Internacional

Estudioso afirma que a Bíblia tem código apontando Mitt Romney como próximo presidente americano

Comments (63)
  1. Bom, sendo assim, votem em mim, para, presidente do Brasil, segundo o tal de SHAK, está na BÍBLIA.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, FALA SÉRIO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK………………………………………

    1. João Batista disse:

      Obama venceu. Releiam a reportagem. Não muda o fato de que Romney apareceu como opção de prosperidade. Segundo, daqui a quatro anos ele volta, bem mais forte e conhecido…E “próximo” presidente é o que virá depois de Obama…sem ser o Obama…óbvio.

  2. Odair Badan disse:

    MULTIMILIONARIO OLHA O ANTICRISTO AI GENTE…..O VAI PREPARA O POVO ….

    1. Que anticristo? Esse cara é mais um que quer desvendar o que não lhe é dado para desvendar

    2. "A dúvida é o principio da sabedoria." – Aristóteles

    3. "O temor do Senhor é o princípio da sabedoria." – Salomão

    4. Jairo Luis Jairo disse:

      No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor. 1 João 4:18

    5. Jairo Luis Jairo disse:

      QUAL DOS DOIS É QUE VALE????? KKKKKKK

    6. Eu sei Breno, mas prá esses incréus cê tem que falar a llíngua deles. Depois que mostrar-lhes a própria incoerência, aí sim lhes mostre a diferença para a Verdade.

    7. Odair Badan disse:

      o perfeito amor é Cristo (aperfeiçoamento em Cristo ) 11 corintios 03:14…18; Cristo é a sabedoria. das leis não se tira a graça nascendo em cristo nada teme .

    8. Jairo Luis Jairo disse:

      Coríntios NÃO TEM NADA A VER COM CRISTO, É FILOSOFIA DE PAULO E CONTRÁRIA A DE CRISTO. Todas as cartas de paulo são anti-critãs. PAULO INVENTOU UM CRISTO PRÓPRIO, MUITO DIFERENTE DOS EVANGELHOS, QUE APRESENTAM OUTROS CRISTOS DIFERENTES E CONTRADITÓRIOS ENTRE SI. Vai estudar a bíblia para não falar merdas.

  3. este ai é um mentiroso a Bíblia esta muito clara no que diz, não fala nada em absoluto de Mitt Romney isto que este Pseudo estudioso esta falando é só Balela!! é mais um querendo aparecer!! o TEXTO que el utiliza é uma mensagem de DEUS para ISRAEL!!

    1. amigo leia o código da bíblia e entenda o caso.

    2. EXISTE UMA MATÉRIA NO CURSO TEOLÓGICO CHAMADA DE EXEGESE QUE TEM POR FINALIDADE EXTRAIR O SENTIDO DA PALAVRA NA LÍNGUA EM QUE FOI ESCRITA!! O TEXTO QUE É APRESENTADO NA MATÉRIA É DEUTERONÔMIO 28.13-14. NADA TEM HAVER EM ABSOLUTO COM O CANDIDATO A PRESIDENTE DOS EUA. O CÓDIGO UTILIZADO É UMA FALACIA!!

    3. ok amigo intendi, no original se lermos de acordo com a historia você está correto estudei um pouco de teologia, sou técnico em informatica e sistemas, vejo esse código com desconfiança.

    4. complicado falar sobre o que se desconhece – está em código – ou seja – não aprece no texto de sua bíblia traduzida, mas somente no texto original em hebraico e aparece como um caça palavras, vá ler sobre o assunto para depois vir com sua opinião

    5. Jairo Luis Jairo disse:

      Escolheram um dos piores capítulos da Bíblia, onde Deus destila toda a sua incompetência, intolerância e maldade atravéz de mais de 50 versículos de maldições. UM DEUS TODO PODEROSO QUE PRECISA AMALDIÇOAR PARA SER OBEDECIDO É MUITO FRACO. É UM COMPLETO INÚTIL.

    6. Jairo Luis Jairo disse:

      PODE UM DEUS SER MAIS FALACIOSO QUE ISSO? DEZENAS DE MALDIÇÕES PARA SER OBEDECIDO? SE PRECISA DE TANTAS AMEAÇAS É PORQUE NÃO CONSEGUE CONVENCER COM AÇÕES DE QUE É REALMENTE DEUS.

    7. Jairo Luis Jairo disse:

      QUER SER DEUS NO GRITO… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    8. Mais uma falácia. O código falhou. Obama é o presidente, e agora?

  4. Pitagoras disse:

    Um ano atrás, ele nem conseguia prever que um tal de Romney seria condidato. A bíblia não tem código nenhum, muito menos para o futuro.

    1. João Batista disse:

      Também não boto minha mão no fogo, não, mas por razões diferentes das suas.O sistema de busca por varredura que o programa dele faz exige que seja colocado o termo a ser buscado. Há um ano atrás a candidatura do futuro presidente dos EUA ainda não tinha sido nem lançada. Então teu argumento vale menos que a previsão do pesquisador. Claro que vc vai dizer que foi coincidência quando ele ganhar, mas vc não pode negar que pelo menos tiveram a coragem de lançar como previsão e, não, constatação posterior à eleição, como quem desenha a “mosca” em volta da flexa prá dizer que acertou em cheio no alvo.,

    2. João Batista disse:

      Também não boto minha mão no fogo, não, mas por razões diferentes da tua. O sistema de busca por varredura que ele usa exige que seja apresentado o termo a ser buscado. Ora, há um ano Romney nem tinha lançado sua candidatura, então teu argumento vale menos que a previsão do pesquisador. Pelo menos eles estão tendo a coragem de fazer previsões numa eleição apertadíssima e, não, apresentando a descoberta depois da eleição. Claro que vc vai dizer que foi coincidência, não importa quantas vezes eles acertem. Teu pseudônimo não está na Bíblia mas vc também é muito previsível…

      1. João Batista disse:

        Sugestivos são os vesículos onde foram encontradas as previsões :
        “E o SENHOR te porá por cabeça, e não por cauda; e só estarás em cima, e não debaixo, se obedeceres aos mandamentos do SENHOR teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e cumprir. E não te desviarás de todas as palavras que hoje te ordeno, nem para a direita nem para a esquerda, andando após outros deuses, para os servires.”(Deuteronômio 28:13-14); DETALHE : estão no conjunto das bênçãos, em oposição aos versículos subsequentes, de maldições….

  5. Odair Badan disse:

    que papo e este de mensagem secreta códicos o cristianismo é cristalino e transparente é a palavra aos pequeninos novo testamento a graça ja os vi errarem feio até falando do apocalipse

  6. Mitt Romney é maçom, mormons são todos (maçons) filosofos se Mitt Romney ganhar de Barack Obama a terceira guerra poderara ocorrer em seguida e isto é tendencia apesar da igreja católica dominar o mundo comenta que os mormons são mais ricos que o vaticano, logo havera contenda entre familia, pois seitas religiosas são todas fraudadoras da sociedade, apesar das crueldades católicas ela é a unica saida, pois controla o poder militar e judiciario afinal a biblia só prega guerra "deus" é glorioso na guerra (salmos 24:08), mais os protestantes não controla exercitos, logo serão salvos com fogo e fogo não salva ninguem muito pelo contrario (acordam).

  7. Na verdade Mitt Romney não é o mestre do universo, mas grão mestre maçom do grau 33º conhecedor do real segredo da monarquia Europeia que pretendende governa o mundo e preservar seus descendentes diretos povo "sabios" e gentios "grande nação" raça pura ariana, mais DEUS mesmo é o SOL e seu poder é o AR e não há nada que possa com o AR nem DEUS, pois sem o Ar Deus deixa de existir.

  8. O que é lamenável , é que muitas pessoas desavisadas, americanas natas e naturalizada, com direito a voto, poerão acreditar NESTA FALÁCIA, HERESIA MESMO, e mudar o seu voto….. (esse é o objetgivo do herege ).

    1. Vou resumir o "mistério dos códigos da Bílblia":
      De setembro de 1.996 a setembro de 1.997, matemáticos e analistas de sistemas de informática publicaram descobertas incríveis feitas por computadores moderníssimos de alta velocidade, sobre palavras escondidas secretamente ( criptografadas ) há milhares de anos atrás, no texto original da Bíblia.
      "E Ele disse: Vai Daniel, pq estas palavras estão fechadas e seladas até o tempo do fim". (Daniel 12, 9)
      Que "palavras" estão "seladas e fechadas" , se o Livro de Daniel sempre esteve disponível ao longo destes milhares de anos ?
      "E tu, Daniel, fecha estas palavras e sela este livro, até o fim do tempo; muitos correrão de uma parte a outra e a ciência se multiplicará" (Daniel 12, 4 ). "e a ciência se multiplicará" .Hoje o conhecimento humano dobra a cada 24 horas, segundo o cálculo de nossos cientistas.
      Apesar de precisar de supercomputadores para encontrar, é fácil checar essas informações encontradas porque é no código mais simples usado pelos espiões, ou seja, uma letra a cada intervalo de certo número de letras, em cada palavra procurada, geralmente de sete em sete letras, mas há várias exceções, conforme tabela (abaixo).
      A preservação do texto original foi "mandamento" tb, inserido dentro da própria Bíblia, prescrito com detalhes a serem seguidos radicalmente ( tais como alinhamento da cópia inteira, sendo queimadas e enterradas as cópias com até três letras fora de alinhamento, não sendo permitido ao transcritor nenhum desvio, sendo que nenhuma letra podia ser escrita de memória, sem olhar primeiro o original diante dele .A largura, o espaçamento, o comprimento de cada linha ou coluna foi prescrito detalhadamente. Assim, por exemplo, o 5º livro de Moisés precisa terminar exatamente com uma linha. A tinta tinha receita especial O transcritor não podia nem devia levantar os olhos do trabalho sequer na presença de uma visita da realeza, fosse ela quem fosse).
      "Porque em verdade vos digo que até que o céu e a terra passem, nem um "j" ou "til" se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido"( Mateus 5,18 ).
      Assim foi providenciada uma prova extraordinária e incontestável às gerações futuras, para defesa da Bíblia ao ataque dos seus inimigos.
      Esses nomes cifrados revelam não só a presciência de quem escreveu o texto sagrado ( ex.: a palavra "computador" em hebraico está cifrada em Daniel 12,4 acima citado, juntamente com o ano hebraico de 5.757, que vai de setembro de 1.996 à setembro de 1.997, períodos já conhecidos nossos, citados acima), como também revelam a já conhecida Assinatura de Deus, a improbabilidade que beira a impossibilidade ( um dos Seus codinomes não é "Senhor dos Impossíveis"?) ainda mais porque revelou-se evidência de propósito, pela relação que há entre as palavras cifradas e o texto-tema e entre si no mesmo texto- tema.
      Não precisamos nos deter muito tempo em exemplos de casos concretos. Basta buscar na internet, pois há inúmeras descobertas destas. Vejamos alguns :
      Palavra Codificada Espaço ( quantidade Local de início [Probabilidades]

      de letras de intervalo)

      Eden ( 16 vezes) ( 7 ) Genesis 2,4 [1/10.000]

      25 nomes diferentes ( 7 ) Genesis 2(cria- {1/100.000]
      de árvores ção da vegetação)

      5 ancestrais diretos de David
      na ordem cronológica precisa:

      Judá,Perez,Boaz,Obede,Jessé (49) Genesis 38 [1/800.000]
      Araão (25 vezes) ( 7 ) Levítico 1 [1/400.000]
      Na prática, é impossível tal coicidência. É a Assinatura de Deus, a complexidade cuja improbabilidade teórica beira a improbabilidade total na prática [" desvenda meus olhos para as maravilhas da Lei"( Salmo 119, 18 )].
      …………..Às críticas de porque Deus não profetizou sobre o Holocausto sob os nazistas podem ser respondidas observando o quadro abaixo :
      Palavra Codificada Espaço ( intervalo de letras) Local de início
      Hitler 22 Deuteronômio10,17
      Holocausto 13 Dt 10, 20
      "no mar amargo de auschwitz" (-13) Dt 10, 21
      O Holocausto 50 Dt 31,16
      "Crematório para meus filhos" 134 Dt 31, 28
      Eichmann 670 Dt 32, 52
      Esses nomes surgem a partir de uma passagem bíblica com o tema muito sugestivo :
      " Pois o Senhor vosso Deus é o Deus dos deuses, e o Senhor dos senhores,
      poderoso e terrível, que não faz acepção de pessoas, nem aceita recompensas; que faz justiça ao órfão e à viúva, e ama o estrangeiro, dando-lhe pão e vestido. Pelo que amareis ao estrangeiro, pois fostes estrangeiro na terra do Egito. Ao Senhor teu Deus temerás e a Ele servirás e a Ele te chegarás e pelo seu nome jurarás. Ele é o teu louvor e o teu Deus que te fez estas grandes e terríveis coisas que os teus olhos têm visto. Com setenta almas teus pais desceram ao Egito; e agora o Senhor teu Deus te pôs como as estrelas do céu em multidão".( Deuteronômio 10, 17 ao 22 )
      …………….Em Gêneses 39, 20 –41 , temos a descrição do local da prisão de José do Egito e a descrição de seu cárcere. Em palavras cifradas foram encontradas as palavras "revolução’ , "francesa", "luíz", "casa de bourbon", "marselhesa" e "bastilha".
      Ainda que os diversos "autores" dos diversos livros da Bíblia tivessem supercomputadores para cifrar, não teriam como saber nomes do futuro…Códigos similares são descobertos diariamente ao longo de todo o Velho e parte do Novo Testamento, inclusive o nome de "Jesus" no Antigo Testamento.

    2. Diagramação errada. Repetindo :
      Não precisamos nos deter muito tempo em exemplos de casos concretos. Basta buscar na internet, pois há inúmeras descobertas destas. Vejamos alguns, na seguinte ordem :
      Palavra Codificada – Espaço ( quantidade de letras de intervalo)-Local de início- [Probabilidades]

      Eden ( 16 vezes) – (7 ) – Genesis 2,4 – [1/10.000]

      25 nomes diferentesde árvores -(7 ) – Genesis 2(criação da vegetação) – {1/100.000]

      5 ancestrais diretos de David
      na ordem cronológica precisa:

      Judá,Perez,Boaz,Obede,Jessé (49) Genesis 38 [1/800.000]
      Araão (25 vezes) ( 7 ) Levítico 1 [1/400.000]
      Na prática, é impossível tal coicidência. É a Assinatura de Deus, a complexidade cuja improbabilidade teórica beira a improbabilidade total na prática [" desvenda meus olhos para as maravilhas da Lei"( Salmo 119, 18 )].
      …………..Às críticas de porque Deus não profetizou sobre o Holocausto sob os nazistas podem ser respondidas observando o quadro abaixo :
      Palavra Codificada Espaço ( intervalo de letras) Local de início
      Hitler 22 Deuteronômio10,17
      Holocausto 13 Dt 10, 20
      "no mar amargo de auschwitz" (-13) Dt 10, 21
      O Holocausto 50 Dt 31,16
      "Crematório para meus filhos" 134 Dt 31, 28
      Eichmann 670 Dt 32, 52
      Esses nomes surgem a partir de uma passagem bíblica com o tema muito sugestivo :
      " Pois o Senhor vosso Deus é o Deus dos deuses, e o Senhor dos senhores,
      poderoso e terrível, que não faz acepção de pessoas, nem aceita recompensas; que faz justiça ao órfão e à viúva, e ama o estrangeiro, dando-lhe pão e vestido. Pelo que amareis ao estrangeiro, pois fostes estrangeiro na terra do Egito. Ao Senhor teu Deus temerás e a Ele servirás e a Ele te chegarás e pelo seu nome jurarás. Ele é o teu louvor e o teu Deus que te fez estas grandes e terríveis coisas que os teus olhos têm visto. Com setenta almas teus pais desceram ao Egito; e agora o Senhor teu Deus te pôs como as estrelas do céu em multidão".( Deuteronômio 10, 17 ao 22 )
      …………….Em Gêneses 39, 20 –41 , temos a descrição do local da prisão de José do Egito e a descrição de seu cárcere. Em palavras cifradas foram encontradas as palavras "revolução’ , "francesa", "luíz", "casa de bourbon", "marselhesa" e "bastilha".
      Ainda que os diversos "autores" dos diversos livros da Bíblia tivessem supercomputadores para cifrar, não teriam como saber nomes do futuro…Códigos similares são descobertos diariamente ao longo de todo o Velho e parte do Novo Testamento, inclusive o nome de "Jesus" no Antigo Testamento.

    3. O sistema de busca por varredura que este pesquisador usa exige que seja apresentado o termo a ser buscado. Ora, há um ano Romney nem tinha lançado sua candidatura, então o argumento de que isso não foi anunciado antes não tem sentido. É preciso saber o que se está procurando ou não se saberá se foi achado ou não…
      Sugestivos são os vesículos onde foram encontradas as previsões sobre Romney :
      “E o SENHOR te porá por cabeça, e não por cauda; e só estarás em cima, e não debaixo, se obedeceres aos mandamentos do SENHOR teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e cumprir. E não te desviarás de todas as palavras que hoje te ordeno, nem para a direita nem para a esquerda, andando após outros deuses, para os servires.”(Deuteronômio 28:13-14); DETALHE : estão no conjunto das bênçãos, em oposição aos versículos subsequentes, de maldições….

    4. Obama é o presidente! O código falhou, e agora?

  9. Esse cara ai tem 50% de chances de acertar e 50% de errar, na disputa da presidência dos EUA, ou OBAMA GANHA OU O MITT ROMNEY GANHA, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Vai ser trouxa assim na sua terra seu tonto.

  10. tem um código apontando um monte de asneiras e por que não dizer mentiras que vem bombardeando todos nós, através deste site.A minha Bíblia só aponta para Jesus Cristo, ontem, hoje e amanhã.O resto é conversa fiada de alguns pseudos crentes que só querem mesmo é jogar M.. no ventilador e ficar se divertindo às custas da boa fé do povo.Francamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. "O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete." – Aristóteles.

    2. Obama é o presidente. O código falhou. E agora?

  11. Odair Jose disse:

    e claro que e uma falacia , esse cara e mais um idiota querendo aparecer , hoje em dia todo mundo quer estar na midia , mesmo inventando sandices como esta , mas bobo mesmo sao os acreditam .

    1. "Não estudei o assunto mas já sei tudo". Quem está dizendo sandices agora ?

    2. "O que sabemos é uma gota; o que ignoramos é um oceano". – Newton

    3. "O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz." – Aristóteles

    4. João Batista, cuidado não vá perder a cabeça, mas o código falhou. O Obama é o pressidente, e agora?

    5. Odair Jose disse:

      de bem com avida ,muito bom mesmo !! nao va perder a cabeça !rs kkkkkkkkkkkk

    6. João Batista disse:

      Obama foi eleito. Ok. Agora releiam a reportagem. Não muda o fato de que ele apareceu como opção de prosperidade. Segundo, daqui a quatro anos ele volta, bem mais forte e conhecido…E “próximo” presidente é o que virá depois de Obama…sem ser o Obama…óbvio.

  12. João Hernane disse:

    Mais um malafaia da vida nesse mundo::::

  13. Odair Badan disse:

    ROMANOS 02:16 No dia em que Deus há de julgar os segredos dos homens , por JESUS CRISTO, segundo o meu EVANGELHO ( PAULO O MESTRE DOS GENTIOS )

  14. Amis disse:

    São 50% de chances, nada mais.
    Isso, eu sei fazer!

  15. Hamilton disse:

    Que apelação !

  16. Na verdade é que vale tudo para fazer votarem em seu candidato simples. Visite um blog diferente: http://saladecinemagospel.blogspot.com.br/

  17. Pitagoras disse:

    Profecia que tem 50% de chance de acertar. Se Romney ganhar, glória a Deus, se perder, ninguém falará nada e o assunto será esquecido. Qualquer um faz esse tipo de profecia.

    1. João Batista disse:

      Certíssimo desta vez, Pit ! A questão importante aqui é a verificação da existência ou não destes códigos. Com um professor de hebraico ou um dicionário e uma Torá no original qualquer um pode checar, seguindo aquelas ‘cifras’ que expliquei ali no comentário do face. Aqui não se trata de ‘achismo’. Quem fizer um esforcinho chega lá.

  18. Jairo Luis Jairo disse:

    INVESTIGAÇÕES SOBRE A IGREJA MÓRMON – IGREJA DO MITT >>>>http://es.scribd.com/doc/50141905/Investigacao-sobre-a-igreja-SUD-Mar2011

  19. Jairo Luis Jairo disse:

    QUALQUER IDIOTICE POODE SER ENCONTRADA NA BÍBLIA. DEUS NÃO CONSEGUIU DEIXAR UMA MENSAGEM CLARA, MAS UMA SOPA DE BESTEIROL QUE CADA UM INTERPRETA COMO QUER.

  20. Vou ver se nesses codigos Deus tbm não fala que eu vou ser o prximo presidente do Brasil… votem mim meu povo!

  21. Manoel disse:

    Bom um dos dois ganharia, porém ele errou, é para ficar cada vez mais cético com esses prognósticos, profecias etc usando a Bíblia Sagrada.

  22. Cassio disse:

    Obama foi eleito…. O que dizer agora… Quem errou ? O código ou quem interpretou?

    A profecia destes Códigos…. secretos, mostra que o futuro pertence somente a Deus… e tudo que vem da adivinhação humana nada mais é do que uma invencionite mística e tendenciosa.

    A Bíblia tem todas as respostas… porém infeliz são aqueles que distorcem seu significado quer por ignorância ou conveniência.

    Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro; E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro.
    Apocalipse 22:18-19

  23. Obama foi eleito…. O que dizer agora… Quem errou ? O código ou quem interpretou?

    A profecia destes Códigos…. secretos, mostra que o futuro pertence somente a Deus… e tudo que vem da adivinhação humana nada mais é do que uma invencionite mística e tendenciosa.

    A Bíblia tem todas as respostas… porém infeliz são aqueles que distorcem seu significado quer por ignorância ou conveniência.

    Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro; E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro.
    Apocalipse 22:18-19

  24. "Não levanteis a vossa fronte altiva, nem faleis com cerviz dura. Porque nem do oriente, nem do ocidente, nem do deserto vem a exaltação. Mas Deus é o Juiz: a um abate, e a outro exalta." Salmo 75:5-7

  25. Pitagoras disse:

    Vamos ver o que os profetas de plantão dirão agora, (que Obana foi eleito) – Como ficam os “códigos” bíblicos?

    1. João Batista disse:

      Não muda o fato de que ele apareceu como opção de prosperidade. Segundo, daqui a quatro anos ele volta, bem mais forte e conhecido…E “próximo” presidente é o que virá depois de Obama…sem ser o Obama…óbvio.

  26. OBRIGADO BÍBLIA. Mais uma vez acertando em cheio… rs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *