Convertido, atacante Fred fala abertamente sobre sua fé e pede: “Que seja feita a Tua vontade na minha vida”

15

A fé vai entrar em campo com o atacante Fred durante a Copa dos Mundo do Brasil. O centroavante da Seleção Brasileira se converteu a pouco tempo e agora quer que a nova fase na vida reflita em sua atual fase na carreira.

Fred era conhecido anteriormente por suas baladas e “pegações”, mas agora tenta passar uma mensagem diferente ao seus fãs. Na manhã desta sexta-feira antes dos treinos da Seleção para a Copa do Mundo, o centroavante fez questão de publicar em seu Instagram, Twitter e seu Facebook uma foto sua junto a um versículo bíblico e um pedido a Deus.

A mensagem pública postada por ele é uma tradução na linguagem de hoje da passagem do livro de João, capítulo 16 e versículo 24: “Até agora vocês não pediram nada em Meu nome; peçam e receberão para que a alegria de vocês seja completa”. E Fred pediu: “Que seja feita a Tua vontade na minha vida”, disse ele após o versículo.

Fred é mais um dos jogadores evangélicos que defenderão o Brasil no Mundial da Fifa, além dele o zagueiro David Luiz, o meia Hernanes, o goleiro Jefferson e o volante Fernandinho também professam a mesma fé.


Conversão de Fred

Após uma lesão e uma fase ruim, o atacante do Fluminense e da Seleção começou a ser visto em cultos na Comunidade Internacional da Zona Sul, igreja onde a cantora gospel Aline Barros é pastora, no Rio de Janeiro. Em seguida o artilheiro voltou a fazer seus gols e foi convocado para disputar a Copa do Mundo do Brasil como centroavante da Seleção Brasileira.

O novo momento do atacante foi motivo de desconfiança para muitas pessoas, incluindo o então técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, que chegou a ironizar a conversão. Por outro lado fiéis que frequentam o mesmo templo afirmam que Fred “é um irmão exemplar” quando está nos cultos.

Fred, da Seleção do Brasil

15 COMENTÁRIOS

  1. Grande fred, ele será decisivo na copa assim como jô.
    Agora gente vamos receber bem os gringos sem confusão, porque é a imagem do pais que fica manchado, o q vão dizer até a áfrica superou o brasil na organização.

  2. grande fred ele será decisivo na copa assim como cumpadre jô!
    Então gente vamos receber bem os gringos. Nada de manifestação, o brasil ficará manchado e o q vão dizer? Q até a áfrica estava melhor organizada. Vamos mostrar a nossa alegria mesmo que nossos corações estejam mergulhados na tristeza.

  3. Que o Senhor Jesus continue te abençoando meu irmão Fred. Tanto na vida espiritual quanto na vida profissional. Acredito que por estar nesta igreja em que você converteu estará bem pastoreado podendo assim manter essa idéia de que a glória é sempre Dele, porque Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas, a saber o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. E quanto a vonbtade Dele na sua vida, saiba que será sempre a que é boa, perfeita e abradável. Um forte abraço!

  4. Que Deus te conduza firmemente por esse novo caminho. Lutas virão mas tende bom ânimo, pois assim como Jesus venceu nós também venceremos. Agradeço a Deus e fico muito feliz com a sua decisão- escolher Cristo como Senhor da sua vida. Estarei orando por você. Vigie e ore sem cessar! Fuja da aparência do mal e siga o caminho do bem. A paz do Senhor pra você meu mais novo irmão em Cristo!

  5. Feliz será o homem que vive para Deus,fugindo dos falsos atrativos do mundo, meditando em sua lei dia e noite. amando, louvando, honrando e glorificando seu nome santo, através dos irmãos, deixando os bens materiais em segundo plano, coisas supérfluas, pois todo operário do reino é digno de seu salário, assim suas provisões materiais ficam a cargo do altíssimo, são como os vales verdejantes, produzindo frutos a seu tempo, alegrias na época da colheita, serão como árvores plantadas à beira dos ribeiros, felizes e amigos fieis de Cristo, a pérola de maior valor.Parabéns rapaziada por ter professado jesus nesse meio esportivo DEUS abençoe vcs e suas famílias.

DEIXE UMA RESPOSTA