Destaque

Billy Graham quer fazer sua última pregação

Comments (16)
  1. Luis disse:

    É bom ver um homem dessa idade chegando na hora da partida, convicto do que fez ! É um exemplo !

  2. gumetal disse:

    Bom!antes de me chamarem de ignorante,de julgador,e me atirarem mil pedras,quero dizer que o que vou dizer aqui,nao vem de mim,mais de fontes eu ouvi falar,então não posso afirmar de sim ou de não,dizem o billy graham,e uma enganação,inclusive ele teria ligações profundas externas,com os governos sujos mundiais,e o catolicismo romano,porque me pergunto como um homem que prega o evangelho da verdade,se envolveria em cupúlas governamentais onde satánas e referenciado como estado e chefe,e também como poderia acompanhar um papa um homem comprometido com o diabo e com a mentira,sendo ele um servo de Deus,a ponto de chamar o papa de vossa santidade,e estado de santidade maior,sendo jesus a unica santidade e estado maior sobre todas nações e povos,bom fora as outras citadas,que ele teria participação indireta e direta na nova ordem mundial,inclusive se preparando para a formação da religião unica,onde satanas sera reverenciado e perseguira os povos,tudo vem se firmando dizem billy teve participação na formação das ideias,BOM NAO POSSO AFIRMAR NADA DISSO,POIS SAO FONTES DIVERSAS,SO O CONHEÇO COMO EVANGELISTA MUNDIAL,ESPERO EM DEUS SE A HORA DELE FOR AGORA QUE ELE VÁ MORAR COM OS SALVOS EM CRISTO JESUS,POIS QUEM PARTE E DESCANSA EM JESUS,MARAVILHOSAMENTE VAI PRO PARAISO,E ESTA FELIZ,MUITO MUITO MAIS FELIZ QUE GENTE!

  3. ed disse:

    um dos melhores pregadores do evangelho,de todos os tempos.

  4. Torquato da Silva disse:

    SR. GUMETAL, SE ESTE É O SEU NOME:

    Não é bom expor alguma coisa se não se ter certeza. Os fatos que são aqui mencionado por sua pseuda pessoa são fatos improvavéis.Chamaram Jesus de belzebu, príncipe dos demônios, nem mesmo assim êle deixou de ser Jesus
    Então meu “suposto” terorista, você esta mais prá Bim Ladem, do que prá Jesus. Fale somente o que você tem certza. O fato de supostamente Billi Granham ter se dirigido ao papa por Vossa Santidade, você precisa aprender que isso chama-se pronome de tratamento de tratamento conforme vai ai para o seu conhecimento.
    Autoridades eclesiásticas:
    Vossa Santidade (V. S.): para líderes religiosos supremos (o papa, o patriarca ecumênico, o Dalai Lama, etc.)
    Vossa Eminência Reverendíssima (V. Em.ª Revma): para cardeais
    Vossa Beatitude: para os patriarcas das igrejas sui juris orientais
    Vossa Excelência Reverendíssima (V. Ex.ª Revma): para arcebispos e bispos.
    Vossa Reverendíssima (V. Revma): para abades, superiores de conventos, monsenhores, outras autoridades eclesiásticas e sacerdotes em geral.
    Dom (Dom): para bispos, arcebispos e cardeais.
    Padre (Pe.): para padres.
    Desculpe-me a santa ignorância, mais eu gostaria de teer feito 10% do que BillY Granham fez pelo evangelho. Vá tratar de fazer alguma coisa, se é que você pode.

  5. Torquato da Silva disse:

    Correção

    SR. GUMETAL, SE ESTE É O SEU NOME:

    Não é bom expor alguma coisa se não se ter certeza. Os fatos que são aqui mencionado por sua “pseuda” pessoa são fatos improvavéis.Chamaram Jesus de belzebu, príncipe dos demônios,mesmo assim êle não deixou de ser Jesus.
    Então meu “suposto” terorista, você esta mais prá Bim Ladem, do que prá Jesus. Fale somente o que você tem certza. O fato de supostamente BillY Granham ter se dirigido ao papa por Vossa Santidade, você precisa aprender que isso chama-se pronome de tratamento,conforme vai ai para o seu conhecimento.
    Autoridades eclesiásticas:
    Vossa Santidade (V. S.): para líderes religiosos supremos (o papa, o patriarca ecumênico, o Dalai Lama, etc.)
    Vossa Eminência Reverendíssima (V. Em.ª Revma): para cardeais
    Vossa Beatitude: para os patriarcas das igrejas sui juris orientais
    Vossa Excelência Reverendíssima (V. Ex.ª Revma): para arcebispos e bispos.
    Vossa Reverendíssima (V. Revma): para abades, superiores de conventos, monsenhores, outras autoridades eclesiásticas e sacerdotes em geral.
    Dom (Dom): para bispos, arcebispos e cardeais.
    Padre (Pe.): para padres.
    Desculpe-me a santa ignorância, mais eu gostaria de ter feito 10% do que BillY Granham fez pelo evangelho. Vá tratar de fazer alguma coisa, se é que você pode.

  6. CALEB disse:

    Com certeza um exemplo a ser seguido.

    Esta indo embora um dos maiores e melhores pregadores do Evangelho genuino do Senhor e Salvador Jesus Cristo.

    Com certeza, apos tantos anos, ele não mudou o seu discurso sobre o evangelho, a salvação, e a base Biblica que sempre nortearam a vida desse Pregador.

    Mas, sempre tem um mas, como homem que é, fez tambem algumas tolices, entre outras, a cena em que mostra ele orando e ungindo com oleo as bombas que Bush – pai, lançaria sobre o orinente médio na guerra do golfo.

    Mas , como homem do evangelho e uma vida dedicada ao Reino de Deus, sem duvida fará falta e muito diante de tantas picaretas que temos hoje atras dos pulpitos.

    Pastor Caleb.

  7. joao disse:

    Ele está com mais de 90 anos e será que ele tem algo novo, alguma revelçao para nos fazer ???
    Esse desejo de pregar vem de onde ???
    estranho que logo depois de um encontro com OSAMA, não, digo , OBAMA em sua casa ele vem com esse desejo.
    será que ele vai trazer a nova moda que está se espalhando no mundo “cristão” que é a crença em et’s.
    quem viver verá.
    uma coisa vou dizer, se ele pregar de novo, com certeza vai falar besteira.

  8. Levi varela disse:

    João,

    Não se preocupe com a possível existência de vidas em outros planetas, não, ok?

    Meu caro, Deus criou tudo para nós, tudo existe em face do terrestre.

    As milhares e milhares de galáxias estão todas desocupadas, sem moradores, sem uso, deve ser coisa desse Deus que nós conhecemos, ou seja, esbanjador, deveras esbanjador.

    Tudo tem que ser pra gente. Deus é só nosso. A gente não divide Ele com ninguém fora da terra. Já é difícil dividí-lo com os humanos de outras religiões, imagine com os plantinhas que estão distantes a anos luz.

    Concordo com você. Deus é nosso e ninguém trisca nEle. Aliás, ai dEle se vier apresentar pra gente novos irmãos, ou seja, pessoas que venham dividir a nossa herança nos céus.

    Outra coisa, e se ficar muito cheio de gente lá no céu como já ocorre em alguns países, regiões e casas da terra?

    Eu sei que não é questão de egoismo, não. Mas que as coisas tem que ter ordem, isso tem.

    O povo já teve um susto danado nos séculos XIV e XV quando descobriu que havia terras aqui por essas bandas e habitadas.

    Outro susto foi quando descobriu que a terra não era o centro do universo e que ela é que girava e gira em torndo do sol.

    Será que não basta essa coisa mal explicada dos dinossauros, os que viveram há mais de 64 milhões de anos, agora vem nova teoria, novas idéias.

    Estamos cansados de tudo isso, aliás vou deixar de vê alguns documentários no youtube sobre o código da bíblia, extraterrestres e coisas mais, tudo para não prejudicar o que a bíblia tem como verdade verdadeira.

  9. FRANK disse:

    Cada absurdo, agora o cara que comenta aqui pensa que é Deus, pois só Deus sabe o que vamos falar, antes de falarmos, rídiculo.Parabéns Billy, você é um grande homem de Deus.

  10. Celso disse:

    Aos 91 anos e ainda buscar forças para pregar a palavra.

    Isso é exemplo para muitos, inclusive para mim de disposição e perseverança em Cristo.

    Quanto as acusações que fizeram a ele, posso dizer que cada um vai dar conta de si !!!

  11. Raphael disse:

    Muitos falam mal mas não tem coragem de sair por ai pregando o evangelho.

  12. Idalino disse:

    Esse sim tem um belo trabalho!!!!!!!!!!

  13. frank disse:

    O mundo precisa de mais homens como esse, Que Deus o continue abencoando muito.Com relacao a ETs, ninguem pode dizer que existem ou que nao existem, a biblia nao diz nada a respeito ( e nem eh sua funcao falar sobre isso),com relacao aos dinossauros, eles existiram, nao ha duvidas, ha provas,a biblia tem passagens que podem ser interpretadas como citacoes a eles, mas sao soh teorias.A ciencia diz que a Terra tem milhoes de anos e que homens nunca conviveram com os dinossauros, no entendimento de alguns estudiosos da biblia, a Terra teria uns 5000 anos.Isso realmente nao faz muita diferenca, a mensagem da biblia eh a Salvacao de um Deus de Amor, e nao ser uma enciclopedia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *