Uma das séries de maior sucesso no mundo, Grey’s Anatomy também revelou atores renomados para o universo do cinema com temática cristã, como a atriz Sarah Drew, conhecida por interpretar April na série, mas que vai estrelar também em um filme que visa fortalecer a compreensão bíblica do casamento idealizado por Deus.
Sarah fará o papel de uma esposa que vai lidar com um veterano do exército americano, vindo de uma guerra no Iraque. Com os horrores da guerra e o tempo de afastamento da família, o casal terá que enfrentar grandes desafios com o retorno do militar.
Com o título “Invisible”, o filme cristão vai revelar como um casal pode superar barreiras e fazer valer o voto de compromisso feito no Altar do Senhor: “O propósito do filme ‘Indivisible’ é falar sobre casamento”, declarou Drew, segundo informações do The Christian Post:
“O exército é o cenário pelo qual contamos uma história sobre o fato de que se deve lutar duramente pelos votos que um dia você fez naquele dia em que você esteve diante de Deus e diante de sua comunidade”, disse ela, ressaltando o aspecto espiritual da relação amorosa.
“Invisible” promete ser mais um filme cristão sucesso de bilheteria. Ao que parece, a produção se preocupou em retratar a vida real de casais cristãos, mostrando que apesar da fé, também há muitos conflitos e momentos onde tudo parece perdido, mas que diante de Deus o amor pode ser restaurado.
“Esta história verdadeira mostra que não há casamento fracassado para Deus. Esperamos que maridos e esposas que vejam a história dos Turners no filme parem de brigar entre si e se unam para lutar pelos casamentos”, disse David Evans, diretor do filme, ainda sem previsão de lançamento para o Brasil.
Ao lado de Sarah Drew, estarão no filme Justin Bruening e Jason George, ambos atores que também participam da série Grey’s Anatomy. O drama deve ser um misto de tensão e esperança, conforme a expectativa de quem sempre espera um final feliz, como o trecho da sinopse abaixo sugere:
“Darren e Heather Turner estão prontos para seguir seu chamado: servir a Deus, família e país. Mas quando a guerra causa profundas cicatrizes de batalha, o casamento sólido dos Turners fica em perigo. Abalado e mudado para sempre pelo que eles experimentaram, o casal agora enfrenta a mais dura batalha: a luta para salvar o casamento”.