Capa

Baixa atividade em região cerebral estimula espiritualidade, diz estudo

Comentários (3)
  1. Honey disse:

    O Título desta reportagem poderia ser exatamente o contrário: “A espiritualidade estimula a baixa atividade em determinada região cerebral”
    O Título como aparece, sugere, pra quem nao lê a matéria, que só desenvolve a espiritualidade quem é burro ou possui algum tipo de limitação cerebral. Só quem lê a materia consegue entender o que a ciência realmente esta descobrindo. :(

    “Vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim”
    “…seja feita a Tua vontade, assim na terra como no céu…”
    “Se quiseres me seguir, negue-se a si mesmo, toma a sua cruz e siga-me.”

  2. Evaristo disse:

    Aos poucos os cientistas acabarão por “evangelizar” os mais ateus, a partir das descobertas que vão sendo feitas. Quem não crer pela Palavra do Criador, terá de crer a medida que se estuda a Criação. Só espero que estes cientistas se deem conta daquilo que descobriram! Deus seja louvado!
    P.S – Concordo plenamente com a Honey: O título devia estar ao contrário!

  3. David disse:

    Compreendi… então, partindo da premissa de que pessoas com baixa-estima, sem individualidade, sem personalidade e com “menos definidores próprios” como disse o texto, são mais Religiosas, concluímos que a Religiosidade torna as pessoas em meros fantoches manipulados pelas idéias arcaicas e racistas da Relgião (Cristã Principalmente).
    Realmente esclarecedor o texto. Interessante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA