Brasil

Babilônia tem nova queda de audiência e deixa direção da Globo tensa, diz jornalista

Comentários (12)
  1. Marlene disse:

    Para assistir essa novela a gente tem que tapar o nariz. Nunca vi tanta gente podre numa mesma estoria. Nao tem porquem torcer ou se identificar. Ate a mocinha e muito chata.

  2. Vanessa disse:

    Que se lasque mais e mais!

      1. clamando disse:

        Amem Amem e Amem

    1. yrlanda vand lima disse:

      amém ^^

      1. luciano disse:

        Amémmm mil vezes amémm!

  3. sonia regina disse:

    Acredito na força dos evangelicos nesta nação, mas daí achar que só evangelicos nao estao assistindo é demais. Tem muitos catolicos ou de outros credos que nao gostam do que a novela quer impor…daí trocam de canal. Simples assim

  4. daniel disse:

    Evangelicos de verdade não boicotam novela alguma apenas não assiste nenhuma qualquer pessoa que se diz evangelico não perde tempo com qualquer novela e sim dedica tempo a orar ir a igreja e estudar a biblia.

  5. carlos augusto disse:

    parabens povo brasileiro, essa novela é lixo

  6. jhonne disse:

    Concordo com você, Babilonia não é uma novela pra familia, todo cidadão de bem independente de fé ou religião deveria reprovar esta novela diante de sua familia e seus filhos, é uma novela indescente para menores de 18 anos.

  7. The Sun disse:

    Na verdade, não são somente os evangélicos, mas católicos também aderiram a não assistirem essa novela. Esses dias atrás recebi no meu whatshapp uma mensagem de um padre conclamando fiéis católicos a não aderirem à novela. Então, não são somente evangélicos e digo mais, infelizmente como andam estragados muitos por ai, acredito que alguns rebeldes evangélicos assistem sim por curiosidade e desobediência à palavra.

    Povo meu: não provais os manjares do rei de Babilônia. Façam como profeta Daniel, Sadraque, Mesaque e Abdenego, afastem dessa imundícia !!

    1. Ramón Rodrigues disse:

      The Sun, realmente o boicote foi convocado a toda comunidade Cristã. Eu, evangélico, e muitos amigos, Católicos, somos a favor do boicote, pois compartilhamos a mesma ideia: Não queremos nenhum “conflito” entre pela nossas casas através de nossas TVs.

    2. Leila celeste gonçalves disse:

      É uma novela podre e merece ir para a lixeira direto…

  8. luciano disse:

    5 de março de 2015 ás 12:06 pm

    Esta novela vai ser a pior da história da dona globo,esta que é uma babilonia de verdade.

  9. renato disse:

    esse agnóstico e louco não bate bem so saber ir contra

    1. PAULO AGNOSTICO disse:

      Só estou demostrando a realidade dos fatos, quem manipula é a Record que um braço da Igreja Unifernal, que sempre quando tem alguma série biblica exibida fazem isto. Foi a Mesma palhaçada com Save Jorge e Avnida Brasil, etc….
      A Globo não precisa de mim,,, é uma das maiores redes de TV do mundo, desde 2009 vem ganhando premiios internacionais com sua produção.
      Eu gosto de fatos, não baseio minha vida em especulações

      1. clamando disse:

        KKKKKKKKKKKKKKKK PAULO ABRIRAM O SITE PARA STANDAUP KKKKKKKKKKKKKK

      2. ADRIANA LOPES disse:

        Pare de defender a globo , esta emissora tem novelas que atualmente é um verdadeiro lixão! ore, leia a Bíblia , que entenderá o quanto esse repúdio por parte de um grupo de pessoas tem fundamento.

  10. Marcos disse:

    O que ta acontecendo com a Globo é que os diretores não tem mais idéias e continuam caindo na mesmice, as novelas com personagens parecidos de outras novelas passadas, filmes já ultrapassados, vídeo show com baixa qualidade, e fora os comediantes e atores bons que a globo tinha que estão morrendo, tudo isso faz com que a nova geração migra para outros canais, como: redes sociais, internet e outros aplicativos.
    Rede Globo tem que renovar.

  11. Jeane disse:

    Gente, quem tem família, mãe, pai, filhos, sobrinhos(as), tios, avó, avô. É uma falta de pudor, indescência, em todos os níveis.Ninguém que tem bom senso, quer saber disso. E digo mais, ela
    vai cair mais, Até fechar. Mas são os donos, que estão cavando a queda.

  12. ALEXANDRA disse:

    E A TENDÊNCIA SERÁ CAIR MAIS NA AUDIÊNCIA, GOSTO DE NOVELAS MAIS ULTIMAMENTE A REDE GLOBO ESTÁ INVESTINDO PESADO EM CENAS IMORAIS E QUE SÃO UMA VERGONHA, PARA A FAMÍLIA BRASILEIRA, PREOCUPA COM O BOLSO ESQUECENDO OS VALORES DE FAMÍLIA E ENSINAMENTOS DE DEUS, EX. ERRADO NÃO PRECISAMOS MAIS ESTAMOS CANSADOS DE VER ESCÂNDALOS NA POLÍTICA, NOS JORNAIS, QUE SE TORCEREM O JORNAL SÓ SAI SANGUE. INFELIZMENTE AS NOVELAS DA GLOBO ESTÁ UMA VERGONHA. ESSE CANAL A MINHA FAMÍLIA JÁ EXCLUIU.

  13. paulo disse:

    Babilônia não é meu lugar.

  14. Margarete Domingues disse:

    Eu não sou uma aficionada por novelas, mas quando posso assisto as novelas das nove. Fico muito surpresa com esta recusa das pessoas a se depararem com situações cotidianas corriqueiras e que são expostas num texto bem escrito, bem amarrado e com poesia. É inacreditável como pessoas que se dizem religiosas tem tanta dificuldade de lidar com as diferenças. A diversidade existe e é necessário que as pessoas sejam mais tranquilas para não se sentirem ameaçadas com o que lhes chegam, seja através dos meios de comunicação ou por qualquer outra via.

  15. Toni Barros disse:

    Nunca gostei de novela e muito menos as programacoes da globo.Os escritores dessas novelas saos gay e nao suportam familias,dai por que escreverem novelas derrubando as familias.Mas o povo acordou e esta dando a resposta nao assistindo mais essas porcarias.Se a globo tem audiencia vejo que ela manipula pesquisas por que compra.Alem do mais a rede dos Marinhos sempre foram aliados dos governos,por que la que estao os bilhoes que possa garantir o pagamento da folha dos funcionarios da plin plin.

  16. bebel disse:

    No meu caso não se trata de boicote, apenas estou vendo que esta novela não me atrai. São vilões, maldades, falsidades e outras coisas mais que sabemos que existem na realidade, mas assisto a novelas para me distrair e não para me lembrar de tudo de ruim que o ser humano é capaz de fazer com seus semelhantes. Quanto ao homossexualismo, nada tenho contra, mas também não preciso assistir a beijos e outras formas de manifestação. Acho que amor é amor independente de gênero. Parece que mais uma vez a emissora erra tentando obrigar as pessoas a uma aceitação que é muito individual,nem todos ainda estão preparados, temos ainda muito que caminhar nesse sentido.

  17. maria disse:

    O problema é que essa novela Babilônia está muito ruim não estão aproveitando o elenco e alguns atores estão sem graça aquela sofia então está com um papel sem graça pro perfil dela, a novela quando bomba no 1 capitulo terá sempre boa audiência mas essa está deixando a desejar …..
    Deveriam colocar elenco que agrade mas o publico.

  18. che gevara disse:

    meu caso é questao de politica ,a globo apoio a ditadura , é da direita ,eu nao sou evangelicos ,sou deista e comunista

  19. Cristiane Silva disse:

    Se depender do Silas Malafaia aumentará a audiencia da novela, o malafaia já está pedindo para seus seguidores pararem de criticar publicamente a novela babilonia, segundo silas malafaia, se os evangelicos quiserem criticar a novela, só critiquem dentro de suas casas, não critiquem na internet, publicamente nunca, assim as pessoas assistirão a novela e a audiencia amentará.

    malafaia e globo, tudo a ver

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO