Vicky Beeching, famosa cantora gospel, revela ser homossexual e diz: “Deus me ama como sou”

35

A cantora gospel Vicky Beeching assumiu publicamente que é lésbica e que durante muito tempo sofreu com depressão por conta das pregações que ouvia na igreja tratando a homossexualidade como “coisa do demônio”.

Aos 35 anos, formada em teologia na Universidade de Oxford, na Inglaterra, Beeching é vista como um dos principais nomes da música na Igreja Anglicana. Compositora desde os 11 anos de idade, já vendeu milhões de discos nos Estados Unidos.

Filha de pais conservadores, Vicky Beeching afirmou ao jornal inglês The Independent que começou a se sentir atraída por outras meninas aos 12 anos de idade: “Perceber que eu estava atraída por elas foi uma sensação horrível. Eu estava tão envergonhada! Era uma luta, porque eu não podia contar a ninguém”, disse.

Aos 13 anos de idade, Vicky disse que vivia orando a Deus para que a atração por outras meninas deixasse de existir, e no desespero, chegou a pedir a Deus que tirasse sua vida se não fosse possível fazer o desejo desaparecer.


“Lembro de muitas pessoas colocando as mãos nos meus ombros, orando muito alto e, em seguida, gritando coisas tipo: ‘Nós ordenamos que Satanás saia! Saia fora, corja de demônios! Nós dizemos a vocês, demônios da homossexualidade: deixem a menina em paz!’”.

A cantora disse que esse episódio a fez sentir-se humilhada, e a partir daí, tornou-se mais introspectiva e passou a buscar alternativas, como dedicar-se aos estudos. Formada em teologia, Vicky mudou-se para Nashville, nos Estados Unidos, para seguir carreira como compositora.

Cercada por igrejas conservadoras evangélicas, Vicky seguiu a carreira como cantora e se tornou referência na música gospel do país. Em 2008, aos 29 anos, mudou-se para San Diego, na Califórnia, esperando que o ambiente mais liberal a permitisse novas reflexões.

No início deste ano ela descobriu que estava com uma doença rara de pele que poderia inclusive matá-la. Nas sessões de quimioterapia, Vicky decidiu que, aos 35 anos, deveria tomar uma postura mais objetiva sobre suas questões pessoais.

“Olhei para o meu braço com a agulha da quimioterapia, olhei para a minha vida, e pensei: ‘tenho que entrar em acordo com quem eu sou’. Trinta e cinco é metade de uma vida, e eu não posso perder a outra metade. Perdi tanta vida como uma sombra de uma pessoa”, lamentou a cantora.

Vicky revelou ainda que até esse momento, nunca havia mantido um relacionamento homossexual. Após sentar para conversar com seus pais e revelar a eles a verdade, ouviu um pedido de desculpas pelos constrangimentos e chegou a um acordo com eles sobre discordarem no quesito teologia.

Ao final da entrevista, a cantora concluiu o que pensa a respeito do assunto: “Deus me ama do jeito que sou”.

35 COMENTÁRIOS

    • esse José carvalho deve ser uma bichona enrustida e certamente vai seguir na frente de todos os gays que ele afirma ” que irão para o inferno”.quem és tu pra julgar?um infeliz que não sabe o que diz ,pois DEUS é o único que pode julgar.

    • “Vai para o inferno igual aos outros gays!”.
      Não, quem vai para o inferno são vocês, seus bodes fariseus (roubatilhei essa expressão do André porque ela define exatamente os evangélicos). Vocês gostam muito é do poder e do dinheiro, não importa os meios pelos quais os conseguem. Vocês sim, são podres, fedem de longe. Eu tenho amigos gays que fazem algo pelo próximo. Esses são SERES HUMANOS! Não são como vocês que de tanto incitar aos crimes por ódio simplesmente tem os cantos das bocas pingando os sangues inocentes que encharcaram e encharcam a terra todos os dias. Os LGBT’s mortos são de responsabilidade de vocês que não se cansam de sujarem as mãos de sangue. O deus de vocês tem rabo, tem chifres e tem o gosto de sangue na boca. O mesmo gosto de sangue que estão nas suas entranhas, seus psicopatas.

    • Jose Car alho
      e pessoas hipócritas e cruéis como você ??
      que se acham intermediários de Deus na terra
      que se sentem no direito de julgar e condenar os outros ao inferno ??
      pra onde será que vão essas pessoas, ?????
      ????????????????????????????????????????????????????????????????????

      • FELIPE
        Se não pode ser educado, pelo menos pense antes de falar, eu não condeno ninguém, são eles que se condenam, pense bem ai está as leis naturais que deixou deus, é só obedecer, eles se condenam, vc. se condena, a opção sexual é tua e não minha.

        • voce é patético, é VOCE quem esta julgando e condenando
          e quer colocar a culpa do seu ódio em Deus agora ??????

          cara, se realmente existe inferno, eu tenho certeza que voce vai pra lá
          certeza absoluta

          você usa o seu Deus pra espalhar o ódio
          você é um LIXO

  1. Meu Deus…. o que dizer… Bom na verdade você nunca conheceu o verdadeiro evangelho! e também nunca teve um encontro real com cristo Jesus. ai fica dificil.

  2. Deus a ama sim, o problema é ela que não ama a Deus, pois não obedece seus mandamentos…
    (Romanos 1.26-27 diz ( Por causa disso, os entregou Deus a paixões
    infames; porque ate as mulheres mudaram o modo natural de suas relações
    intimas por outro, contrario a natureza; Semelhantemente os homens
    também deixando o contato natural da mulher se inflamaram mutuamente em
    sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens e recebendo em
    si mesmos a merecida punição de seu erro ).

  3. palco de determinadas igrejas por ai é puleiro de politico e cantores que sai do mundo com conversa fiada de que era isso era aquilo era nada duas coisa ele era ,ou sempre foi um fracassado, ou é um depressivo caído do palco, se o cara canta da lucro não importa se é ele ou o diabo desde que de lucro ta cheio de lobo se dizendo pastor,por ai,o cara sai do palco dos trio elétricos da Bahia e vem tenta nas igreja,isso é do palco do mundo para o palco da igreja,enquanto o irmãozinho passa a vida toda fazendo curso dando lucro pra esses carniceiro nunca tem uma oportunidade para dar um gloria a Deus no palco isso sim….

    • Nunca vi notícias de um estuprador declarando isso. Você já viu? O ideal seria que todos os gays fossem ateus, mas muitos insistem nessa crença imbecil. O mesmo acontece no campo da política, quando os eleitores se veem obrigados a votar em determinado candidato, nem que seja no menos ruim. Quanta tolice! Ninguém é obrigado a crer em nada, assim como não é obrigado a votar em ninguém. Eu anulei tanto a minha fé como o meu voto. Plagiando Raul Seixas, apesar de não viajar como ele: Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.
      .
      .

    • Ou será que você escutou isso do pastor estuprados Marcos Pereiras e dos outros? Tem muito pastor estuprador, sabia? Aqui mesmo neste site de vez em quando sai matéria sobre eles. Eu mesmo conheço um que estuprava o filho gay de uma mulher divorciada. O cara se juntou com a mulher, mas, na verdade, estava de olho no viadinho de 13 anos. Esses homens de deus…

      .

      • José claudio a salvação é individual,os outtos são os outros.
        se você só ficar reparando nas atrocidades dos outros você nunca vai achar a sua salvação,quer conhecer a Deus?então leia os evangelhos de jesus cristo,não deixe de conhecer a Deus por causa de mim ou de outros comentaris por aqui,nos não somos nada,mais Deus é tudo.

        • Luciano, você disse tudo: “não são nada”, mesmo assim, se veem no direito de pré-julgar os outros. Cuide da sua vida e da sua fé, e deixe em paz quem não tem o mesmo desprendimento ou necessidade. Afinal, todos serão julgados por deus, e não pelos tais escolhidos. Espero que tenha ficado bem claro. Todos conhecem o evangelho, portanto, segue quem quiser.

          .

    • pelo jeito como voce se manifesta Luciano, voce parece ser um dos assistentes do tribunal de cristo

      adora julgar e condenar a todos

      mas na verdade voce não passa de um bos**

  4. A verdade é que quando algum gay vai pra Igreja fica lá se torturando tentando ser uma coisa que não é, alguns até casam e vivem uma mentira, depois de muito tempo nesse martírio resolvem assumir o que realmente são. Aí mesmo depois da pessoa fazer de tudo pra virar hétero e não conseguir, vai vir um “irmão” falar abobrinha, dizendo que a culpa é da pessoa que “não quer deixar o pecado”, “não entregou a vida pra Jesus”, “não buscou a cura”, me poupem, a mulher tem 35 anos nunca namorou ninguém, ela cansou dessa vida de mártir !! E se Deus quisesse já tinha feito ela virar hétero a muito tempo !

    • Engraçado como todo mundo é muito bom em julgar… alguem fez alguma coisa pra ajudar???? Fernanda, desejo é uma coisa que todo o ser humando tem… quer dizer que o alcolatra tem que continuar bebendo ou o ladrão roubando ou o mulherengo continuar se prostituindo ou o pedofilo continuar sua imoralidade absurda ou o mentiroso continuar mentindo ou o cara que gosta de som alto continiuar ouvindo e incomodando os outros ou o drogado continuar se drogando???? o ser humando tem um ego que todos insistem em alimentar com apenas o que convem pra si proprios… Todos aprendem e vivem o que bem entenderem (isso chama-se liberdade) Deus nos criou assim, todos temos o poder de escolha e o problema é de cada um, mas a responsabilidade das consequencias tambem (não se esqueçam disso)… eu não cresci na igreja mas escolhi acreditar na palavra de Deus (biblia) eu escolhi isso para minha vida e não acredito em 03 caminhos, eu acredito em 02 caminhos… 01 que leva ao céu (influenciado por Deus) e outro que leva ao inferno (influenciado pelo diabo)… agora vcs que dizem ter uma nova identidade humana, que dizem ter sentimentos naturais contrarios do que eu acredito, ME RESPEITEM E RESPEITEM MINHA OPINIÃO, não vou julgar ninguem mas não tenho a obrigação de concordar com nenhum de vcs… EU CONFESSO QUE JESUS É MEU SENHOR E SALVADOR E UM DIA VAI VOLTAR PARA BUSCAR UM POVO ESCOLHIDO… A Bíblia diz em Tito 2:11-14 “Porque a graça de Deus se manifestou, trazendo salvação a todos os homens, ensinando-nos, para que, renunciando à impiedade e às paixões mundanas, vivamos no presente mundo sóbria, e justa, e piamente, aguardando a bem-aventurada esperança e o aparecimento da glória do nosso grande Deus e Salvador Cristo Jesus, que se deu a si mesmo por nós para nos remir de toda a iniqüidade, e purificar para si um povo todo seu, zeloso de boas obras.”

  5. Parece que a frase “Deus me ama como eu sou” virou uma espécie de “passaporte de legalidade” pra fazer o que não agrada a Deus, tipo homossexualismo, adultério, corrupção e etc.

  6. DEUS a ama como ama todos nós, mas o amor de DEUS não vai salva ela e ninguém, porque o amor de DEUS fez com que Ele deste seu único filho para que todo que nele crer não pereça mas que tenha a vida eterna.

  7. Deus nos ama do jeito que sou , mas não concorda com o que sou .
    As pessoas precisam entender que temos que conviver com a tendencia pecaminosa até morrermos . O fato dela ter desejos homossesuais , não diz que precisaria se enveredar na prática .
    As tendencias , se não praticadas vão diminuindo se não forem alimentadas . Pode não morrer , mas serão diminuidas .
    Se ela não alimentava o desejo com pornografia e pensamentos lascívos é certo que cedo ou mais tarde iria dominar tais sentimentos . afinal de contas ficou , 23 anos sem cometer o pecado da homossexualidade . Eu fico imaginando quantas tendencias pecaminosas das mais bizarros , muitos dos seres humanos devem carregar sem nunca as terem praticado . Bestialidades , incestos , fantasias absurdas devem ser algumas delas .

  8. Pobre moça, durante 35 anos de sua vida, sofreu por não aceitar sua condição de nascimento, em resultado do fanatismo a sua volta, se anulou como ser humano, com certeza não teve vida amorosa, e claro desenvolveu um câncer terrível.
    Tudo culpa desta gente doente, e fundamentalistas, conheço muitos amigos cristãos que como ela sofrem ou sofreram amam a DEUS entretanto, se sentem diminuídos e rejeitados em suas igrejas, nada que façam é bom o demais.
    Estes fundamentalistas ainda vão pagar pelo sangue desta moçae de muitas outras pobres almas.
    Um dia, bodes fariseus,= vocês que mudaram as sagradas escrituras, criaram a palavra “afeminado” que do horiginal era “devasso ou mulherengo” já na época do acordo cristão e nazista, para que Hitler não só matasse judeus, mas minorias, homossexuais e ciganos etc.
    Vocês que hoje deturbaram a maiorias das Biblias “criando a palavra homossexual” a qual não existia.
    As únicas Bíblias que se pode confiar são as de tradução europeia, onde o fundamentalismo não se proliferou, como no Brasil e EUA.
    Vocês são responsáveis, pela angústia e sofrimento desta moça, de milhares de crianças, jovens e homossexuais, que tiram suas vidas, são expulsos de casa e se entregam a prostituição, se tornam travestis e se afastam de DEUS.
    Mas bodes o Lago de Fogo espera vocês.

    • André, creio eu que você não deve julgar sem saber de toda história ela só contou o lado dela da versão. Concordo com você em parte. Tem pessoas que estão reprimidas dentro das igrejas por uma serie de motivos. Mas porque a cantora em questão não saiu da igreja acho que ela sabia que é melhor viver em pecado fora da igreja. Como eu não estava lá pra saber vou ficar quieta.
      fica na paz

  9. Deus ama a todos os seres humanos sim mais ele não ama o que é PECADO do ser humano? Sujeira, imoral, podre. Toda pessoa que tá em pecado seja qual “for” o que errado está separado de Deus porque essa obra do pecado.
    Ele ama o pecador mais ele condena o pecado do pecador não porque ele DEUS mal por ele mesmo nós amar o sacrifício dele na CRUZ foi para levar todos os pecados da humanidade isso não foi em vão .
    Não quer vê a gente no inferno porque pecado e fruto de satanás não de Deus. A gente precisa fazer a nossa parte porque CRISTO REI já fez o dele por nós temos submeter e obedecer sua palavra tudo que pecado é pecado ponto final devemos lutar contra o pecado não aceitá-lo em nossa vida isso quer dizer tomar uma atitude NÃO PECADO NA MINHA VIDA NÃO, NÃO, NÃO eu escolho obedecer a Deus quando ele chama a todos a viver a SANTIDADE, PUREZA, CASTIDADE. “SE DE SANTOS PORQUE O TEU DEUS É SANTO”!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

          • Desculpe-me contestá-lo, mas imagino que massa barrenta tenha você, localizada na caixa craniana, substituindo o cérebro. Afinal, vocês, ativistas evangélicos, vieram do barro, como vocês mesmos tem orgulho de declarar. No processo, parte da lama ficou represada na caixa craniana, daí a mente retrógrada de vocês.
            .

          • CLAMANDO, você não tem massa cinzenta dentro da caixa craniana: você tem lama podre. Que nojo de você! O seu mal cheiro infestou a virtualidade. Se você não aceita os fatos naturais da vida, vá morar numa mata onde não se tenha contato com as civilizações. Você é burro demais. Homossexualidade é uma identidade, seu idiota. Uma identidade que pode muito bem nascer num filho seu se Deus permitir que você coloque um ser nessa vida. Eu, por mim torço para que um ser tão rudimentar, um ser que não aprendeu, não evoluiu com os ensinamentos da ciência SEJA ESTÉRIL. E POR QUE NÃO…BROXA???????

          • JOSE CLAUDIO PERGUNTO PARA ALGUÉM OU DEDUZIU VOCE MESMO OQ UE FALEI, SEJA MAIS ORIGINAL NÃO FIQUE REPETINDO AQUILO QUE EU FALO…..

    • Principalmente por quê? Ou será que para seu deus existe esse negócio de pecadinho e pecadão? Seja honesto e use um argumento mais inteligente para tentar justificar seu preconceito imbecil.

      .

  10. a biblia certamente condena..mais a mesma biblia diz que havera surpresas no ceu, e também diz que pecado confesado é pecado perdoado. é só ela simplismente sair da prática. espinho na carne, lembra de paulo ? se não conseguir segurar os desejos, vai pro joelho até aquele grande dia. ps ** quem sou eu pra julgar, meu cristo é quem tem este dever.

  11. Sempre achei homossexualismo era uma doença como um psicopatia como qualquer outra doença de desvio psicológico… Que não tem cura e muito menos tratamento pelo protecionismo dos próprios que são maioria no meio da psicologia …. E por isso o ataque pra quem pensa diferente……

  12. eu não te julgo,pois eu quando nasci ,cresci todo afeminado..com passar dos anos vivia minha vida de bagunça,e me deitava com homens depois de 20 anos conheci jesus….me diserram assim DEUS AMA O PECADO MAS NÃO A PRATICA do pecado.Depois de 4 anos anos de evangelico ,conheci uma garota que é minha linda esposa temos um filho,lindo,…..hoje eu vivo bem tenho paz,,,simplismente abandonei tudo pra viver uma vida maravilhosa e alegre….simplismente te digo pense e escolhe em qual vida vc quer…mas não abandona DEUS…CONSAGRA SUA VIDA SO PRA DEUS…..BJOS E A PAZ DO SENHOR

  13. ihhhhhhhhhhhhh!!! Rapá.. tem um monte de Gay safado, doente, miserável, nojento e promíscuo.. usando este site para se defender… quer queimar a rosca? quer praticar sexo imundo? quer ser contra a própria natureza divina ou evolucionística? então vai mano.. desencuba… cai na bagaceira…. para porco não tem jeito mesmo… seu negócio é a lama mesmo.

  14. Tem curso de teologia más não tem o que realmente liberta a presença do Espírito Santo que cura a alma e liberta de todo mal. Homossexualismo é pecado e consequentemente leva ao inferno. Claro Deus ama a todos más abomina o pecado.

    Fujam da imoralidade sexual. Todos os outros pecados que alguém comete, fora do corpo os comete; mas quem peca sexualmente, peca contra o seu próprio corpo. 1 corintios 6:18

  15. Pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus. Romanos 3:23

    A NOVA ERA DIZ: DEUS AMA A TODOS DO JEITO QUE É.

    DEUS DIZ. O Redentor virá a Sião, aos que em Jacó se arrependerem dos seus pecados”, declara o Senhor. Isaías 59:20

  16. André, creio eu que você não deve julgar sem saber de toda história ela só contou o lado dela da versão. Concordo com você em parte. Tem pessoas que estão reprimidas dentro das igrejas por uma serie de motivos. Mas porque a cantora em questão não saiu da igreja acho que ela sabia que é melhor viver em pecado fora da igreja. Como eu não estava lá pra saber vou ficar quieta.
    fica na paz

  17. Acho que serei a única a discordar disso tudo o que falaram aí em cima…

    Tenho 23 anos
    Já fui de várias igrejas, igreja que usa véu e lá vi uma casada trair o marido, morei do lado de uma que diz que Deus é amor mas o próprio pastor roubava e engravidou uma mulher fora do casamento, mas esses dias fui em uma reunião no Templo de Salomão e fui a primeira vez que eu disse a Deus que eu sou e não o que passo na minha vida, dizer que sou lésbica tb e que tenho uma mulher que tb me ama, sei que aos olhos dele e de muitos é errado mas ele sabe o quanto eu lutei contra mim durante tanto tempo de minha vida, depois de me declarar a Deus eu me sentir livre para ser quem eu sou, ver pessoas da minha família me aceitando como sou é ótimo, ver que to construindo meu futuro para um dia viver com essa mulher para mim tb é ótimo, ( Deus me ama como eu sou )

  18. Isto é o que a religião faz, deixando uma pessoa vivendo uma vida hipócrita durante 35 anos.

    Talvez se houvesse menos julgamentos e mais amor ela poderia ter buscado apoio desde o inicio, sem julgamentos, acusações e legalismos que com certeza só a frustraram e por consequência alimentaram esse desvio de comportamento que pra mim não difere de nenhuma outra obra da carne: “Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, fornicação, impureza, lascívia, Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.” – Gálatas 5:19-21

    Talvez se ela estivesse de fato na igreja de Cristo ela receberia amor e o amor:

    “Mas, sobretudo, tende ardente amor uns para com os outros; porque o amor cobrirá a multidão de pecados.” 1 Pedro 4:8

    A história dela hoje poderia ter sido outra. Quem sabe agora livre desse peso e desse jugo as coisas comecem a mudar.

  19. Falar do que não se vive é fácil… dizer a um homossexual que ele não pode viver a orientação sexual dele debaixo da graça de Deus é a mesma coisa que dizer a um heterossexual que ele não pode casar, transar. É FÁCIL LUTAR CONTRA ISSO???… isso tbm é lutar contra a carne. Vão orar e amar seu próximo como a si mesmos. “Por que Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu filho único para que QUE TODO AQUELE QUE NELE CRÊ NÃO PEREÇA, MAS TENHA A VIDA ETERNA”

    • Isso não da liberdade para ela pecar, ela precisa receber o espirito santo dentro dela e lutar contra esses desejos, não é facil mas é possivel, para isso tem de vigiar e orar, todos temos nossos desejos impuros e pensamentos malignos por isso Deus tem de sondar nosso coração e nos limpar, com muita oração e leitura biblica.

  20. Primeiramente Parabéns a todos que se dizem Cristãos e estão fazendo exatamente o que Cristo pregou, nem ele podendo julgou ou condenou alguém,diante de multidões ele ensinou a AMAR.
    Não vivemos a era de Abraão ou Moisés os únicos textos da bíblia que faka contra o homossexualismo está no antigo testamento então eu digo bando de hipócritas , vocês seguem o Antigo Testamento ??
    Qual de vocês vai levar seu filho ao monre e matalo por ser desobediente , ou apedrejá a mulher que foi infiel , qual de vocês guardam o Sábado ????
    É fácil atira pedra nos outros sem olhar pro próprio nariz.
    Jesus Cristo nunca falou sequer uma palavra contra o homossexualismo, no novo testamento nada sobre o assunto é dito.
    Jesus Cristo é Amor !
    Leiam 1 João 4
    ” Se alguém disser: Amo a Deus, mas odeia seu irmão, é mentiroso. Porque aquele que não ama seu irmão, a quem vê, é incapaz de amar a Deus, a quem não vê.”
    Parem de brincar de ser Deus deixem o julgamento apenas para Ele.
    Lembre-se da mesma maneira que julgam serão julgados.

    • Você precisa ler mais a bíblia, o novo testamento fala claramente sobre esse assunto, especialmente paulo, os afeminados e sodomitas não entrarão no reino dos céus, assim como na carta de romanos. Todo tipo de imoralidade sexual é condenada na biblia, Jesus não falou sobre sexo com animais, nem com o mesmo sexo, nem com parentes próximos ou sobre prostituição pois já estava incluso na lei de moisés, Jesus não veio para abolir a lei de Moisés, mas veio elevar ela para um padrão maior, de amor ao próximo, hoje essas pessoas tem o direito de se arrependerem, mas caso não se arrependam irão ao inferno, assim como idolatras, feiticeiros entre tantos outros relatados em galatas 5, em apocalipse e em toda a biblia, nós devemos exceder a justiça dos fariseus e escribas ou seja conhecer bem a biblia do inicio ao fim. O espirito santo nos ensina o que é pecado, inclusive ter pensamentos sexuais com outras pessoas é pecado,Deus te abençõe, leia uma biblia de estudo de preferencia, em especial uma pentecostal no texto de galatas 5 sobre as obras da carne.

DEIXE UMA RESPOSTA