Brasil

Ativistas gays elegem os “inimigos públicos” do movimento e evangélicos são maioria na lista; Confira

Comments (25)
  1. Gilberto disse:

    Essa “lista” pode (como ja levou) a agressão física e moral por parte de ativistas gays contra evangélicos! Quem não se lembra as hostilizações sofridas pelo deputado Marcos Feliciano, sua igreja e família. Depois nós, cristãos evangélicos é que somo acusados de plantar o ódio.

  2. wagner disse:

    Ser eleito inimigo dos ativistas gays . Hunnn… , isso é ruim ??????

    1. Daniele disse:

      Nem um pouco Wagnerite,pelo contrario,estão elogiando quando fazem isso e não sabem!

    2. Valdeci Alves. disse:

      Eu sou ex-gay e graças a Deus o amor incondicional de Jesus me alcançou. Será que vou entrar para a lista dos inimigos também? Jesus é o caminho, a verdade e a vida.

  3. wagner disse:

    Cade o meu nome ai na lista , também quero ser listado , por favor Jean Wyllys , bota meu nome ai também.

    1. Mara Eliza disse:

      E o meu é Wermione Grange.

    2. Léllison disse:

      Será uma honra ter meu nome em uma lista dessas, as práticas dessa gente nem cachorros de rua fazem.

  4. Marcos Torres disse:

    Militantes gays intolerantes, isso o que são. Se deixar saem cassando profissionais, aprovando leis de censura a opinião da pessoas. Basta lembrar o que andam fazendo nos EUA. Apregoam coisas como: “que quem não for a favor de “casamento” gay não merece um emprego.’ Pressionaram e fizeram o diretor da Mozilla renunciar por sua posições e opiniões conservadoras. Se deixar abrem processos para forçar igrejas a realizarem união de mesmo sexo. Esses grupelhos de militância gay são os mais intolerantes da atualidade. Grupelhos micro-fascistas que se acham no direito de apontar o dedo e acusar pessoas de ódio e preconceito quando estas simplesmente manifestam publicamente opinião de não concordar com união de mesmo sexo. E a grande maioria na sociedade, seja no Brasil como no restante do mundo, não concorda. Agora ficam aí arrumando “inimigos” para poderem atacar e acusar. Se depender destes grupellhos aprovam o pl122 a fim de criminalizar e censurar opinião. Acorda Brasil.

  5. luciano disse:

    É sinal que alguma coisa os evangelicos tão fazendo.parabéns!

    1. josecarvalho disse:

      Só quem não apoia é a turma da poeira da estrela caída.

  6. Mara Eliza disse:

    Olha o Marco Feliciano, Silas Malafaia, Marisa Lobo, e o Eurico já deram notícias aqui no gospel+ e o pessoal tava contra eles. Mas estamos todos juntos na causa de apoiar a família!

  7. Nadir felipe disse:

    Como faço pra colocar o meu ,contra esses porcos!!!FORA militância gay exercito do diabo!!!!

    1. felipe disse:

      mais uma amostra de respeito cristão aos gays

  8. ademir natanademir disse:

    No fundo no fundo ,os gays q tem conciencia e ja esta arrependidos ,sabem q do jeito q estava dava pra eles ir levando a vida, o ativismo so fez almentar o odio sobre eles mesmos ,se isso continuar vai vai ficar pior do q ja ta, eles poderiam investir em naves espacial e descobrir no universo um planeta nao abitado ,e multiplicar sua especie. Como?ai e q ta o problema ,e imposivel ,so se o planeta for abitados por ets gays , diz o ditado os encomodados q se mudem ,ao inves de gastar furtunas ,pra tentar dominar um planeta dominado por homens e mulheres ,porque nao procuram outro kkkkkkkkkkkkk.

  9. natan disse:

    Do geito q as gays querem e alguns apoiam ,acabar acontendo um apocalipse gay eles vao dominar o Brasil e o mundo ,vao eleger um ditador gay q vai destruir homens e mulheres e no fim vao morrer aos poucos,acordem senhores e senhoras ,vamos mostrar a eles esse planeta foi criado pra cabra macho e pra cabra femia ,isso e desde de o incio macho e femia ,nao existia lgbt ,isso um virus do seculo 21 ,conheci algumas pessoas gays q nao concordam com esse ativismo lgbt ,qum nao concorda por favor comentem sem medo antes q seja tarde de mais…….

  10. luciano disse:

    Ei esqueceram de mim!

  11. Podem me incluir nisso também e todos os homossexuais convertidos também e dizer a eles que nós o amamos e Jesus muito mais ainda.

  12. ruth pinheiro disse:

    Ue entao acabaram com a democracia e nao me avisaram!!pensei que o brasil fosse um pais democratico e cada um vivesse sua vida e pudesse concordar ou discordar de alguma coisa.entao como hetero nao posso dizer que nao concordo com o homossexualismo,do jeito que eles estao fazendo temos que concordar senao os nomes estara em uma lista.nao concordar com uma posicao nao signifique que nao posso respeitar.mais ai querer que nosso pensamento seja igual ai e ruim para ambos.daqui a pouco quem falar que e hetero vai estar ou apanhando ou nao falando mais pq esta ficando dificil assim

  13. Jorge Vinicius disse:

    O INTERESSANTE É QUE MUITOS DEFENSORES DA FAMÍLIA, SÃO EVANJEGUES DIVORCIADOS, CASADOS ATÉ PELA 5ª VEZ.

    1. Léllison disse:

      Podem até ser, mas não são casados com pessoas do mesmo sexo, que aliás isso nem pode ser considerado família dentro dos padrões normais.

    2. Servo de Deus disse:

      Se você quer conhecer a verdadeira vontade de Deus você deve ler a biblia toda, não apenas uma frase isolada. A verdade doe mas tem que ser dita, a palavra de Deus só doe no coração dos homossexuais porque a palavra de Deus sal que arde dentro da ferida que está aberta.

      Medita no versiculo abaixo.

      Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

      1 Coríntios 6:10

  14. Vitória Lopes disse:

    Cara como eu odeio vc’s crentelhos, vc’s são mto hipócritas cara, vc’s dizem pregar amor, mas apenas pregam ódio, a bíblia prega “amais uns aos outros” mas cadê o amor ai? rsrs’ O melhor é isso, a bíblia diz que diz que temos o livre arbítrio, então não sei pq vc’s querem nos repreender rsrs’ Não é só os seu amiguinho imaginário que pode nos repreender?
    Olha crentelhos, vc’s não estão seguindo corretamente a bíblia, vão acabar queimando no inferno assim, vejo vc’s lá, se é que existe.
    Idiotas, heteronomartividade não é família, família é amor. (olha que mtos heteros abandonam seus filhos, espancam, no nordeste trocam o filho por uma cesta básica, os pais molestam os próprios filhos, e não vem me falar que a culpa é do tio lúcifer, pq essas famílias, pessoas sabem mto bem o que estão fazendo… Então o que custa nós homossexuais adotar os filhos que vc’s heteros jogam na rua? Pelo menos daremos amor a eles)
    E comecem a cada um cuidar da sua bunda, pq a coisa mais suja do mundo é a religião, na minha opinião, mas vc’s não querem expor as suas podreiras para o mundo ver a hipocrisia reinando mas igrejas, todo mundo sabe disso, mas a vdd para a maioria dói

  15. paulo disse:

    O inimigo dos guys é eles mesmos pois não cuidam de seus próprios corpos que foram feitos para ser templo do espirito santo.

    1. Vitória Lopes disse:

      Rsrs’ templo do espírito santo kkkkk’, cara vc’s estão fartos de saber que seu amiguinho imaginário não existe, eu Sei que a vdd dói

    2. Carlos disse:

      Seu português é de dar câncer.

      1. Daniele disse:

        Antes português de dar câncer,que vida de dar nojo né Carlos!

        1. Leo Natura disse:

          Uma vida de dar nojo é a vida de alguém que sustenta pastor ladrão, é a vida de quem quer impor as coisas em que acredita a ferro e fogo, é a vida de quem acha que todo mundo é obrigado a acreditar nas mesmas coisas em que ele acredita…
          Mas, como eu não espero que você entenda isso, não vou me prolongar.

  16. paulo disse:

    Coloca meu nome ai tambe!!!!

  17. MARCELINO disse:

    COLOCA MEU NOME AI TAMBEM…………………..estes bando de viados achão que tem algum direito especial…….

    1. Léllison disse:

      E o meu também, aliás esses viados tendo ou não uma lista de pessoas para odiar eles são uma minoria praticamente insignificante, é até uma honra estar em uma lista dessas rss…

  18. MARCELINO disse:

    COLOCA MEU NOME AI TAMBEM ……… QUERO SER O NUMERO 1

  19. MARCELINO disse:

    EU NAÕ SEI O QUE ESTES GAYS QUEREM!

    NÃO AGREGÃO NENHUM VALOR PARA O PAIS…..

    NA VERDADE ROUBÃO O DINHEIRO DO NOSSO PAIS……….

    E QUEREM REGALIAS … VAI PLANTAR BANANEIRA SUAS BIXONAS….

  20. Léllison disse:

    Esses viados estão com o rabinho ardendo por causa das declarações do Pr. Eurico sobre a xuxa que deitou pelada com uma criança, e o mais interessante é que o kit gay que ensina as crianças a serem homossexuais pra eles é normal.
    Eu me orgulharia de estar nessa lista, esses homossexuais são uns nojentos que não acrescentam nada de bom na sociedade, deviam ficar na deles e estaria tudo bem, mas eles querem mesmo é arruaça e desrespeito, mas felizmente são uma minoria e isso nem nos afeta.

  21. anonimo disse:

    Sou evangélica também mas temos que ver os dois lados da moeda : se um está errado, o outro também. Os evangélicos não querem que os gays se casem no papel porque é pecado, mas muitos evangélicos se separam no papel se divorciando! Usam o erro a seu favor e a favor dos gays não! Vai entender…só tem moral quem é exemplo! Não que eu concorde com o casamento gay, mas como disse, vai entender!

    1. Servo de Deus disse:

      Vai se converter crente!!!

  22. Ana disse:

    Os homossexual são mentirosos e os mentirosos não herdarão o reino de Deus.
    Pois são homens e mentem ser mulher.
    São mulher e tentam enganar que é homen.
    Os evangelicos tenta acorda-los,tirar a cegueira dos olhos,aqui na terra fazem o que querem mas no dia do juízo verão a glória de Deus.
    Mas o pior cego é aquele que não quer enxergar.
    Deus ama o pecador,mas abomina o pecado.
    Se queres ser salvo solta o pecado e seja livre.

  23. Priscils disse:

    Concordo que muitos gays são intolerantes com o evangelho, mas o que vemos nesse site, nesses comentários e em muitas igrejas é uma postura muito semelhante por parte dos “cristãos”. Não devemos nunca concordar com as práticas, pois são consideradas pecado pela palavra de Deus, mas também não devemos adotar posturas ofensas como se tem feitos nos dias de hoje. Jesus nunca rejeitou nenhum ladrão, prostituta ou qualquer tipo de pessoa, pelo contrário ele os amou. E o seu amor os constrangeu a uma mudança. É isso que nós devemos fazer também!
    Que Deus possa iluminar cada um e dar discernimento para agirmos nessas situações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *