Ator que fez Laranjinha, Darlan Cunha, dá testemunho em igreja evangélica após ser acusado de agredir namorada de 16 anos

15

O ator Darlan Cunha, de 23 anos, que ficou conhecido pelo personagem Laranjinha da série de TV e do Filme “Cidade dos Homens”, esteve nesse final de semana na igreja Batista da Barra da Tijuca, onde assistiu ao culto acompanhado de amigos e foi convidado a dar seu testemunho de vida.

O ator, que recentemente foi acusado de agressão por sua namorada, uma adolescente de 16 anos, frequenta há três meses os cultos da igreja, a mesma do jogador Léo Moura. O jovem ator postou em seu perfil no Instagram duas fotos de sua ida à igreja, primeiro assistindo ao culto e, depois, ao lado do pastor. Junto às fotos, Darlan Cunha escreveu as legendas “Na volta da vida vitoriosa” e “Eu no culto depois de um final de semana tremendo”.

darlan-igreja

Em junho desse ano, Darlan foi acusado de ter agredido e trancado a namorada no apartamento onde mora, no Vidigal, Zona Sul do Rio de Janeiro, segundo o site Mundo POP. A denúncia foi feita pela mãe da jovem, a manicure Ruth, na delegacia da Gávea.


Um mês depois do registro da ocorrência, as acusações contra o ator foram retiradas pela jovem, que enviou uma carta ao Ministério Público contando outra versão para a suposta agressão. Darlan agora aguarda o posicionamento da justiça a respeito do caso.

A visita do jovem à igreja foi encarada por sites especializados em celebridades como uma tentativa de buscar ajuda religiosa para os recentes problemas com a justiça, devido à denúncia de agressão.

Por Dan Martins, para o Gospel+


15 COMENTÁRIOS

  1. Marcelo frota deve ser parente daquele ameba pois se parece tanto e cara de um e o fiofo do outro, você e simplesmente desprezível sua mente carregada de imundícia e que te faz ser este ser repugnante que você e do mesmo jeito daquele que te domina, que você em sua pequeníssima inteligência não consegue enxergar,

    • querido,o marcelo frota já anda e fala,querer que ele pense é demais para o pobrezinho,tadinho,cultura é algo que se adquiri com leitura ,estudo ,trabalho ,respeito , e educação ele já mostrou sua completa incapacidade intelectual,não devemos atropelar cachorro morto.

  2. Querido, o que aconteceu por parte desse Marcelo Frota, foi somente zombaria, ele não passa de um zombador. Por mais indouto que seja um cristão, ele jamais falaria dessa maneira. O cristão deve no mínimo (procurar), imitar a Cristo, e não é esse o sentimento de Cristo. É bem verdade que Deus estabeleceu um modelo para a sua igreja, e este modelo vem acompanhado de normas, regras, e por sua vez estatutos estabelecidos entre a igreja, e o céu. Mas dai não entender que Deus Criou o homem do pó da terra, e fez a mulher para andarem juntos em amor, cumplicidade (Apoiar o outro em suas decisões, sem tentar interferir em suas idéias, ou crenças, aceitar os limites do outro, saber ouvir o que o outro tem a dizer, mesmo que você não concorde, para que o outro possa lhe ouvir também, dividir o espaço sem romper seus limites, trocar experiência e não competir entre si), companheirismo, é sinal de falta total de conhecimento. Não é essa a interpretação correta para o termo submissão.

  3. Vou transpor outra conversa que tive com o Pitágoras aqui para ver se conseguimos dar continuidade em um assunto pelo menos!!
    .

    Já que esse negócio aqui está cheio de ateu, então quero propor um desafio: Provem por meio de argumentos lógicos e coerentes que Deus – o Deus Cristão – não existe. No aguardo.

    Responder Comentar

    Pitagoras disse:

    23 de julho de 2013 ás 10:00 pm

    Simples. Usando os mesmos argumentos que vc.usará para provar a não existência do bicho papão, ou do saci pererê.

    Responder Comentar

    nick disse:

    24 de julho de 2013 ás 11:21 am

    Esses personagens que você cita são de produção literária humana, é total ignorância tentar atribuir o mesmo peso argumentativo contra Deus, que não é inventado por um escritor (e que as demais pessoas passam a conhecer), mas Deus é imanente no coração do ser humano de todos os tempos e épocas e lugares.
    .
    Fala do saci para uma tribo indígena e ninguém conhece (a não ser que tenham lido monteiro lobato ou conheçam a cultura de onde vem), pergunta sobre o Criador dos céus e da terra eles te darão um nome. Repito vocês ateus são ignorantes e cegos!

    • Agora, Nick, é só trocar os nome de Deus pelo do bicho-papão, ou do saci. Eles podem não ter criado o céu e a terra, mas têm a mesma origem, e atuações bem parecidas. Se Vc. não gostou dos 2 exemplos que dei, pode trocar por centenas (ou milhares) de outros. Sobre o saci, vc. realmente não conhece nada da cultura tupiniquim..

      • Eu vou tentar pela última vez, vcs são intransigentes e não seguem a lógica. O Deus de Israel exige de nós tudo o que é contrário à vontade do homem, não é um deus segundo nossa imagem e semelhança, na forma do homem corruptível, ou de quadrupdes ou répteis. Vocês são o cúmulo da ignorância e da falta de lógica e racionalidade. Toda a história do povo de Israel testifica desse Deus, a obra de Jesus Cristo testifica desse Deus, a Igreja testifica desse Deus. Quer vir agora com um papo de ateu?? Muitos povos de todas as eras verificaram a existência de um enten criador, o que o atéismo na sua prepotência moderna atribui à ignorância. Pois eu lhes digo que vcs não chegam aos pés em sabedoria do povo oriental de qualquer século. Não chegam aos pés de Moisés.
        .
        voce nem leu direito o argumento, pois sua resposta é como se eu tivesse falado, o céu é azul e você me dissesse “batatinha quando nasce”, não tem nada a ver. Os mitos humanos existem, mas nenhum mito partiria de um simples imaginação humana, mas de alguma associação com algo visto (o saci por exemplo PODE ter surgido das aparições de demônios em forma de homens, é muito comum ou outras alternativas). Vocês partem do ponto de vista errado. Se há um mito, há algo e verdadeiro por trás (embora desconhecemos). O Deus de Israel já é diferente, ELE se revelou aos homens, não o contrário, Sua identidade e Leis e etc são contrárias às vontades humanas, não poderia ser criação de uma mente (Abraao – Moisés). Vocês são sinceramente muito fraquinhos argumentativamente, mas são muito orgulhosos e pedantes.
        .
        Eu também amo o progresso científico, mas a ciência (a não ser em cabeças de má-fé) nunca teve por objetivo destituir Deus. Não dá pra desperdiçar muito tempo conversando com pedras, vocês conseguem ser piores que muitos evangélicos que estão nas mãos de pastores em termos de falta de visão e crítica das coisas!!!

      • Nick, isso tudo que vc. falou, não me convence. e não me tira o direito de pensar diferente, e ter mnhas próprias conclusões. Isso não significa ignorância ou intransigência. Ignorância e intransigência, é exigir que os outros creiam igual a vc. e não tenhamo direito de contestar.

  4. alguém perdeu alguma coisa e alguém ganhou alguma coisa…alguém pagou alguém e alguém lucrou de alguém….esta é a vida…16 anos x 23 ganhou a de 16 bemk ensinada pelas mãos da manicure alguém tem de pagar a conta

  5. Ele não espancou a sua mulher, ele apenas fez o que a bíblia manda, dar um baita corretivo nela. A mulher não pode falar, ela nasceu para ser submissa ao homem.

    • Submissa não muchacho, adjuntora!! A bíblia manda o marido amar a esposa e morrer por ela seu asno!! Vai denegrir a sua própia imagem muleque, não conhece muita coisa de Bíblia!!

      • E é claro que assumi o termo “submissa” no campos semântico que vc empregou, pois não há problema nenhum em a mulher ser submissa a um homem que a ama de verdade. Vcs estão aqui apenas para escarnecer??

DEIXE UMA RESPOSTA