Destaque

Igrejas pedem intervenção diplomática na Faixa de Gaza

Comentários (2)
  1. A origem dos conflitos na “Terra Santa” é exatamente o sentimento de santidade expedido pela religiosidade massificante do povo Judeu. Mais intervenção religiosa é um paradoxo das guerras por lá.
    As igrejas podem sim protestar e levantar a bandeira branca da paz em falatórios e demagogias, mas sobre o que é preciso, as igrejas (em força política) não conseguem ter influência: sanidade.

  2. valdeci de oliveira mesquita disse:

    É triste ver, no decorrer dos anos, esta batalha sem fim no Oriente Médio. Observar homens, mulheres e criânças sendo mortos quase que diariamente, é terrivel.
    Amo aquela terra por entender que ali esta o berço da civilização mundial, e a minha oração é que haja paz sobre Jerusalem.
    Que a descendência de Abraão, Isaque, Jacó e Ismael, possam desfrutar
    da verdadeira paz que excede todo o entendimento.Sejam quebrados os corações de pedras e venham tempos em que líderes governem com corações de carne. SHALON ISRAEL

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO