Justin Bieber apresenta letra de música gospel e prega nas redes sociais: “A fé move o coração de Deus”

10

O cantor pop Justin Bieber vem cada vez mais dando mostras de sua espiritualidade através das redes sociais.

Mais recentemente, Bieber usou o aplicativo Snapchat para publicar mensagens de encorajamento a seus fãs: “Deus está orgulhoso de você e te ama. Deus não promete que nossa situação vai mudar, mas ele promete que vai caminhar conosco até o fim. Nossa arma contra todas as coisas é a adoração. Adoração é celebrar o nosso Deus!”, escreveu o cantor.

Mensagem de encorajamento publicada por Bieber no Snapchat
Mensagem de encorajamento publicada por Bieber no Snapchat

O astro do público adolescente também publicou uma letra que ele compôs falando sobre a fé e a necessidade de se abrir às possibilidades que a confiança em Deus oferece:


A fé não é uma inimiga da ciênciamusica bieber
Haverá momentos em que teremos dúvidas
Permaneça na fé
Jesus não se ofende com a nossa dúvida.
Exponha os seus problemas ou os seus problemas irão te expor.
Eu sirvo ao Deus que diz ‘venha como você é e eu vou te purificar’
Questão chamada fé
De acordo com a sua fé, você será curado
Eu posso ter o tipo de fé que move o coração de Deus
A fé que conduz à liberdade
A fé faz te acreditar quando não se vê

O cantor protagonizou diversos escândalos tempos atrás, chegando a ser preso. Depois de vários aconselhamentos com os pastores Carl Lentz, da Hillsong NYC, e Judah Smith, da City Church, Bieber mudou de comportamento, frequentou cultos e grupos de estudo, e foi batizado nas águas.

Desde então, as polêmicas envolvendo o nome do artista saíram dos noticiários e seu comportamento deixou de ser manchete. Agora, o lugar vem sendo ocupado pelas demonstrações de fé e ações de evangelismo pessoal que ele faz através das redes sociais.


10 COMENTÁRIOS

  1. Evangélico é preso após ser acusado de estuprar criança de 6 anos
    Por volta das 12h desta segunda-feira (29), um idoso membro de uma igreja evangélica de 78 anos foi preso após ser acusado de abusar sexualmente de uma criança de seis anos na cidade de Timon (MA). De acordo com informações da própria mãe da menina, há seis meses a criança ficava sob os cuidados do homem e de sua esposa enquanto ela fazia trabalhos extras.
    Nesta segunda, a mãe da vítima flagrou o momento em que o acusado estuprava sua filha após chegar antes do horário para buscá-la. “Eu presenciei tudo, eu cheguei e o portão estava aberto, então entrei sem fazer barulho. Me aproximei da janela calmamente porque eles tem costume de dormir a tarde, então achei que estivessem dormindo, quando entrei eu vi a cena mais horrível que já pude ver, eu não desejo isso para ninguém. Eu confiava nele, era como um pai para mim, nunca imaginei que isso pudesse acontecer, é desesperador, nem quando minha mãe morreu eu senti tanta dor”, descreveu a mãe emocionada.
    Imediatamente a mulher se direcionou à delegacia da mulher da região e prestou queixa. Ainda no mesmo dia o idoso foi preso e se encontra no distrito da área. “Ela procurou a delegacia, registrou o boletim de ocorrência e a polícia civil de Timon junto com a equipe do 2º DP realizaram diligências e foram até o local, prendendo-o logo após o crime ainda no flagrante por estupro de vulnerável. A pena é de 8 a 15 anos por ser um crime hediondo. A pedofilia está muito comum na cidade, cada dia que passa aumenta mais e os casos acontecem dentro da família, são os padrastos, pais, conhecidos e até mesmo em igrejas, todo cuidado é pouco”, disse a delegada Ingrid.
    Exames médicos foram realizados na criança e foi constatado a ruptura anal e vaginal na menina. “O exame de corpo e delito comprovou que houve realmente o abuso sexual, isso é uma prova material. A mãe está abalada, traumatizada, a criança é muito inteligente, narrou com riqueza de detalhes todos os fatos, disse que há seis meses foi abusada por esse idoso, a mãe deixava ela aos cuidados dele, jamais ia imaginar que isso estivesse acontecendo. Concluído o inquérito no prazo legal nós vamos encaminhar para justiça e ai vai ter o procedimento regular,”, declarou.
    Meionorte.com

    • (⊙▂⊙).. um evangélico? Não posso acreditar..

      (⋋▂⋌).. Vou deixar a igreja evangélica agora..

      (⊙▂⊙).. Mas ele também era idoso?

      (⋋▂⋌).. Não confio mais em idosos.. nunca mais falo com meu avô..

      (⊙▂⊙).. Mas ele também era branco?

      (⋋▂⋌).. Não confio mais em brancos

      (⊙▂⊙).. Ele era homem?

      (⋋▂⋌).. Homens são todos pedófilos, odeio todos os homens agora..

      (⊙▂⊙).. Ele era um ser humano?

      (⋋▂⋌).. Seres humanos são pedófilos.. odeio a raça humana, só vou conviver com os animaizinhos inocentes agora ≧◡≦

    • Parabéns Emanuelle! Divulgue mesmo essas atrocidades de evangélicos e pastores porque eles fingem ser santos e fingem que não há pedofilia em suas seitas.

      • À paz do Senhor, amém?

        Não se esqueçam que A Palavra diz que o trigo e o joio crescem juntos, mas no final dos tempos, os dois serão cortados e o trigo será aproveitado, enquanto o joio, será arremessado no fogo! São tipos de pessoas que se dizem arrependidas dos seus pecados e “se convertem”… e depois de um tempo, mostra realmente quem é, pois não teve um verdadeiro arrependimento… é isso!

        E por último: ” Não julguem para não serem julgados “

    • Não precisa nem de argumentos…é óbvio que há pessoas muito más dentro da igreja…não há nem dúvidas disso…masisso não desqualifica a igreja como local de transformação de pessoas que a querem. Esse homem merece a castração!

        • enoch,em toda regra há exeçao,não podemos nos posicionar como juiz radical e condenar todos cristãos evangelicos pelo ato desse homem.tenho certeza que a justiça brasileira tem lei adequada para ser aplicada contra essa pessoa,possa ser que ela seja falha e mal aplicada,mais isso não anula a justiça de Deus que é perfeita,correta e justa.não nivele por baixo,se existe os falsos cristãos é por que há os verdadeiros,é claro que os falsos pastores existem,assim como falsos padres,falsos médicos,falsos policiais,falsos politicos.etc.mais,com certeza,existem aquelles que são verdadeiros,que tem o temor de Deus,que não deseja e não faz o mau ao semelhante,que possuem integridade e caráter e são honestos em todos os seus atos e procedimentos,essa espécie está ficando cada vez mais rara nesses últimos tempos,mais existem.e por favor não chame de seita aquilo que que você não tem o total conhecimento .que deus te abençoe.

      • caro janio manoel,tanto os cristãos evangelicos como os cristãos católicos pregam jesus,pregam a salvação através dele e por ele e pregam o amor dele para as pessoas e pelas pessoas,católicos e evangelicos nunca e jamais deverão agir como inimigos,não estamos em um campeonato de pedofilia nacional para saber qual dos dois lados praticam tais atos totalmente insano e animalesco,e sim,devemos combate-los,coibi-los e denucia-los,seja em que lado ocorra.que Deus te abençoe.

  2. O melhor Cristão é aquele que procede conforme seu discurso…eu não conheço esse garoto, mas na mídia suas atitudes não condizem com seu discurso nessas letras, então ele é:
    – ou um fanfarrão querendo o público gospel;
    – ou um cego que não consegue enxergar sua clara contradição;

    Uma pena…se o cara quiser sujar-se que se suje com honra declarando-se contra as questões de santidade cristã, mas se quer se santificar, então haja conforme a santificação…seja ao menos honesto e corajoso.

  3. Na Bíblia não tem nenhuma passagem que diz que aqui na terra teríamos pessoas perfeitas. Desde o início existem relatos de assassinatos, adultério,etc… Nós estamos em processo de aperfeiçoamento e PARAÍSO e perfeição só no céu quando estivermos com o Pai. Estupro é hediondo e existem leis para punir quem pratica. Ah, e os cristãos e os de outras religiões que sofrem preconceito, perseguição e são mortos por declararem sua fé? Mulheres mortas por maridos e companheiros? Os que discriminam negros e pobres?

  4. Parabéns, pela sua resposta e pela resposta da Célia. Lembrem-se: Nem todos de Israel são israelitas. Querer grifar que ele é evangélico, não quer dizer que todos são iguais.
    Você sabe o significado da palavra “cristão”? significa seguidor de Cristo. E a palavra evangélico, significa aquele que lê o evangelho e busca seguir as escrituras que é a palavra de Deus. Amar a Deus sobre todas as coisas, e ao seu próximo como a ti mesmo!

DEIXE UMA RESPOSTA