Ter uma vida de obediência à Palavra de Deus é algo que o ator Nathaniel Buzolic, que atuou na série The Vampire Diaries, agora entende muito bem e faz questão de manter. Após anos sem se relacionar de forma genuína com o Senhor, a estrela de Hollywood resolveu mudar.
Como muitos famosos, Buzolic passou anos da sua vida buscando sucesso e visibilidade, mas ele entendeu que havia algo errado consigo mesmo. Assim, foi durante a Conferência Passion, em Los Angeles, que o ator deve a oportunidade de enxergar a sua real necessidade.
“Isso me fez perguntar o que realmente era a minha vida, de uma maneira semelhante a Eclesiastes. Isso tornou todas as coisas que eu estava buscando, como atuação e fama, meio sem sentido. Eu pensei que deveria haver algo mais”, disse ele.
Viagem ao Iraque
Confrontando a si mesmo diante da vida “sem sentido” que levava, o ator foi ao Iraque numa missão humanitária. Ele não imaginava, porém, que a grande ação ocorreria em sua própria maneira de enxergar a Deus.
“Foi quando mudei para 100% de rendição total. Voltei e pensei: ‘Eu só quero amar a Deus e quero dar a ele tudo o que antes eu queria dar às pessoas, ao mundo ou a mim mesmo. Foi aí que aconteceu a virada”, declarou Buzolic.
Desde que teve essa experiência, então, a estrela de The Vampire Diaries resolveu utilizar as suas redes sociais para evangelizar, especialmente os povos muçulmanos. Agora são milhões de seguidores impactados por seu testemunho.
“Não vou citar os países em que eles estão para sua proteção, mas muçulmanos se converteram ao cristianismo por causa da minha mídia social. Eu interajo com muita ousadia com a comunidade muçulmana”, testemunhou o artista.
Para Buzolic, o seu passado na série The Vampire Diaries acabou sendo usado por Deus para beneficiar vidas na atualidade, através da sua fama. “Veja como Deus pode usar o que o mundo tenta empurrar, uma coisa demoníaca e feitiçaria, para si mesmo”, conclui.
Agora, o ator diz que passa pelo menos duas horas por dia lendo a Palavra de Deus, e incentiva os seus seguidores a fazer o mesmo. “Quanto mais tempo você gasta em sua Bíblia, você diz: ‘Eu posso dar mais. Eu posso saber mais’. Você percebe que Jesus é o maior presente já dado à humanidade”, disse Buzolic, segundo o God Reports.