Notícias Gospel

Menu
  • Home
    • Enviar Notícia
  • Brasil
    • Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD)
      • Apóstolo Valdemiro Santiago
    • Igreja Universal do Reino de Deus
      • Bispo Edir Macedo
      • Arca Universal
    • Igreja Batista da Lagoinha
      • Pastor Lucinho
    • Igreja Pentecostal Deus é Amor
    • Igreja Internacional da Graça de Deus
      • Missionário R. R. Soares
    • Ed René Kivitz
    • Pastor Silas Malafaia
      • Associação Vitória em Cristo
    • Apóstolo Agenor Duque
  • Mundo Cristão
    • Internacional
    • Israel, Jerusalém, Terra Santa
    • John Piper
    • Joyce Meyer
  • Política
    • Bancada Evangélica
    • Magno Malta
    • Pastor Marco Feliciano
  • Missões
    • Projetos Sociais
    • Missão Portas Abertas
    • Yousef Nadarkhani
    • Marcha para Jesus
  • Esportes
  • Sociedade
Home
Internacional
Atriz pornô questiona sua demissão de escola católica e afirma que ela também pode ensinar valores cristãos

Atriz pornô questiona sua demissão de escola católica e afirma que ela também pode ensinar valores cristãos

1 de Janeiro de 2015

A atriz de filmes pornográficos alemã conhecida como Julia Pink, que também é professora, foi demitido recentemente da escola católica onde trabalhava, sob a alegação de estar envolvida em atividades que contradizem a ética da Igreja Católica. Porém, a atriz está questionando a demissão, e garante que o seu segundo emprego não contradiz a sua vocação religiosa.

Julia Pink trabalhou durante 17 anos no ensino de crianças e supervisão de adultos com deficiência para uma instituição da Igreja Católica em Munique, sul da Alemanha, e foi demitida sem aviso prévio após líderes da igreja descobrirem sobre o seu trabalho como atriz de filmes eróticos e decidirem que ela não era adequada para o trabalho.

– Apesar de seus longos anos de serviço, sentimos que seu outro trabalho é incompatível com a nossa mensagem – afirmou um porta-voz da igreja, sobre a demissão da professora.

Após sua demissão, a professora e atriz processou a instituição de ensino na qual trabalhava, mas o juiz responsável pelo caso afirmou que, apesar de a demissão sem aviso prévio ser “injusta”, “as razões para fazê-lo foram legítimas”. Na decisão judicial que apoia a demissão, o juiz afirmou que a professora estava “envolvida com atividades pornográficas contrárias à ética sexual da Igreja e, portanto, cometeu uma violação do dever de lealdade que podem justificar uma demissão”.

Segundo o New York Daily News, Julia Pink afirma que irá recorrer da decisão judicial, pois acredita que, apesar de seu trabalho paralelo, pode ensinar e promover os valores cristãos.

– Eu faço filmes pornográficos, mas isso não significa que não possa ensinar e que eu não possa promover os valores cristãos. Eu mesmo sou católica. Eu visito clubes de swing e faço pornô, mas e daí? – criticou.


Share
Tweet
Email
Prev Article
Next Article
Tags:Atriz Pornô demissão filmes pornográficos Igreja Católica Julia Pink

11 Comments

  1. Honomatopéico

    No pensamento dela ela diz “e daí”, se tivesse conhecimento da palavra, se não conhece como vai ensinar?

    2 de Janeiro de 2015
  2. Elder Lima

    Ela relamente pode “promover os valores cristãos”, desde que pra isso pare com a prostituição.

    2 de Janeiro de 2015
  3. Servo

    Parece-me que a religiao para ela prevalece ,como para muitos catolicos.Bem,eu nao sei como alguem, possa imaginar que ter uma religiao sem obediencia,pode leva-lo a ter comunhao com Deus.Religiosidade nao e intimidade e a biblia nos diz. Sede santos porque eu sou santo.

    2 de Janeiro de 2015
  4. Luiz

    Claro! quer ensinar valores cristãos sem viver, não adianta de nada.

    3 de Janeiro de 2015
    • jocimar malaquias da silva

      nossa tem que largar a luxuria esta dando mal exemplo.

      3 de Janeiro de 2015
  5. Silas

    Minha opiniao seria ideial ela fazer a confissao publica so assim que pode ensinar valores cristaos que ela defense. A biblia diz se alguem esta em Cristo nova criatura e tudo se faz novo…,caso contrario adimissao e justa .

    3 de Janeiro de 2015
  6. Alex

    Atriz porno tem que ser demitida mesmo.

    6 de Janeiro de 2015
  7. rui

    Talvez, se fosse professora de adultos.

    8 de Janeiro de 2015
  8. ZEFANIAS

    BOA NOITE BEM NOS DEVEMOS ENSINAR AQUILO QUE VIVEMOS,SE VIVO EM CRISTO TENHO QUE SER A LUZ PARA O MUNDO ,TER O CARATER DE CRISTO, VOCE PRECISA MAIS DA PALAVRA DE DEUS EU ACHO QUE VOCE AINDA NAO FOI LIBERTA. MAIS JESUS AFIRMA NO EVANGELHO DE JOAO 8:36 CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARA.

    8 de Janeiro de 2015
  9. Queridinhozinho

    Antes de mais nada, saibam que sexo antes e fora do namoro/casamento —incluindo relacionamento aberto, poliamor, swing e menage— não é pecado!
    Vejam:
    http://www.libertos.tk/
    ou
    http://cristaoslibertos.nm.ru/
    Em inglês para maiores detalhes:
    http://www.libchrist.com/
    http://inkaboutit4u.com/

    11 de Janeiro de 2015
    • Queridinhozinho

      Novo link:
      http://www.libertos.info/

      26 de junho de 2016

Leave a Reply

Cancelar resposta

Notícias Gospel

Notícias gospel mais populares semana

  • Dossiê acusa 50 padres de envolvimento em orgias homossexuais e prostituição
  • Empresa afasta motorista de ônibus escolar por conta de seu hábito de orar com alunos
  • Jair Bolsonaro representa “o lado escuro da força”, segundo Marina Silva
  • Homem ajuda pessoas com câncer após perder o filho para a doença: “Isso me deu mais força”
  • Ex-ateu comprova milagre de Deus em mulher no leito de morte e escreve livro sobre o assunto

Notícias gospel por assunto

Aborto (361) amor ao próximo (393) ativistas gays (604) Bancada Evangélica (337) Bispo Edir Macedo (509) Bíblia (304) Bíblia Sagrada (1141) Casamento Gay (367) Cristianismo (1110) Câmara dos Deputados (343) Deus (1406) Dilma Rousseff (315) eleições 2014 (409) Estados Unidos (480) Evangelismo (305) Facebook (430) fé (1261) Gospel (296) Homossexualidade (768) Igreja (360) Igreja Católica (546) Igrejas Evangélicas (1190) igrejas neopentecostais (363) Igreja Universal do Reino de Deus (945) Islamismo (361) Jesus Cristo (845) Justiça (308) Missões (294) Música Gospel (364) Oração (688) Pastor (364) Pastor Marco Feliciano (714) Pastor Silas Malafaia (881) Pecado (340) Perseguição Religiosa (794) Política (385) presidente dilma rousseff (294) projetos sociais (317) redes sociais (661) Religião (371) Testemunho (308) TV Globo (496) TV Record (530) Twitter (446) Violencia (398)

Capa Gospel+

  • Com câncer raro, blogueira Nara Almeida entrega “vida e planos nas mãos de Deus”
  • La Casa de Papai: igreja se inspira em série da Netflix e “culto temático” vira alvo de piadas
  • Ator Carlos Vereza dispara contra ideologia de gênero e diz que Marielle Franco é cadáver da esquerda
  • Malafaia sai em defesa de Bolsonaro contra acusação da PGR: “Opinião virou racismo e homofobia”
  • Com suspeita de Alzheimer, pastor Márcio Valadão pede oração por sua saúde
Copyright © 2018 Notícias Gospel
Gospel Mais Comunicação Cristã Integrada Ltda. Há 11 anos no ar. Gospel+, servir ao Pai, servindo seus Filhos.

Ad-block

Nosso site depende de anúncios. Favor considere dar suporte à nossa causa desabilitando seu ad-blocker.

Refresh