Confira a lista dos cinco livros cristãos mais vendidos na semana do Natal

0

Ao longo da semana de Natal, os livros cristãos que figuraram da lista dos cinco mais vendidos são obras que abordam temas como o significado do sacrifício de Jesus na cruz, a adoração a Deus, a importância de compreender o que é a Bíblia Sagrada, o impacto da fé cristã na história e as táticas para preservação do casamento.

Essa lista é elaborada semanalmente porque a literatura é a ferramenta intelectual mais poderosa desenvolvida pela humanidade, com contribuição de extrema relevância para o crescimento pessoal e coletivo. Uma arte de expressão nobre, que sintetiza conhecimento, inspiração, sentimentos e pode ser transformadora.

No contexto da literatura cristã, ao longo dos séculos os livros têm desempenhado um papel fundamental para a difusão do saber entre os servos de Deus, e na edificação da Igreja.

Confira quais são os cinco livros mais vendidos da semana e conheça um pouco sobre os títulos cristãos mais comprados pelos leitores do Gospel+ através da livraria virtual Amazon:


30 Dias Para Entender a Bíblia

O autor Max Anders apresenta os principais personagens, lugares e acontecimentos em ordem cronológica. Através de interessantes exercícios de memória, os pontos centrais da narrativa bíblica são incutidos ao leitor, sempre situando-o tanto geográfica quanto historicamente. A informação é apresentada com simplicidade e objetividade, sem que nenhum conhecimento prévio seja necessário. O iniciante ficará impressionado com suas descobertas durante a leitura de “30 Dias Para Entender a Bíblia” (compre aqui), enquanto o experiente conhecedor das Escrituras vai encontrar uma ferramenta útil para organizar e expandir seus conhecimentos.

A Cruz de Cristo

A partir da constatação de que o símbolo universal da fé cristã não é a manjedoura, mas a cruz, o conceituado teólogo e escritor John Stott apresenta uma visão singular do motivo pelo qual Cristo precisou morrer. Em “A Cruz de Cristo” (compre aqui), o leitor é guiado por um raciocínio que apresenta a cruz do ponto de vista do próprio Jesus; a cruz à luz dos Evangelho; a profundidade da expressão “Cristo em nosso lugar”; O feito realizado pela cruz; e o que significa viver submetido à cruz de Cristo. Stott deixa claro que após essa compreensão do que é a cruz de Cristo, o homem sente a necessidade de ter um relacionamento íntimo com Deus marcado pela adoração. Considerado um clássico moderno, este livro combina exposição bíblica excelente, estudo criterioso da fé cristã e o chamado urgente para uma vida ao pé da cruz.

Adoração Extravagante

A cantora, pastora e escritora Darlene Zschech se aprofunda no conceito de “Adoração Extravagante” (compre aqui) neste livro. O movimento que se expandiu entre muitas igrejas contemporâneas é descrito pela autora como algo além de músicas ou canções, mas sim uma prática de devoção. A cada página, Darlene propõe uma reflexão sobre nosso relacionamento com Deus.

Cristianismo Através dos Séculos

O “Cristianismo Através dos Séculos” (compre aqui) é uma obra de pesquisa essencial para quem deseja compreender o contexto histórico das origens da fé cristã, aprender sobre o papel e impacto das principais doutrinas, instituições e movimentos teológicos ao longo da história, bem como entender o movimento que a igreja tem feito em nossos dias em direção ao futuro.

Casamento Blindado

Este é um best-seller que o casal Renato e Cristiane Cardoso escreveu sobre formas de tornar o casamento à prova de divórcios. Em “Casamento Blindado” (compre aqui), os autores falam sobre os diversos ataques que ocorrem à vida conjugal e formas de proteger a união dessas circunstâncias. Casados em 1991, Renato e Cristiane Cardoso foram morar nos Estados Unidos. Ao longo dos últimos 24 anos viveram em três países e trabalharam com aconselhamento de casais ao longo desse tempo, ministrando palestras em mais de 30 países diferentes. Renato é bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, educador familiar e matrimonial, com certificado da National Marriage Centers de New York. Cristiane é autora dos best-sellers “A Mulher V” e “Melhor Do Que Comprar Sapatos”.


SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA