Pastor afirma que os nomes das bandas Pantera, Black Sabbath e Judas Priest são blasfêmias contra Cristo

6

Após causar polêmica por afirmar que a solução para erradicar a AIDS seria executar os homossexuais, o pastor norte americano Steven Anderson fez um sermão no qual afirmou que os nomes de bandas como Pantera, Black Sabbath e Judas Priest estão blasfemando contra Jesus Cristo.

As afirmações de Anderson foram feitas durante uma pregação para promover um documentário chamado “Marching to Zion”. A pregação foi publicada no canal do pastor no YouTube, com o título de “The Jews and Their Lies” (Os Judeus e Suas Mentiras).

Em seu discurso, que também foi considerado antissemita, o religioso afirmou que essas bandas são satanistas, e também classificou o Talmude (livro Sagrado dos judeus) contém blasfêmias contra Cristo.

– Deixe-me apontar que o Talmude faz blasfêmias ao nosso senhor Jesus Cristo, porque, mantenha em mente, que ele foi escrito centenas de anos depois de Cristo. Deixe-me dizer as blasfêmias do Talmude. Primeiramente, ele chama Jesus de “o filho da Pantera’ ao menos oito vezes – afirmou Steven Anderson.


– Bem, oito vezes ele fala do Senhor Jesus Cristo como ‘o filho da Pantera’, você pode dizer, ‘Bem, quem é Pantera?’, não é a banda de metal dos anos 1980. Mas deixe-me dizer uma coisa. Quando eu acabar de explicar quem é o Pantera, você vai perceber o quão satânica é essa banda de metal por se chamar assim. Por que eles têm esse nome? É um nome da blasfêmia, muitas bandas de Rock and Roll usam nomes satânicos. Veja só o nome dessas bandas de metal… Judas Priest, Black Sabbath, Pantera… – completou o pastor.

Assista na íntegra (em inglês):

Assine o Canal

6 COMENTÁRIOS

  1. Tem muitos pastores que conhecer a bíblia e faz coisa errada piore de que não conhecer els o seu dinheiro e não cuida das ovelhas são pior do que muita gente Jesus Cristo não que o seu dinheiro não ele só que esse pastor liberte e cure as almas feridas

DEIXE UMA RESPOSTA