Confira aqui cinco novos vídeos da Bíblia Sagrada Online e medite na Palavra que transforma

0

O canal Bíblia Sagrada Online em Vídeo apresentou novos vídeos com trechos da Palavra de Deus na última semana. Essa plataforma se consolidou como uma ótima alternativa para meditar na mensagem que transforma.

Com essa ferramenta, a leitura diária da Palavra de Deus pode ser feita através de vídeo, com trilha sonora, de forma rápida, prática e agradável, de qualquer lugar e a qualquer momento.

Inspirado na página Bíblia Sagrada no Facebook – que é um enorme sucesso, alcançando quase 2,3 milhões de usuários da rede social diariamente e cumprindo a missão de divulgar a mensagem do Evangelho – o canal Bíblia Sagrada Online vem espalhando a mensagem das Escrituras na plataforma de streaming YouTube.

A proposta é simples: incentivar aos assinantes do canal a leitura da Palavra de Deus e divulgar trechos que falam diretamente ao coração e ajudam a renovar a fé em meio à rotina. Em alguns meses, o projeto já compartilhou diversos vídeos com a mensagem que transforma vidas, cura, liberta e dá paz ao cansado.


Todas as semanas a Bíblia Sagrada Online adiciona novos vídeos, no mesmo formato, criando um maravilhoso acervo das Escrituras Sagradas em vídeo. São trechos que destacam o amor de Deus para com seus Filhos, Suas promessas e bênçãos!

Assine agora o canal Bíblia Sagrada Online no YouTube, ou acompanhe a cada semana aqui no Gospel+ a lista com cinco dos vídeos mais recentes. É gratuito!

Gênesis 20

Assine o Canal

Salmos 25

Assine o Canal

Daniel 3

Assine o Canal

João 3

Assine o Canal

I Coríntios 13

Assine o Canal

SEM COMENTÁRIOS

  1. A Bíblia é o livro mais vendido no mundo e ao mesmo tempo o mais negligenciado pelos próprios que a possuem e ainda os que se dizem cristãos. De nada adianta ler todo dia, até por horas (que ninguém faz, quanto mais estudá-la). Pois ela é enigmática e Deus só se manifesta, revela, instrue aos pouquíssimos fiéis no planeta terra. Salmos 32:8; Jeremias 15:16; 17:9,10; 29:13; 33:3; João 5:39,40; 14:21; 15:14,16; Filipenses 2:21; Tiago 3:15; 2 João 1:9; Salmos 37:4

DEIXE UMA RESPOSTA