Beyoncé está possuída por um espírito demoníaco e demonstra isso em seus shows, diz ativista cristão

13

A cantora pop Beyoncé está na mira dos ativistas cristãos pró-família tradicional nos Estados Unidos, e é acusada de estar possuída por um “espírito demoníaco” e usar “símbolos satânicos” em suas apresentações.

Bryan Fischer, representante da American Family Association (AFA), afirmou durante uma entrevista ao programa de rádio Focal Point que o show da cantora na edição 47 do SuperBowl continha diversas simbologias satânicas.

“Ela deixou de ser uma espécie de ‘garota da vizinhança’, com luz e brilho, para se tornar algo escuro e malévolo”, afirmou Fischer.

Segundo o ativista, a personagem Sasha Fierce, elaborada por Beyoncé para inspirar o álbum “I Am… Sasha Fierce”, de 2008, era na verdade “um espírito demoníaco” que deixou a cantora “com uma energia escura”.


Conhecido por suas declarações contrárias à homossexualidade, Fischer afirmou ainda que o casamento gay e a adoção de crianças por casais homossexuais é uma coisa maléfica: “Se você se preocupa com as crianças, essa coisa deve enojar você, porque o casamento gay é ruim para as crianças […] Na verdade, [permitir que] pais do mesmo sexo [adotem crianças] é uma forma de abuso infantil”, concluiu.

Confira no vídeo abaixo:

Assine o Canal

*Se precisar, use o serviço de legendas do YouTube

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

13 COMENTÁRIOS

  1. Realmente, assistindo ao DVD do ultimo CD dela que é entitulado pelo próprio nome da cantora, especificamente no clipe “haunted”, é possível ver muitas coisas obscuras…aquele clipe dá arrepios!e o começo do clipe “jealous” também…Beyoncé simplesmente parece outra pessoa depois que lançou o cd “I am Sasha Fierce”….agora age como se tivesse vendido a alma ao diabo! também há um clipe chamado “heaven” onde ela fala do céu e ora o pai nosso…existem momentos em que ela está em uma igreja em lágrimas e logo em seguida em um cemitério comos e estivesse enterrando quem ela foi um dia…olha tudo isso pra dizer que simplesmente concordo com o q foi dito por este pastor, eu já havia observado a forma vulgar dela de agir em clipes e shows incitando à sexualidade….

  2. Que milagre ainda uma serta pessoa ja não ter posto os cachorros nos comentarios aqui, ha ja sei e porque eu o clamando e companhia ltda ainda não botamos a boca no tronbone contra esta energunometrica cantora, asim que um crente meter o pau ele aparece

  3. Me falem, para os evangélicos, os que não estão no meio deles, são o quê? endemoniado! católico é endemoniado, cantores e atores são endemoniados, gays são endemoniados…….

  4. Porque tanta discriminaçao? Quem somos nos para julgar ou dar testemunhos falsos. Tomem conta de suas vidas e deixem a dos outros.aff as igrejas mudou seu papel hoje foi? Em vez de evangelizar estao atras de demonios.ou sera que é pra ter midia?

  5. amados irmãos sou apenas um estudante da bíblia, percebi vossas opiniões e as contradições a respeito dessa jovem beyoncé., se ela fez algum pacto ou não ela ainda pode ser perdoada por CRISTO porque ñ importa sua beleza, sua riqueza. sua fama uma coisa eu tenho certeza JESUS CRISTO a ama e quer salva-lá e da mesma forma os homossexuais. ñ deixem q nenhum pr. evangélico diga mentiras dizendo q vcs. (homossexuais) estão perdidos pois eles não são DEUS pra q possam julgar ou condenar ninguém. sei q vcs respeitam as pessoas heterossexuais e o quanto é dificil suportar tanto preconceito mas acreditem existe um deus maravilho q ama todos nós até aqueles q OS criticam. perdoem pois muitos não sabem o q dizem.
    deixo uma sugestão leiam e estude pacientemente nosso manual de sobrevivência a sagrada bíblia, descubra e pratique os ensinamento de CRISTO, eu garanto q vc. será uma pessoa mais feliz, íntegro, humilde, honesto, responsável e preparado quando for da uma opinião a respeito de assuntos polêmicos. todos nós devemos lembrar de q o respeito as diferenças religiosas e a sexualidade deve existir primordialmente em nossas vidas; só assim o amor brotará em nossos corações e conseguiremos desta forma superar as diferenças pois esse é o desejo de DEUS.

  6. aqui nessa terra somos falhos fazemos coisas absurdas as quais DEUS não se agrada mas ele nos dar a oportunidade de nos arrependermos se nós julgarmos q algo q fizemos está errado ou não. a conciência é a responsabilidade de cada um.

  7. os amigos de DEUS não saem por aí dizendo q as pessoas estão endemoniadas, os verdeiros amigos de deus saem por aí pregando seu verdadeiro evangelho seus mandamentos e ensinamentos amém.

DEIXE UMA RESPOSTA