Destaque

Pastor Joseph Lowery, que orou na posse de Obama, afirma que “todas as pessoas brancas vão para o inferno”

Comments (77)
  1. Eli Cohen disse:

    A diferenca entre os dois nao e’ a cor, pois ambos compartilham a mesma pigmentacao, a diferenca esta no fermento que alimenta o cerebro de ambos.

    EliCohen

    1. José Mendes disse:

      O nosso meio religioso está cheio de espertalhões, fanfarrões, enganadores, cada um com suas ideias tiradas de suas mente cheias de comichões, como disse o apóstolo Paulo. Sou um batista mas a minha salvação quem me proporcionou foi Jesus, quem é digno de toda honra e glória é o nosso Salvador. Para aqueles que pregam e pregaram a verdadeira palavra receberá recompensas de Deus, e quem pregam as sua comichões receberá de satanás um abraço caloroso.

  2. E CADA UMA QUE AGENTE VÊ, QUE SO DEUS PARA TER MISERICÓRDIA.

    COMO SE ALMA TIVESSE COR, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    http://osegredosdoaltar.blogspot.com.br/2012/10/quero-fica-limpo.html

    ………………..

  3. Almir Creton Reis disse:

    Esse pastor é mais um fanfarrão dentre muitos por ai!

  4. Gostaria que o pastor me respondesse para onde é que eu vou, tendo em vista que minha é negra e meu pai é branco. Será que existe purgatóri?. Eu sou mulata.

    1. Odair Jose disse:

      e voce e uma bela mulata ! rs ,nao de a minima para o que esse idiota fala ! esse cara e mais um coitado querendo um espacinho na midia !

    2. Eu tava ironizando este cara. A Blíblia diz que quem não ama o seu irmão que vê, como pode amar a Deus que não vê ? Este Pasto tá a muito tempo no ministério e precisa converter senão ele vai para o inferno. Deus ama a humanidade de todas as etinias

    3. voce tem q casar com um japones rsrs

    4. May Rocha disse:

      Ele não quis te ofender Alessandra, mas eh bom ver a história desse homem, ele jah tah cansado ficando velho, teve traumas e isto tá refletindo , como os brancos ainda predominam lá nos EUA ele foi levado a pensar assim . oremos por ele.

  5. PastorBenedito Alves disse:

    por causa desta declaração de Obama, ele vai perder a eleição em nome de Jesus..

    1. Não foi Obama que disse isso…Presta atenção irmão !

  6. – Misericórdia! Deus não faz assepção de pessoas. Brancos ou negros, Deus ama a todos da mesma maneira. O levará uma pessoa ao céu ou inferno são suas atitudes perante Deus, não sua cor !

    1. Só condena mesmo homossexuais e pessoas de outra religião, aí a "assepção" é liberada!

    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mandou bem Carlos.

    3. – Não Carlos! Deus ama os homossexuais tb, tanto como qualquer outra pessoa. O que Deus condena são as práticas. Se um crente agredir um gay física ou verbalmente está agredindo o segundo maior mandamento: AMARÁS AO TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO. Amar ao próximo, não quer dizer aceitar suas práticas.

    4. Se a Bíblia mandar você beber urina você bebe?

    5. Luciana, agressão verbal vindo de evangélicos é o que mais acontece hoje em dia… virou até rotina… vc não aceitar a tal "prática" não tem problema algum. Mas respeito e bom senso é fundamental no ser humano.

    6. – A Bíblia é a Palavra de Deus, e Ele nunca vai pedir coisas tolas. É o nosso manual de vida, você só vai encontrar neste livro palavras edificantes. Mesmo após tantos anos, é um livro que trata problemas atuais. Sabe pq eu faço o que a Bíblia me diz ??? Pois Ela vai me guiar pelo caminho certo, que me trará vida.

    7. Bebe a água da tua própria cisterna, e das correntes do teu poço. (Provérbios 5:15)

      E sim, tem gente usando a Bíblia para beber urina!

    8. Luciana, se vc faz tudo o que a bíblia diz, por que vc continua a falar fora de sua casa? Afinal, a bíblia a proíbe disso em corínthios…..
      Nada contra ok, sou super a favor de mulheres no poder, como pastora, professora, etc… mas dizer que vc segue TUDO não segue não senhora!

    9. O tratamento de Deus para lepra: Arrume dois pássaros. Mate um. Molhe o pássaro vivo no sangue do morto. Espirre o sangue no leproso sete vezes, e então solte o pássaro vivo no campo. Depois ache dois cordeiros e mate-os. Esfregue um pouco de seu sangue na orelha direita do paciente, no dedo polegar, e no dedo polegar do pé. Espirre óleo sete vezes e esfregue um pouco do óleo na orelha direita dele, no dedo polegar e no dedo polegar do pé. Finalmente, arrume um par de pombas. Mate uma. Molhe a ave viva no sangue da morta e espalhe pela casa. [Lv 14:2-52]

      Deus cura bem pra caramba, os médicos deviam seguir o exemplo.

    10. Fábio Santosi infelizmente por causa de uma minoria, julga-se a todos. Existem sim pessoas que não compreenderam ainda a FRASE "amar o próximo" e concordo plenamente que respeito e bom senso é fundamental. Mas a grande maioria de cristãos amam os homossexuais, apenas condenamos suas práticas.Eu sou totalmente contra qualquer tipo de agressão ou discriminação mas sigo o que a Bíblia me diz e sofro discriminação por isso tb [/ existem pessoas que me amam, mas não aceitam minha escolha de servir a Deus].

    11. Seja Branco Preto Amarelo Azul todos nós somos a imagem e semelhança de Cristo!

    12. Marcos, generalizar? ok…. que eu saiba os cristãos não dizem "alguns gays vão para o inferno" e sim "TODOS"! E sou eu que generalizo né?
      aham, se vale para homens tb, na bíblia não estaria bem explícito MULHERES!!! Ele então falariam das pessoas em forma geral… E sou eu que não analiso o contexto né? Querendo mudar uma coisa que está mais do que explícita na bíblia….
      Mas caso haja dúvidas aqui está:

      As vossas MULHERES ESTEJAM CALADAS nas igrejas; porque NÃO lhes é permitido falar; mas estejam sujeitas, como também ordena a lei.

      E, se querem aprender alguma coisa, INTERROGUEM EM CASA VOSSOS PRÓPRIOS MARIDOS; porque é vergonhoso que as mulheres falem na igreja.

      Porventura saiu dentre vós a palavra de Deus? Ou veio ela somente para vós?
      1 Coríntios 14:34-36

      ESTÁ BEM EXPLÍCITO QUANDO FALA MULHERES, E QD DIZ PARA PERGUNTAR AOS MARIDOS. NÃO FALA DE FORMA ALGUMA DE UMA FORMA GERAL. NÃO INVENTE AS COISAS, NÃO MUDE-AS. É PECADO!

  7. Americanos, AFFFFFFFFFFFFF………………………….

  8. Polyana disse:

    Esse é um pastor de bodes, não das ovelhas.. ovelhas !!!! – Conclusão dos meus amigos presentes aqui : Fátima, Bruno e Jeane hahahaha!

  9. ilielson disse:

    Esse pastor para doido so falta as penas que absurdo…

  10. O PASTOR JOSEPH LOWERY PODE SER UM GRANDE LUTADOR PELOS DIREITOS CIVIS, MAIS TEM QUE APRENDER MUITO SOBRE A JUSTÍÇA DIVINA.SO DEUS QUE É JUSTO PODE FAZER JUSTIÇA.E QUEM SE ACHEGAR A ELE, ELE JAMAIS LANÇARÁ FORA.

  11. NÃO É SÓ NO BRASIL QUE TEM PASTORES BESTAS. A PRAGA ESTÁ NO MUNDO INTEIRO.

  12. marcelo disse:

    esse pastor precisa ler a biblia e se converter para ir para o ceu!!!

  13. Hamilton disse:

    Antes que se digam bobagens nos comentários é preciso que se coloque o fato no contexto histórico norte-americano pra que se possa compreender melhor ! Este pastor representa aquela parcela mais radical da ala da comunidade afro-americana que está no front do conflito racial contra a parcela igualmente radical de brancos, algo que já é histórico nos Estados Unidos. Pra quem não sabe ,assim como em todas as Américas , povos africanos foram usados como mão de obra escrava na agricultura e na construção, em geral,do novo mundo.Nos estados unidos o fim dessa escravidão foi por demais polêmico sendo inclusive ,talvez, a principal razão da guerra civil,onde uma parcela da população dos brancos queria o fim da escravidão (por desejar a modernidade nos negócios e parte por questões humanas) e a outra queria continuar a escravidão(por interesses econômicos e por serem racistas mesmo). Na época ,mais do que hoje, eram estimuladas por todos os setores da sociedade a ideia de inferioridade dos negros como arma de dominação, havendo até pastores brancos que defendiam a ideia. Na contramão brancos contra a escravidão e negros intelectuais ou não numa infinita luta por respeito igualdade e direitos, já que no time contrario até uma organização terrorista que misturava fanatismo cristão e racismo trabalhava pela exclusão dos negros e pela supremacia dos brancos na sociedade americana.É dentro deste contexto que surge este pastor com este ranço de revanche !

    1. Hamilton,vc não precisa de delongas para esclarecer Hebreus (negros) Gentios (brancos) dai o conflito milenar,no final Jesus era negro e disse “deus”(general romano) que a descendencia de jesus seria escrava por 400 anos s sujeita a eterna servidão.

      1. Hamilton disse:

        José eu não sei o que vc fumou …mas eu te digo : Não obrigado !

        Que confusão é essa que tu fizestes hein ?

  14. O QUE SE PODE ESPER DE UM PRESIDENTE, DE UM PAÍS QUE IDOLÁTRA HEROIS DE DESENHOS ANIMADOS, VIVEM NO MUNDO DE FAZ DE CONTA.A PALAVRA DE DEUS É BEM CLARA!DEUS CRIOU HOMEM E MULHER( ADÃO E EVA ).JESUIS DISSE:ÄMAI-VO UNS AOS OUTRO COMO EU VOS TEM AMADO.JESUIS POR AMOR A HUMANIDADE DEU A SUA VIDA POR NOS .NÃO TEM NADA HAVER COM ESSE AMOR QUE BARACK O BAMA ARGUMENTA.

  15. Antes que se digam bobagens nos comentários é preciso que se coloque o fato no contexto histórico norte-americano pra que se possa compreender melhor ! Este pastor representa aquela parcela mais radical da ala da comunidade afro-americana que está no front do conflito racial contra a parcela igualmente radical de brancos, algo que já é histórico nos Estados Unidos. Pra quem não sabe , assim como em todas as Américas , povos africanos foram usados como mão de obra escrava na agricultura e na construção, em geral, do novo mundo.Nos estados unidos o fim dessa escravidão foi por demais polêmico sendo inclusive , talvez, a principal razão da guerra civil, onde uma parcela da população dos brancos queria o fim da escravidão (por desejar a modernidade nos negócios e parte por questões humanas) e a outra queria continuar a escravidão(por interesses econômicos e por serem racistas mesmo). Na época , mais do que hoje, eram estimuladas por todos os setores da sociedade a ideia de inferioridade dos negros como arma de dominação, havendo até pastores brancos que defendiam a ideia. Na contramão brancos contra a escravidão e negros intelectuais ou não numa infinita luta por respeito igualdade e direitos, já que no time contrario até uma organização terrorista que misturava fanatismo cristão e racismo trabalhava pela exclusão dos negros e pela supremacia dos brancos na sociedade americana.É dentro deste contexto que surge este pastor com este ranço de revanche !

    1. Julio Bitencort disse:

      Já ouvi falar dessa briga, mas isso serve apenas para reacender o pavio do preconceito entre raças, não é coisa de gente renovada, que nasceu de novo. Muito ódio e heresia.

    2. E com isso ele perdeu a oportunidade de mostrar o verdadeiro cristianismo, dando a outra face, ou no minimo perdoando e relevando as situações passadas!¬¬

    3. May Rocha disse:

      Não é bem isso, não vamos inventar histórias, vc começou bem falando do contexto e tal… mas não é isso que esse pastor quer, se ver a historia de vida dele verá o quando ele sofreu nas mãos dos brancos e agora que está ficando velho é que as coisas complicam isso o levou a generalizar que nenhum branco será salvo.

    4. É como disse são questões bem particulares aos norte-americanos !

  16. Esse é o outro lado da moeda…nesta lamentável história americana ! Assim como existiram pastores brancos defecando pela boca pregando a superioridade dos brancos sobre os negros e até fundando a maldita ku kux klan (grupo terrorista para linchamento de negros e manipulação social afim de promover o sucesso apenas de brancos) existem idiotices cheias de ranço e revanche como o que este pastor caduco falou. Fica o exemplo as novas gerações para que não sejamos como nossos pais !

  17. Carmen Salas disse:

    E um velho louco.

    1. May Rocha disse:

      é isso que tou tentando dizer. ele não falou isso com sanidade.

  18. Oremos por esta criatura! De falsos profetas a terra está cheia, mas esse aí não fez nem o esforço de disfarçar com esta bobagem que acabou falando. Ele é convencido e não convertido!

  19. Wagnerroberto Santos disse:

    se eu for mulato , para onde eu vou então, pro purgatório?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada uma que me aparece kkkkkkkkkk

  20. Anny Rosy disse:

    ele ultrapassou os limites da imbecilidade!

  21. Jorge Melo disse:

    Mais uma besterelogia de quem se diz pastor, pastor ?

  22. naldo disse:

    Negão racista nojento……

  23. naldo disse:

    Negão racista nojento……

  24. Pitagoras disse:

    Se o que importaria para Deus, é a cor exterior…, que deus superficial desse pastor seria esse ?

  25. Odair Badan disse:

    MEU DEUS COMO PODE ESSES HOMENS FALAREM TANTAS BESTEIRAS SEM NENHUMA RESPONSABILIDADE DEUS DISSE EU SOU DEUS DA RAÇA HUMANA NUNCA NASCERÃO DE NOVO E SÃO MUITOS

  26. Esse cara deixou bem claro que é racista contra os brancos, mas Deus o ama assim mesmo, acepção de pessoas e pessoas ignorante isto Deus não faz!

  27. Esse pastor é doido, Deus não faz acepção de pessoas pois Ele ama a todos . O próprio Jeseus disse vinde a mim todos aqueles que estão cansados e sobre carregado, Ele não disse vinde a mim as pessoas de pele negra, pois isso é Preconceito desse pastor . ele deveria está pastando

  28. clarice disse:

    será que podemos classificá-lo como pastor ou será um lobo.
    Infelismente ele não sabe o que diz.
    pode ser um falso profeta.

  29. Lemostimol disse:

    Isto é um pensamento pessoal dele,mas é só trazer a lembrança do grande mal que fez todo aqueles escravocratas do biotipo de cor branca é claro! que escravizou os negros em vários países do mundo para deixar estes mesmo descendente de etnia branca quando vêm à tona os deixarem inquietos pelo qual têm o privilégio vergonhoso de carregar esta mancha, afinal de contas o nazismo e o fascismo foram teorias de países de quais biotipos? acredito nos mesmo países que escravizaram e subjugaram os negros seguiram este sistema com o intuito de superioridade, já no que diz a respeito espiritual,O Deus das escrituras sagradas quer qualquer pessoa sem acepção aquele que busque o seu reino e sua justiça divina.

  30. Cesar Cunha disse:

    Estrategia suja para denegrir a imagem do Presidente Obama nas vesperas das eleicoes. Se eu fosse americano jan nao votaria mais no Romney.

    1. Cesar Cunha disse:

      Marcos Torres Barbosa,
      Só sou contra estas artimanhas baixas nas vesperas de uma eleicao.

    1. Jailson disse:

      Purgatório

  31. Elza Silva disse:

    como pode um pastor dizer tamanha idiotice..!brancos.negros, amarelos, vermelhos…todos filhos de DEUS..! qto inferno ou céu, depende de nossos testemunhos…e o testemunho dele, não é dos melhores, pois realmente certos comentarios, serve para reacender o racismo, ao qual queremos nos livrar pra sempre..!!!

  32. Paulo disse:

    Nunca li tanta boboseira! Qual o fundamento bíblico disso?

  33. Sou batista, e pensava que já tinha visto muitas aberrações no meio religioso, pelo visto está só começando.

  34. yvonne disse:

    Eu acho que ele não leu a biblía do inicio ao fim,para falar tanta besteira.

  35. Não basta ser pastor. Tem q ser bem idiota e usar a mídia pra falar besteiras. Conheço muitos assim no Brasil.

    1. Marcos, leia o texto com calma e verá q Silas como sempre está exagerando.
      A lei para o racismo impede que alguém diga em algum lugar, particularmente que odeia negros e que não concorda com sua existência? Não!
      Apenas impede que isso seja vinculado em veículos de comunicação, em locais públicos ou privados!
      É bem simples! A lei é IDÊNTICA! Se dá no campo o "pensamento filosófico" justamente pq as igrejas TEIMAM em desrespeitar algo já cientificamente compreendido!
      A lei é NECESSÁRIA pra coibir o comportamento agressivo e discriminatório!

      Desculpe, Marcos. Mas ENQUANTO esse país não tiver uma lei que criminalize a homofobia seremos um país de segunda classe. ONde os VERDADEIROS PRIVILEGIADOS são os religiosos e os héteros.

    2. Art 5º da Constituição:
      Todos são iguais perante a lei, SEM DISTINÇÃO DE QUALQUER NATUREZA, garantindo-se a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à SEGURANÇA e à propriedade

      VIII – ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política

  36. May Rocha disse:

    ele tah ficando velho… e ainda mais jah sofreu muito com brancos racistas dos estados unidos, é preciso ver a história desse homem que o levou a dizer isso, é apenas um grito de desespero de quem já sofreu de mais.

  37. Quem for branco que se suje de oleo… tem que ser preto viu? Esse povo vão longe querendo ser Deus!

  38. CARAMBA! Isso já está indo longe demais…

  39. kkkkkkkkkkPor favor Lowery vá se tratar…

    1. Certamente não é pelo fato de uma pessoa ser branca,preta,marrom ou roxa que vai determinar se ela vai ou não para o inferno mas sim sua obediência á palavra de Deus.É assim que penso…

  40. charlei disse:

    nada a ver o que esse suposto pastor falou ai esse cara nao tem nada de pastor nada de homem de deus que postura hem que vergonha puxando o saco do presidente grande coisa esse baraque obama um comedor de feijao quando morrer vai ficar podre como qualquer um so isso meu deus quanta ignorancia em pastor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *