Ele é um dos nomes mais consagrados do cinema mundial e o seu talento é inquestionável. Jamie Foxx agora terá a oportunidade de dirigir em um filme que falará de fé, perseverança e desafios, intitulado “When We Pray”, ou “Quando nós oramos” em tradução livre.
O novo trabalho do ator confirma a sua grande versatilidade, não apenas atuando, mas também dirigindo. Ganhador do Oscar de melhor ator por seu papel no filme Ray, do diretor Taylor Hackford, Jamie Foxx agora encara o desafio de colaborar para o sucesso de um drama.
O filme será produzido pelas empresas de cinema Libre Studio e Fight to Fame Films, sendo o roteiro escrito, além de Foxx, por Donald Ray “Speedy” Caldwell, segundo informações do Variety.
Philippe Diaz, fundador e presidente do Cinema Libre Studio, destacou a importância do trabalho ao lado de um ator com a envergadura de Foxx, indicando que o filme “Quando nós oramos” se identifica com o seu perfil.
“É uma grande honra trabalhar com um homem tão talentoso e apaixonado como Jamie Foxx e tenho o prazer de ter nossos novos parceiros do Fight to Fame a bordo, que darão a Jamie a total liberdade para fazer esse filme que está próximo ao seu coração, lançando assim essa nova colaboração exclusiva”, disse ele, segundo a Slash Film.
Carrie Wang, presidente da Fight to Fame, que é nativa da China, ressaltou como o trabalho do ator poderá aproximar o público chines da produção. O filme contará o drama de dois pastores em igrejas diferentes na mesma comunidade, mas com resultados distintos, sendo um de sucesso e o outro de fracasso.
“Jamie Foxx é uma estrela de Hollywood, mas o público em todo o mundo também o ama. Nosso forte relacionamento na China e em outros países asiáticos garantirá que ‘Quando oramos’ seja recebido com entusiasmo pelos espectadores asiáticos”, afirmou Wang.