O ator Darlan Cunha, de 23 anos, que ficou conhecido pelo personagem Laranjinha da série de TV e do Filme “Cidade dos Homens”, esteve nesse final de semana na igreja Batista da Barra da Tijuca, onde assistiu ao culto acompanhado de amigos e foi convidado a dar seu testemunho de vida.
O ator, que recentemente foi acusado de agressão por sua namorada, uma adolescente de 16 anos, frequenta há três meses os cultos da igreja, a mesma do jogador Léo Moura. O jovem ator postou em seu perfil no Instagram duas fotos de sua ida à igreja, primeiro assistindo ao culto e, depois, ao lado do pastor. Junto às fotos, Darlan Cunha escreveu as legendas “Na volta da vida vitoriosa” e “Eu no culto depois de um final de semana tremendo”.
Em junho desse ano, Darlan foi acusado de ter agredido e trancado a namorada no apartamento onde mora, no Vidigal, Zona Sul do Rio de Janeiro, segundo o site Mundo POP. A denúncia foi feita pela mãe da jovem, a manicure Ruth, na delegacia da Gávea.
Um mês depois do registro da ocorrência, as acusações contra o ator foram retiradas pela jovem, que enviou uma carta ao Ministério Público contando outra versão para a suposta agressão. Darlan agora aguarda o posicionamento da justiça a respeito do caso.
A visita do jovem à igreja foi encarada por sites especializados em celebridades como uma tentativa de buscar ajuda religiosa para os recentes problemas com a justiça, devido à denúncia de agressão.
Por Dan Martins, para o Gospel+