Brasil

Após protestos de ativistas gays, Avon retira livros do pastor Silas Malafaia de seu catálogo

Comments (328)
  1. Engraçado eles querem a democracia, querem respeito mas não dao o respeito isso é preconceito é só não comprar, compra se quiser… e a avon não deve dar ouviso a eles eu comprava muitos produtos da avon, agora não vou comprar mais

  2. wellington disse:

    weslei eu acho que voce e guey

  3. Ivan Soares disse:

    algumas pessoas por não ter o que falar, querer se aparecer mostram isso, DEUS É AMOR! CRIOU, POIS, DEUS o homem À sua imagem ,À imagem de DEUS o criou :machos e femeaos criou. e DEUS os abençoou e lhe disse:frutificai-vos e mutiplicai-vos:enchei a terra e sujeitai-a , e dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves dos cèus, e sobre todos os animais que se arrastam sobre…

  4. Fabio Costa disse:

    A mim não faz a menor falta, mas a quem compra da Avon e a quem lê o silas Malafaia é só acessar seu site, Verdade Gospel, que vai estar lá: “Mentirinha de site gay” que alguns sites evangélicos publicam por que confiam em fontes maliciosas.
    G+, preste atenção que tu tá nessa. Não confie em certas fontes antes de confirmar a veracidade dos fatos.
    Sigam a dica!

  5. Marcos Soares disse:

    Acho um absurdo o que estão fazendo com a Avon. A empresa é séria e não está levantando bandeira de ninguém, não está favorecendo a homofobia e nem o homossexualismo, ja que no catálago há livros evangélicos, cristães e até espíritas, e o interessante é que os evangélicos respeitam isso e nunca a criticaram por isso. Fica uma situação muita chata e quem sai perdendo é a Avon que não tem nada com isto. Somos um país livre e temos nossas opiniões e é verdade que nem todos vão ter a mesma opinião. Assim como os evangélicos podem questionar o homossexualismo, os homossexuais também podem se defender, é um direito deles e está na Constituição. Agora fazer boicote e envolver uma empresa séria não baixaria destas, não vão sair ganhando nada com isto, só tendem a perder já que os livros do Pastor Silas Malafaia no catálago da empresa nem fazem alusão ao homossexualismo. O pior é que tem muita gente aqui aproveitando disso para oferecer Jequiti e Natura, ou seja, ganhar da desgraça alheia. Além do mais, respeito não se consegue com desrespeito, e infelizmente boicotar é um imenso desrespeito.

  6. To pretendendo não comprar mais avon , mas to com medo de sofrer algum preconceito ! Pois descobri que gay não usa avon ! haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaa ha ha ha !!

  7. não comprem avon comprem natura eu vendo!!!

  8. Geisa Alves disse:

    Nada que venha de mim seja julgado, e sim as minhas atituldes, nunca reprimi um gay por ser gay, basta pensar que alguns acreditam em algo que você não acredita, pra que ficar discursando se isto não vai levar ninguém a lugar nenhum, cada um tem uma opinião e eu tenho a minha, Sou evangelico e acredito que nós temos os nossos valores, ou vocês acham que uma empresa como a AVON iria vender algo que não lhe desse lucro?????? Não compro na Avon comesticos, brincos etc… Mais livros sempre compro, entaum porque este desesperos dos gays por causa de um livro???

  9. É isto ai Fábio Cassiano, boa ideia….

  10. Misael Vieira disse:

    ESSA INFORMAÇÃO NÃO É VERDADE, ACESSE O SITE," http://WWW.VERDADEGOSPEL.COM" E CONFIRA.

  11. Que ridículo. Por que dão tanta importância a estes homossexuais infelizes, que fingem ser pessoas felizes, mas na verdade sabem que não são, são doentes e precisam de Deus e por que se posicionam contra os livros deste ótimo pastor, que falam de Deus e por que estão tão perturbados com isto? Este mercado capitalista dá muito ouvido a estes "a toas" da vida, ou será que compram tanto avon assim?
    Esta Marta Suplicy também não tem o que fazer se promovendo com isto…
    Responder · 12 · Curtir · quinta às 17:25

  12. CREIO EM DEUS E NA PALAVRA DELE DEUS CRIOU ADÃO E EVA E NÃO ADÃO E IVO POR ISSO , NÃO CONCORDO POREM CADA UM TEM LIVRE DIREITO DE ESCOLHA MAS TODOS PRECISAM CONHECER O QUE DIZ A PALAVRA DE DEUS E DAI ESCOLHER O QUE QUER, QUE DEUS POSSA ILUMINAR A TODOS

  13. GENTE E TUDO QUE É PROIBIDO DESDE DO PRINCIPIO É MAIS((( CURIOSO}}} OU SEJA ENTAO AGORA SIM QUE ESSE LIVRO VAI SER CONHECIDO E VENDIDO PQ ENQUANTO MAIS SE DESCUTE MAIS AS PESSOAS FICAM CURIOSAS PARA SABER DO QUE SE TRATA EM CONTEUDO MESMO EU SINCERAMANTE DESCONHECIA ESTE LIVRO E SOU EVANGELICA E AGORA COM ESSA PROPAGANDA TODA VOU COMPRAR PQ TO IPER CURIOSA E TENHO CERTEZA QUE MILHARES DE PESSOAS VAO COMPRAR QUER SEJA DA AVON QUER SEJA EM OUTROS LUGARES PQ ENQUANTO MAIS NAO QUEREM E BRIGAM MAIS A COISA ACONTECE AXO QUE FORAM INFELIZES NESSA BRIGA POIS HOUVE E ESTA HAVENDO MUITO MAIS DIVULGAÇAO DO LIVRO KKKKKK AI JESUS

  14. Antonio disse:

    NÃO COMPRE PRODUTOS DA AVON,NÃO COMPRE PRODUTOS DA AVON,NÃO COMPRE PRODUTOS DA AVON.EVANGELICOS NÃO COMPRE PRODUTOS DA AVON.A CONCORRENCIA É MELHOR E NÃO FEZ COVARDIA.

  15. Antonio disse:

    Sites evangélicos divulgam notícia mentirosa provinda de sites gays

  16. Jô Joelma disse:

    Temos que boicotar esse tipo de empresa. NÃO COMPRO MAIS PRODUTOS DA AVON.

    1. Luciana Mello disse:

      Meu Jesus!!!! A Avon vai falir…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu morro de ri lendo esses comentários, é até divertido.

  17. Amado irmão Pastor Silas Malafaia se o artigo é verdadeiro ou não; nessa hora de luta, saiba amado irmão que não estás sozinho nesta luta; pois não aceitamos nenhuma afronta e discriminação contra o povo de DEUS, seja de qualquer denominação; a nação vai entender que somos um povo forte e decidido a qualquer manifestação contra a nossa fé e está na hora de as grandes denominação se manifestarem; ou onde está o Salmo 133.

  18. Galera não se enganem! Essa noticia é mentirosa, a Avon não retirou os livros do Pastor do catálogo mesmo porque eles ainda tem contrato de fornecimento com a Avon pelo menos até o fim do Ano. Na verdade essa noticia foi divulgada por sites gays e ativistas desocupados! que com a pretensão de terem alguma importância e até para aparecer! divulgaram isso para passar a ilusão de que eles tem alguma influência sobre grandes empresas como a Avon! kkkk….rsrs COITADOS! DÁ ATÉ PENA!!! Infelizmente alguns sites cristão divulgaram essa noticia sem confirmar sua veracidade. E quanto a mudança de livro que houve nesta edição? Hora é natural que a cada nova edição do catalogo tenha também uma renovação no acervo, não há nada de anormal nisso e também não se deve a pressão de ninguém. A propósito o livro que estava na edição passada é o livro (A ESTRATÉGIA) que revela todo o plano dos homossexuais para converter a sociedade numa DITADURA gay. Eu estou lendo este livro e posso afirmar que é um livro fantástico e realimente esclarecedor! ele nos ajuda a entender e a combater essas estratégias! Eu recomendo!!! Para mais informações ( http://www.verdadegospel.com/sites-evangelicos-divulgam-noticia-mentirosa-provinda-de-sites-gays/?area=1 ).

  19. palhaçada desses boiolas…

    1. Luciana Mello disse:

      Nossa Roseane, que falta de respeito, falta de educação, e vindo de uma mulher ainda uma atitude questionável e ofensiva… Que Vergonha!!!!

    2. ofensiva?falta de educação?falta de respeito?…não é nada disso minha querida,,,vc não sabe o q está dizendo,,,só pra vc ter uma idéia tenho muitos amigos homosexuais que repudiam certas atitudes de outros tb homossexuais…pois parece que eles são uma parte especial da humanidade…uma parte que precisa ser respeitada mais que as outras pessoas…alto lá querida …não é bem assim…e vergonha é o q alguns querem fazer…criar uma sociedade gay…se fosse assim,teria que se pensar nos negros,nos indios… não sou contra os homesexuais apenas contra algumas atitudes extremistas tomadas por eles..

  20. Eu prefiro Natura e Victoria Secret hehehehe

    1. Amanda Lúcia disse:

      kkkkkkkkkk por isso eu só compro com a Vanessa Oliveira!!! ;)

    2. Lembra daqueles perfumes de velho que vende na Avon, com aquele vidro transparente engraçado

  21. Amados, o Pr silas publicou uma materia no site falamalafaia.org, dizendo que tudo isso é mentira.

  22. Bembo disse:

    A famosa panelinha “evangelica”, um tipo de esquema de piramide, de tratamentos preferenciais entre os membros, mafiazinha social, nao vai funcionar. Jesus nao vai deixar isto ocorrer.

  23. Maurício Pereira da Silva disse:

    Wesley, é uma pena porque você não tenha temor a DEUS,nós evangelicos verdadeiramente convertido,não odiamos a ninguém principalmente os gays,isso é fruto da imaginação de mentes pertubadas,os gays são tão frustrados que vivem nos chamando de homofóbicos,julgando a nossa fé,e querendo que fiquemos calados diante do perigo eminente que os homosexuais estão,
    de perderem a salvação,isso é ódiar? Querer que você venha após a morte ter a vida eterna? Si você tivesse temor a DEUS dava credito nas palavras de seu filho JESUS,foi ele quem disse ao apóstolo Paulo em romanos 1: 25 endiante que homosexualismo leva a morte eterna, agora si você não crê na Biblia Sagrada,vai sofrer as consequências de seus atos

  24. e o fim do mundo………………………………………………………………………………………

  25. Q UE GRANDE ABSURDO É ESTE , O BRASIL NÃO É SÓ DE GAYS PARA MAS D E HÉTEROS TAMBÉM , .
    E A AVON TEM O DIREITO DE VENDER QUALQUER PRODUTO QUE ELA QUISER CADE A DEMOCRACIA , POIS QUEM QUER SER RESPEITADO QUE RESPEITE TAMBÉM.

  26. Fabio disse:

    Crente usa Avon?Pensei que so usassem “Oleo de Peroba” na cara!!!!!

  27. Isabel disse:

    O Avon pra mim,já era!!!

  28. Renato M Veras disse:

    Tolerância? eis aí o que os ativistas pensam.
    Fico pensando até quando a sociedade se curvará aos caprichos de um grupinho de ativistas totalitários.
    Se escrevo um livro sobre homossexualidade que aborda o assunto de forma religiosa ou científica, eles certamente condenarão se não estiver de acordo com seus padrões. Isso tem um nome, censura de uma minoria ditadora de regras.

  29. kátia disse:

    Sou evangélica, não tolero preconceito, pois aprendi que temos que amar nosso próximo independente do que ele faz, o homossexual de hoje pode ser o convertido e fiel a Deus do amanhã e o evangélico soberbo de hoje pode ser o desviado de amanhã. Irmãos vamos ama-los pois são tão normais quanto nós e nossa luta não é contra carne e nem sangue. Deus também ama os homossexuais.

    1. ana quezia disse:

      eu também sou evangélica
      também acho q devemos nos amar uns aos outros tanto nos evangélicos como o homossexuais com a gente fica a dica

  30. ana quezia disse:

    gente isso não e brincadeira isso e serio

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *