Ator que interpretou Dexter será pastor ladrão em nova série de TV

2

O ator Michael C. Hall, conhecido pelo personagem-título da série Dexter, irá interpretar um pastor ladrão de bancos em uma nova produção da TV norte-americana.

A minissérie é baseada em fatos reais e conta a história de Herbert Emerson Wilson, que no início do século 20 era um pastor que acabou se tornando um dos maiores assaltantes de banco dos Estados Unidos.

O roteiro do programa será baseado em um texto escrito pelo falecido cineasta Stanley Kubrick, que tinha a intenção de contar a história do pastor ladrão de bancos no cinema.

A série será chamada God Fearing Man, que pode ser traduzido como “Deus teme o Homem”. Ainda sem data para ir ao ar, o programa está sendo montado pela produtora eOne, que negocia a venda dos episódios com as maiores emissoras de TV dos Estados Unidos.


Os produtores Steve Lanning, da Philco Films, e Philip Hobbs, que trabalhou com Kubrick durante 15 anos, estão diretamente envolvidos no projeto, a fim de garantir que o novo roteiro seja condizente com a ideia proposta pelo cineasta, que morreu em 1999.

Quando atuava na série Dexter, Michael C. Hall interpretada um perito que levava uma vida dupla, ajudando a Polícia a desvendar crimes, e caçando os responsáveis à noite. O programa de TV foi inspirado em uma HQ considerada pelos fãs como clássica.

Michael foi indicado dezenas de vezes a premiações da TV norte-americana. Em 2009 recebeu um dos maiores prêmios, o Globo de Ouro de Melhor Ator pelo papel do serial killer, segundo informações do site Notícias da TV.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA