O vestido da ex-atriz Meghan Markle, agora duquesa de Sussex, foi inspiração para uma nova declaração polêmica da pastora Sarah Sheeva, que prega valores ultra-conservadores às mulheres. De acordo com a criadora do Culto das Princesas, uma mulher não deve usar decote.
A sugestão de Sheeva repete o que a esposa do príncipe Harry deverá seguir: não usar decotes em público sob nenhuma circunstância, priorizando a elegância. Nesse contexto, Sarah Sheeva encorajou as mulheres a manterem os detalhes de seu corpo apenas para o marido.
“A escolha do vestido de noiva da nova princesa Meghan, deu uma ‘aula’ sobre o porquê não devemos usar decotes em nenhuma ocasião pública. Seus decotes devem ser exclusivos para o seu marido!”, afirmou Sarah Sheeva.
Com o estilo objetivo que lhe é peculiar, a pastora acrescentou: “Seus peitos são só do seu marido? Ou são da galera? Quem vê é só o seu marido? Ou você vive fazendo ‘caridade’ e dando ‘amostra grátis’ (dos seus decotes) pra galera?”, questionou.
“Quando é que as mulheres de Deus vão entender que: decote em público é feio. Sim, eu disse feio, horroroso, brega, vulgar, e pobre. Por que pobre? Porque revela desespero de mostrar pra todo mundo aquilo que deveria ser um tesouro escondido! E esse desespero revela trauma de falta de amor e autoestima!”, opinou a pastora.
Ao final de sua publicação no Instagram, Sarah Sheeva aconselhou as mulheres a seguirem a etiqueta da família real britânica: “Portanto, uma mulher segura e resolvida, vocês podem perceber, ela não mostra! É uma característica da mulher segura e chique. Roupa revela caráter? Não. Mas roupa revela a forma como você quer que as pessoas te vejam. E sim, roupa revela o nosso gosto”, concluiu.