Brasil

Pastor gay Alexandre Zambom concede entrevista a Jô Soares e afirma que textos bíblicos são usados de forma errada para condenar homossexualismo. Assista na íntegra

Comments (200)
  1. Roni Pauli disse:

    9 Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,

  2. Para as pessoas que defendem o H0M0\SSE\XU\@L-ISM0, deêm uma olhadinha no que pensa Luiz Mott o defensor dessa causa, estava por trás do tal K..i..t\G..a..y, é um dos mentores da PLC 122, chega a ser criminoso, vejam no link abaixo. ***** vini-silva.blogspot.com.br/201 2/04/luiz-mott-lider-do-movime nto-gay-e.html

  3. A Homossexualidade é uma nova maneira de amar, é ser feliz, é ter coragem de se assumir, se aceitar, e se apaixonar.

  4. Os evangélicos devem sentir é inveja dos Homossexuais, das Lésbicas, por que eles tem certeza do que são, já muitos Evangélicos não sabe nem o que quer na vida, se acham os donos da verdade, os escolhidos de Deus, apenas eles herdaram os céus, e apenas eles são os donos da verdade.

  5. Miguel disse:

    O escritor errou o nome. Não é Alexandre Zambom mas sim Anderson Zambom!

  6. Enio Wilson disse:

    Ola Irmãos, estes precisam conhecer a verdade, e provar da manifestação do Espirito de Deus nas suas vidas

  7. valdomiro disse:

    DEUS É DEUS NUNCA MUDA, ALGUNS QUEREM QUE ELE MUDE E ISSO JAMAIS ACONTECERÁ.

  8. Geraldo Magela Leal disse:

    Definição da homossexualidade: É um homem ou mulher por determinação genética, e homossexual por preferência, aprendida ou imposta. homossexualidade é acima de tudo comportamental. Tantos os psicólogos como os psiquiatras são unânimes em concordar que, mais importante do que a determinação genética para uma criança decidir sua preferência sexual, é a forma como ela é criada. É comprovadamente a inexistência de ordem cromossômica de "gên" gay. O indivíduo hétero ou homossexual, tem a mesma ordem cromossômica. fato. Não existe anatomia homossexual. Não existe uma parte do hipotálamo (uma parte do cérebro) que emita uma frequência para o comportamento homossexual. comprovadamente a homossexualidade é uma questão de COMPORTAMENTO. E se é uma questão de comportamento é totalmente tratável. A sociedade admite o tratamento de um drogado e viciado(comportamento) mas quando se fala em tratamento de homossexual(comportamento), ai não se pode nem tocar, porque. Porque a mídia que é o veículo formadores de opinião estão abarrotados desse tipo de pessoas com esse comportamento. Ai eles cai em cima de quem é contra.84% das lésbicas e 66% dos gay declaram que na fase adulta tiveram relações com o sexo oposto mais de 03 vezes. 79% dessas pessoas nos USA que buscaram ajuda, tiveram seus comportamento mudados, de homossexual para hétero. Ai ficam falando de pré-conceito e de perseguição homofóbica. Nós cristão somos chamados a amar as pessoas, mas não ha concordar com suas práticas pecaminosas. E amar é falar a VERDADE e não ser HIPÓCRITA. Amémmm.

  9. Giliard Jose J disse:

    toma vegonha na cara seu pilantra vira homens filho de uma égua

    1. Giliard Jose J disse:

      enttttttt so pra vc ver

  10. Esses mentirosos, antecristos ficam distorcendo a palavra de Deus. Em romanos no cap. 1 Deus deixa muito claro que a homossexualidade é uma desonra diante de Deus e dos homens, mudam a verdade de Deus em mentira e é isso que esse pastel está tentando fazer, pois esse infeliz não é pastor coisa nenhuma é um filho e satanás tentando distorcer a palavra de Deus. Mas na sua palavra Deus já nos alerta sobre esses falsos profetas.

  11. Gentee é muito simples nos cristão não condenamos ninguém pelo contrario a biblia nus ensinar amar a todos mais condernar o pecado, porque a palavra de Deus revelar que é pecado dois homens juntos ou duas mulheres.. não é o pastor nem homem nenhum é a propria palavra de Deus que nus revela isso, eu amo e respeito a todos mas não me calo pro pecado. Deus abençoi a todos.

  12. Não sou "evangélico": sou católico praticante e me orgulho muito de minha Igreja.

    Entretanto, nisso, faço causa comum com os protestantes: de fato, concordo plenamente com o Jeferson Giglio "(…) querem aceitar Cristo mas não querem abrir mão da vida mundana". É isso. Eu assumo meus pecados, sei que contrario a Santa Igreja e fim: não vou me "acobertar" em "igreja" pra ficar com a consciência menos pesada. Parabéns ao Samuel Soares.

    Em tempo: os pecados a que me referi no texto é gostar um pouquinho demais de mulher, rsrsrs.

    1. Aika disse:

      Enéias foi um homem inteligentíssimo! Pena não estar mais entre nós. Vídeo excelente! E os paspalhos de plantão lá, querendo encontrar uma brechinha para que ele entrasse em contradição. É desse jeito mesmo que o diabo tenta fazer com os que não concordam com suas baboseiras, mas quando ele consegue, é apenas momentâneo. Ele é o pai da mentira, mente desde o princípio, só veio para roubar, matar e destruir, e os bobos que se sentem protegidos por suas mentiras não vêem que é exatamente isso que ele quer fazer com suas vidas – roubar, matar e destruir. Mas Jesus não, Ele veio para que tenhamos vida e salvação. Pode a maioria virar a casaca para o lado que contraria a Palavra de Deus, seja para que lado for, mas fato é que Ela permanecerá para sempre e querendo eles ou não, Ela está se cumprindo. Basta ler para ver. Digo apenas que, se para muitos a Verdade dói, podem ter certeza de que não é nada, comparada ao que está preparado para aqueles que se mantiverem na perdição, e consequentemente, forem condenados.

  13. NOSSO DEUS É UM DEUS EDUCADO, PRA ELE AGIR PRECISA SE QUERER A AÇÃO, NÃO DEVEMOS FAZER ACEPÇÃO DE PESSOAS, MAS TAMBÉM NÃO DEVEMOS ABRIR MÃO DAS NOSSAS OPINIÕES, SEM OFENDER OU JULGAR, DEUS É O JUSTO JUIZ E JULGARÁ A CADA UM SEGUNDO SUA OBRAS.

  14. Ser homossexual pode até não ser errado, mas relacionamento sexual entre pessoas do mesmo sexo sempre foi condenado biblicamente. Se um homossexual quiser ser cristão não tem problema algum, mas terá que abrir mão dos seus desejos canais. Existem cristãos que nunca se casam porque não tem apetite sexual, quem ira condenar, mas viver deliberadamente no pecado é condenavel por Deus. Não tem cabimento usar a palavra de Deus para apoiar o erro. Mas é a palavra que nos liberta e nos coloca na direção que o Senhor nos quer.

  15. Everton Boniolo disse:

    Importa é que o Evangelho seja pregado e o nome do Senhor exaltado, não importando o veículo de comunicação. Pois do Senhor é o Céu e a Terra. A globo promove o “Festival Promessas”, Glória a Deus por isso, pois o festival é para Louvor da Sua Glória. Deus fala até pela boca de uma jumenta se Ele quiser. Como já foi feito. Mas isso não é desculpa pra crente relaxado ficar vendo novela e os demais programas pervertidos da emissora, cada um põe o que quer na frente de seus próprios olhos. Põe o que é mal, põe por que quer.

  16. Cesar Silva disse:

    a Bíblia diz que; no final dos tempos muitos apostatarão da fé, é mais q obvio q a pratica homossexual e pecado, os defensores da causa agem dessa maneira pq Deus os entregou as paixões infames, agente é aquilo q queremos ser!

  17. SE ELES TIVESSEM VERDADEIRAMENTE O ORGULHO GAY NÃO TIRARIAM O VIDEO DO AR.
    O PROBLEMA É QUE ESTA NA MODA PECAR E E A PROMISCUIDADE , MAIS ISSO TER SEU PREÇO E ESTA CHEGANDO O GRANDE DIA .
    QUEM É SANTO SANTIFIQUE -SE MAIS E QUEM É PROFANO QUE SE CONTAMINE MAIS . TODOS RECEBERÃO O PREÇO POR SUAS DECISÕES.
    AGORA O QUE NÃO DÁ É PRA ARRUMAR UM JEITO DE JUSTIFICAR AS ATITUDES PECAMINOSAS NA BÍBLIA POR QUE NÃO TEM A MINIMA CHANCE DISSO. A BÍBLIA DEICHA MUITO CLARO QUE O HOMOSSEXUALISMO É PECADO E NÃO É O PROJETO ORIGINAL DE DEUS , É SIMPLESMENTE O DESEJO CARNAL DE UMA SOCIEDADE ESCRAVA E CEGA NAS SUAS PAIXÕES.

    1. é isso aí mesmo .. esse é meu pastorzinho Ricardo Mariano Pastor

  18. Teologia inclusiva? Pastor Gay? Deixa eu dizer uma coisa: Não existe Evangelho para jovens, existe o Evangelho, não existe evangelho para crianças, existe o Evangelho, não existe Evangelho para gays existe o EVANGELHO.
    E este EVANGELHO condena as práticas homossexuais.Os argumentos desses que defendem essa tal teologia inclusiva são fracos, fácil de ser refutado, não tem base para se sustentar, são apenas falácias.
    O que está acontecendo nesses dias é apenas cumprimento das profecias bíblicas ( 2Tm 4.3,4 – Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.).

  19. Sérgio disse:

    Falou tudo!!!

  20. Sérgio disse:

    Show, vc falou tudo!!!

  21. Vanessa disse:

    Como disse o pastor Caleb, tudo isso não passa de mais uma estratégia de satanás para continuar enganando o ser humano. Seduzindo que ele puder, com suas imundices, e qualquer tipo de comportamento depravado que afasta totalmente o homem do Seu Criador.

    Terrivelmente ridículo ”pastor gay”

  22. Aragão disse:

    Os homossexuais estão perdidos e sem rumo porque vivem insistindo em deturpar a palavra de Deus. Quando é dito que Deus não tem acepções de pessoas convenhamos que a Boa Nova é para todos, o Evangelho é sem fronteiras mas, nunca visando aceitar o COMPORTAMENTO depravado ou imoral de quem quer que seja. Ora, a pregação do Evangelho visa exatamente mudar a maneira corrompida de se viver! Jesus Cristo veio para mudar o homem caído, o homem depravado, imoral ou sem esperança. Sodomia é pecado, aquele que antes vivia nessas trevas e outras mais ao ouvir o falar de Deus, ao crer na obra redentora de Jesus Cristo deve ter uma reação e mudar, ser uma nova criatura. Agora, achar que esses depravados estão certos, dizer que são cristãos e que tudo isso é aceito por Deus é muita falta de vergonha. Eles precisam se arrepender e largar essa vida depravada e promíscua e buscar a verdadeira Vida: Jesus Cristo!

  23. Lopes disse:

    Se cada um que comenta neste espaço, citasse versículos bíblicos que condenam a homossexualidade, a promiscuidade, a prostituição teríamos em vez de comentários livros e com muitas páginas. Esses, que querem permanecer em práticas condenáveis pelas Sagradas Escrituras, são verdadeiramente religiosos, apenas isso. Daí o motivo de distorcerem a Palavra em seu benefício. Que se convertam e tenham transformação de suas vidas. Não basta nascer em lar cristão para ser um, tem que aceitar Jesus como seu Salvador. O homem e a mulher que não gostam do sexo aposto, que não nasceram heterossexuais (se for esse o caso, e se isso é possível) e querem viver o Evangelho, uma vida com Jesus, façam-se eunucos então! Não no castrar é obvio (no figurado, antes que me apedrejem), mas no se abster do prazer homossexual. Aí meus manos, ninguém quer!

  24. Paulo disse:

    Faço minha as suas palavras. Ser cristão é ser um novo homem, uma nova mulher. Para viver o Evangelho devemos deixar as práticas mundanas no passado e sermos diferentes. Isso inclui a avareza, a mesquinhes, a pornografia, o adultério, a ira, a contenda, a fofoca, a ganância, a hipocrisia, a promiscuidade, o homossexualismo, a soberba, a altives, a indiferença, a raíva, a incredulidade, a dureza de coração, as injustiças, o levar vantagem, a traição, o individualismo, o ego, etc, etc… Então devemos ser novas criaturas. Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2 Coríntios 5:17

  25. AMANNDA disse:

    OLHA GENTE JULGAR O PROXIMO E PECADO IGUAL A SER GAY ,DEUS TEM UM MANDAMENTO AMAI UNS AOS OUTROS E PREGAI MEU EVANGELHO CUIDEM MAIS DE VCS QUE NA HORA DO JULGAMENTE MUITOS QUE SE ACHAM SANTOS VAI QUEIMAR NO INFERNO ESSA FOI A DICA

  26. Wagnerroberto Santos disse:

    tenho pena daqueles que são guiados por esse que se diz pastor, pois ele tem
    habilidade de extrair um sim de um não , e um não de um sim que esta escrito, mas infelizmente amaioria das pessoas, apenas querem jesus como salvador , mas não como senhor de suas vidas.

  27. Manda o Alexandre Zam-Mal, vir também, porque de bom ele não tem nada: Para vocês isto são apenas fábulas. Será?
    E se eu fizer um desafio, hoje, a todos os sodomitas, bruxos, tocadores de atabaques, babalorixás, exus, erês, macumbeiros, guias, Igreja 666, ateus, agnósticos, vale do Amanhecer, do Escurecer, e quantos mais, para se reunirem em um grande estádio, ou mesmo na Esplanada dos Ministérios, com todos presentes, televisão, mídia em geral, e pedir que incorporem seus demônios, guias, santos e tudo quanto mais quiserem. Será que aceitariam este desafio? Eu vou sozinho, acompanhado do Deus que eu sirvo. Me coloquem num palco central, bancado pela Federação Espírita do Luis Surianni, tragam Luis Mott, o homossexual e pedófilo, Toni Reis, Jean Wyllys, e quantos mais Wyllys, quiserem. Deixem eu cantar apenas três louvores e clamar ao meu Deus. Verão o que é poder de Deus. A manifestação do poder que seus guias dizem que tem, certamente será, na visão de vocês, maior que o poder manifestado por apenas um mortal. Correto? Faço este desafio. Digo aqui que quem esta em Cristo, nenhum poder das trevas é contra ele. Sugiro ainda a data 21/12/2012. Sabem que dia é este? Expulsar Demônios e Curar Enfermos, é uma de nossas atribuições como Servos do Deus Altíssimo. Só temo o castigo divino. O Resto é, apenas resto. É o que vocês são, apenas Restolho, pois negam a Cristo, quando procuram ao invés dele, contatos com Espíritos Imundos, escravizadores, assassinos, idólatras, adivinhadores, cartomantes, curandeiros (João de Deus de Abadiânia, pode vir também), pombas giras, exus, caboclos e guias. É tanta sujeira. Só não vê quem é cego. Em nome de Jesus, seja revelada
    agora toda a cegueira espiritual de quem acaba de Ler este desafio. Juntem todos. Deus é comigo. Eu sou dele. A minha vida pertence a ele. Ele me livra de todo o laço do inimigo. Da peste perniciosa, do laço do passarinheiro e do vale da sombra da morte.

    Abraão intercede por Sodoma (episódio bíblico)
    Todas as passagens da Bíblia sobre o episódio "Abraão intercede por Sodoma".
    Gênesis 18
    17 E disse o Senhor: Ocultarei eu a Abraão o que faço,

    18 visto que Abraão certamente virá a ser uma grande e poderosa nação, e por meio dele serão benditas todas as nações da terra?

    19 Porque eu o tenho escolhido, a fim de que ele ordene a seus filhos e a sua casa depois dele, para que guardem o caminho do Senhor, para praticarem retidão e justiça; a fim de que o Senhor faça vir sobre Abraão o que a respeito dele tem falado.

    20 Disse mais o Senhor: Porquanto o clamor de Sodoma e Gomorra se tem multiplicado, e porquanto o seu pecado se tem agravado muito,

    21 descerei agora, e verei se em tudo têm praticado segundo o seu clamor, que a mim tem chegado; e se não, sabê-lo-ei.

    22 Então os homens, virando os seus rostos dali, foram-se em direção a Sodoma; mas Abraão ficou ainda em pé diante do Senhor.

    23 E chegando-se Abraão, disse: Destruirás também o justo com o ímpio?

    24 Se porventura houver cinqüenta justos na cidade, destruirás e não pouparás o lugar por causa dos cinqüenta justos que ali estão?

    25 Longe de ti que faças tal coisa, que mates o justo com o ímpio, de modo que o justo seja como o ímpio; esteja isto longe de ti. Não fará justiça o juiz de toda a terra?

    26 Então disse o Senhor: Se eu achar em Sodoma cinqüenta justos dentro da cidade, pouparei o lugar todo por causa deles.

    27 Tornou-lhe Abraão, dizendo: Eis que agora me atrevi a falar ao Senhor, ainda que sou pó e cinza.

    28 Se porventura de cinqüenta justos faltarem cinco, destruirás toda a cidade por causa dos cinco? Respondeu ele: Não a destruirei, se eu achar ali quarenta e cinco.

    29 Continuou Abraão ainda a falar-lhe, e disse: Se porventura se acharem ali quarenta? Mais uma vez assentiu: Por causa dos quarenta não o farei.

    30 Disse Abraão: Ora, não se ire o Senhor, se eu ainda falar. Se porventura se acharem ali trinta? De novo assentiu: Não o farei, se achar ali trinta.

    31 Tornou Abraão: Eis que outra vez me a atrevi a falar ao Senhor. Se porventura se acharem ali vinte? Respondeu-lhe: Por causa dos vinte não a destruirei.

    32 Disse ainda Abraão: Ora, não se ire o Senhor, pois só mais esta vez falarei. Se porventura se acharem ali dez? Ainda assentiu o Senhor: Por causa dos dez não a destruirei.

    33 E foi-se o Senhor, logo que acabou de falar com Abraão; e Abraão voltou para o seu lugar.
    Responder · Curtir · Parar de seguir a publicação · há 2 segundos
    MacGyyer Rocha · Quem mais comentou · Sobradinho, Distrito Federal, Brazil
    Se disse algo de errado, aceito qualquer punição da parte de Deus. Se eu estiver vivo amanhã, é porque é a pura verdade de Deus, o que até aqui relatei da parte de Deus. Toquem seus atabaques se quiserem. Invoquem seus demônios, se quiserem. E quem puder ore por mim. Eu aceito. Maranata, ora vem Senhor Jesus. Louvado seja o nome do Senhor, para todo o sempre. Amém. Até amanhã, se Deus quiser.
    Responder · Curtir · há 2 segundos

    MacGyyer Rocha · Quem mais comentou · Sobradinho, Distrito Federal, Brazil
    Quem são os assassinos do povo?
    Todo aquele que pratica iniquidade e desobedece a Deus.
    Você está entre os que praticam iniquidades e desobedece a Deus?
    Responder · Curtir · Parar de seguir a publicaç

  28. Edivaldo de Santana disse:

    Essas aberrações que temos visto no meio (chamado evangélico) é de cortar o coração dos verdadeiros servos de Deus! Mais não devemos ficar perturbados pois a bíblia já nos previne dessas coisas: “Nos últimos dias apostatarão alguns da fé dando ouvido a doutrina de demônios”.entre outras advertências. O diabo está furioso sabendo que os seus dias estão se findando e por isso tem arregimentado suas forças para confundir o povo de Deus,barrar a obra de Cristo na cruz, o que êle não conseguirá jamais. Sobre esse pastor guei e ouros seguidores dele, a Bíblia diz: “Saíram dos nossos mais nunca foram dos nossos” 1 João 2:18-19.

  29. Teologia Católica Bíblica disse:

    PREFIRO MIL VEZES MORRER DE AIDS A MORRER NA PRÁTICA HOMOSSEXUAL. Mesmo depois que conhecemos a Deus e nossas práticas erradas, essa natureza pecaminosa assim como outras velhas práticas, permnece. Entretanto é necessário que, pelo poder do Espírito Santo, nós o reprimamos. ( Gl 5: 16-17 ).

  30. luiz sinval disse:

    EXTRA, EXTRA, saío o veredito: De acordo com a sociedade Brasileira qualquer prática de desvio de personalidade como; Gay, travestir, lésbica,bissexual e coisas dessa natureza constitui-se delito com pena que vária de 7 dias a 50 anos de detenção, com multa de R$ 666,00 a 10 salários mínimo em moeda corrente; Em caso de reincidência fica o infrator obrigado a passar por uma avaliação psíquica para que possa ser reintegrado a sociedade. Fica o estado com a responsabilidade de acompanhar o individuo eté que este seja tido como capaz de ezecer algumas funções como; Técnico e jogador de futebol, político, pastor evangélico, professor, piloto de avião, médico e policial. srsrsrsrsrssrsrrsrsrsrsr

  31. Nina disse:

    Gente, raciocinem um pouco: se existem tantas religiões cristãs (catolicismo romano, ortodoxia oriental, cristianismo esotérico, antitrinitarismo, protestantismo, espiritismo, ufa!), tantas denominações protestantes (anglicana, luterana, batista, episcopal, anabatista, pentecostal, presbiteriana, metodista, adventista, congregacional, calvinista… ufa!), cada uma interpretando a Bíblia a sua maneira, com tantas diferenças teológicas e doutrinárias, tantas contradições interpretativas, por que se incomodam tanto se uma lésbica cria sua própria igreja? Será que não entendem que os gays também têm necessidades espirituais? E onde ficam os princípios lançados por Martinho Lutero, quando se rebelou contra a poderosa Igreja Católica Apostólica Romana e lançou as bases para vocês poderem seguir suas próprias crenças e satisfazerem suas próprias necessidades espirituais conforme acreditam? Como podem reivindicar somente para si o direito de usufruir dos princípios luteranos da sola scriptura, sola gratia, sola fide, solus Christus e da solis Deo gloria? Quem são vocês para julgarem outros pecadores? E por fim, só congrega na igreja dela quem quer, ninguém é obrigado a isso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *