Filmes

Cristã, atriz revela que filme “Deus Não Está Morto 2” a inspirou a compartilhar sua fé publicamente

Comments (0)
  1. Motta Bruno disse:

    Infelizmente se não estiver fundamentado no *amor genuíno de cristo* na primeira provação desiste devemos orar por pessoas assim é dever dos pastores guia-los e direcionar através de orações e conversas, mas infelizmente vemos muitos pastores deixando suas ovelhas para serem devoradas por aí sinais dos tempos.

  2. Cuidado! Isto é muito importante. Em Mateus 16:22, Pedro pensava agradar a Jesus; mas cometia grande pecado. O Livro grátis “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” alerta sobre alguns grandes e imperceptíveis pecados sempre cometidos pelos Cristãos, capazes de atrapalhar a salvação. Não duvide! Como Pedro não percebeu aquele, nós também podemos não estar percebendo muitos outros. Acesse o seu link na minha página aqui no Facebook.

  3. Cuidado! Isto é muito importante. Em Mateus 16:22, Pedro pensava agradar a Jesus; mas cometia grande pecado. O Livro grátis “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” alerta sobre alguns grandes e imperceptíveis pecados sempre cometidos pelos Cristãos, capazes de atrapalhar a salvação. Não duvide! Como Pedro não percebeu aquele, nós também podemos não estar percebendo muitos outros. Acesse o seu link na minha página aqui no Facebook.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *