Brasil

Mudança na Constituição: “PEC de Deus” avança e recebe apoio até de parlamentares do PT

Comentários (11)
  1. Emanuelle disse:

    Evangélico é preso após ser acusado de estuprar criança de 6 anos
    Por volta das 12h desta segunda-feira (29), um idoso membro de uma igreja evangélica de 78 anos foi preso após ser acusado de abusar sexualmente de uma criança de seis anos na cidade de Timon (MA). De acordo com informações da própria mãe da menina, há seis meses a criança ficava sob os cuidados do homem e de sua esposa enquanto ela fazia trabalhos extras.
    Nesta segunda, a mãe da vítima flagrou o momento em que o acusado estuprava sua filha após chegar antes do horário para buscá-la. “Eu presenciei tudo, eu cheguei e o portão estava aberto, então entrei sem fazer barulho. Me aproximei da janela calmamente porque eles tem costume de dormir a tarde, então achei que estivessem dormindo, quando entrei eu vi a cena mais horrível que já pude ver, eu não desejo isso para ninguém. Eu confiava nele, era como um pai para mim, nunca imaginei que isso pudesse acontecer, é desesperador, nem quando minha mãe morreu eu senti tanta dor”, descreveu a mãe emocionada.
    Imediatamente a mulher se direcionou à delegacia da mulher da região e prestou queixa. Ainda no mesmo dia o idoso foi preso e se encontra no distrito da área. “Ela procurou a delegacia, registrou o boletim de ocorrência e a polícia civil de Timon junto com a equipe do 2º DP realizaram diligências e foram até o local, prendendo-o logo após o crime ainda no flagrante por estupro de vulnerável. A pena é de 8 a 15 anos por ser um crime hediondo. A pedofilia está muito comum na cidade, cada dia que passa aumenta mais e os casos acontecem dentro da família, são os padrastos, pais, conhecidos e até mesmo em igrejas, todo cuidado é pouco”, disse a delegada Ingrid.
    Exames médicos foram realizados na criança e foi constatado a ruptura anal e vaginal na menina. “O exame de corpo e delito comprovou que houve realmente o abuso sexual, isso é uma prova material. A mãe está abalada, traumatizada, a criança é muito inteligente, narrou com riqueza de detalhes todos os fatos, disse que há seis meses foi abusada por esse idoso, a mãe deixava ela aos cuidados dele, jamais ia imaginar que isso estivesse acontecendo. Concluído o inquérito no prazo legal nós vamos encaminhar para justiça e ai vai ter o procedimento regular,”, declarou.
    Meionorte.com

    1. Celia Mulata disse:

      (⊙▂⊙) Não..
      (⊙▂⊙) Não posso acreditar nisso… um evangélico?
      Ainda bem que essas coisas não acontecem no meio católico (¬‿¬)

      Se um canalha desses ousar frequentar uma igreja católica imediatamente uma luz do céu o acusa e um raio o fulmina, assim não tem nenhum abusador, estuprador ou pedófilo frequentando as missas, todos são punidos com um raio do céu (¬‿¬)

      1. Emanuelle disse:

        Quanto à pedofilia, a imprensa dá muito mais visibilidade aos casos de padres pedófilos, do que de pastores, rabinos e outros líderes religiosos, como se as vítimas dos padres fossem mais importantes. O caso repercute pela cobertura dos grandes jornais, portais e TVs e tudo vira uma novela. Já vi casos em que a notícia estava em todos os canais abertos da televisão, sendo necessário um programa especial só para abordar o mesmo tema. Quando acontece em igrejas protestantes ninguém se interessa, talvez não dê ibope (vocês tem essa sorte!).
        Estou sempre fazendo pesquisas na internet sobre casos de pedofilia em igrejas evangélicas e protestantes, é muito fácil encontrar. Quando encontro, entro em contato com a Rede Globo para saber se tem interesse na notícia para eu poder informar onde encontrar, mas a resposta é sempre a mesma: “aguarde, se for de nosso interesse, entraremos em contato com você”, mas nunca entraram em contato comigo e quase sempre a notícia não é publicada. Isso é revoltante! Procure você mesmos notícias de abusos sexuais cometido por pastores na internet e então ficarão impressionados.
        A imprensa gosta de perseguir a Igreja Católica, porque ela é uma instituição séria, sobretudo porque é a Igreja de Jesus. Repito: a única fundada por Jesus, a autêntica, mesmo que não queiram admitir isso! Mas deixa pra lá. O assunto é pedofilia.

        Se não fosse o noticiário da internet, principalmente de sites de pequenas cidades, não se saberia da existência de tantos pastores evangélicos suspeitos de abusar de crianças e de abusos cometidos. Geralmente, as vítimas são de famílias pobres e ingênuas e desestruturadas como a dessa menina, ou de crianças que acreditam que massagens de pastor podem expulsar o Satanás do corpo e em sessões de oração de “cura interior” e em diversas situações. Muitos pastores lobos como Silas Malafaia ainda pedem para não denunciarem os seus “ungidos”, mas “quem poupa o lobo, sacrifica a ovelha” ( Victor Hugo). Acredito que há casos de pedofilia nas seitas evangélicas e protestantes, bem mais do que imaginamos. Talvez as vítimas e seus familiares não queiram expor as suas próprias imagens e nem de seus líderes.

        Não é possível dizer que existem proporcionalmente mais pastores pedófilos do que padres. Para isso, haveria a necessidade de um estudo aprofundado, que levasse em conta, por exemplo, a quantidade de pastores e de padres.

        É claro os líderes evangélicos, provavelmente por causa de grande pulverização das denominações, (que nasce e morre como ervas daninhas e crescem como cânceres), não têm manifestado preocupação com a pedofilia de seus pastores, diferentemente do que ocorre em relação à Igreja Católica.
        Talvez os evangélicos e protestantes passem a enxergar os seus pedófilos, (se tornarem mais espertos!) e não só os da Igreja Católica, quando a imprensa os descobrir para que possam pagar pelos seus crimes.
        (Leia mais em http: // www. paulopes. Com .br /2011 /07/ no- noticiario- casos -de- pastores. Html #ixzz 2rmr A4Uri )

        1. Celia Mulata disse:

          “Estou sempre fazendo pesquisas na internet sobre casos de pedofilia em igrejas evangélicas e protestantes, é muito fácil encontrar”

          Com um hobby esquisito desse, sua vida deve ser muito interessante né?

          (~_^)

          1. Emanuelle disse:

            Pesquiso mesmo para calar a boca de pessoas como você que vivem perseguindo a Igreja Católica.

          2. Celia Mulata disse:

            Eu perder meu tempo perseguindo a igreja católica?

            Espera aí, vou tentar…………………………………………………………………

            (~_^) O.o O_o o.O ⊙.o ⊙.◎ ~,~ zZzzZZ

            (╯╰) Desculpa, tentei mas não dá..

            (≧◡≦) Minha vida é muito preciosa e interessante pra perder tempo com isso.

    2. Enoch disse:

      Parabéns Emanuelle! Divulgue mesmo essas atrocidades de evangélicos e pastores porque eles fingem ser santos e fingem que não há pedofilia em suas seitas.

    3. Celia Mulata disse:

      Poxa Enoch, é que nós não somos tão privilegiados quanto vocês católicos…

      Se um canalha desses frequenta nossas igrejas não cai um raio do céu na cabeça dele para nos avisar… (╥﹏╥)

      1. Emanuelle disse:

        Pedofilia é maior nas Igrejas Protestantes (FONTE PROTESTANTE)
        Abuso sexual abrange todo espectro de igrejas
        Por Mark Clayton , escritor do staff do The Christian Science Monitor
        Apesar das manchetes enfocando o problema de padres pedófilos na Igreja Católica Romana, a maioria das igrejas americanas sendo atingidas com denuncias de abuso sexual de crianças são Protestantes, e a maioria dos abusadores denunciados não são clero ou funcionários , mas os voluntários da igreja.
        Estes são os resultados das pesquisas nacionais feitas por Christian Ministry Resources (CMR), um conselho fiscal e editor legal servindo mais de 75.000 congregações e 1.000 agências denominacionais por todo o país.
        Pesquisas anuais do CMR de cerca de 1.000 igrejas em todo o país têm perguntado sobre o abuso sexual desde 1993.
        Elas são uma janela notável sobre um problema que se escondia nas sombras, em grande parte da opinião pública até que os escândalos católicos surgiram.
        As pesquisas sugerem que, durante a última década, o ritmo das denuncias de abuso infantil contra igrejas americanas foi, em média 70 por semana.
        Os inquéritos registraram uma ligeira tendência de queda nos abusos relatados a partir de 1997, possivelmente em resultado da introdução de medidas preventivas pelas igrejas.
        “Eu acho que os números do CMR são impressionantes , mas bastante razoável”, diz Anson Shupe, um professor da Universidade de Indiana que escreveu livros sobre abusos na igreja.
        Das 350.000 igrejas nos Estados Unidos , 19500 – 5 por cento – são católicas romanas.
        Igrejas católicas representam ligeiramente uma pequena minoria de igrejas nas pesquisas CMR que não são cientificamente aleatórias, mas “representativas” amostras demográficas das igrejas, explica Dr. Cobble.
        Desde 1993, em média, cerca de 1 % das igrejas pesquisadas relataram denuncias de abusos anualmente.
        isso significa que, em média, cerca de 3.500 denúncias por ano, ou quase 70 por entre o grupo predominantemente protestante, diz Cobble.

        www. csmonitor. com /2002/ 0405/ p01s01 -ussc.html

        www. csmonitor. Com /2002/ 0405/ p01s01- ussc.html /(page)/2
        fonte: CAI A FARSA

    4. Hubner disse:

      “De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.” (Romanos 14:12)

      Uma das estratégias do inimigo (diabo) é fazer com que as pessoas se preocupem apenas com os defeitos dos outros, e não com os próprios. O arrependimento é pessoal, assim como a salvação também o é!

      O homem pode ser falho, mas isso jamais impedirá a volta do Senhor Jesus Cristo. Ele separará as ovelhas dos bodes! Joio e trigo crescem juntos, mas chegará o momento em que serão separados! Que esse dia chegue logo!

  2. VERDADE disse:

    Quanta ignorância. A constituição é a única coisa que nos defende da conclusão da revolução comunista do PT e o PT sabe muito bem que pela constituição atual
    O PODER EMANA DO POVO…
    se o povo sair as ruas em massa, deverá ser ouvido, e se não for ouvido, o exército tem por obrigação fazer valer a voz do POVO. Porque o Exercito está abaixo da constituição e não abaixo do PT.
    Uma vez alterado isso o POVO não terá mais este direito. E não haverá mais direito de protestar nem mesmo para impeachment…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.