Brasil

Bianca Toledo e Felipe Heiderich: relembre os capítulos da história de amor e tragédia

Comentários (16)
  1. m um programa da Record o testemunho dela foi outro, na igreja ela diz que o marido a abandonou na época em que esteve em coma, mas no programa do Rodrigo Faro ela diz que se mudou para cada da mãe e somente depois de estar se separando do marido soube que estava grávida. Não acredito que ela esteja mentido sobre o abuso que o filho sofreu, mas que tbm tem sua parcela de culpa por tudo que vi acredito que sim.

  2. Redacao muito ruim. So para exemplificar: "Você que ama intensamente a Deus e a palavra de Deus tanto quanto eu e me ensina tanto. Você que me fez acreditar no amor e me ensinou a namorar com tanta pureza." Cade a pontuacao???

    O texto fica todo confuso. Eu teria vergonha de postar um texto desse. "

  3. Jose Matias disse:

    O grave problema destes casamentos ( cheios de amor?) Deus não está é nunca esteve neste relacionamento, por mais bonito e encantador que pareça. O primeiro era, e seria para a vida, mesmo separados, pois só pela morte de um dos cônjuges pode haver segundo casamento, caso contrário vivem e viveram em adultério.Isto por mais ( fachadas) de amor que venham a apresentar publicamente.E pelo testemunho de Cristo e seu relacionamento com sua Noiva que temos que permanecer.Idealize pois Jesus se divorciar de sua Noiva, grande tragédia seria, o que nunca jamais sucederá. Casamento segundo Deus é coisa serissima.O mundo não entende mas uma nova criatura em Cristo lhe é dado essa revelação.Niguem pois venha com novas doutrinas, novos evangelhos enganar os escolhidos do Cordeiro, pode até chover milagres e curas, não será isso que dá testemunho de uma boa consciência diante de Deus e dos homens, é uma candeia sem luz,mesmo toda ornamentada.Com Deus não se brinca pois Ele não se deixa escarnecer com encenações teatrais.

  4. zeze disse:

    viVER de MENTIRAS dá nisso, AGORA DIZ que “ENCERROU” a igreja DELA. essa mulher é MEIO louca, VIVEU SEUS CASAMENTOS na MENTIRA, está c olhendo os frutos PODRES.

    sem JESUS nada feito!

  5. Sergio Sena disse:

    Tudo o que a gente planta colhe, essa é a grande verdade. O povo Gospel é muito sem critérios, saem abraçando e acreditando em qualquer novidade que apareça, são verdadeiros consumistas dessas espiritualidade que caem de paraquedas, basta um testemunho e uma projeção na mídia e já era, abraça-se a fé. Na verdade, não existe fé nenhuma nisso. Claro, sobre o crime, ela faz bem em denunciar, vir a público, isso chama a atenção das autoridades, uma vez que a justiça brasileira é das piores no que diz respeito a impunidade. Mas a questão aqui é outra, tem o marido legítimo que não era pedófilo e que não a abandonou, e aí, onde está a mentira? Sinceramente, vejo uma propaganda enorme sobre esses ícones gospel que estão aí: ” ah, Deus me falou, Deus me ungiu, olha lá ele colocou a bengala nas costas, quando não podia andar,andava assim, e blá blá blá…”
    O silêncio de Deus não me incomoda quando oro e Deus não fala nada.Fico triste mas aceito o silêncio de Deus , até por entender que a igreja brasileira, enquanto ficar nessa meninice, de ficar adorando qualquer um que aparece, não tem moral nenhuma para pedir ou para exigir qualquer coisa de Deus Ele não tem obrigação nenhuma de endosar essas barbaridades praticadas em Seu Nome.
    Se quisermos chamar a atenção de Deus, temos que parar com essas frescuras, deixar de mentir, nos arrependermos, e buscar uma espiritualidade que venha de cima, e não de baixo, de homens. Um povo que não dá testemunho, não hora, não lê a Blibia, que t vergonha de ser crente, que divorcia, que faz tudo pelo dinheiro, não merece a atenção de Deus. Contudo Ele decidiu nos amar, então, resta-nos saber como responder a esse amor.
    É tempo de deixarmos esssas babaquices, de ficar dando trela pra essas baboseiras e bucarmos ao Senhor com responsabilidade, só assim Ele nos ouvirá. Deus não é pateta do seu povo, parem com isso.

    1. zeze disse:

      Sergio Sena
      seu comentário é nota MIL, a mais PURA VERDADE.

      1. marilene garcia de jlle sc disse:

        verdade concordo plenamente deus nao e palhaço de ninguem ,cristaos vamos acordarrrrrrrrrrr

    2. Manoel Santos disse:

      Muito bom, mas sinto que não vimos nada ainda, falo sobre coisas seríssimas que já acontecem no meio gospel.

    3. Louse Rigee disse:

      Concordo em grau e genero meu irmao

  6. maria disse:

    Todos dias milhares de crianças são vítimas de abusos sexuais, quanto a Bianca talvez o fato de ela não ter se permitido duvidar da “indoneidade” do marido e ter investigado desde a época em que a babá suspeitou que havia algo de errado no comportamento do Felipe, talvez esse problema poderia ter sido evitado, (se ficar provado que o homem cometeu tais abusos) de qualquer forma o maior punido é a criança e a mãe que se sente culpada, mas Deus há de dar graça a ela e ao filho para superar esse momento delicado.

  7. esses estagiarios do Gospelprime……….

  8. O CAMARADA JÁ TEM CARA DE GAY…..!

  9. Cristina disse:

    Fico muito triste pela criança que vai sofrer com esse trauma a vida toda. Se fosse meu filho jamais iria expo-lo a isso, mas quem está em busca de holofotes a todo custo nem pensa duas vezes em aproveitar da situação. Se Deus existiu na hora de fazer o milagre da cura Ele continua sendo o mesmo para restaurar um casamento falido e fazer com que os pais pudessem criar seu filho. Acho uma vergonha esse casa separa do povo. Mas o pior é que o padrão vem dos lideres. O povo tem feito coisas absurdas em nome de Deus. Todo dia é uma mensagem de Deus para o povo. Tem feito um circo da igreja por falta de realmente buscar a Deus e conhecer sua palavra. Acorda Brasil…abaixo o show. Vai orar. Buscar Aquele que é merecedor do nosso louvor. Quando ao “pastor” que haja justiça sobre a vida dele. E quanto a pastora espero que aprenda a lição. Se quer separar que fique só e cuide do seu filho. A palavra não mudou e nem muda segundo nossos interesses.

  10. Gleyston Wdembergth Cunha disse:

    Mesmo nos comentários mais “coerentes” vemos pessoas tomando o lugar de Deus para julgar e pior condenar. O que falta no povo é o amor pois só ele, pode por no lugar oque está fora de lugar. é uma falta de amor a Deus, é falta de amor ao próximo que nos leva a uma falta de compaixão que nos aproxima mais e mais da mentira, engano, hipocrisia… Nos mascaramos nas falsas verdades que a única verdade contidas nas palavras são as que ferem, machucam e matam… muitos estão a beira de um abismo e sempre terá alguém disposto a dar um empurrãozinho… graças a Deus que existe um Deus que não nos vê como o homem vê, por que Ele é Deus e consegue sondar nossos corações, nossas intenções…
    Mas é sempre bom ler e ouvir o que os outros pensam, para colocarmos em pratica o que o Apóstolo Paulo diz OUVIR DE TUDO E RETER O QUE É BOM.
    Não conheço a Bianca Toledo, seu filho e nem seus ex-maridos, mas tenho um pedido os amem e orem por eles, pois nossa luta não é contra carne ou sangue…
    Fiquem com Deus!

  11. Óbvio que ela tem parcela de culpa. Não se entra em um outro relacionamento sem provar que a pessoa é convertida. Apóstolo Paulo ensina a provar os espíritos. Ai fica a pergunta, será que, ela sendo uma pessoa que veio do mundo, conhece muito bem o comportamento de uma pessoa que é homoafetivo não percebeu nada? Ahh por favor, até meu sobrinho quando vê um afeminado na rua já pergunta para mãe dele: ele é gay né mãe?
    Vendo os vídeos dele, percebo de cara que tem tendências para o homossexualismo, imagine quem convivia próximo a ele. É muita cara de pau ainda dizer que: "Fui enganada"

    Foi enganada porque quis, porque preferiu seguir seu coração. E tolo daquele que segue o coração e suas paixões!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.