Brasil

Após protestos de ativistas gays, Avon retira livros do pastor Silas Malafaia de seu catálogo

Comentários (328)
  1. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

    Não compre produtos da avon. não compre produtos da avon, não receba catalagos da avon.

    Brasil não é SODOMA E GOMORRA

  2. Covardia, porque as(os) crentes de plantão não dão uma boicotada básica na Avon (que no grego significa iniquidade) e passam a usar outras marcas até que eles voltem com os livros do Silas, alías eles deviam eram incluir uns livros de gays e equilibrar a balança já que querem atender a todos, ao invés de ceder a chantagem baixa como se somente gay fosse a força do seu mercado … Eu proponho isto 60 dias sem comprar Avon e experimentar outras marcas, e quem sabe nem voltar ….

    1. Que ridículo. Por que dão tanta importância a estes homossexuais infelizes, que fingem ser pessoas felizes, mas na verdade sabem que não são, são doentes e precisam de Deus e por que se posicionam contra os livros deste ótimo pastor, que falam de Deus e por que estão tão perturbados com isto? Este mercado capitalista dá muito ouvido a estes "a toas" da vida, ou será que compram tanto avon assim?
      Esta Marta Suplicy também não tem o que fazer se promovendo com isto…

    2. André Ibaque disse:

      Vai se fuder…

    3. Não sabia que as mulheres protestantes usavam cosmeticos

    4. Dan Fervin disse:

      Daliane Escoura de Freitas, não projete a SUA infelicidade nos gays e lésbicas. Todos que conheci que dizem que LGBTs são infelizes descobri depois ou me revelaram que eram gays e lésbicas enrustidos, muitas vezes já casados e com filhos. O recalque e a frustração geram discursos como o seu: se você é infeliz, como aparenta, é claro que os gays não podem ser mais felizes que você, não é mesmo? Que papelão da sua parte, hein… E outra, se há gays infelizes é por causa de gente homofóbica como você que vive só para atrapalhar a vida alheia, fazendo tudo oposto ao que Jesus ensinou.

    5. Lahat Herev disse:

      Artur Stoppelli E que vc e mal informado mesmo, um tapado!

    6. Lahat Herev disse:

      Artur Stoppelli Não sou da sua turma! vcs sim da chilique!

    7. Lahat Herev considero a abstinência algo louvável, mas ouvi falar que deixa a pessoa muito nervosa

      Reveja esse neegocio aí

    8. Jeanhderson Martes disse:

      contem comigo

    9. Anny Rosy disse:

      tu é mesmo muito burro! crente não usa esse tipo de produto,pois o dinheiro deles é tudo pra igreja,com que dinheiro eles compram esses produtos???

    10. Jeanhderson Martes disse:

      Que tal uma hashtag no twitter, #avonvoltasilas

    11. Jeanhderson Martes varios livros desse homem continuam nos catalogos da Avon, apenas UM foi retirado, por razões óbvias.

    12. Jeanhderson Martes disse:

      será???

    13. Luciana Mello disse:

      Daliane, minha querida, eu estou convencida de que você já foi Homossexual para fazer tal afirmação a respeito da felicidade dos Homossexuais, e apenas sendo para saber se é feliz ou não. E sinceramente fico até surpresa com seu caso, o primeiro caso de Homossexualidade que eu vejo que foi reversível.

      Se é uma doença eu sinceramente não sei, e muito menos pretendo saber, apenas os CIENTISTAS podem fazer esta afirmação, eu, você, somos leigas para afirmar se é doença ou não.

    14. bando de evangelicos idiotas vai procurar o que fazer . vai pregar o evangelho, visitar um hospital um presidio, vai levar conforto a uma viúva ou a um òrfão. estão perdendo tempo com besteiras

    15. doente é crente homofóbico como Malafaia e demais

    16. Estou de pleno acordo contigo, Fabio Cassiano!!!!!!!!

    17. Daliane Escoura de Freitas, Parabéns pelas suas palavras.

    18. Wagner Melo disse:

      Artur Stoppelli Será que elas depilam as axilas também? Kkkk

    19. tbm , sem contar que se fizerem uma pesquisa bem feita vão ver que a maioria dos clientes e promotoras de vendas da (((AVON)) , SÃO EVANGELICOS , pois o que tem de irmão comprando e vendendo produtos da avon , te garanto que se acontecer isso a Empresa vai sentir e muito.

    20. Bruno Sette disse:

      Pessoas assim como a Daliane Escoura de Freitas são as que me fazem não gostar de evangélicos.

    21. Anny Rosy disse:

      eles não usam,nenhum tipo de cosmeticos pois andar com a cara pintada e usar baton é coisa do demo!!! portanto o boicote deles não afetará em nada a avon.

    22. Anny Rosy disse:

      Nestor de Almeida é mais facil ,eles roubarem os orfãos e as viuvas ,do que confortá-los!!!

    23. Roseli Silva Sobrinho disse:

      Artur Stoppelli em se tratando de mulher seja protestante ou não ,vc não sabe nada.

    24. Sergio Silva disse:

      SABIAS PALAVRAS IRMÃ EM CRISTO… OPA PERA AI MAIS NÃO É CRISTO QUE MANDA NÃO JULGAR?????????

    25. Anny Rosy disse:

      não querido! cada evajegue tem carta branca pra condenar e absolver quem quer que seja!! eles tem a procuração!

    26. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Esta gente é infeliz e quer que as pessoas sejam infelizes também, se tem pessoas infelizes no casamento ou pessoas hipócritas dentro da família, é por causa da falta de cultivo dos valores edificantes, são movimentos gayzistas e feministas que tornam as pessoas mais frustradas

    27. 60 DIAS NÃO PREZADO IRMÃO, O TEMPO QUE FOR PRECISO; ENQUANTO NÃO VOLTAR A PUBLICAÇÃO DOS LIVROS DO AMADO IRMÃO SILAS MALAFAIA., EU JÁ BOICOTEI, QUEM VAI SE DAR BEM SÃO AS OUTRAS EMPRESAS DE PERFUME QUE VÃO GANHAR UM CONSUMIDOR DE UMA GRANDE PARTE DOS EVANGÉLICOS. POIS ESTAMOS NUM PAIS DEMOCRÁTICO OU NÃO. QUEM É O DONO E O PRESIDENTE DA AVON; SÓ FALTAVA ESSA TODO MUNDO COM MEDO DE UM GRUPO DE INSATISFEITO COM O OPINIÃO PÚBLICA.

    28. Marcelo Jobski de Paula disse:

      nunca foi retirado

    29. JÁ ATÉ MANDEI UM I.MAIL PARA A EMPRESA QUE SE NÃO VOLTAR A VENDER OS LIVROS DO IRMÃO PASTOR MALAFAIA, EU E MINHA FAMÍLIA E TODOS OS QUE PUDER INCENTIVAR A NÃO COMPRAR NEM SI QUER UM DESODORANTE.

    30. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Rosemir Santos se todo mundo não tivesse medo do gayzismo, não teria homofobia, é melhor agente não se calar para não dar razão a eles

    31. Dan Fervin disse:

      Marcelo Jobski de Paula, gatinho, você fica tão bonitinho e bobinho falando em gayzismo, Uma graça! Como se alguém comprasse DE FATO essa ideia ridículo, quando se sabe que gays foram brutalmente assassinados durante o nazismo na Europa. Sabe quem apoiou Hitler em sua cruzada pelo bem e pelos valores tradicionais e da família? Protestantes! Sim, os evangélicos daquela época. Não me venha com gayzismo, está fazendo um papelão de si mesmo.

    32. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Na ditadura os primeiros a ficarem calados e serem a favor do Estado são os religiosos, aonde são substituídos os principais que são contra a tirania, desta vez vai pode ser diferente do que aconteceu, Saul mandou matar todos os sacerdotes que eram oposto a ele, acabou que a vontade de Deus reinou que era ter Davi como rei. E querendo ou não, cercear a liberdade de pensamento, é uma forma de opressão, não adianta ficar que nem moleque tentando me rebaixar com zombarias, nem todos homossexuais são a favor de censuras, você esta rebaixando todos a seu nível.

    33. Dan Fervin disse:

      Marcelo Jobski de Paula, Nada do que você diz mudará o fato de que evangélicos apoiram Hitler e que gayzismo é tão ridículo quanto dizer que Jesus era satanista.

    34. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Eram mesmo cristãos? Se fossem, seriam fundamentalistas e iriam contra usar martelo de Tor em vez de uma cruz. Para saber Dan, os fundamentalistas são os que mais reclamam dos pequenos detalhes, porque se eles eram apoiaram Hitler? Porque eram religiosos secularistas, os religiosos que considero de verdade, são fundamentalistas.

    35. COCERTEZA PREZADO; NÃO VAMOS NOS CALAR PODE TER CERTEZA.

    36. DISTURBIO MENTAL ÉO QUE ELES TEM

    37. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Rosemir Santos, esta gente parece ter algum retardo mental, a moça diz: "Por que dão tanta importância a estes homossexuais infelizes". Ela não disse que o motivo de serem infelizes era serem homossexuais, ai ela é atacada por ter dado a opinião dela, mostrando quem são os infelizes, e quem apoia a censura. Sobre ser doença ou não, biblicamente o pecado não é de nascença, ele se adquire, e nenhuma parte fala que a pessoa nasceu para ser condenada, só por causa de defesa de um livro que não incentiva a violência a pessoa já é julgada moralmente, e mesmo assim, o pecado leva ao vicio, e o o vicio leva a infelicidade. Nisto vem as historinhas repetitivas de "gay" que pode ter atração por mulher, e ter filhos, de mulher que sentiu atração por homem mas é lesbica, mas nunca são bissexuais, ou que algum momento na vida possa ter um desvio, ou uma fantasia erótica, estas possibilidades são omitidas; Isto prova quanta má vontade e quão preconceituosos e estúpidos esta gente é, por isto que tentam pelo medo calar qualquer tipo de pensamento contrário, e ainda se dizem representantes dos homossexuais, que nem as feministas que se dizem representantes das mulheres, ou masculinistas representam os homens, gente ridícula, hipócrita e arrogante.

    38. Dan Fervin disse:

      Marcelo Jobski de Paula, ridículo e arrogante é você que fala do que não conhece e faz papelão de si mesmo, fingindo que não entendeu o que a tal moca disse (ela deixou implícito que gays são infelizes por serem gays, não se iluda). Ela não foi atacada por ter a opinião dela, foi CRITICADA por falar m*rda, é bem diferente. Ela não conhece todos os gays do mundo então não poderia dizer que são infelizes. Aliás a palavra "gay" significa "alegre", "feliz", percebe as contradicões que vocês se metem? Percebem que falam sem saber do que falam? Agora vem você, todo cheio de raivinha, ofendidinho, e ataca e xinga os gays de preconceituosos e estúpidos, mas há um minuto atrás estava indignado com os supostos ataques recebidos por evangélicos? Será que não percebe o seu cinismo, intolerância e sujeira? Você possui o mais baixo grau de inteligência, como diria o filósofo Espinoza. Bonitinho e burro. Há quem te compre…

    39. Gente, quem é essa doida que disse que os gays são infelizes? Cara, eu sou a pessoa mais feliz do mundo, eu namoro a menina mais carinhosa, amável, inteligente, simpática e linda do universo! <3 Nós estudamos na melhor universidade do país, temos um grande futuro pela frente e com o meu trabalho árduo eu já consegui comprar uma viagem para a Europa para nós duas nessas férias! Não apenas feliz, estou radiante! =)

    40. felicidade enganosa, já começando pelo coração; Jeremias 17:9; diz; QUE O CORAÇÃO É ENGANOSO MAIS DO QUE TODAS AS COISAS…; QUEM É DE DEUS USA A MENTE PRA PENSAR NO QUE É LÓGICO E NO QUE É COERENTE; MAIS QUEM AGE PELO CORAÇÃO, ESTÁ ABAIXO DA RAZÃO E DA INTELIGENCIA.

    41. Rosemir Santos, acho que felicidade enganosa é a sua. Hoje sou muito mais feliz do que na época em que frequentava uma igreja. Na verdade, só agora sou plenamente feliz.
      E, amigo, eu faço USP, sempre fui a melhor aluna do colégio, você acha mesmo que não sou racional? Sou tão racional a ponto de não aceitar nada que não me provaram, logo, a religião foi descartada.
      Mas, nada contra você. Com 3 anos eu deixei de acreditar no Papai Noel, ajudava a minha irmã a não ter medo de bicho-papão, mas nada contra quem tem amigos imaginários.
      Se você é mais feliz com o seu amigo imaginário, fique com ele. Eu sou mais feliz sem amigos imaginários e com uma namorada linda de verdade!

    42. Anny Rosy disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a avon vai falir com certeza,,pois os unicos clientes que ela tinha rea a sua familia,podes crer que vc não comprar não terão pra quem vender!!

    43. ISSO É TEMPO CURTO, IGUAL AQUELES QUE BEBEM PRA ESQUECER DAS COISAS REAL DA VIDA, SE É QUE SABEM O QUE É REAL, LOGO, LOGO VAI O RESULTADO É INCERTO E INSEGURA, SATANÁS TRABALHA TANTOS NOS CORAÇÕES DE VOCÊS, QUE O FIM SERÁ IGUAL O DELE, NAS TREVAS E DESPREZO ETERNO, QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE SUAS VIDAS.

    44. Bem, eu não acredito na existência de diabo, satanás ou qualquer sinônimo desse. Tampouco na de um ou mais deuses.
      Bem, eu nunca ingeri bebida alcoólica, então, não sei do que o senhor está falando. Mas, acho que a minha felicidade vai durar. As minhas tias lésbicas estão casadas há mais de 30 anos, nunca tiveram outras parceiras na vida e são imensamente felizes juntas. Aliás, são exemplo de casal e de família.
      E, aliás, embora eu seja ateia, eu ajudo muito a quem precisa e sou imensamente feliz dessa forma. Sou contra todo e qualquer preconceito, seja homofobia, racismo, machismo, contra religião, credo etc.
      Eu não preciso acreditar em deuses para fazer o bem! Eu faço o bem e não quero NADA em troca, céu, paraíso, nada. Sei que quando eu morrer bactérias e fungos vão me decompor e minha matéria orgânica será usada para gerar outras vidas. Eu só tenho essa vida para ser boa, logo, estudo, ajudo o próximo e luto contra todos os preconceituosos. Esse é o papel que eu escolhi para mim, e nenhuma ameaça de inferno ou qualquer coisa é necessária para me fazer ser como eu sou.
      Ah, btw, se esse deus que você acredita existir mesmo, que ele tenha misericórdia de vocês, homofóbicos, que em vez de pregar o amor, pregam o ódio. Que ele tenha misericórdia também dos pastores que roubam tanto dinheiro descaradamente dos pobres crentes ignorantes.

    45. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Dan Fervin eu entendi o raciocínio dela, e foi subjetivo, e não falou hora alguma que por ser homossexual ou não se torna infeliz, você poderia criar uma imagem que só foi porque é gay que se torna infeliz, ela não discorreu que o PECADO em si torna a pessoa infeliz, se ela colocou como premissa que o pecado de atração e relação homossexual é pecado, então ela acertou que o pecado leva a infelicidade, você foi tão desonesto que nem quis saber se ela considera TODOS os pecados dignos de acreditar que levam a desviar da felicidade, foi tão desonesto que ainda continuou a colocar a crença que ela estava falando CONTRA os homossexuais em si, e não AJUDANDO falando que o pecado leva, ou levará a infelicidade, você aproveita a ambiguidade de interpretação de leitura que no caso ela disse que OS TAIS homossexuais que são FRUSTRADOS(obvio) e infelizes, e preconceituosos, eles sim e que SÃO infelizes, isto tenho absoluta certeza, ela não disse hora alguma que o homossexual, o alcoólatra, o ambicioso, possam mudar, eu nãos ei se por ser ou não tido como "homossexual" a pessoa já automaticamente é infeliz. A palavra gay, é uma autoafirmação pelo que você mesmo disse, se afirmar "alegre", não significa que seja alegre de fato, e não sou obrigado acreditar por imposição ou drama vitimista que seja verdade, mesmo modo que uma pessoa se afirmar ser o "bom", não significa que ele o seja, significa que ele é arrogante, e pessoas arrogantes são infelizes. Sim, me senti ofendido com sua estupidez, suas acusações são infundadas, hora alguma xinguei todos os homossexuais, e sim pessoas cínicas que se fazem de vitimas, quando na verdade não suportam opinião contraria, se ela acredita que o pecado leva a infelicidade, ela esta no direito dela de achar, e não, ela não disse todos, e muito menos os homossexuais não pediram você para ser o representante deles, isto de sua parte é presunção. Sobre "supostos ataques", não são supostos ataques, eu hora alguma pedi sua opinião sobre minha estética, ou sobre minha capacidade mental, sendo assim seu comentário foi impertinente e desrespeitoso contra diretamente uma pessoa, e não determinado grupo de crentes, e sobre o "gayzismo", como eu falei, são pessoas que não suportam opinião contraria, não interessa se a pessoa se diz homoheterobi ou qualquer outra coisa que são só palavras usadas para julgar, e no caso a moça falou SOMENTE dos ativistas, como eu falei, ela saber que todo pecado leva a infelicidade assim como todos os outros, ela esta no direito dela de saber disto, mas bem, somente a opinião dela para te deixar ofendido, e para dizer que ela em si que se torna infeliz por falar de determinado grupo, que são infelizes, não por ser homossexuais, até a parte que ela deixa claro que são os da noticia eu concordo, as outras interpretações é paranoia e tentativa de provocação. Existem grupos de religiosos que não gostam que se entre em internet eou outros que não use fotos por isto é do diabo, eu não vou ficar que nem louco dizendo que eles me ofendem por isto, porque tenho minha consciência, e minha religião não condena uso de imagens, que coma carne, ou outras coisas que na minha aceita, mas dizer e cobrar os outros pensem igual a você, inclusive homossexuais que concordem com Silas Malafaia, religiões não precisa concordar se é ou não pecado, ou que leve a infelicidade, mas tentar provocar afim de ofender, atacar diretamente uma pessoa, é uma tentativa mesquinha, que tenta no minimo ridicularizar a opinião alheia e a pessoa em si, você nem conhece a pessoa, você nem me conhece para tentar de forma ardilosa alguma forma colocar como tendo razão sobre a minha opinião e sobre a minha pessoa. Sua opinião pode ter, mas você é muito intrometido para falar da vida dos outros, ressaltando, ela hora alguma disse que por alguém se nomear homossexual, se torna infeliz, e sim que pessoas frustradas como no caso são pessoas infelizes, e ratificando, o pecado leva sim a infelicidade, isto é meu ponto de vista religioso, e acredito que todos os pecados quando defendidos, ou desenvolvidos, ou estando nele, tornam as pessoas mais amargas, frustradas e por subsequencia, infelizes

    46. Amigo Marcelo Jobski de Paula, só duas palavras para você. PONTO FINAL. Sem ele torna-se impossível ler. ;)

    47. Amigo Marcelo Jobski de Paula, só duas palavras para você: PONTO FINAL. Sem ele torna-se impossível ler. ;)

    48. doente é vc sua louca!!!!!!!!vai se tratar.

  3. Junior Vania disse:

    é assim que que eles nagam a Jesus todos os dias
    nõ tã ganhando nada com isso

    1. Luciana Mello disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. A Avon não retirou OS LIVROS do malafaia do seu catalogo, ela retirou UM LIVRO do malafaia, que chamava os homossexuais de terroristas, uma obra de puro ódio e perseguição, de péssima qualidade e de muito mal gosto.

    Em minha opinião demorou muito tempo para fazer isso

    1. Joabe Rios disse:

      Só não concordo com o tero terrorismo. No mais, aceito!

  5. Celso Dossi disse:

    O bom senso venceu a ignorância, o atraso, a safadeza.

    1. NUNCA VI CHAMAR DE BOM CENSO A POUCA VERGONHA DE UMA VIDA RIDÍCULA E IMORAL, SEM SE DÁ CONTA QUE É UMA ASNEIRA QUERER HOMEM SE PASSAR E MULHER E VICE-VERSA, ISSO É RIDÍCULO E BESTIAL; TOMEM VERGONHA NA CARA.

    2. Celso Dossi disse:

      Você se chama Rosemir e eu que sou ridículo?

    3. ESTÃO TÃO PREUCUPADOS COM O MODE DE VIVER E ESQUECEM DE APRENDE SOBRE A ORIGEM DOS NOMES. É REALMENTE O MEU NOME DE ORIGEM TANTO PARA O MASCULINO COMO PARA O FEMININO; NAIS NO MEU CASO SOU HOMEM E PREZO ISSO COM O ORGULHO QUE DEUS ME DEU, E O IMPORTANTE NÃO É O NOME MAIS A CONDUTA DE SE MANTER ÍNTEGRO E DECENTE, COISAS QUE NÃO EXISTEM NO VOCABULÁRIO DE VOCÊS.

    4. Celso Dossi disse:

      "O importante não é o nome MAIS a conduta." Português também não é nada importante pra você, né?

    5. ESCREVER RÁPIDO RESPONDER QUESTÃO INSIGNIFICANTE TAIS COMO AS DE VOCÊS ATÉ ERRAMOS NO DIGITAR, MAI O QUE É MAIS IMPORTANTE É TER UMA MENTE SAUDÁVEL E PENSATIVA, DIGAMOS QUE ESSA CLASSE NÃO PENSA.

    6. Celso Dossi disse:

      Você é patético. Tchau.

    7. Anny Rosy disse:

      Celso Dossi rosemir,,que nome ridiculo!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    8. Rosemir Santos , volta pras profundas e tira o caps.

  6. Marconi disse:

    Se a decisão for mantida, a Avon estará dando um tiro não no pé mas no coração.

    A comunidade evangélica brasileira é gigantescamente superior à comunidade homossexual e em breve mais da metade da nação brasileira confessará uma fé evangélica.

    Espero que revejam sua decisão!

  7. estes ativistas se acham acima do bem e do mal, quem tem q decidir se compra ou não é de cada um, e não um grupinho decidir por nós.Avon acorda, tem tanta porcaria neste catálogo e vcs vão tirar algo q edifica pessoas

    1. Mas eles só fizeram um boicote, é direito deles comprar o que quiserem e não comprar o que não qusierem, correto ?

      Naõ entendi o porque da revolta

    2. Anny Rosy disse:

      esses livrecos tem que ser vendidos em livrarias evangelicas e não numa empresa seria igual a avon!!

    3. Concordo contigo, Anny! É uma empresa tão séria que o nome significa iniquidade em grego, como explica o querido Fábio Cassiano. Rsrsrsrs

    4. Anny Rosy disse:

      e o que isso tem aver com a qualidade do produto????

    5. Edifica que esse livro? Leia ele e depois me diga o que ele melhorou em sua vida, mas acho que se tiver pelo menos 2 neurônios perceberá que só está aumentando a grana do Mafialaia.

  8. É muito simples.

    Basta nós os evangélicos parar de comprar os produtos da "AVON". Somos 27.87% da população brasileira, não se falando em demais países onde a "AVON" diz atuar.
    E em se falando da população do mundo, que são aproximadamente 7 bilhões, em caso de haver o mesmo percentual de evangélicos, somo um total de quase dois bilhões em todo mundo.

    De minha parte, já descartei todos produtos dessa empresa que se deixa manipular por um pequenina minoria, acabei de ligar para Uma consultora de outra empresa conceituada que está na ativa já há algum tempo. Se tra da "JEGUITI" Perfumes. Enquanto a "AVON" não voltar a vender os produto Silas Malafaia, não voltarei usar, digo, comprar os produtos dela! Além de propagar outra empresa!
    Devemos nos unirmos contra esta afronta dessa Empresa! Devemos parar definitivamente de comprar os produtos dela, e ainda fazer propagandas de outros produtos que não seja os dela!

    1. A Avon não retirou OS LIVROS do malafaia do seu catalogo, ela retirou UM LIVRO do malafaia, que chamava os homossexuais de terroristas, uma obra de puro ódio e perseguição, de péssima qualidade e de muito mal gosto.

    2. Então a reportagem acima é mentirosa?

    3. O que não acredito que venha realmente ser mentirosa. Até mesmo por que enviei a notícia acima para os responsáveis da Avon e até o momento não me responderam se é tendenciosa, ou se precede. O que significa dizer que seja a mais pura verdade!

  9. Mais uma vez uma bela demonstração de tolerância e civismo por parte dos LGTB
    Sugiro as irmãs e irmãos que façam um protesto silencioso porém visto, além de não mais adquirir produtos da Avon e curtir a page da Jequiti https://www.facebook.com/jequiticosmeticos
    Se é pra respeitar todas as classes deveria começar nesse sentido e não fazendo panelinha para retirar um livro apenas de um autor qualquer pois compra quem quer!

    1. Beto Maia disse:

      Crente só compra música gospel, só vai a show gospel, só compra livro que fala de Chessus, tem restrições comportamentais quanto ao beber, não vai pra motel (será?) etc etc. Se o capitalismo for funcionar apenas com os padrões de consumo do "povo de Deus", ele quebra! E por que os crentes estão dando pit? Foi retirado um livro homofóbico, mentiroso, que faria inveja a Hitler! Malafaia deveria ser processado por estimular o ódio contra os homossexuais. Vão rezar, ler seu livro sagrado e parem de agir como fiscais da sexualidade alheia! Eita, povo chato esses crente!

    2. Se for responder aos meus posts,que seja pelo menos com respeito,coerência e inteligencia,sem fazer tantos pejorativos.Não estou aqui confrontar com ativistas algum e sim a favor da democracia.

    3. Gioielli o que acabei de postar não foi pra você não… você não falou uma verdade absoluta mais sim, não deixa de ser como você diz,tirando que a mulher não compra cosméticos só pra si mais também para todos de sua casa e fora os utensílios e supérfluos,mais isso é outra questão.

    4. Anny Rosy disse:

      para cada 10 consumidor da avon,um é crente!!são menoria absoluta. E quando compram nem pagam se vcs querem saber.

    5. Gioielli é a maldita inclusão social hahaha a pessoa não sabe se expressar sem generalizar…quer saber não to nem ai pra esse joguinho do Silas e companhia o que querem é chamar atenção,se estivesse falando de Yeshua ao invés de pegar no pé de quem está quieto não passaria por esse vexame…e mais vou continuar usar Natura muito raramente um produto da Avon me gusta ;)Bj Baby

    6. Anny Rosy disse:

      eu disse que a maioria dos evangelicos que compram esses produtos não pagam,não são todos tem alguns que pagam , a maioria dos clientes desse tipo de produtos não tem religião e são mais confiaveis do que os tais cristãos.

    7. Crende doa dízimo pra igreja, não tem dinheiro pra supérfluos… (maldade ativa)

  10. Tenho esse livro e recomendo. Comprem e leiam antes que seja probido…

    1. Luciana Mello disse:

      Não comprem este livro, um livro que chama os Homossexuais de 'Terroristas' é no máximo preconceituoso e intolerante, e digo mais, quem lê e recomendar este livro precisa se converter novamente.

    2. Você já leu o livro? Ou só ouviu alguém criticar o livro?

    3. Arwen Anne disse:

      Duvido que ela tenha lido o livro! kkkkkkkkkk

    4. Se ela já leu, vai ter que provar para que eu acredite… eheheheh – Inclusive vou começar a postar partes do livro aqui. Só para abrir os olhos de todos em relação aos ATIVISTAS gays.

    5. O livro tem 18 páginas só de referências. Ele deixa tudo bem documentado… Frases de ATIVISTAS gays como esta: "Vamos sodomizar seus filhos, …" p.6

    6. O kit gay é uma das tentativas…

    7. Anny Rosy disse:

      não faça isso por favor!!! vai estragar o noticias gospel!!

    8. Vejam este livro aqui, dá pra baixar gratuitamente, o autor liberou para distribuição… http://juliosevero.blogspot.com.br/2011/09/livro-o-movimento-homossexual-agora.html

    9. Luciana Mello disse:

      Querido Vanderlei, sinceramente me perdoa a expressão, mais eu vou ser obrigada a afirmar, este livro vindo do pastor Silas Malafaia é no minimo preconceituoso e homofóbico, este pastor é lider da intolerância religiosa contra os homossexuais, causador de discriminação, preconceito, e vive alimentando o ódio da sociedade contra os Homossexuais.

      Os ativistas Gays não são terroristas, são pessoas que lutam pelos direitos dos homossexuais, e digo mais: Se existisse um livro falando sobre a corrupção de alguns pastores deveria ter umas 500 páginas, e outras 300 páginas para abordarmos casos de Pedofilia e abusos sexuais.

    10. Que preconceito em relação ao Silas, minha amiga… Quando se fala em tolerância e em diversidade, é um contra-senso ser intolerante contra quem pensa diferente. Você deve saber que o Pr. Silas foi processado pelos ativistas gays e e eles passaram vergonha tentando provar, com falsas acusações. Foi uma grande lavada que o Silas Malafaia proporcionol ao processo democrático de direito(eheheheheh). Faz parte das estratégias dos ativistas gays chamarem os que pensam diferente de homofóbicos, intolerante e fundamentalistas… Na página 36, diz assim: "Na era dos direitos civis, o lobby pelos direitos dos gays percebeu que suas chances de ganhar a aceitação pública seriam maiores se os gays e as lésbicas fossem vistos como uma minoria reprimida…" E na página 32 diz que a estratégia inclui: "tentariam enverganhar os resistentes conscientes e os conservadores morais rotulando-os como homofóbicos e intolerantes."

    11. Sobre o livro abordando os casos de pedofilia, roubos e a tantas outras patifarias, deve ser escrito sim… E melhor se tiver 5000 páginas… Não se deve fugir da verdade não… E muito menos tentar esconder os posições contrárias aos nossos pensamentos… ninguém quer o silêncio em relação a esses assuntos em troca da promoção de uma sociedade que se auto-destroi. na página 37 apresenta a fala do grande antropólogo britânco, J. D. Unwin, que registrou o declínio de dezenas de culturas que foram exterminadas quando a imoralidade sexual se torna desenfreada. Muito bom o livro da editora Central Gospel, chamado "A estratégia: O plano dos homossexuais para transformar a sociedade" livro fundamental para se compreender os dois lados da discussão.

  11. Normal, grandes empresas hoje, tem responsabilidade social e com ecologia, tudo é um ponto a favor ou contra… o LIVRO ESTRATÉGIA DE SILAS é claramente homofóbico.. ele tira todos por ele(um manipulador), esta sempre com um "olho no padre e outro na missa", esta sempre pensando como se dar bem.

    1. fobia é medo em grego… HOMOFOBIA é um NEOLOGISMO.. como XENOFOBIA, xenofobia(patologia/doença)seria medo de estrangeiro.. mas quando falamos de convívio social é outra coisa:
      Xenofobia (do grego ξένος, translit. xénos: "estrangeiro"; e φόβος, translit. phóbos: "medo."[1]) é o medo irracional, aversão ou a profunda antipatia em relação aos estrangeiros,[2] a desconfiança em relação a pessoas estranhas ao meio daquele que as julga ou que vêm de fora do seu país.

      :

    2. por isto que muitas passagens da biblia foram traduzidas erradas, traduziam muitas vezes ao "pé da letra"… como seria "ao pé da letra em grego"????? rrsrsr

    3. Nao esperava outro argumento vindo de um ateu, o dia que vc vir com algum argumento contrario, quem sabe existira honestidade em vc

  12. quem não respeita a diversidade é o malacraia

  13. tudo que apoia a diverssidade tem que punir mesmo esse pastor.Isso foi pouco pra ele, isso significa que os ativista não estão tão só como esses "cristãos"acham, e não é apenas um grupinho como se falam.

  14. A lei pl 122 já está fazendo estragos, nós cristão queremos mostrar nossa opnião a qual é baseada na bíblia.Cad ê a democracia desse país?A qual rumo estamos indo?Não li o livro mas pretendo ler e voltar aqui e opnar.

    1. Luciana Mello disse:

      Guarde a opinião preconceituosa de vocês para seus respectivos templos religiosos, ninguém é obrigado a seguir a crença e os costumes de vocês, pressionar a sociedade a acreditar no Protestantismo apenas distancia mais ainda a igreja de Deus.

      Respeita a sexualidade que é um fórum INTIMO de cada um, fica com a sua sexualidade e deixa as INTIMIDADES SEXUAIS das pessoas em paz, gente, a igreja quer até escolher a orientação sexual das pessoas, é um Absurdo.

      E preste atenção nas minhas palavras, dentro da igreja condenar a Homossexualidade é uma coisa, agora levar isso a sociedade é considerado crime e todo crime deve ser levado a conhecimento da Justiça.

  15. Para ser sincero, não estou preocupado com o Pastor Silas, mas, com a venda dos livros os quais tem-me servido de bálsamo para meus alentos. E não se falando de pessoas que passaram a conhecer a palavra por intermédio de livros de Silas e comprado nos catálogos da "AVON".
    Contudo a Empresa se deixa levar por uma meia dúzia de gatos pingados e retira os belíssimos livros de suas páginas! Mão sou contra os gays, mas sou contra as atitudes de ativistas que querem guiar a todos, e pelo que vemos estão se deixando levar por os tais!
    Precisamos sim dar um basta nesta atitude da "AVON", deixando de adquirir seus produtos de uma vez por todas. Façamos um movimento em todos nossos sites de relacionamento, assim como já fiz minha parte, postei meu protesto contra esta atitude desrespeitosa contra nós os evangélicos!

    1. Dan Fervin disse:

      Você acha mesmo que uma meia dúzia de gatos pingados conseguiria fazer uma empresa internacional como a Avon retirar os livros de um pastor tão popular como o Malafaia? Não se engane, os gays não são meia dúzia de nada e correspondem a 10% da população mundial – isso sem contar os bissexuais praticantes ou não (40%). Some isso aos heterossexuais que não concordam como a postura homofóbica do pastor "Malassauro" e o resultado é uma grande mobilização.

    2. Eu li este livro do Rev.Louis P. Sheldon. Ele ó ótimo.Aconselho todos que leiam. Procurem direto na central Gospel. Vale a pena comprá-lo. O Pr Silas Malafaia não é o autor. Não precisamos da Avon.

    3. Dan Fervin, é mesmo os gays não são meia dúzia de nada e correspondem a 10% da população mundial – isso sem contar os bissexuais praticantes ou não (40%). só se for em outro planeta, a população de gays, lésbicas e bi, não atingem a 5 % da população mundial,.os chamado 40% que menciona são de cristãos católicos num todo, e desses não há meio% que fazem parte dos por V. Sriª. mencionado. Se entendi bem sua conduta de comentário, entrou/subiu no muro e olhou ao arredor do horizonte e fez suas contas rapidérrimo! para passar os Nºs, que em nenhum lugar consegui encontra-los. Se juntar os chamados admiradores, simpatizantes, gays, lésbicas, bis entre outros, não atingem 10 % da população do mundo!

    4. Dan Fervin disse:

      Francis DE Mello, hahahahaha, vai acreditando nos números do Malassauro. Eu falo é por experiência própria. O mundo é gay, baby! Pena que vivemos num mundo gay enrustido.

    5. O mundo é colorido! =) Esses ignorantes ainda serão iluminados, Dan Fervin, acredite!

  16. lrraimundo disse:

    Mas isso é uma tremenda palhaçada! A empresa vende o q ela quiser! Compra quem quer!

  17. Vejam o retor que obtive da empresa "AVON" depois de ter enviado meu protesto

    Atendimento de e-mail: 2803884
    Olá,
    Agradecemos seu contato!
    Seu e-mail foi recebido e está em análise. Pedimos por gentileza que aguarde um retorno.
    Permanecemos à disposição pelo telefone 0800 708 2866, de segunda a sábado, das 08 às 20 horas ou no Canal Converse com a Gente do site http://www.avon.com.br.
    Um grande abraço!
    Atendimento ao Consumidor Avon

    1. sim devemos que agir e não ficar só nas palavras o tempo da ditadura já passou.

    2. Como vê minha parte já fiz, destruí todos produtos da "AVON", e acabei de repor com a Jequiti e Natura! Além de ter enviado minha reclamação para a empresa, enviei o mesmo que aqui postei a princípios e minha opinião, daí a resposta acima que me enviaram em poucos minutos! Vamos todos nós agirmos com todas as armas da internet!

    3. Filipe Gioielli, V. Sriª por acaso conhece ao menos meia dúzia de evangélicos? Ora amigo Filipe Gioielli, me poupe de ter que ler uma asneira sem nenhuma conexão da verdade! O fato não é ganhar nada, é apenas expressar nossa posição contra uma Empresa que se diz de conceito altíssimo! Não temos briga com ninguém.

    4. Anny Rosy disse:

      pra avon é até bom que os evanjegues não comprem!!vai ser menos o calote kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. rubia disse:

    A AVON ESTA TOTALMENTE ERRADA COM ESSA POSTURA QUE ADOTOU DE PARAR DE VENDER AO LIVROS DO PASTOR MALAFAIA ,SOU EVANGELICA E CONSUMIDORA DA AVON MAS AGORA VOU ADERIR OUTRA MARCA JA RISQUEI A AVON DA MINHA LISTA DE CONSUMO

  19. Kadu Ayres disse:

    Na verdade essa briga nada tem a ver com pregação de evangelho…. tem mais a ver com o bolso da central gospel que irá perder uns milhãozinhos ao ver que seus livretos não serão mais oferecidos em suas revistas… Central Gospel é uma empresa particular, tem um dono, e como vivemos em um país capitalista, ela visa lucro, sem lucro ela não tem razão de ser, e quebra…. simples assim… Acorda povo !!! Silas Malafaia é que se defenda ou pague alguém para defende-lo….

    1. O que é lamentável é ver uma empresa tomar decisão baseada em pressões psicológicas e portanto tomar partido "indiretamente" a favor do movimento gay, e, não em uma planilha comercial, como deveria ser … isto "fortalece" os gays … que se fossem pelo menos preocupados com a cidadania no geral e não em ter direitos gays assegurados poderiam exigir preços mais baixos nos automóveis, menos impostos e assim usar "o poder com responsabilidade" como diria o falecido tio do homem-aranha … mas não só querem sodomia sem censura .. que otários !!!

    2. Kadu Ayres disse:

      Fabio Cassiano Pressão vem de todos os setores da sociedade…. os liberais fazem, os conservadores também o fazem , o boicote é um deles…. Na verdade são dois cegos – o ativismo homossexual – e o – ativismo religioso fundamentalista – os dois se auto acusam de serem antidemocrático – sendo que ambos praticam a intolerância, e um quer enfiar me desculpe as palavras, 'goela abaixo' um do outro o seu modo de viver…. o que na verdade deveria existir liberdade, quem quer ser cristão que seja, que não quer não seja, e quem não é cristão não pode ser obrigado segundo o Estado Democrático de Direito a seguir preceitos cristãos… e ninguém pode deter o poder de impedir quem quer que seja de ser cristão… mas no fundo no fundo, a briga aí não é nem pela ideologia gay, muito menos pela pregação de evangelho, não sejamos inocentes, a verdadeira briga é por influência e poder, e poder na sociedade capitalista que vivemos é sinônimo de dinheiro !!! Está estampado em televisão, argumentos e pregação, tudo está girando em torno de dinheiro, só não vê realmente quem não quer ver, ou muito menos faz esforço….

      Agora a Avon é uma empresa privada, tem liberdade pra ponderar que tipo de produto quer veicular, e a imagem que deseja construir, independe de ideologia, pois como empresa visa unicamente obter lucros, cada vez mais lucros, que no capitalismo é muito conhecido a máxima: dinheiro não tem cor, credo, sexualidade, tendência política, ou nacionalidade….

  20. Mauro disse:

    Acho acertada a decisão da Avon. O Pastor Silas provoca muita polêmica em um assunto que não cabe a ele. Ele deveria estar preocupado em pregar o amor e não o ódio e a intolerância.

  21. David disse:

    Avon, não mais, já era.

  22. linguao disse:

    cara o nome AVOM SIG ;PEGADO esses casa estao querendo forma um mundo so de gay´s como fica a reproduçao qurem acaba com a RAÇA UMANA cara como um homem pode dormi com outro nao e indinorançia nao nem falta de bom senso e VERGONHA DESTAS coisas que estao dominado o mundo enteiro esses fi da p;;;;;;;;;; vao para o em………… la e um lugar bom para vcs……….

  23. Marcos Duarte disse:

    QUANDO OS LIVROS VOLTAR A VENDER , EU DUVIDO QUE A REVISTA NAO VAI CORRER ATRAS DELE, TDO É COMERCIO MINHA GENTE,,,,,

  24. É fora de serie uma coisa dessa, porque esse povo querem criar um mundo só pra eles e querem ser respeitado, em quanto eles não respeita os direitos dos outro, e povo ta dando tanta importância pra estes ativista, e tao deixando a maioria de fora e dando todos o direito pra eles, como DIZ O JORNALISTA BORES ISTO É UMA VERGONHA……………

  25. Apesar de não ser religioso, eu discordo completamente da atitude da Avon e destes ativistas Xiitas que se acham auto suficientes e acima de tudo. Tudo que vai de encontro a temática gay eles querem criminalizar e proibir: querem proibir os sacerdotes de criticar a homossexualidade, querem proibir piadas de gays, querem passar por cima dos dogmas religiosos, querem obrigar a sociedade a aceitar e a promover a homossexualidade… Ora, os ativistas gays pregam a tolerância com tanto júbilo mas são extremamente intolerantes com os cristãos. Que democracia é essa que põe os costumes da minoria acima dos costumes da maioria?

    1. Luciana Mello disse:

      Querido, em primeiro lugar ao se referir as pessoas devemos chama-las por seu verdadeiro nome, e em relação a criticas contrárias a Homossexualidade não é liberdade de expressão, é preconceito mesmo, se criticasse de forma preconceituosa e ofensiva as pessoas Negras, provavelmente você iria se sentir profundamente ofendido, a mesma forma são os Homossexuais.

      A Diferença é que se criticar cor de pele é Racismo, e criticar homossexuais não existe lei, por que esse pessoal Protestante quer ter o direito de discriminar os Homossexuais e se interferir até na Justiça brasileira, sem contar que em questões Politicas já estão 100% envolvidos, o Protestantismo e a Politica andam de mãos dadas.

      Os ativistas lutam pelos direitos dos homossexuais, e contra essa homofobia religiosa, aliás, Protestante, por que a igreja Católica respeita.

      Eu sou coordenadora de uma ONG Gay, não odeio Protestantes, apenas discordo de seus respectivos pontos de vista em relação aos Homossexuais.

    2. Eu também respeito os homossexuais, inclusive sempre fui e sou um dos maiores defensores dos direitos civis que em outrora eram garantidos apenas aos heteros como os direitos previdenciários, à união estável reconhecida enfim, porém sou totalmente contrário à PL 122, por entender que é uma lei desnecessária, pois o Código Penal já pune qualquer violência física ou contra honra de qualquer pessoa, seja gay ou não. Não podemos negar que existem segmentos religiosos que abusam da "liberdade de expressão", porém, utilizar imagens religiosas em posições homoeróticas seria liberdade de expressão, óbvio que não, existe uma linha muito tênue que separa a liberdade de expressão e o crime. Criticar é legal… ofender é crime, e em momento algum eu critiquei a homossexualidade, pois eu não sou nada e nem ninguém pra poder fazer isso, o que eu critiquei são as atiitudes dos ativistas gays que "porventura" tenham feito esta petição à Avon, pois não vejo homofobia nas palavras de Silas (não sou protestante). Até que o mundo se acabe a Bíblia sempre vai dizer que a homossexualidade é coisa errada, coisas do Diabo, enfim, pois essa sempre foi e sempre será a doutrina cristã, porém temos de respeitá-la e impedir que a religião influencie nas decisões do Estado que deve elaborar seu ordenamento jurídico visando o bem comum dos cidadãos e a paz social, e não grupos isolados.

    3. Eu também respeito os homossexuais, inclusive sempre fui e sou um dos maiores defensores dos direitos civis que em outrora eram garantidos apenas aos heteros como os direitos previdenciários, à união estável reconhecida, enfim, porém sou totalmente contrário à PL 122, por entender que é uma lei desnecessária, pois o Código Penal já abarca e pune qualquer violência física ou contra honra de qualquer pessoa, seja gay ou não. Não podemos negar que existem segmentos religiosos que abusam da "liberdade de expressão", porém, utilizar imagens religiosas em posições homoeróticas (Como na Parada Gay) seria liberdade de expressão?, óbvio que não, existe uma linha muito tênue que separa a liberdade de expressão e o crime. Criticar é legal… ofender é crime, e em momento algum eu critiquei a homossexualidade, pois eu não sou nada e nem ninguém pra poder fazer isso, o que eu critiquei são as atiitudes dos ativistas gays que "porventura" tenham feito esta petição à Avon, pois não vejo homofobia nas palavras de Silas (não sou protestante). Até que o mundo se acabe a Bíblia sempre vai dizer que a homossexualidade é coisa errada, coisas do Diabo, enfim, pois essa sempre foi e sempre será a doutrina cristã, porém temos de respeitá-la e impedir que a religião influencie nas decisões do Estado que deve elaborar seu ordenamento jurídico visando o bem comum dos cidadãos e a paz social, e não grupos isolados.

  26. Isso não tem nada haver, numa democracia as pessoas podem promover boicotes aquilo que elas quiserem e conclamar que outras pessoas a façam, a Avon colocou na balança e achou melhor parar atender ao pedido e retirar aquilo que estava sendo boicotado. Não sejam ingênuos, todas empresas Boticario, Avon, Jequiti, Natura, L'Oreal e etc… Apoiam a causa e o movimento gay, incluive o Facebook e o Google e a microsoft que vocês estão usando, promova um boicote a eles tbm, e vire nomade de vez.

  27. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (respirar) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse assunto deu-me tanta dor de cabeça aqui neste site, gerou tantas discussões entre a minha pessoa e outras…. E eu disse que essa "joça" iria sair do catálogo, eu assinei o baixo-assinado, e as outras pessoas duvidaram… está aí a prova. Nós vamos conseguir o que queremos custe o que custar. E beijo para quem não gostar.

    1. Luciana Mello disse:

      É Fabio!!! Saiu… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. Tiago Ferr disse:

      Vão dominar o mundo hahhahahahahahahah

    3. Junior Sales disse:

      Para a sua tristeza Fábio Santosi, o livro n saiu…………. a falta de informação é complicado viu rsrsrsrsr, inclusive deste site ……
      leia o link aee http://www.verdadegospel.com/sites-evangelicos-divulgam-noticia-mentirosa-provinda-de-sites-gays/?area=1

      se tiver preguiça de entrar, já colei aqui pra ti

      "Veja o absurdo que nós chegamos: sites evangélicos – e alguns, a bem da verdade, são até sérios – sem nos perguntar absolutamente nada, publicam notícias produzidas por sites gays e afirmam que os livros do pastor Silas Malafaia foram retirados do catálogo de venda de uma das maiores empresas de venda de produtos por esse sistema (não podemos citar o nome da empresa em redes sociais por força de nosso contrato. Estamos aguardando autorização. Para bom entendedor, um pingo é letra!).
      O atual livro que está neste catálogo é a Bíblia de leitura diária com devocional, do pastor Silas Malafaia.
      É importante esclarecer que em algumas quinzenas não sai propaganda do nosso produto. Isto é comum neste catálogo.
      Temos programação para até o final do ano, portanto, mais uma mentira e safadeza de ativistas gays, o que é bem peculiar do caráter deles.
      O que não pode acontecer é o povo de Deus “comer pela mão dessa gente”. Antes de dar alguma notícia que venha denegrir um pastor ou igreja, faça como o Verdade Gospel, pesquise primeiro!"

    4. L.c. Bruno disse:

      Essa notícia já foi desmentida no próprio site do pastor silas. Uma regra importante do jornalismo é checar as notícias, o que não se vê mais hoje no jornalismo, principalmente de internet.

    5. Junior, dá pra ver a seriedade do site do qual vc me enviou. Primeiro de tudo, não é só sites gays que anunciaram que os livros do Silas foram retirados de venda do catálogo da avon, como você mesmo sabe, pois está aqui tb neste site esta notícia. Então, quando um site afirma o seguinte: "Temos programação para até o final do ano, portanto, mais uma mentira e safadeza de ativistas gays, o que é bem peculiar do caráter deles." já dá para ver o nível que é o site verdade gospel, que de verdades não tem nada. Acho que você que deveria se informar melhor e ficar mais atento ao que é verdade e ao que não é-

    6. Junior Sales disse:

      então tá né, cada um acredita no que quer !!! fazer o que? vamos lá, "Temos programação para até o final do ano, portanto, mais uma mentira e safadeza de ativistas gays, o que é bem peculiar do caráter deles." então vc está me dizendo que para ser um site sério e de alto nível teria que editar essa entrevista, tipo tirar a frase dita acima?? o nome já diz né VERDADE gospel….. bom; se fosse retirado essa "fala" basicamente o site estaria fazendo o mesmo que os ativistas gays estavam fazendo até cair a mascara deles… lembra do vídeo que o Pastor "mandou cair de pau" como de face dos ativistas gays editaram o vídeo, felizmente não deu certo ele foi absolvido pelo STF….

    7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e só por que o site diz "verdade" vc acredita…. ok…. entao quer dizer que o site do qual estamos "gospel mais" está mentindo também? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ACORDA!!!!

    8. Sodoma e Gomorra tambem pensavam que existiriam pra sempre e viu o fim que tiveram!!!!

    9. Junior Sales disse:

      Ei Fábio Santosi, pois é, é o que pareçe né,,, não é pq Chama Verdade Gospel está 100% verdade, é pq antes de falar as nera e falar o que não sei, olhei vários sites sobre esse assunto incluse um video do qual o Pastor se pronuncia sobre este assunto. quer o link tbm eu te passo? só n vale editar heim !!!!
      bom; mais e o resto que eu disse sobre editar a falar, sobre editar o video nada a declarar?

    10. Fabio, um conselho pra vç.tenta ler a Biblia meu rapaz pede orientação, infelizmente vç esta muito doente.mais tem jeito,Jesusssssssss.

    11. É ISSO AÍ, ESTÁ VENDENDO ATÉ MAIS, A NOSSA IGREJA QUE NÃO É A DO IRMÃO PASTOR MALAFAIA; MAIS SOMOS UNIDOS NUM SÓ DEUS, NUMA SÓ OPINÃO DE QUE A FAMÍLIA É A INSTITUIÇÃO FORMADA POR HOMEM E MULHER; E SIM E NÃO E O QUE DISTO PASSAR VEM DO MALÍGNO. AQUI JÁ TEMOS VÁRIAS EDIÇÕES DESTE MARAVILHOSO LIVRO, E TENDEM A CRESCER ASSUSTADORAMENTE. GLÓRIA A DEUS POR ISSO.

    12. Junior- Primeiro que não adianta me passar link algum, pois não acredito em uma palavra do que este falso profeta diz. Segundo, minha mãe revende a Avon no Brasil, e perguntei a ela sobre o livro do Silas e ela me disse que neste ultimo catálogo não veio o livro dele.
      José- O que te faz pensar que não leio a bíblia? Sei ela de cór e salteado, até mais do que você. E vc tem a doença do julgamento ao achar que não tenho conhecimento bíblico.
      Rosemir- Você sabe do que o livro fala? Ela julga as minorias e as tratam como se fossem doentes, o mesmo aconteciam a anos atrás com os negros, deficientes, canhotos….. Isso é injusto. E esse tipo de tratamento de uma pessoa evangélica a outras pessoas, não provém de Deus. E família não é formada só de homem e mulher. Há famílias formadas por avós e netos, mães solteiras e filhos, Filhos mais velhos que criam irmãos mais novos….. vc deve ver o mundo ao redor e ver que as coisas não são tão singulares como vc pensa. Vc pelo jeito é muito pobre de espírito ao achar que a família que não vem da tradicional (como mãe solteira, por exemplo) provém do maligno.

    13. Anny Rosy disse:

      e quanto vc ganha por cada livro vendido???

    14. Eu não li o livro, até porque não gosto de literatura protestante, mas é de suma importância termos cuidados para não ferirmos o sagrado direito à informação e direito à livre expressão intelectual, artística, científica e da comunicação. Óbvio que se o livro possui algum trecho que contenha alguma expressão de ódio e violência este não pode circular no território. Mas isso deve ser analisado sob os olhos da imparcialidade.

    15. Que povo bobo, plano gay pra dominar o mundo? Só se for pra despejar alegria, felicidade e muita purpurina!
      Bora dominar o mundo, meu povooooo…é o Pinky e o cérebro, caralho! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      https://www.youtube.com/watch?v=qmb1yT_fj-o

  28. Joabe Rios disse:

    A gaytaiada botando pressão heim… Não uso Avon, Uso o Boticário. ;) Malbec!

  29. Sergio Silva disse:

    OH RAÇA ESSES EVANGÉLICOS!!!!! SÓ GOSTARIA DE SABER NA ONDE ESTA A PALAVRA DE DEUS NISSO, PORQUE QUEM VAI GANHAR DINHEIRO É O HEREGE DO SILLAS E A EMPRESA AVON, E O POVO????
    EVANGÉLICOS JÁ ESTÃO A PONTO DE MATAR EM NOME DE DEUS, DIGA SE DE PASSAGEM HITLER JÁ FEZ NÉ!!!

    1. Anny Rosy disse:

      não querido! cada livro vendido vai 20% para cada evanjeck!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. Sergio Silva disse:

      PALHAÇADA ESSES EVANGÉLICOS, TUDO QUE É CONTRA ELES, LOGO QUEREM FAZER REBELIÃO, GUERRA, BRIGAR, MAIS FAZER IGUAL CRISTO NINGUÉM QUER!!! E NEM SEGUIR OS MANDAMENTOS DELE. DUVIDO ALGUÉM SEGUIR ESSE MANDAMENTO:
      Marcos 10:21 E Jesus, fitando-o, o amou e disse: Só uma coisa te falta: Vai, vende tudo o que tens, dá-o aos pobres e terás um tesouro no céu; então, vem e segue-me.
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      SÃO TUDO RAÇA DO DIABO ISSO DISFARÇADO DE OVELHA. O QUE ELES QUEREM É MATAR GAY, FALAR MAL DA RELIGIÃO ALHEIA, ENCHER O BOLSO, MAIS TUDO EM NOME DE DEUS!!!!

    1. Luciana Mello disse:

      nooooooooooooooooooooooooossa a Avon vai abrir falência.

  30. NÃO vou com a cara do mala, mas deixar de vender os sues livros (comercio) por meia duzia de pervertidos é demais… lamentável!

  31. luis disse:

    Notícia maravilhosa, Parabéns à Avon. O boicote deu certo. Afinal Gays consomem muito mais cosméticos que evangélicas que sequer depilam as pernas, um horror!

  32. Olha, por enquanto é noticia, mas já que sirvo a Deus e reconheço o Pastor Malafaia como profeta de Deus no Brasil e vejo o que tem falado em defesa da fé e da moralidade, boicotarei, também, os produtos da AVON em minha família todinha.

  33. Vania Costa Silva disse:

    Eles querem obrigar a sociedade a aceitar que tudo o que eles fazem é normal. Não concordo com eles, mas não concordo com o Pr. Silas Malafaia.

  34. Dan Fervin disse:

    Se voltarem com os livros do Malafaia, voltamos com mais protestos e boicotes.

    1. Então o livro está certo?tudo isso é uma grande estratégia para que o mundo se curve aos gays sem direito fazer nenhuma objeção?a ditadura voltou e não fomos informados?aprovam leis sem sermos consultados na surdina?e com tudo temos que ficar calados?se tiverem se beijando e se agarrando no meu portão é para aceitar ou então é cadeia?sou de um tempo em que questões de sexualidade eram somente em 4 paredes e não uma questão de privilégios e empurrar goela a baixo seu modo de vida.

    2. Dan Fervin disse:

      Exatamente, Elaine. Também tem um livro chamado "A OUTRA Estratégia: O plano dos evangélicos de roubar a sociedade e jogar na marginalidade todos aqueles que são contra suas ideias, crenças e supertições paranoicas". Leia, te fará muito bem.

    3. começou o sarcasmo a psicologia explica isto,quando não temos argumentos,tentamos desqualificar o adversário,querido que está aqui em pauta é a democracia num país laico coisas desse tipo não pode existir…quanto a mim já deixei a religião evangélica por amor ao evangelho e sirvo somente a Yeshua,meu amado não estou querendo eu revogar seus direitos,pelo contrario querem viver numa vida digna em família que vivam,querem adotar?adotem isto só fará bem para a sociedade.Agora não é preciso ferir as famílias de um modo anti-democrático sendo que a vida particular só diz respeito as pessoas envolvidas,se é que vc me entende.Um abraço

  35. Joel Rogerio disse:

    Crentes, deixem de besteira! Alguns pastores manipuladores querem promover as novas cruzadas. Na idade média os cristãos queriam chegar à cidade Santa – Jerusalém, pela Espada. Jesus Cristo nunca ensinou que devemos matar ou odiar, seja amigos ou inimigos. Cristo deixou claro, amai-vos uns aos outros. O problema é que boa parte dos seres humanos ainda são medíocres e não entendem isto. E no periodo das Cruzadas ainda havia o agravante de que muitos não sabiam ler e se baseiam pela Bíblia apenas o que os arautos da Igreja pregavam. deixem o gays com suas vidas e entreguem suas vidas a Cristo, se convertam de verdade. A conversão é o trabalho divino através do qual Deus implanta no ser humano corrupto a natureza divina. Em outras palavras, não é o desejo de aparentar ser bom, mas é o desejo de ser bom, realmente. O próprio Deus realiza esse trabalho maravilhoso num segundo. Basta o ser humano dizer: "- Senhor, preciso de Ti, reconheço que sozinho não posso!" Indo a Jesus, Ele toca nessa vida e nesse ser humano, agora sim, é um ser humano convertido.

  36. Lahat Herev disse:

    A GAYSTAPO, impondo a sua intolerância, que tal agora os evangélicos boicotarem os produtos avom. alias a bem da verdade tem produtos de catálogos bem melhores que os da avom.

  37. Que palhaçada essa decisão da avon que num primeiro momento queria ou dizia agradar a tudo e todos de repente toma essa decisão esquisita de uma hora para outra.O QUE ACONTECEU SERÁ?Achei errônea totalmente essa postura, pois esses livros são oferecidos para venda há muitos anos, e só compra quem quer e pode.

  38. E ISSO AI IRMAOS DIGA NAO A AVON QUE SEDE A ESTE TIPO DE COISA VAMOS PROTESTA VAMOS LA

    1. Anny Rosy disse:

      se quiser esse livreco,va numa livraria evangelica la só tem porcaria mesmo!!

  39. Jeanhderson Martes disse:

    Que tal uma hashtag no twitter, #avonvoltasilas

    1. Luciana Mello disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Perda de tempo!!!!

  40. Avon com essa atitude ganhou uma cliente, vou compra vários produtos, agora, amei, parabéns Avon!!!!

    1. Deize Marques disse:

      Mas em compensação ela voltou a fazer testes em animais. A Natura não faz testes em animais…mas a AVON voltou a fazer pra vender na China. Então, por causa de questões de aumento de lucro, milhares de animais tem o corpinho mutilado, pele queimada e olhos queimados para testar produtos para vender pra China.

    2. Deize Marques Não é so a avon não,tem varias empresas de xampu, remédios, inseticidas.Então vc vai ter que boicotar muitas coisas no seu dia a dia,inclusive remédios,que são testados em animais,antes de irem pras farmácias.

    3. Deize Marques disse:

      Quanto aos remédios não se pode fazer nada, só esperar que novos métodos sejam criados, por se tratar de uma situação de sobrevivência. Mas quanto aos outros produtos são uma questão de escolha. Principalmente os que se tratam de vaidade. Existem várias empresas que fabricam seus produtos sem usar animais. Xampu, condicionador, produtos de beleza, maquiagem, roupa, sapato, e vários outros que são livres porque já usam métodos e matéria prima mais avançados. Mas até os remédios estão perto disso….já vi reportagens de cientistas dizendo que a vacina da pólio foi testada em animais antes de ser aplicada em humanos, e o resultado foi a morte de centenas de pessoas, e que por isso, os métodos em animais não podem ser considerados os meios mais seguros pra isso e que se faz necessário a substituição desses métodos. Isso significa que as coisas estão evoluindo e que, com a ajudinha da consciência de cada um, as coisas vão mudando…

    4. Deize Marques Então deixa de comer carne minha querida,vc acha que o boi morre como dormindo? porco,cabra,frango,galinha tem um gancho enfiado na garganta ainda vivo, depois são colocados em agua fervendo,deixa de comer qualquer produto derivado de animal,porque quantos bixinhos são sacrificados,pra que pessoas supram as suas necessidades,deixa de usar roupa e sapato de couro,e faz uma manifestação pedindo a proibição de sacrifício de animais em rituais religiosos,até de judeus e muçulmanos que ainda hoje sacrificam os animais vivos pro seu deus,coisa que ele adora,é so ler o velho testamento.Já que vc é contra qualquer tipo de maldade com animais,então adere a tudo,não adianta fala da avon,e não dispensa um churrasquinho,e nem venha fala que é pra alimentação,porque o ser humano sobrevive muito bem sem carne.

    5. Deize Marques disse:

      Não uso roupa nem sapato de couro, pra isso existem os sintéticos. Tento, quando é do meu conhecimento, me privar dessas coisas…embora eu saiba que tudo isso não vai acabar só por minha causa…mas é só aquela velha história de…estou fazendo a minha parte. Sou atéia e luto para que o ser humano cada vez menos precise de crenças religiosas e seus sacrifícios idiotas e… sou vegetariana. Meu marido e eu somos vegetarianos. Vc está certa quando diz que o ser humano sobrevive muito bem sem carne, meu marido e eu somos prova disso ( meu marido tem 27 anos e há 20 anos não come carne e tem uma saúde perfeita ) quem dera todo mundo pensasse assim como vc. ^^

    6. Deize Marques disse:

      Por isso te falei tudo isso.

    7. Deize Marques Então ta ótimo vc é ateia,eu também sou,esta de parabéns pelas suas atitudes pra proteger os animais.

    8. Deize Marques disse:

      E vc também…de parabéns por ser tão lúcida e de tanta personalidade. Corajosa, pois vê a realidade do jeito que ela é, sem medo, sem necessidade de ilusões…^^

  41. Sérgio Cond disse:

    na verdade nao sao muitos os q tem a coragem de dizer a sociedade a verdade a respeito, da palavra de concordo com Fabio Cassiano temos q nos impor nao somos mai um povinho e sim o povo, de DEUS abraços.
    ]

  42. joão disse:

    Caramba como brasileiro perde tempo com besteira …tanto coisa a ser resolvida nesse país cpis e mais cpis e esquecem do principal o + importante que aflige todas as classes desse país a corrupção.

  43. Anny Rosy disse:

    parabens! avon,, vou voltar a comprar os seus produtos.

    1. Luciana Mello disse:

      Eu sempre usei Avon… e os livros do pastor Silas se eu ganhar um dia eu coloco no lixo, da mais aproveito.

    2. Luciana Pase disse:

      Luciana Mello
      Você não sabe o dia de amanhã. Cuidado o futuro não nos pertence.

    3. Luciana Pase Porque ela tem que tomar cuidado?

    4. Anny Rosy disse:

      é claro que o futuro não nos pertence,,mais pq ela tem que comprar esse livreco??? eu não quero nem dado,se me derem o unico trabalho que vou ter é queima-lo.

    5. não me importa sua opção sexual, uma vez que vc já deixa bem claro.

    6. mas lembre Jesus te ama muito e dentro desce coração ele quer colocar uma alegria eterna só depende de vc.

    7. Rui Aires Lima Se isso fosse verdade não existiria cristão com depressão,e ate cometendo suicídio

    8. Luciana Mello disse:

      Pertence sim, quem faz o futuro é nós mesmo, um futuro planejado e construído pelo presente é sinal de muita felicidade.

    9. Luciana Mello disse:

      Concordo planamente com a Aline.

  44. Tô com com os irmãos!
    VAMOS BOICOTAR A AVON!

    1. Luciana Mello disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  45. rose disse:

    concordo plenamente , esses gays se acham !!!

  46. Celio Roberto disse:

    Não recomendo os livros dele pra ninguém! Não apoio os homossexuais, mas também não apoio alguém que vende um evangelho maculado de heresias!

  47. Luana Fernandes Cirino disse:

    o Brasil está se dividindo em 3 grupos: NORMAIS, GAYS e EVANGÉLICOS BITOLADOS. Fuja destes dois últimos

  48. Allisson Goes disse:

    Ah, eu gosto da AVON. = )))

  49. Luciana Mello disse:

    Parabens a Avon, viva um pais Laico e para todos.

  50. Luciana Mello de Sousa disse:

    PARABENS AVON.

  51. Luciana Mello disse:

    Só tenho uma coisa a dizer: Engole Malafaia!!!

  52. Fabiano disse:

    Que absurdo!E ainda dizem que vivemos em um pís democrático…Pr.Silas,coragem.Estamos contigo!!!

  53. Acabou por perder suas mais fiéis consumidoras Avon….
    Eu já cancelei meus pedidos;…Veremos quem sai perdendo essa…
    Vai vender seus produtos somente aos gays, de agora por diante…
    A Avon se borrou pelos ativistas aff!Uma empresa tão independente agir de maneira tão fútil;
    que me decepcionou !
    Um mero abaixo assinado teve essa reputação toda…Se ainda fosse de algum órgão cível que declamasse tal exigência ..mas vá lá né um mero abaixo assinado tststsststsst…
    Boicotemos a AVON também então..veremos quem sai perdendo…….

    1. Anny Rosy disse:

      não se perde muita coisa,os maiores consumidores são os gays!!

    2. eles gastam muitos dinheiro com perfume por eles fedem muitos.

    3. Anny Rosy disse:

      e vc é muito cheiroso por acaso????

  54. Ivan Soares disse:

    o negocio é nós evangelicos boi… mais vamos entrega nas mãos de DEUS , tudo esta no seu controle!!!

  55. um canal a menos pra venser estas porcaria gospel. até a biblia dele é mais caro 900 pilas
    ……..Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;
    2 Timóteo 4:3 o povo deixa de ler a biblia para ler estas porcaria saidas da mente deste pastor fraodulento.

  56. Jose Roberto disse:

    EU NEM SOU TÃO FÃ DO PASTOR SILAS, MAS NÃO APOIO ESTA PARCIALIDADE, AOS EVANGELICOS QUE BOICOTEM A AVON VAMOS MOSTRAR NOSSA FORÇA, SE OS GAYS ESTÃO APELANDO TAMBEM PODEMOS MOSTRAR NOSSA FORÇA.
    CAMPANHA DE BOICOTE DOS EVANGELICOS CONTRA A AVON.
    EU APOIO

    1. Anny Rosy disse:

      só quem vai lucrar com isso é a avon,pois os crentes não compram quase nada. Eles não podem tirar do dizimo pra se embelezar!!!

    2. muito pelo contrário a classe que mais compra e trabalham com produtos da avon são os evangélicos e católicos, pois são dizimistas, e por isso vivem bem de vida financeira; ao contrário desta classe que são povo fedorentos e sem pudor.

    3. Anny Rosy disse:

      vc foi feito com as mesmas materias primas que foram feitos; os gays e os ateus,,saiu do mesmo tipo de buraco que eles sairam,respira o mesmo ar que eles respira,vai morrer do mesmo jeito que eles vão,,,,,e vc não é fedorento????

    4. Jose Roberto disse:

      O problema não é os homosexuais, e sim a distorção de valores, se os gays podem fazer abaixo assinado contra uma pessoa que democraticamente expressa o que pensa, porque nós que somos do mesmo meio (evangelico) não podemos boicotar a tal empresa se vai causar algum impacto pouco me interessa, de uma coisa sei que somos mais de 40 milhoes no pais e investimos muito em beleza, e higiene pessoal, tenho certeza que qualquer comentario contrario disso e despreparado e pretencioso, sem conhecimento de causa, pois só falo daquilo que domino, o meu dizimo não me impede de compra perfumes da Boticario e Natura e outros.

    5. COM DIFERENÇA, NOS SOMO LIMPOS E VOCÊS VIVEM NA PODRIDÃO DA IMORALIDADE.

    6. Anny Rosy disse:

      vcs tambem não tomam cerveja e nunca vi nenhuma cervejaria falir por causa de vcs,,não creio que avon vai sofrer alguma impacto!!!!

    7. Anny Rosy disse:

      Rosemir Santos (MT 23:28) – Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas interiormente estais cheios de hipocrisia e de iniqüidade.

    8. Anny Rosy os filhos do capeta usam também a Bíblia, como satanás conhece, MAIS FOI EXPULSO DO CÉUS DO MESMO JEITO.

    9. Anny Rosy disse:

      e onde esta escrito que eles foram expulsos do ceu???

  57. Eduardo disse:

    que pouca vergonha.. estao querendo calar o povo cristão..

    mas se Deus permitiu que fechasse essa porta outra maior ainda se abrirá.

    Pastor Silas Malafaia estamos com vc..

    PAZ.

  58. Levita disse:

    Que absurdo enorme!!

  59. Levita disse:

    Esses gays pensam que são quem?? Os donos do mundo, pra querem impedir até os outros de trabalharem??

  60. ADMILSON MELO disse:

    PIOR PARA A AVON, EU JÁ NÃO COMPRAVA OS PRODUTOS DE PÉSSIMAS QUALIDADES DELA, AGORA É QUE EU NÃO COMPRO MESMO.

  61. José Mauro Souza Lima disse:

    Era de se esperar que a AVON recuasse, afinal, uma boa fatia do mercado consumidor AVON é o publico gay. Por outro lado o Malafaia tem mil e uma opção no mercado. Como a AVON é produtora de pordutos TAMBÉM para gays, além do público feminino, é nermal esta atitude. Mas duvido que se o Malafaia anunciasse seus livros na Revista Balde Branco, por exemplo, que é para produtores de leite, o movimento gay reclamaria. Tudo isso não passa de guerra de mercado. Jesus disse para todos: QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA. Significa que quem não quer ouvir, que permaneça surdo e seja condenado pela sua surdez, seja gay ou não.

  62. Maxuel Santos disse:

    agora é hora da maioria boicotar essa marquinha vagabunda chamada AVON tbm.a minoria conseguiu, o que a maioria não é capaz de fazer então…ANDRÓGENOS.ô raça gente…

    1. Anny Rosy disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uma empresa com mais 40 anos vai falir por causa de meia duzia!! duvido muito. E como a coca cola os adventistas não tomam e mesmo assim é uma empresa multinacional.

  63. Luciana Braga Pereira disse:

    Deus está no controle de tudo! Até mesmo da perseguição que os cristãos verdadeiros sofrem por se posicionarem como cumpridores da Palavra de Deus. Este é o tempo de despertamento real dos cristãos neste país!

  64. Drila Tavares disse:

    nota 0 pra avon cade a democracia ? cada um de nos temos o direito de escolha

    1. Clarita Souza disse:

      eu dou nota 10 para a von, e vou cottinuar comprando os produtos.

    2. Luciana Mello disse:

      Eu também, nota 10 para a AVON… e sou cliente.

  65. Os INTELIGENTES deveriam fazer o mesmo: DEIXAR DE USAR E VENDER AVON !
    Aposto que o prejuízo da revista seria bem maior …..

    1. Clarita Souza disse:

      a avon paga imposto e com certeza a venda desse livro não reverterá em nada de lucro para o brasil, fico com a von.

    2. Todos pagam impostos, a questão não é essa ! atualize-se … o livro é apenas um detalhe!
      Essa é uma guerra espiritual, se vc não percebeu estão querendo calar o povo de DEUS.

    3. Anny Rosy disse:

      todos não,que eu saiba os mega templos evangelicos e catolicos não pagam imposto algum.

    4. vou te ajudar…. Qualquer templo religioso é imune de apresentar IR, porém é obrigatorio a apresentaçao da DIPJ (Declaração de Informações Econômico-Fiscais da Pessoa Jurídica) para a Receita Federal. As igrejas são obrigadas a ter CNPJ, assinar carteira dos seus funcionários, pagar INSS, Férias etc… As igrejas sérias e idôneas estão enquadradas nesse perfil. Entendeu….

    5. Anny Rosy disse:

      pagam pra quem?? se é tudo voluntario!!!

    6. Tá tão mergulhada no senso comum …que não consegue entender uma vírgula ! Deus te abençõe

  66. Não compre Avon vc que é evangélico e pronto, Assim estará dada a resposta.

    1. Anny Rosy disse:

      eles não compram mesmo!! o pa$tô não deixa!!

  67. no mímino a AVON ta cheia de gays!

    1. Luciana Mello disse:

      Cheia de Gays e você de preconceito.

    2. Anny Rosy disse:

      quem garante,que vc não terá;;um filho ou neto gay???

    3. Anny Rosy disse:

      garante!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk va garantindo!!!

    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito engraçado!

  68. wesley disse:

    Primeiro: Evangélicos não são prioridade no mercado consumidor. A maior parte deles integram as classes D e C, esta ultima extremamente importante no consumo, embora estes sejam minoria quando na condição evangélica. Segundo: O “jeitinho” brasileiro de ser é o conformismo, a Avon sabe perfeitamente que essa atitude em nada vai atingir suas vendas, pois a população é fraca para movimentos sociais. Prova disso é que a corrupção impera e pouquíssimos protestam. Quem disser que o conteúdo do referido livro é liberdade de expressão, precisa estudar Filosofia urgentemente, liberdade não é sair por ai dizendo as primeiras coisas que nos vêm à cabeça. Existem limitações e estas devem ser dadas pelo Estado. Do contrário viveríamos uma anarquia, onde realmente poderíamos fazer tudo o que desejássemos. A Avon não só possui um grande número de consumidores homossexuais no Brasil e principalmente nos Estados Unidos, como também muitos de seus funcionários (das fábricas) também o são. O boicote e os protestos fazem parte da construção de uma sociedade democrática. Se o referido livro falasse sobre a homossexualidade a partir do conhecimento religioso, tudo bem, sem boicote. Agora, deturpar conhecimento científico, seja das ciências naturais, seja das ciências humanas, é um crime contra a sociedade. Não podemos construir uma sociedade justa para todos, se algumas empresas apoiarem a disseminação do ódio. Detalhe: Os homossexuais e os bissexuais são minoria, apenas quando nos referimos aos assumidos. Se pelo menos imaginasse a quantidade de homossexuais enrustidos que existe no mundo, começariam a desconfiar dos filhos e dos maridos de vocês. Eu sou um exemplo disso, só duas amigas sabem da minha condição. Por medo dessa sociedade fadada na ignorância sigo me escondendo dos meus pais e amigos. Nós não somos poucos, acreditem! Quando impomos dogmas como leis, estamos agredindo a cidadania civil.

  69. feliz naçao cujo DEUS e o senhor jesus ele salva e liberta

    1. Anny Rosy disse:

      feliz a nação que usa os produtos da avon!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  70. é o mundo se rendendo a ditadura gay.

  71. FÁCIL….a comundiade evangelica no Brasil é 90% maior que a dos gays. Alguém que fizer uma PETIÇÃO PÚBLICA A AVON para retornar o livro e não for atendido pela AVON, paramos de comprar seus produtos. Fácil não. A AVON Brasileira simplesmente vai falir….ESPERAMOS PELA NOVA PETIÇÃO e nos incumbimos de divulgá-la a milhares de Brasileiros que se transformarão em MILHÕES. Vamos fazer o teste? ADHT – Defesa Hetero. Email: defesa_hetero@yahoo.com, twitter:@defesahetero, veja nossos blogs : http://www.defesahetero.org e http://exgaysfalam.blogspot.com.

  72. Marcelo Jobski de Paula disse:

    AVON, para de ceder estas brincadeiras, são um bando de palhaços que fazem pressões, e censuras, não deve ceder e temer gente que não deixa ter liberdade de pensamento, sem liberdade de pensamento se gera ditadura, gente histérica que não representa a opinião da maioria, se realmente existisse algo que dizem que é censura e maldade contra homossexuais assim como dizem, teríamos mais denuncias de pedofilia dentro do movimento gay que nas igrejas, e não vemos NENHUM, será que são santos? Se fossem censurados, para começar, a ideia de criança já sabendo o que quer quando crescer esteriótipo feminino ou masculino, ou a ideia qual será a sua vontade sexual de nascença, excluindo desenvolvimento sexual, ou fantasias eróticas, estas ideias absurdas nem seriam conversadas. Este livrinho que não tem nada falando de bater ou matar, estariam muito mais fáceis de serem acessíveis que nem o livro de Julio Severo que nem é divulgado aqui no Brasil que é "O Movimento Homossexual". Nem todos homossexuais estão concordando com estas palhaçadas que ameaçam as famílias, liberdade intelectual, de pensamento, religiosa, e nossas crianças também.

  73. Não tem problema…….. a gente passa a usar os produtos da Natura…… até que se prove o contrário…..!!! Ah sim…… tenho pessoas homossexuais que convivo profissionalmente, são verdadeiros "gentlemans" e de um nível de educação muito bom e eles são absolutamente contra essa "onda ativista e fundamentalista de grupos isolados dos gays"…… Aliás, todo grupo social organizado de várias ideologias tem o mesmo problema……… Que pobreza dona AVON !!!!

  74. Este artigo não é confirmado como sendo verdadeiro. Por isso pode ser mais uma mentira reproduzida pelos ativistas gays ou mesmo mera perseguição ao pastor.

  75. È o mala fazendo escambo. Se não ganha em venda de produtos, ganha em votos e arregimenta os incautos para o seu curral (não é aprisco) eleitoral. business forever. Amén

  76. Magno Rocha disse:

    Só foi retirado do catalogo esse livro que fala dos homossexuais, o restante continua

  77. Tiago Ferr disse:

    Aquele antigo ditado "Maria vai com as outras"

  78. Rafael disse:

    Procurei me informar sobre esta notícia e, como já imaginava, trata-se de uma informação falsa.
    Os livros do Pastor Silas Malafaia não estão presentes na mais recente edição do catálogo da Avon, entretanto os mesmos ainda são comercializados por esta empresa. A prática de retirar certos produtos de ALGUMAS edições do referido catálogo é comum, o que não quer a Avon não trabalhe mais com tais produtos. O portal Gospel Mais deveria ter feito o “feijão com arroz” do jornalismo e buscado informar-se também com a Editora Central Gospel, do Pr. Silas malafaia.

  79. Alan Sayago disse:

    Chuoa Malafaiaaaa!!!! Hahahahahahahahaha

  80. Quem for a favor de não comprar nada da avon como forma de protesto, curti isso.

    1. Anny Rosy disse:

      quem for a favor de não comprar esse livreco como forma de protesto,curti isso.

    2. ele vai vender muito mais agora, vai arrebentar

    3. Anny Rosy disse:

      que bom meu querido,tomara que o deus $ila$$ conta bancaria, destine uma parte para alguma instituição de caridade!!! como fazia chico xavier!!!!!

    1. Flaviane Lima disse:

      Misericórdia

  81. Joh disse:

    Esta noticia e MENTIROSA kd a ética jornalistica fim do mundo meu DEUS.

  82. L.c. Bruno disse:

    Essa notícia já foi desmentida no próprio site do pastor silas. Uma regra importante do jornalismo é checar as notícias, o que não se vê mais hoje no jornalismo, principalmente de internet.

  83. É…PASTOR! EMPRESAS MUNDANAS NÃO TEM COMPROMISSO COM AS COISAS DE DEUS, SINTO MUITO POR ELAS POIS IRÃO DEIXAR DE ABENÇOADAS POR FALTA DE OPINIÃO. ALIÁS NÃO PRECISAMOS DELAS, NÃO É MESMO ? ELAS É QUEM PRECISAM DE NÕS.

  84. lcbrun disse:

    Pessoal do Gospel + Essa notícia já foi desmentida no próprio site do pastor silas. Uma regra importante do jornalismo é checar as notícias, o que não se vê mais hoje no jornalismo, principalmente de internet.

  85. Bruno Sette disse:

    Dessa eu não sabia *—-*
    Parabéns, Avon!

    1. Mega curti, aleluia!
      *Purpurinas para o ar* KKKKKKKKKKKKK

  86. na minha casa não entra mas avon.

    1. Anny Rosy disse:

      claro querida! compre só o que o pa$tor mandar!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs não tem opiniões proprias mesmo!!

  87. Silvia Fulchignoni disse:

    OLHA A DITADURA GAY AÍ GENTE! ELES MANDAM A AVON CALAR A BOCA E ELA OBEDECE! NÃO COMPRO MAIS NADA DA AVON JÁ QUE PREFERE CONTRARIAR AQUELES QUE COMPRAM LIVROS DE MALAFAIA PARA SE REBAIXAR À IMPOSIÇÃO FEITA PELOS GAYS! A NATURA, SE VENDESSE LIVROS DE QUEM QUER QUE FOSSE, JAMAIS FARIA UMA COISA DESSAS!! PARABÉNS À AVON PELA SUA ALIANÇA COM A DITADURA GAY.

  88. valdomiro disse:

    AOS POUCOS ESTÃO ACABANDO COM A FAMILIA QUE NASCEU NO CORAÇÃO DE DEUS, DANDO OPORTUNIDADE PARA A DESGRAÇA DA FAMILIA, QUANDO TEMOS ESSE TIPO DE POSTURA , ESTÃO NOS ENCURRALANDO NO CANTO E TODO MUNDO ESTÁ BATENDO PALMAS. INFELIZ FOI A AVON DE ADERIR A MAIS ESSA CHANTAGE.

  89. AdelinoGoiano disse:

    Enrustidos ou não todos homossexuais e bissexuais irão para o inferno, a Bíblia diz que a boca do inferno nunca sessa a sua fome.
    A questão não é quem vence ou quem perde, é aquele que faz a vontade de Deus, e teme o seu nome.
    Oportunidade todos tem de ir para o céu morar com Deus, mas, querem viver somente aqui nesse tempo e nessa vid,a então, não pode reclamar no juízo de Deus.

  90. Engraçado eles querem a democracia, querem respeito mas não dao o respeito isso é preconceito é só não comprar, compra se quiser… e a avon não deve dar ouviso a eles eu comprava muitos produtos da avon, agora não vou comprar mais

  91. wellington disse:

    weslei eu acho que voce e guey

  92. Ivan Soares disse:

    algumas pessoas por não ter o que falar, querer se aparecer mostram isso, DEUS É AMOR! CRIOU, POIS, DEUS o homem À sua imagem ,À imagem de DEUS o criou :machos e femeaos criou. e DEUS os abençoou e lhe disse:frutificai-vos e mutiplicai-vos:enchei a terra e sujeitai-a , e dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves dos cèus, e sobre todos os animais que se arrastam sobre…

  93. Fabio Costa disse:

    A mim não faz a menor falta, mas a quem compra da Avon e a quem lê o silas Malafaia é só acessar seu site, Verdade Gospel, que vai estar lá: “Mentirinha de site gay” que alguns sites evangélicos publicam por que confiam em fontes maliciosas.
    G+, preste atenção que tu tá nessa. Não confie em certas fontes antes de confirmar a veracidade dos fatos.
    Sigam a dica!

  94. Marcos Soares disse:

    Acho um absurdo o que estão fazendo com a Avon. A empresa é séria e não está levantando bandeira de ninguém, não está favorecendo a homofobia e nem o homossexualismo, ja que no catálago há livros evangélicos, cristães e até espíritas, e o interessante é que os evangélicos respeitam isso e nunca a criticaram por isso. Fica uma situação muita chata e quem sai perdendo é a Avon que não tem nada com isto. Somos um país livre e temos nossas opiniões e é verdade que nem todos vão ter a mesma opinião. Assim como os evangélicos podem questionar o homossexualismo, os homossexuais também podem se defender, é um direito deles e está na Constituição. Agora fazer boicote e envolver uma empresa séria não baixaria destas, não vão sair ganhando nada com isto, só tendem a perder já que os livros do Pastor Silas Malafaia no catálago da empresa nem fazem alusão ao homossexualismo. O pior é que tem muita gente aqui aproveitando disso para oferecer Jequiti e Natura, ou seja, ganhar da desgraça alheia. Além do mais, respeito não se consegue com desrespeito, e infelizmente boicotar é um imenso desrespeito.

  95. To pretendendo não comprar mais avon , mas to com medo de sofrer algum preconceito ! Pois descobri que gay não usa avon ! haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaa ha ha ha !!

  96. não comprem avon comprem natura eu vendo!!!

  97. Geisa Alves disse:

    Nada que venha de mim seja julgado, e sim as minhas atituldes, nunca reprimi um gay por ser gay, basta pensar que alguns acreditam em algo que você não acredita, pra que ficar discursando se isto não vai levar ninguém a lugar nenhum, cada um tem uma opinião e eu tenho a minha, Sou evangelico e acredito que nós temos os nossos valores, ou vocês acham que uma empresa como a AVON iria vender algo que não lhe desse lucro?????? Não compro na Avon comesticos, brincos etc… Mais livros sempre compro, entaum porque este desesperos dos gays por causa de um livro???

  98. É isto ai Fábio Cassiano, boa ideia….

  99. Misael Vieira disse:

    ESSA INFORMAÇÃO NÃO É VERDADE, ACESSE O SITE," http://WWW.VERDADEGOSPEL.COM&quot; E CONFIRA.

  100. Que ridículo. Por que dão tanta importância a estes homossexuais infelizes, que fingem ser pessoas felizes, mas na verdade sabem que não são, são doentes e precisam de Deus e por que se posicionam contra os livros deste ótimo pastor, que falam de Deus e por que estão tão perturbados com isto? Este mercado capitalista dá muito ouvido a estes "a toas" da vida, ou será que compram tanto avon assim?
    Esta Marta Suplicy também não tem o que fazer se promovendo com isto…
    Responder · 12 · Curtir · quinta às 17:25

  101. CREIO EM DEUS E NA PALAVRA DELE DEUS CRIOU ADÃO E EVA E NÃO ADÃO E IVO POR ISSO , NÃO CONCORDO POREM CADA UM TEM LIVRE DIREITO DE ESCOLHA MAS TODOS PRECISAM CONHECER O QUE DIZ A PALAVRA DE DEUS E DAI ESCOLHER O QUE QUER, QUE DEUS POSSA ILUMINAR A TODOS

  102. GENTE E TUDO QUE É PROIBIDO DESDE DO PRINCIPIO É MAIS((( CURIOSO}}} OU SEJA ENTAO AGORA SIM QUE ESSE LIVRO VAI SER CONHECIDO E VENDIDO PQ ENQUANTO MAIS SE DESCUTE MAIS AS PESSOAS FICAM CURIOSAS PARA SABER DO QUE SE TRATA EM CONTEUDO MESMO EU SINCERAMANTE DESCONHECIA ESTE LIVRO E SOU EVANGELICA E AGORA COM ESSA PROPAGANDA TODA VOU COMPRAR PQ TO IPER CURIOSA E TENHO CERTEZA QUE MILHARES DE PESSOAS VAO COMPRAR QUER SEJA DA AVON QUER SEJA EM OUTROS LUGARES PQ ENQUANTO MAIS NAO QUEREM E BRIGAM MAIS A COISA ACONTECE AXO QUE FORAM INFELIZES NESSA BRIGA POIS HOUVE E ESTA HAVENDO MUITO MAIS DIVULGAÇAO DO LIVRO KKKKKK AI JESUS

  103. Antonio disse:

    NÃO COMPRE PRODUTOS DA AVON,NÃO COMPRE PRODUTOS DA AVON,NÃO COMPRE PRODUTOS DA AVON.EVANGELICOS NÃO COMPRE PRODUTOS DA AVON.A CONCORRENCIA É MELHOR E NÃO FEZ COVARDIA.

  104. Antonio disse:

    Sites evangélicos divulgam notícia mentirosa provinda de sites gays

  105. Jô Joelma disse:

    Temos que boicotar esse tipo de empresa. NÃO COMPRO MAIS PRODUTOS DA AVON.

    1. Luciana Mello disse:

      Meu Jesus!!!! A Avon vai falir…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu morro de ri lendo esses comentários, é até divertido.

  106. Amado irmão Pastor Silas Malafaia se o artigo é verdadeiro ou não; nessa hora de luta, saiba amado irmão que não estás sozinho nesta luta; pois não aceitamos nenhuma afronta e discriminação contra o povo de DEUS, seja de qualquer denominação; a nação vai entender que somos um povo forte e decidido a qualquer manifestação contra a nossa fé e está na hora de as grandes denominação se manifestarem; ou onde está o Salmo 133.

  107. Galera não se enganem! Essa noticia é mentirosa, a Avon não retirou os livros do Pastor do catálogo mesmo porque eles ainda tem contrato de fornecimento com a Avon pelo menos até o fim do Ano. Na verdade essa noticia foi divulgada por sites gays e ativistas desocupados! que com a pretensão de terem alguma importância e até para aparecer! divulgaram isso para passar a ilusão de que eles tem alguma influência sobre grandes empresas como a Avon! kkkk….rsrs COITADOS! DÁ ATÉ PENA!!! Infelizmente alguns sites cristão divulgaram essa noticia sem confirmar sua veracidade. E quanto a mudança de livro que houve nesta edição? Hora é natural que a cada nova edição do catalogo tenha também uma renovação no acervo, não há nada de anormal nisso e também não se deve a pressão de ninguém. A propósito o livro que estava na edição passada é o livro (A ESTRATÉGIA) que revela todo o plano dos homossexuais para converter a sociedade numa DITADURA gay. Eu estou lendo este livro e posso afirmar que é um livro fantástico e realimente esclarecedor! ele nos ajuda a entender e a combater essas estratégias! Eu recomendo!!! Para mais informações ( http://www.verdadegospel.com/sites-evangelicos-divulgam-noticia-mentirosa-provinda-de-sites-gays/?area=1 ).

    1. Luciana Mello disse:

      Nossa Roseane, que falta de respeito, falta de educação, e vindo de uma mulher ainda uma atitude questionável e ofensiva… Que Vergonha!!!!

    2. ofensiva?falta de educação?falta de respeito?…não é nada disso minha querida,,,vc não sabe o q está dizendo,,,só pra vc ter uma idéia tenho muitos amigos homosexuais que repudiam certas atitudes de outros tb homossexuais…pois parece que eles são uma parte especial da humanidade…uma parte que precisa ser respeitada mais que as outras pessoas…alto lá querida …não é bem assim…e vergonha é o q alguns querem fazer…criar uma sociedade gay…se fosse assim,teria que se pensar nos negros,nos indios… não sou contra os homesexuais apenas contra algumas atitudes extremistas tomadas por eles..

  108. Eu prefiro Natura e Victoria Secret hehehehe

    1. Amanda Lúcia disse:

      kkkkkkkkkk por isso eu só compro com a Vanessa Oliveira!!! ;)

    2. Lembra daqueles perfumes de velho que vende na Avon, com aquele vidro transparente engraçado

  109. Amados, o Pr silas publicou uma materia no site falamalafaia.org, dizendo que tudo isso é mentira.

  110. Bembo disse:

    A famosa panelinha “evangelica”, um tipo de esquema de piramide, de tratamentos preferenciais entre os membros, mafiazinha social, nao vai funcionar. Jesus nao vai deixar isto ocorrer.

  111. Maurício Pereira da Silva disse:

    Wesley, é uma pena porque você não tenha temor a DEUS,nós evangelicos verdadeiramente convertido,não odiamos a ninguém principalmente os gays,isso é fruto da imaginação de mentes pertubadas,os gays são tão frustrados que vivem nos chamando de homofóbicos,julgando a nossa fé,e querendo que fiquemos calados diante do perigo eminente que os homosexuais estão,
    de perderem a salvação,isso é ódiar? Querer que você venha após a morte ter a vida eterna? Si você tivesse temor a DEUS dava credito nas palavras de seu filho JESUS,foi ele quem disse ao apóstolo Paulo em romanos 1: 25 endiante que homosexualismo leva a morte eterna, agora si você não crê na Biblia Sagrada,vai sofrer as consequências de seus atos

  112. e o fim do mundo………………………………………………………………………………………

  113. Q UE GRANDE ABSURDO É ESTE , O BRASIL NÃO É SÓ DE GAYS PARA MAS D E HÉTEROS TAMBÉM , .
    E A AVON TEM O DIREITO DE VENDER QUALQUER PRODUTO QUE ELA QUISER CADE A DEMOCRACIA , POIS QUEM QUER SER RESPEITADO QUE RESPEITE TAMBÉM.

  114. Fabio disse:

    Crente usa Avon?Pensei que so usassem “Oleo de Peroba” na cara!!!!!

  115. Isabel disse:

    O Avon pra mim,já era!!!

  116. Renato M Veras disse:

    Tolerância? eis aí o que os ativistas pensam.
    Fico pensando até quando a sociedade se curvará aos caprichos de um grupinho de ativistas totalitários.
    Se escrevo um livro sobre homossexualidade que aborda o assunto de forma religiosa ou científica, eles certamente condenarão se não estiver de acordo com seus padrões. Isso tem um nome, censura de uma minoria ditadora de regras.

  117. kátia disse:

    Sou evangélica, não tolero preconceito, pois aprendi que temos que amar nosso próximo independente do que ele faz, o homossexual de hoje pode ser o convertido e fiel a Deus do amanhã e o evangélico soberbo de hoje pode ser o desviado de amanhã. Irmãos vamos ama-los pois são tão normais quanto nós e nossa luta não é contra carne e nem sangue. Deus também ama os homossexuais.

    1. ana quezia disse:

      eu também sou evangélica
      também acho q devemos nos amar uns aos outros tanto nos evangélicos como o homossexuais com a gente fica a dica

  118. ana quezia disse:

    gente isso não e brincadeira isso e serio

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO