Ex-BBB Bruna se torna missionária, troca vida na cidade pela roça e vive de doações

4

Bruna, ex participante do BBB 7 e que ficou conhecida por seu namoro com Alberto Cowboy (outro participante do reality show) e seus ensaios sensuais para revistas masculinas, concedeu entrevista e falou sobre sua atual fase.

A ex-modelo se converteu ao Evangelho na Igreja Batista Kerigma em 2008, e passou a estudar teologia em 2009. Desde então, tem vivido de ministrações nas igrejas.

“Eu já frequentava igreja antes de entrar no programa, mas depois que saí foi que percebi que nada daquilo preenchia o vazio que eu tinha dentro de mim. Foi aí que eu resolvi aceitar o chamado de Deus”, contou à reportagem do jornal Extra. “Já passei da fase de me arrepender de ter participado do ‘BBB’. O arrependimento é você se converter, como eu fiz. Hoje, só me arrependo de não ter conhecido Deus bem antes na minha vida”, pontua.

Atualmente, Bruna vive em Astolfo Dutra, Minas Gerais, com a família de sua companheira de ministério, Rhanúsia Borges, que conheceu em São Paulo, logo após sua eliminação do BBB. A cidade fica numa zona rural do estado mineiro, e Bruna tem ocupado seu tempo livre com afazeres da da roça. “Estou apaixonada por esse lugar. Daqui eu não saio mais. Somos em cinco, eu, a Rhanúsia, a mãe dela, Cidinha, que agora é minha mãe também, e mais dois funcionários. Aprendi a ordenhar vaca, cuidar do gado, porcos, plantar milho”, enumera.


Ela revela que apesar de ter estudado teologia, seu ministério não é o pastoral: “Não sou pastora. Somos missionárias, pois, desempenhamos esse papel”, referindo-se à parceria com Rhanúsia.

Bruna durante o BBB 7
Bruna durante o BBB 7

Bruna conta que abriu mão do dinheiro que ganhou após o reality show: “Fiquei sem nada”. Ela afirma viver de doações de fiéis que frequentam igrejas onde é convidada para pregar, e diz que não cobra cachês: “Vivemos com Deus nos abençoando conforme precisamos”, explica.

Segundo ela, os cuidados femininos com a beleza ainda existem, mas em intensidade muito menor: “Eu era muito mais bonita antes. Mas hoje eu sou linda por fora e por dentro. Deus conservou algo de diferente em mim. E quando você tem Deus na sua vida, você é mais feliz”, assegura, lembrando que aos 28 anos, ainda espera por uma pessoa: “Sinto um carinho muito grande pelo Alberto, e sei que ele também sente por mim, mas acabamos perdendo o contato. A próxima vez que eu namorar, vai ser para casar”.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

4 COMENTÁRIOS

    • ele não é uma Simples Pedra parcero!
      Essa pedra onde ela Cair ficará em pedaços e quem Cair em cima dela Virará Pó..
      Ele é o Cabeça
      Ele é o Rei, não apenas Rei, é ( O REI DOS REIS)..
      O Fanatismo de alguns te deixa loco não é?
      A se você o conhece-se homem, não existe Religião não existe Igreja que Salva..
      Mas esse Cristo no qual voce fala com deboche, Morreu por voce, e para todos o quanto receberam deu-lhes o Direito de serem Filhos de DEUS o Eterno, uma alegria que corre nas veia de quem apenas o tem, unico capaz de preencher os nossos Corações.

  1. quantas pessoas que inves de ajudar o irmaõ,fica julgando
    que deus continue abencoado ela,nso servimos o deus de milagre
    e só ele tem o poder de transformar o ser humanobj!!!!

  2. Amém, é maravilhoso podermos ver na vida dela, o poder transformador do Senhor…que o Senhor a sustente. e nao importa o que o homem pensa de vc amada, e sim o que Deus pensa a seu respeito, e naquele grande dia,todos os que foram fiéis receberão a coroa da justiça. a paz

  3. Toda pessoa que critica, as pessoas que são realmente critaos, (crente em JESUS) não sabe ném por que critica, não conhece ném a si propio, é tão insignificante que não da pra conversar com esse tipo de criatura, então é só ignora-la, deichar DEUS tratar, pois só ele sabe de tudo, pois por ele e para ele são todas as coisas, para todo o sempre amém louvado seja o santo nome de JESUS CRITO o filho de DEUS.

  4. Muito engraçado….essas vadias quando jovens e bonitas curtem de tudo….drogas…orgias…sexo vulgar com mais de um parceiro e etc….depois que perdem o poder de barganha…só entao começam a procurar uma vida mais “correta” ? …..porque nao o fizeram antes ?? , conheço muita gente assim…..conheço até assassinos…ladroes que se desculpam e dizem ter sido “convertidos” kkkkkk….nao existe um ex isso ou aquilo , Deus nao vai perdoar assassino , estuprador e o c……….vao tudo sentar do lado do capeta ao morrerem…virando crente ou nao….senao seria muito facil se matar tudo q é gente e depois ter o “Perdão de DEus..” haaaa…conta outra…!!!

  5. Rafael novais, bom dia! Jesus veio salvar os perdidos, abra sua mente e seu coração pois Jesus quer salvar você, assim como salvou a minha. JESUS TE AMA.

DEIXE UMA RESPOSTA