Brasil

Ex-BBB Bruna se torna missionária, troca vida na cidade pela roça e vive de doações

Comentários (4)
  1. Os generais escreveram a biblia para roubar os civis agora os civis descobriram a mina de ouro de deus o livro dos alquimista e o segredo da pedra filosofal (Cristo).

    1. Andre Cardoso disse:

      ele não é uma Simples Pedra parcero!
      Essa pedra onde ela Cair ficará em pedaços e quem Cair em cima dela Virará Pó..
      Ele é o Cabeça
      Ele é o Rei, não apenas Rei, é ( O REI DOS REIS)..
      O Fanatismo de alguns te deixa loco não é?
      A se você o conhece-se homem, não existe Religião não existe Igreja que Salva..
      Mas esse Cristo no qual voce fala com deboche, Morreu por voce, e para todos o quanto receberam deu-lhes o Direito de serem Filhos de DEUS o Eterno, uma alegria que corre nas veia de quem apenas o tem, unico capaz de preencher os nossos Corações.

  2. luciete disse:

    quantas pessoas que inves de ajudar o irmaõ,fica julgando
    que deus continue abencoado ela,nso servimos o deus de milagre
    e só ele tem o poder de transformar o ser humanobj!!!!

  3. Tatiana disse:

    Amém, é maravilhoso podermos ver na vida dela, o poder transformador do Senhor…que o Senhor a sustente. e nao importa o que o homem pensa de vc amada, e sim o que Deus pensa a seu respeito, e naquele grande dia,todos os que foram fiéis receberão a coroa da justiça. a paz

  4. carlos disse:

    Toda pessoa que critica, as pessoas que são realmente critaos, (crente em JESUS) não sabe ném por que critica, não conhece ném a si propio, é tão insignificante que não da pra conversar com esse tipo de criatura, então é só ignora-la, deichar DEUS tratar, pois só ele sabe de tudo, pois por ele e para ele são todas as coisas, para todo o sempre amém louvado seja o santo nome de JESUS CRITO o filho de DEUS.

  5. Demonoid disse:

    Muito engraçado….essas vadias quando jovens e bonitas curtem de tudo….drogas…orgias…sexo vulgar com mais de um parceiro e etc….depois que perdem o poder de barganha…só entao começam a procurar uma vida mais “correta” ? …..porque nao o fizeram antes ?? , conheço muita gente assim…..conheço até assassinos…ladroes que se desculpam e dizem ter sido “convertidos” kkkkkk….nao existe um ex isso ou aquilo , Deus nao vai perdoar assassino , estuprador e o c……….vao tudo sentar do lado do capeta ao morrerem…virando crente ou nao….senao seria muito facil se matar tudo q é gente e depois ter o “Perdão de DEus..” haaaa…conta outra…!!!

  6. RGL disse:

    ESSE TAL DE FARAEL NOVAIS PAREÇE UM JUIZ E ACUSADOR, VAI PRA LÁ IMBECIL….

  7. welington disse:

    Rafael novais, bom dia! Jesus veio salvar os perdidos, abra sua mente e seu coração pois Jesus quer salvar você, assim como salvou a minha. JESUS TE AMA.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.