Internacional

Ativistas se vestem de Bíblia para manifestar contra ataques de Israel na Faixa de Gaza

Comentários (14)
  1. jota Oliveira disse:

    É preciso muita MIOPIA para não enxergar que o que Israel está fazendo resume-se a contra-atacar o Hamas, grupo TERRORISTA que não nega o objetivo de EXTERMINAR O POVO JUDEU.

    É preciso muita cegueira para apoiar terroristas que escondem seu arsenal bélico DENTRO DE ESCOLAS E HOSPITAIS em Gaza, expondo covardemente seu povo à morte, de maneira que Israel seja visto como responsável pelas mortes em Gaza.

    Não se enganem.

    1. Andre disse:

      Que arsenal querido, nas escolas só haviam crianças? agora só há corpos.
      Ninguem achou bomba, erra território da ONU, se houvesse bomba a destruição seria muito maior, não seja tolo ao achar que Israel é o mocinho, o Hamas também não é, em uma guerra não existe mocinhos.
      Mas as crianças e mulheres precisam ser poupados, caso contrário é crime de guerra.

  2. Cesar Campelo disse:

    “Eis que eu farei de Jerusalém um copo de atordoamento para todos os povos em redor, e também para Judá, durante o cerco contra Jerusalém. Naquele dia farei de Jerusalém uma pedra pesada para todos os povos; todos os que a erguerem, serão gravemente feridos. E ajuntar-se-ão contra ela todas as nações da terra.” Zacarias 12.2-3
    Deus abençoe Israel.

    Sou cristão pró Israel, sabemos que essa guerra vai muito além de questões políticas, territoriais e religiosas. Esta guerra envolve principalmente questões espirituais. A volta de Israel para sua terra natal é o cumprimento da promessa de Deus para seu povo, e satanás não ficaria contente vendo a palavra de Deus se cumprir e todos que gostam de estudar a respeito das profecias do final dos tempos sabem que a paz deste mundo e no oriente médio só será alcançada quando o Messias retornar, mas antes disso sabemos que o mundo será enganado por uma falsa paz, no qual Israel e países Árabes aceitarão várias condições para uma paz enganosa e temporária.
    Vou postar algumas profecias que tenho sobre Israel e a sua importância para o cumprimento das escrituras cristãs.

    Deus abençoe Israel
    Deus abençoe meu Brasil também
    ISRAEL, O RELÓGIO DE DEUS
    IMPORTÂNCIA DE ISRAEL PARA CUMPRIMENTO DAS PROFECIAS CRISTÃS
    Querer entender as profecias bíblicas sem conhecer a história de Israel é tempo perdido. São duas as chaves para a compreensão de todas as profecias: Israel e o Messias.
    Israel é como um relógio que mostra quanto tempo falta para o Retorno de Cristo. É o país mais contraditório e mais comentado do mundo. Por que? São tantas as perguntas:
    01 – Por que justamente a terra onde Jesus nasceu e viveu é palco diário de violência e massacres?
    02 – Por que grande parte do mundo acredita que Jesus é o Salvador enviado por Deus, mas justamente os judeus – irmãos de sangue de Jesus – até hoje aguardam outro salvador?
    03 – Se os judeus são o Povo Escolhido, por que Deus permitiu que Adolf Hitler assassinasse 6 milhões deles?
    04 – Por que todas as grandes nações e organizações mundiais (Rússia, China, União Européia, ONU, e a superpotência Estados Unidos) têm se preocupado com os conflitos entre Israel e o povo árabe, se em outras partes do planeta há massacres ainda mais violentos (Serra Leoa, Somália, Chechênia, etc.)?
    05 – Por que Israel, um país tão pequeno (menor que Sergipe, o menor Estado do Brasil) tira o sono das grandes potências e até do Vaticano?
    06 – Por que é que Israel, sendo tão pequeno (os árabes são 640 vezes maiores) enfrentou 6 guerras deste sua Restauração Nacional em 1948 (em muitas delas atacado até de surpresa pelas nações árabes), e venceu todas? Somente em uma (Guerra do Golfo em 1991), teve ajuda direta dos Estados Unidos.
    07 – Por que as nações tremem de medo da pequena potência nuclear Israel?
    Como se vê, Israel é um país de contradições que só podem ser explicadas pelas profecias da Bíblia. É o único povo cuja história foi escrita antecipadamente. Em resumo, há centenas de profecias sobre o futuro de Israel e do mundo. Vejamos a seguir a síntese de algumas delas.
    De acordo com as claras profecias bíblicas…

  3. Cesar Campelo disse:

    01 – O POVO DE ISRAEL IRIA REJEITAR O SALVADOR DO MUNDO, ENVIADO POR DEUS – Deuteronômio 32.15; Jeremias 5.12; Isaias 53.3.
    02 – POR ESSA RAZÃO SERIAM EXPULSOS DE SUA TERRA – Levítico 26.33; Deuteronômio 29.64.
    03 – JERUSALÉM, SUA CIDADE SAGRADA, SERIA DESTRUIDA E DADA A OUTROS POVOS – Lucas 21.24.
    04 – SERIAM ESPALHADOS POR ENTRE AS NAÇÕES DO MUNDO TODO – Deuteronômio, capítulo 28 – Os judeus vagaram durante quase 2000 anos em quase todos os paises do mundo.
    05 – SERIAM PERSEGUIDOS, MALTRATADOS, INJURIADOS, ZOMBADOS – Deuteronômio 28. Os livros de História são perfeitas testemunhas disso.
    06 – VAGARIAM COMO VAGABUNDOS DE NAÇÃO PARA NAÇÃO – Oséias 9.17.
    07 – SERIAM FORÇADOS A ADORAR OUTROS DEUSES E SERIAM FORÇADOS A SE CONVERTER A OUTRAS RELIGIÕES – Deuteronômio 28.64. Durante a Idade Média (período da Inquisição, milhares de judeus foram torturados e forçados a se converter ao Cristianismo).
    08 – PERECERIAM DE FOME, FRIO E PESTES – Deuteronômio 28.27,35,48; 32.24;
    09 – SERIAM ANGUSTIADOS DE DIA E DE NOITE, SEM SOSSEGO EM SUAS ALMAS – Deuteronômio 28.65-67.
    10 – A ANGÚSTIA SERIA TÃO GRANDE QUE CLAMARIAM PELA MORTE – Jeremias 8.3. Por exemplo, no histórico massacre de Massada, entre os anos 66 e 73 d.C, os judeus preferiram se matar do que viver como escravos nas mãos dos romanos.
    11 – SERIAM BARBARAMENTE ASSASSINADOS PELAS NAÇÕES “CRISTÃS”, AS QUAIS SE DEFENDERIAM DIZENDO ESTAR PRESTANDO UM SERVIÇO A DEUS – Os sacerdotes “cristãos” corruptos da Idade Média prometiam bênçãos especiais a quem matasse um judeu, e diziam: “CULPA NENHUMA TEREMOS, PORQUE ELES PECARAM CONTRA DEUS”. Por incrível que pareça essas mesmas palavras foram profetizadas por Jeremias (cap. 50.7). Mas Deus disse que castigará todos aqueles que amaldiçoarem os judeus (Gênesis 12). É matemático: Todas as nações que já tentaram destruir os judeus desapareceram da terra ou ficaram sem expressão. Deus também disse que abençoaria aqueles que abençoassem os judeus (Gênesis 12 e Salmo 122). Essa é uma das razões da grandeza dos Estados Unidos (que sempre esteve ao lado de Israel – desde o inicio).
    12 – SERIAM DIZIMADOS PELOS INIMIGOS TÃO VIOLENTAMENTE QUE RESTARIAM POUCOS EM NÚMEROS – Deuteronômio 4.27; 28.62.
    13 – SEUS CORPOS SERIAM EXPOSTOS AO SOL, EM GRANDE QUANTIDADE, QUE O MUNDO FICARIA ABALADO AO VÊ-LOS – Jeremias 24.9; Deuteronômio 28.25-26 – Durante o Holocausto na II Guerra Mundial, o mundo testemunhou o genocídio da nação judaica, com o terrível saldo de 6.000.000 de mortos. Nunca se viu coisa parecida entre os outros povos.
    14 – ESTA DISPERSÃO DURARIA QUASE 2000 ANOS – Os profetas disseram que depois de “dois dias” Israel renasceria espiritualmente, após seu renascimento nacional! (Oséias 6.1-3); nas profecias um dia para Deus é como 1000 anos e 1000 anos como um dia (II Pedro 3.8). Hoje, 2000 anos depois dos dias da Primeira Vinda de Cristo, Israel já renasceu como nação e cresce cada vez mais. Só falta agora sua restauração espiritual, que acontecerá no Retorno de Cristo.
    15 – OS PROFETAS DISSERAM MUITAS VEZES QUE NOS ÚLTIMOS DIAS DA HISTÓRIA DEUS TIRARIA OS JUDEUS DE ENTRE TODAS AS NAÇÕES, OS CONGREGARIA DE TODAS AS EXTREMIDADES DA TERRA, E OS TRARIA DE VOLTA À SUA PÁTRIA – Há mais profecias falando do Retorno de Israel do que da sua Dispersão.
    Alguns exemplos:
    “E vos tomarei dentre as nações, e vos congregarei de todas as terras, e vos trarei para a vossa terra.” (Ezequiel 36.24).
    Portanto profetiza, e dize-lhes: Assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu abrirei os vossos sepulcros, e vos farei subir das vossas sepulturas, ó povo meu, e vos trarei à terra de Israel.” (Ezequiel 37.12).
    “Eis que os trarei da terra do norte, e os congregarei das extremidades da terra; entre os quais haverá cegos e aleijados, grávidas e as de parto juntamente; em grande congregação voltarão para aqui.” (Jeremias 31.8).
    “Vive o SENHOR, que fez subir os filhos de Israel da terra do norte, e de todas as terras para onde os tinha lançado; porque eu os farei voltar à sua terra, a qual dei a seus pais.” (Jeremias 16.15)

    16 – UM DETALHE INTERESSANTE É QUE OS PROFETAS DISSERAM QUE ISRAEL RENASCERIA COMO NAÇÃO NUM ÚNICO DIA! – E SERIA UM FATO IMPRESSIONANTE PARA AS NAÇÕES – (Isaias 66.8) – Isso realmente aconteceu no dia 29 de novembro de 1947, na mesa da ONU, numa reunião liderada pelo então Secretário Geral, Oswald Aranha, um brasileiro. No ano seguinte, 14 de maio de 1948, foi proclamada a Independência do novo Estado de Israel – um cumprimento espetacular da profecia!
    17 – MAS OS PROFETAS TAMBÉM DISSERAM QUE:
    a) OS INIMIGOS DOS JUDEUS TENTARIAM ARRANCÁ-LOS NOVAMENTE DE SUA TERRA – E QUE DEUS NUNCA MAIS PERMITIRIA TAL COISA! – Amós 9.13-14.
    b) ELES RESISTIRIAM HEROICAMENTE E SEUS INIMIGOS TREMERIAM DE ESPANTO DIANTE DE SUA LUTA PELA SOBREVIVÊNCIA – Isaias 19.16-17.
    c) SERIAM ODIADOS FURIOSAMENTE PELOS SEUS VIZINHOS ÁRABES, E PELAS NAÇÕES MUNDIAIS – Salmo 2; Salmo 83.
    Em Amós 9.14-15, Deus diz sobre Israel: “PLANTÁ-LOS-EI NA SUA TERRA, E, DESSA TERRA QUE LHES DEI, JÁ NÃO SERÃO ARRANCADOS, DIZ O SENHOR TEU DEUS”. Desde 1948 até agora têm sido infrutíferas todas as tentativas de se expulsar Israel de sua terra. Eles enfrentaram 6 grandes guerras (1948, 1956, 1967, 1973, 1982 e 1991), e continuam lá.
    Levando-se em consideração a superioridade militar dos árabes, é difícil acreditar que Israel tenha vencido todas essas guerras sem a ajuda de Deus. Na verdade, os profetas disseram que Deus haveria de lutar por Israel no final dos tempos.
    As duas piores guerras, que quase destruíram Israel foram as de 1967 (Guerra dos 6 dias) e 1973 (Guerra do Yom Kippur). Em todas Israel sempre foi atacado primeiro; em 1973 foram até pegos de surpresa (pois era o dia da Expiação,Yom Kippur), quando até mesmo os soldados deixam as armas e vão jejuar.Veja só o resultado:
    – Guerra de 1967 – nos 6 dias da guerra morreram 10.000 egípcios, 15.000 jordanianos e milhares de sírios, iraquianos e combatentes de outros países. Somente o Egito perdeu 400 aviões, 600 tanques e milhares de peças de artilharia, munições, armas leves e veículos, superando o valor de um bilhão e meio de dólares. Em toda a guerra, apenas 700 soldados judeus perderam a vida. E Israel ainda reconquistou Jerusalém que estava há 2.500 anos em mãos estrangeiras. Coincidência? Sorte? Não! Foi o cumprimento de Amós 9.15: “…DESSA TERRA QUE LHES DEI, JÁ NÃO SERÃO ARRANCADOS, DIZ O SENHOR TEU DEUS.”
    – Guerra de 1973 – Segundo cálculos do Instituto Estratégico Internacional, sediado em
    Londres, egípcios e sírios perderam nesta guerra o total de 22.000 homens, tendo o Egito 15.000 mortos e 45.000 feridos, e a Síria 7.000 mortos e 21.000 feridos. Israel teve 2.812 mortos e 7.500 feridos.
    No livro de Números (capítulo 24.18) diz: “ISRAEL FARÁ PROEZAS”.
    18 – SUA TERRA, DEVASTADA PELAS GUERRAS, SERIA RESTAURADA DE TAL FORMA QUE SERIA COMPARADA AO JARDIM DO ÉDEN – Ezequiel 36; Isaias 27.
    19 – ATÉ MESMO O DESERTO SERIA COBERTO DE FLORES – Isaias 35 – Atualmente Israel tem exportado tantas flores para o resto do mundo que tem deixado muita gente boquiaberta, pois há 100 anos aquela terra era um deserto, e não servia para cultivar nada.
    20 – VÁRIAS PROFECIAS SOBRE O RETORNO DE ISRAEL ALERTAVAM QUE:
    a) AS NAÇÕES DO NORTE TENTARIAM IMPEDÍ-LOS DE RETORNAR À SUA TERRA – (Isaias 43.6).
    b) SERIAM PROIBIDOS DE SAIR DO PAÍS ONDE SE ENCONTRAVAM COMO ESTRANGEIROS – (Jeremias 50.33-34).
    c) MAS DEUS HAVERIA DE FORÇAR AS NAÇÕES A ENTREGAR O SEU POVO – (Isaias 49.22-26).
    d) AS NAÇÕES QUE SE RECUSASSEM DEIXÁ-LOS SAIR, SOFRERIAM DURAS CRISES – (Isaias 49).
    e) ELES VOLTARIAM PARA CASA, VOANDO EM ASAS DE ÁGUIA (= O que seria isto senão uma referência clara ao retorno de muitos judeus em grandes aviões, como de fato aconteceu?) – (Isaias 60.8: Oséias 11.10-11).
    f) Há várias profecias dizendo que as nações situadas ao Norte de Israel (Síria, Rússia e demais paises do extinto Bloco Soviético) tentariam impedir de todas formas o retorno dos judeus, mas Deus mesmo forçaria essas nações – Pouca gente sabe, mas a maior razão para a queda da Cortina de Ferro Comunista em 1991 foi para que os judeus (presos na União Soviética) pudessem retornar para a terra de Israel. E mais de 300.000 deles retornaram entre os anos 1990 a 1992. Foi incrível ver o noticiário internacional mostrando a chegada de centenas de milhares de judeus ao Aeroporto Ben Gurion, em Israel.
    21 – MUITAS PROFECIAS DÃO DESTAQUE ESPECIAL A CIDADE DE JERUSALÉM, DIZENDO QUE ELA VOLTARIA PARA AS MÃOS DOS JUDEUS, DEPOIS DE MILÊNIOS EM MÃOS INIMIGAS (Zacarias 12 e 14) – Isso aconteceu em Junho de 1967, na Guerra dos 6 Dias.
    22 – OS PROFETAS TAMBÉM DISSERAM QUE HAVERIA GUERRAS NO ORIENTE MÉDIO ATÉ O DIA DA VOLTA DE JESUS (Daniel 9.26) – E QUE TODAS AS GUERRAS ESTARIAM RELACIONADAS COM ISRAEL! – A Guerra do Golfo em 1991 e a recente invasão americana ao Iraque estão entre as profecias mais claras da Bíblia.
    a) O profeta Isaias advertiu que as nações invadiriam a terra de Babilônia perto do Dia do Senhor (= Retorno de Cristo);
    b) Jeremias, capítulos 50 e 51 descreve cenas dramáticas e violentas na terra da antiga Babilônia, que haveriam de acontecer no TEMPO EM QUE ISRAEL ESTIVESSE DE VOLTA À SUA TERRA, OU SEJA, NOS NOSSOS DIAS! Quem é que pode negar isso?
    23 – OUTRAS PROFECIAS SOBRE ISRAEL E O ORIENTE MÉDIO AFIRMAM CLARAMENTE QUE:
    a) NAS GUERRAS TRAVADAS NO ORIENTE MÉDIO, UM SÓ JUDEU DESTRUIRIA MAIS DE DEZ INIMIGOS DE UMA SÓ VEZ – Levitico 26.8;
    b) A PEQUENA NAÇÃO ISRAELITA SERIA UMA NAÇÃO FORTE, RICA E PODEROSA – Isaias 60, 61, e etc.
    c) SERIAM ALVOS DE ATAQUES TERRORISTAS E ÓDIO DO MUNDO INTEIRO – Zacarias 12 e 14.
    d) SERIAM O CENTRO DO NOTICIÁRIO INTERNACIONAL – Jeremias 30; Zacarias 12; Salmo 83.
    e) SUA AGRICULTURA E TECNOLOGIA SERIAM DAS MAIS AVANÇADAS E DESENVOLVIDAS DO MUNDO (Isaias 60, 61, 62, etc.) – Atualmente, cientistas europeus e até chineses viajam constantemente à Israel para conhecer a criatividade dos cientistas israelenses.

  4. Cesar Campelo disse:

    24 – ISRAEL É UM DESAFIO PARA OS ATEUS – Você sabia que Deus colocou um desafio na Bíblia, dirigido especialmente para os ateus? Ele disse que se alguém quiser destruir Israel terá de destruir o sistema solar primeiro. Em outras palavras, no capítulo 31 de Jeremias Deus diz que ISRAEL SÓ DEIXARÁ DE EXISTIR QUANDO TODAS AS LEIS QUE REGEM O UNIVERSO FALHAREM. E disse mais: QUE NO DIA QUE ALGUÉM CONSEGUIR MEDIR TODA A EXTENSAO DOS CÉUS E TODOS OS FUNDAMENTOS DA TERRA, ELE IRÁ DESISTIR DE ISRAEL! Isso quer dizer: NUNCA!!!
    Dessas profecias concluímos o seguinte: Se algum terrorista maluco ou uma nação nuclear conseguir lançar uma bomba atômica sobre Israel e apagar o vestígio daquela nação no Oriente Médio, estará provando para o mundo todo que Deus não existe! E se existe, mentiu; e se mentiu, não deve ser mais levado a sério.
    25 – ISRAEL – NA MIRA DE SATANÁS! – Você sabia que a pessoa que mais deseja exterminar Israel é Satanás? Ele sabe que se destruir Israel, conseguirá, no mínimo, um EMPATE COM DEUS. Por isso tem tentado durante milênios, usando pessoas, reis e nações. Vejamos alguns exemplos históricos incontestáveis:
    a) No antigo Egito, o Faraó tentou exterminar a nação israelita – mas todos sabem o resultado dessa idéia.
    b) Senaqueribe (rei da Assíria) levou milhares de judeus para o Cativeiro, mas a nação sobreviveu mais uma vez.
    c) Nabucodonosor (rei da Babilônia) levou milhares de judeus para o cativeiro, mas seu reino acabou e Israel continua existindo.
    d) Hamã (Ministro da Pérsia, nos tempos da rainha Ester), fez o rei Assuero assinar um decreto para a eliminação de todos os judeus – mas o tiro saiu pela culatra, Hamã e seus filhos foram enforcados e os judeus é que exterminaram os seus inimigos – uma vitória tão fantástica que eles comemoram até hoje, todos os anos, na Festa do Purim, que acontece entre os meses de Fevereiro e Março.
    e) Antíoco Epifânio, rei da Síria, invadiu Jerusalém, inundou suas ruas com o sangue dos judeus, mas terminou atingido por uma morte horrível – historiadores dizem que ele morreu comido por vermes que saiam de seu ventre. É perigoso lutar contra os judeus!
    f) Herodes – Perseguiu muitos judeus e tentou dominá-los, mas seu reinado foi por água abaixo e os judeus continuam existindo.
    g) O Império Romano assassinou os judeus, usando todas as formas de torturas conhecidas. Mas Roma caiu e Israel continua existindo!
    h) O Vaticano, por meio da Inquisição na Idade Média, forçou os judeus a se converterem ao Catolicismo, exterminou comunidades inteiras em toda a Europa, mas os judeus estão aí e os dias do Vaticano estão contados! De acordo com as profecias, o poder religioso de Roma sofrerá uma destruição repentina e dramática.
    i) Hitler e os nazistas tentaram estabelecer um novo reino na terra. Hitler dizia que seu reino duraria mil anos. Mas foi mexer com os judeus e seu reino não durou 10 anos.
    j) Os árabes, desde 1948, tentam eliminar Israel, mas Israel cresce a cada dia.
    k) As nações em geral – De acordo com os profetas, um dia Satanás irá seduzir todas as nações e as lançará contra Israel – Mas o resultado já foi decretado por Deus em vários versículos bíblicos – por exemplo, veja o capítulo 14 de Zacarias!
    Está ou não está bem claro que há um terrível poder do mal tentando acabar com os judeus? A Bíblia chama esse poder de Satanás!

    Bem é isso, quem quiser o estudo completo me envie um email: [email protected]
    Alguns exemplos:
    “E vos tomarei dentre as nações, e vos congregarei de todas as terras, e vos trarei para a vossa terra.” (Ezequiel 36.24).
    Portanto profetiza, e dize-lhes: Assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu abrirei os vossos sepulcros, e vos farei subir das vossas sepulturas, ó povo meu, e vos trarei à terra de Israel.” (Ezequiel 37.12).
    “Eis que os trarei da terra do norte, e os congregarei das extremidades da terra; entre os quais haverá cegos e aleijados, grávidas e as de parto juntamente; em grande congregação voltarão para aqui.” (Jeremias 31.8).
    “Vive o SENHOR, que fez subir os filhos de Israel da terra do norte, e de todas as terras para onde os tinha lançado; porque eu os farei voltar à sua terra, a qual dei a seus pais.” (Jeremias 16.15)

  5. Cesar Campelo disse:

    “Eis que eu farei de Jerusalém um copo de atordoamento para todos os povos em redor, e também para Judá, durante o cerco contra Jerusalém. Naquele dia farei de Jerusalém uma pedra pesada para todos os povos; todos os que a erguerem, serão gravemente feridos. E ajuntar-se-ão contra ela todas as nações da terra.” Zacarias 12.2-3
    Deus abençoe Israel,
    Sou cristão pró Israel, sabemos que essa guerra vai muito além de questões políticas, territoriais e religiosas. Esta guerra envolve principalmente questões espirituais. A volta de Israel para sua terra natal é o cumprimento da promessa de Deus para seu povo, e satanás não ficaria contente vendo a palavra de Deus se cumprir e todos que gostam de estudar a respeito das profecias do final dos tempos sabem que a paz deste mundo e no oriente médio só será alcançada quando o Messias retornar, mas antes disso sabemos que o mundo será enganado por uma falsa paz, no qual Israel e países Árabes aceitarão várias condições para uma paz enganosa e temporária.
    Vou postar algumas profecias que tenho sobre Israel e a sua importância para o cumprimento das escrituras cristãs.

    Deus abençoe Israel
    Deus abençoe meu Brasil também
    ISRAEL, O RELÓGIO DE DEUS
    IMPORTÂNCIA DE ISRAEL PARA CUMPRIMENTO DAS PROFECIAS CRISTÃS

    Querer entender as profecias bíblicas sem conhecer a história de Israel é tempo perdido. São duas as chaves para a compreensão de todas as profecias: Israel e o Messias.
    Israel é como um relógio que mostra quanto tempo falta para o Retorno de Cristo. É o país mais contraditório e mais comentado do mundo. Por que? São tantas as perguntas:
    01 – Por que justamente a terra onde Jesus nasceu e viveu é palco diário de violência e massacres?
    02 – Por que grande parte do mundo acredita que Jesus é o Salvador enviado por Deus, mas justamente os judeus – irmãos de sangue de Jesus – até hoje aguardam outro salvador?
    03 – Se os judeus são o Povo Escolhido, por que Deus permitiu que Adolf Hitler assassinasse 6 milhões deles?
    04 – Por que todas as grandes nações e organizações mundiais (Rússia, China, União Européia, ONU, e a superpotência Estados Unidos) têm se preocupado com os conflitos entre Israel e o povo árabe, se em outras partes do planeta há massacres ainda mais violentos (Serra Leoa, Somália, Chechênia, etc.)?
    05 – Por que Israel, um país tão pequeno (menor que Sergipe, o menor Estado do Brasil) tira o sono das grandes potências e até do Vaticano?
    06 – Por que é que Israel, sendo tão pequeno (os árabes são 640 vezes maiores) enfrentou 6 guerras deste sua Restauração Nacional em 1948 (em muitas delas atacado até de surpresa pelas nações árabes), e venceu todas? Somente em uma (Guerra do Golfo em 1991), teve ajuda direta dos Estados Unidos.
    07 – Por que as nações tremem de medo da pequena potência nuclear Israel?
    Como se vê, Israel é um país de contradições que só podem ser explicadas pelas profecias da Bíblia. É o único povo cuja história foi escrita antecipadamente. Em resumo, há centenas de profecias sobre o futuro de Israel e do mundo. Vejamos a seguir a síntese de algumas delas.
    De acordo com as claras profecias bíblicas…

  6. josecarvalho disse:

    Quero ver estes ateus travestidos de bíblia fazer este protesto onde a turma do hamas despeja suas bombas contra Israel.

    1. José Cláudio disse:

      Se bíblia servisse de proteção, a irmã Dorothy não teria sido assassinada. Ela chegou a declarar para seus algozes: “Eis aqui a minha arma”.

      .

      1. josecarvalho disse:

        A bíblia católica não vale ela é apócrifa.

      2. Elder Lima disse:

        José Cláudio

        A palavra de Deus livra da morte eterna, da morte física nem Cristo escapou. Te aconselho antes de postar algo do qual você não tem conhecimento, pesquisar e se informar.

        Desse jeito você está se igualando aos que você chama de “ignorantes”

  7. Andre disse:

    E é preciso muito mais miopia, hipocrisia farisaíca e maldade , para não “entender” que Israel está praticando crimes de guerra ao matar crianças em escolas e hospitais, dizend haver ali arsenais do Hamas, mentira deslavada, caso houve sumiria muitos quarteirões e não só os corpos de crianças e bebês estraçalhados.
    Esse povo gospel fundamentalista adora derramamento de sangue, mas um dia esses bobes teram o q

  8. Andre disse:

    O deus de Silas e dos fundamentalistas aqui, mata sim crianças e seu nome é diabo.
    O meu Deus o Senhor Jesus é o Deus dos pacificadores.

  9. Andre disse:

    Amo Israel, o qual Jesus um dia libertará, um Israel espiritual, formado por todos aqueles que amam a Cristo ” Os pacificadores” serão chamados filhos de DEUS, agora aos que tomam partido da matança de crianças, sobrará o Lago de Fogo.
    O Israel que amo está muito distante deste Israel físico que se apresenta criado por Tio Sam, o qual precisa melhorar muito de sua arrogância, oro para isso.

  10. IVAN disse:

    QUEREM ACABAR COM O ESTADO DE ISRAEL A TODO CUSTO MAS ISRAEL EM 1967 ANIQUILOU NOVE NAÇÕES ISLÂMICAS . OS PALESTINOS SÃO COVARDES USAM CIVIS NOS BOMBARDEIOS CONTRA ISRAEL . MAS ISRAEL MERECE TOTAL DIREITO DE DEFESA DOS SEUS TERRITÓRIOS CONTRA OS SEUS INIMIGOS.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.