O filme “Pantera Negra” mal foi lançado nos cinemas e já está dando o que falar, não apenas sobre a produção milionária para o lançamento de um novo super-herói, mas também sobre os relatos de fé e milagres ocorridos em seus bastidores.
Foi o que revelou a atriz Sope Aluko, que faz o papel de Shaman. Cristã de origem nigeriana, ela fez questão de relatar ao site OkayAfrica o que vivenciou durante as gravações:
“Eu nem sequer sentia as longas horas dos bastidores, porque foi um tempo tão bom. Eu não sinto que eu estava entre as estrelas, todo mundo era muito pé no chão e normal”, disse ela.
Segundo Aluko, o clima acolhedor entre os integrantes do elenco favoreceu o relato de testemunhos pessoais sobre a carreira dos atores. “Durante os intervalos, nós compartilhamos nosso testemunho de como chegamos onde estamos e a maioria das pessoas testemunharam os milagres de Deus, era quase como uma igreja”, disse ela.
A repercussão desse relato atinge o mundo do cinema e também os fãs do filme, dado a importância do elenco e a grande expectativa sobre a estreia da produção. Aluko também contou um pouco sobre sua trajetória, dizendo que se preparou para atuar no mundo dos negócios, caso não fosse atriz:
“Eu estava trabalhando na América corporativa depois de completar meu MBA em marketing e branding. Estudei a indústria do back-end e fiz aulas de teatro ao mesmo tempo”, disse ela, explicando para quem deseja se dedicar à uma carreira que:
“…conhecer o negócio é importante, estude quem são os jogadores e como tudo funciona. Dentro do espaço criativo há uma maratona e não uma corrida. Aprenda com os erros dos outros e não espere muito em pouco tempo. Trate o negócio com respeito”
O filme Pantera Negra estreou no Brasil no último dia 15 de fevereiro e tem como protagonista principal o ator Chadwick Boseman.