não estar mais entre nós. Vídeo excelente! E os paspalhos de plantão lá, querendo encontrar uma brechinha para que ele entrasse em contradição. É desse jeito mesmo que o diabo tenta fazer com os que não concordam com suas baboseiras, mas quando ele consegue, é apenas momentâneo. Ele é o pai da mentira, mente desde o princípio, só veio para roubar, matar e destruir, e os bobos que se sentem protegidos por suas mentiras não vêem que é exatamente isso que ele quer fazer com suas vidas – roubar, matar e destruir. Mas Jesus não, Ele veio para que tenhamos vida e salvação. Pode a maioria virar a casaca para o lado que contraria a Palavra de Deus, seja para que lado for, mas fato é que Ela permanecerá para sempre e querendo eles ou não, Ela está se cumprindo. Basta ler para ver. Digo apenas que, se para muitos a Verdade dói, podem ter certeza de que não é nada, comparada ao que está preparado para aqueles que se mantiverem na perdição, e consequentemente, forem condenados.

  28. NOSSO DEUS É UM DEUS EDUCADO, PRA ELE AGIR PRECISA SE QUERER A AÇÃO, NÃO DEVEMOS FAZER ACEPÇÃO DE PESSOAS, MAS TAMBÉM NÃO DEVEMOS ABRIR MÃO DAS NOSSAS OPINIÕES, SEM OFENDER OU JULGAR, DEUS É O JUSTO JUIZ E JULGARÁ A CADA UM SEGUNDO SUA OBRAS.

  29. Ser homossexual pode até não ser errado, mas relacionamento sexual entre pessoas do mesmo sexo sempre foi condenado biblicamente. Se um homossexual quiser ser cristão não tem problema algum, mas terá que abrir mão dos seus desejos canais. Existem cristãos que nunca se casam porque não tem apetite sexual, quem ira condenar, mas viver deliberadamente no pecado é condenavel por Deus. Não tem cabimento usar a palavra de Deus para apoiar o erro. Mas é a palavra que nos liberta e nos coloca na direção que o Senhor nos quer.

  30. Importa é que o Evangelho seja pregado e o nome do Senhor exaltado, não importando o veículo de comunicação. Pois do Senhor é o Céu e a Terra. A globo promove o “Festival Promessas”, Glória a Deus por isso, pois o festival é para Louvor da Sua Glória. Deus fala até pela boca de uma jumenta se Ele quiser. Como já foi feito. Mas isso não é desculpa pra crente relaxado ficar vendo novela e os demais programas pervertidos da emissora, cada um põe o que quer na frente de seus próprios olhos. Põe o que é mal, põe por que quer.

  31. a Bíblia diz que; no final dos tempos muitos apostatarão da fé, é mais q obvio q a pratica homossexual e pecado, os defensores da causa agem dessa maneira pq Deus os entregou as paixões infames, agente é aquilo q queremos ser!

  32. SE ELES TIVESSEM VERDADEIRAMENTE O ORGULHO GAY NÃO TIRARIAM O VIDEO DO AR.
    O PROBLEMA É QUE ESTA NA MODA PECAR E E A PROMISCUIDADE , MAIS ISSO TER SEU PREÇO E ESTA CHEGANDO O GRANDE DIA .
    QUEM É SANTO SANTIFIQUE -SE MAIS E QUEM É PROFANO QUE SE CONTAMINE MAIS . TODOS RECEBERÃO O PREÇO POR SUAS DECISÕES.
    AGORA O QUE NÃO DÁ É PRA ARRUMAR UM JEITO DE JUSTIFICAR AS ATITUDES PECAMINOSAS NA BÍBLIA POR QUE NÃO TEM A MINIMA CHANCE DISSO. A BÍBLIA DEICHA MUITO CLARO QUE O HOMOSSEXUALISMO É PECADO E NÃO É O PROJETO ORIGINAL DE DEUS , É SIMPLESMENTE O DESEJO CARNAL DE UMA SOCIEDADE ESCRAVA E CEGA NAS SUAS PAIXÕES.

  33. Teologia inclusiva? Pastor Gay? Deixa eu dizer uma coisa: Não existe Evangelho para jovens, existe o Evangelho, não existe evangelho para crianças, existe o Evangelho, não existe Evangelho para gays existe o EVANGELHO.
    E este EVANGELHO condena as práticas homossexuais.Os argumentos desses que defendem essa tal teologia inclusiva são fracos, fácil de ser refutado, não tem base para se sustentar, são apenas falácias.
    O que está acontecendo nesses dias é apenas cumprimento das profecias bíblicas ( 2Tm 4.3,4 – Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.).

  34. Como disse o pastor Caleb, tudo isso não passa de mais uma estratégia de satanás para continuar enganando o ser humano. Seduzindo que ele puder, com suas imundices, e qualquer tipo de comportamento depravado que afasta totalmente o homem do Seu Criador.

    Terrivelmente ridículo ”pastor gay”

  35. Os homossexuais estão perdidos e sem rumo porque vivem insistindo em deturpar a palavra de Deus. Quando é dito que Deus não tem acepções de pessoas convenhamos que a Boa Nova é para todos, o Evangelho é sem fronteiras mas, nunca visando aceitar o COMPORTAMENTO depravado ou imoral de quem quer que seja. Ora, a pregação do Evangelho visa exatamente mudar a maneira corrompida de se viver! Jesus Cristo veio para mudar o homem caído, o homem depravado, imoral ou sem esperança. Sodomia é pecado, aquele que antes vivia nessas trevas e outras mais ao ouvir o falar de Deus, ao crer na obra redentora de Jesus Cristo deve ter uma reação e mudar, ser uma nova criatura. Agora, achar que esses depravados estão certos, dizer que são cristãos e que tudo isso é aceito por Deus é muita falta de vergonha. Eles precisam se arrepender e largar essa vida depravada e promíscua e buscar a verdadeira Vida: Jesus Cristo!

  36. Se cada um que comenta neste espaço, citasse versículos bíblicos que condenam a homossexualidade, a promiscuidade, a prostituição teríamos em vez de comentários livros e com muitas páginas. Esses, que querem permanecer em práticas condenáveis pelas Sagradas Escrituras, são verdadeiramente religiosos, apenas isso. Daí o motivo de distorcerem a Palavra em seu benefício. Que se convertam e tenham transformação de suas vidas. Não basta nascer em lar cristão para ser um, tem que aceitar Jesus como seu Salvador. O homem e a mulher que não gostam do sexo aposto, que não nasceram heterossexuais (se for esse o caso, e se isso é possível) e querem viver o Evangelho, uma vida com Jesus, façam-se eunucos então! Não no castrar é obvio (no figurado, antes que me apedrejem), mas no se abster do prazer homossexual. Aí meus manos, ninguém quer!

  37. Faço minha as suas palavras. Ser cristão é ser um novo homem, uma nova mulher. Para viver o Evangelho devemos deixar as práticas mundanas no passado e sermos diferentes. Isso inclui a avareza, a mesquinhes, a pornografia, o adultério, a ira, a contenda, a fofoca, a ganância, a hipocrisia, a promiscuidade, o homossexualismo, a soberba, a altives, a indiferença, a raíva, a incredulidade, a dureza de coração, as injustiças, o levar vantagem, a traição, o individualismo, o ego, etc, etc… Então devemos ser novas criaturas. Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2 Coríntios 5:17

  38. OLHA GENTE JULGAR O PROXIMO E PECADO IGUAL A SER GAY ,DEUS TEM UM MANDAMENTO AMAI UNS AOS OUTROS E PREGAI MEU EVANGELHO CUIDEM MAIS DE VCS QUE NA HORA DO JULGAMENTE MUITOS QUE SE ACHAM SANTOS VAI QUEIMAR NO INFERNO ESSA FOI A DICA

  39. tenho pena daqueles que são guiados por esse que se diz pastor, pois ele tem
    habilidade de extrair um sim de um não , e um não de um sim que esta escrito, mas infelizmente amaioria das pessoas, apenas querem jesus como salvador , mas não como senhor de suas vidas.

  40. Manda o Alexandre Zam-Mal, vir também, porque de bom ele não tem nada: Para vocês isto são apenas fábulas. Será?
    E se eu fizer um desafio, hoje, a todos os sodomitas, bruxos, tocadores de atabaques, babalorixás, exus, erês, macumbeiros, guias, Igreja 666, ateus, agnósticos, vale do Amanhecer, do Escurecer, e quantos mais, para se reunirem em um grande estádio, ou mesmo na Esplanada dos Ministérios, com todos presentes, televisão, mídia em geral, e pedir que incorporem seus demônios, guias, santos e tudo quanto mais quiserem. Será que aceitariam este desafio? Eu vou sozinho, acompanhado do Deus que eu sirvo. Me coloquem num palco central, bancado pela Federação Espírita do Luis Surianni, tragam Luis Mott, o homossexual e pedófilo, Toni Reis, Jean Wyllys, e quantos mais Wyllys, quiserem. Deixem eu cantar apenas três louvores e clamar ao meu Deus. Verão o que é poder de Deus. A manifestação do poder que seus guias dizem que tem, certamente será, na visão de vocês, maior que o poder manifestado por apenas um mortal. Correto? Faço este desafio. Digo aqui que quem esta em Cristo, nenhum poder das trevas é contra ele. Sugiro ainda a data 21/12/2012. Sabem que dia é este? Expulsar Demônios e Curar Enfermos, é uma de nossas atribuições como Servos do Deus Altíssimo. Só temo o castigo divino. O Resto é, apenas resto. É o que vocês são, apenas Restolho, pois negam a Cristo, quando procuram ao invés dele, contatos com Espíritos Imundos, escravizadores, assassinos, idólatras, adivinhadores, cartomantes, curandeiros (João de Deus de Abadiânia, pode vir também), pombas giras, exus, caboclos e guias. É tanta sujeira. Só não vê quem é cego. Em nome de Jesus, seja revelada
    agora toda a cegueira espiritual de quem acaba de Ler este desafio. Juntem todos. Deus é comigo. Eu sou dele. A minha vida pertence a ele. Ele me livra de todo o laço do inimigo. Da peste perniciosa, do laço do passarinheiro e do vale da sombra da morte.

    Abraão intercede por Sodoma (episódio bíblico)
    Todas as passagens da Bíblia sobre o episódio "Abraão intercede por Sodoma".
    Gênesis 18
    17 E disse o Senhor: Ocultarei eu a Abraão o que faço,

    18 visto que Abraão certamente virá a ser uma grande e poderosa nação, e por meio dele serão benditas todas as nações da terra?

    19 Porque eu o tenho escolhido, a fim de que ele ordene a seus filhos e a sua casa depois dele, para que guardem o caminho do Senhor, para praticarem retidão e justiça; a fim de que o Senhor faça vir sobre Abraão o que a respeito dele tem falado.

    20 Disse mais o Senhor: Porquanto o clamor de Sodoma e Gomorra se tem multiplicado, e porquanto o seu pecado se tem agravado muito,

    21 descerei agora, e verei se em tudo têm praticado segundo o seu clamor, que a mim tem chegado; e se não, sabê-lo-ei.

    22 Então os homens, virando os seus rostos dali, foram-se em direção a Sodoma; mas Abraão ficou ainda em pé diante do Senhor.

    23 E chegando-se Abraão, disse: Destruirás também o justo com o ímpio?

    24 Se porventura houver cinqüenta justos na cidade, destruirás e não pouparás o lugar por causa dos cinqüenta justos que ali estão?

    25 Longe de ti que faças tal coisa, que mates o justo com o ímpio, de modo que o justo seja como o ímpio; esteja isto longe de ti. Não fará justiça o juiz de toda a terra?

    26 Então disse o Senhor: Se eu achar em Sodoma cinqüenta justos dentro da cidade, pouparei o lugar todo por causa deles.

    27 Tornou-lhe Abraão, dizendo: Eis que agora me atrevi a falar ao Senhor, ainda que sou pó e cinza.

    28 Se porventura de cinqüenta justos faltarem cinco, destruirás toda a cidade por causa dos cinco? Respondeu ele: Não a destruirei, se eu achar ali quarenta e cinco.

    29 Continuou Abraão ainda a falar-lhe, e disse: Se porventura se acharem ali quarenta? Mais uma vez assentiu: Por causa dos quarenta não o farei.

    30 Disse Abraão: Ora, não se ire o Senhor, se eu ainda falar. Se porventura se acharem ali trinta? De novo assentiu: Não o farei, se achar ali trinta.

    31 Tornou Abraão: Eis que outra vez me a atrevi a falar ao Senhor. Se porventura se acharem ali vinte? Respondeu-lhe: Por causa dos vinte não a destruirei.

    32 Disse ainda Abraão: Ora, não se ire o Senhor, pois só mais esta vez falarei. Se porventura se acharem ali dez? Ainda assentiu o Senhor: Por causa dos dez não a destruirei.

    33 E foi-se o Senhor, logo que acabou de falar com Abraão; e Abraão voltou para o seu lugar.
    Responder · Curtir · Parar de seguir a publicação · há 2 segundos
    MacGyyer Rocha · Quem mais comentou · Sobradinho, Distrito Federal, Brazil
    Se disse algo de errado, aceito qualquer punição da parte de Deus. Se eu estiver vivo amanhã, é porque é a pura verdade de Deus, o que até aqui relatei da parte de Deus. Toquem seus atabaques se quiserem. Invoquem seus demônios, se quiserem. E quem puder ore por mim. Eu aceito. Maranata, ora vem Senhor Jesus. Louvado seja o nome do Senhor, para todo o sempre. Amém. Até amanhã, se Deus quiser.
    Responder · Curtir · há 2 segundos

    MacGyyer Rocha · Quem mais comentou · Sobradinho, Distrito Federal, Brazil
    Quem são os assassinos do povo?
    Todo aquele que pratica iniquidade e desobedece a Deus.
    Você está entre os que praticam iniquidades e desobedece a Deus?
    Responder · Curtir · Parar de seguir a publicaç

  41. Essas aberrações que temos visto no meio (chamado evangélico) é de cortar o coração dos verdadeiros servos de Deus! Mais não devemos ficar perturbados pois a bíblia já nos previne dessas coisas: “Nos últimos dias apostatarão alguns da fé dando ouvido a doutrina de demônios”.entre outras advertências. O diabo está furioso sabendo que os seus dias estão se findando e por isso tem arregimentado suas forças para confundir o povo de Deus,barrar a obra de Cristo na cruz, o que êle não conseguirá jamais. Sobre esse pastor guei e ouros seguidores dele, a Bíblia diz: “Saíram dos nossos mais nunca foram dos nossos” 1 João 2:18-19.

  42. PREFIRO MIL VEZES MORRER DE AIDS A MORRER NA PRÁTICA HOMOSSEXUAL. Mesmo depois que conhecemos a Deus e nossas práticas erradas, essa natureza pecaminosa assim como outras velhas práticas, permnece. Entretanto é necessário que, pelo poder do Espírito Santo, nós o reprimamos. ( Gl 5: 16-17 ).

  43. EXTRA, EXTRA, saío o veredito: De acordo com a sociedade Brasileira qualquer prática de desvio de personalidade como; Gay, travestir, lésbica,bissexual e coisas dessa natureza constitui-se delito com pena que vária de 7 dias a 50 anos de detenção, com multa de R$ 666,00 a 10 salários mínimo em moeda corrente; Em caso de reincidência fica o infrator obrigado a passar por uma avaliação psíquica para que possa ser reintegrado a sociedade. Fica o estado com a responsabilidade de acompanhar o individuo eté que este seja tido como capaz de ezecer algumas funções como; Técnico e jogador de futebol, político, pastor evangélico, professor, piloto de avião, médico e policial. srsrsrsrsrssrsrrsrsrsrsr

  44. Gente, raciocinem um pouco: se existem tantas religiões cristãs (catolicismo romano, ortodoxia oriental, cristianismo esotérico, antitrinitarismo, protestantismo, espiritismo, ufa!), tantas denominações protestantes (anglicana, luterana, batista, episcopal, anabatista, pentecostal, presbiteriana, metodista, adventista, congregacional, calvinista… ufa!), cada uma interpretando a Bíblia a sua maneira, com tantas diferenças teológicas e doutrinárias, tantas contradições interpretativas, por que se incomodam tanto se uma lésbica cria sua própria igreja? Será que não entendem que os gays também têm necessidades espirituais? E onde ficam os princípios lançados por Martinho Lutero, quando se rebelou contra a poderosa Igreja Católica Apostólica Romana e lançou as bases para vocês poderem seguir suas próprias crenças e satisfazerem suas próprias necessidades espirituais conforme acreditam? Como podem reivindicar somente para si o direito de usufruir dos princípios luteranos da sola scriptura, sola gratia, sola fide, solus Christus e da solis Deo gloria? Quem são vocês para julgarem outros pecadores? E por fim, só congrega na igreja dela quem quer, ninguém é obrigado a isso.

DEIXE UMA RESPOSTA