Brasil

Em resposta as acusações de gays, Silas Malafaia afirma: “preconceituosos são eles”

Comments (75)
  1. thalis disse:

    ta ficando ridicula, essa briga do Silas com os grupos gays…me parece cada vez mais que ele tem medo dos homossexuais…sera que qdo a lei for aprovada ele vai ter coragem de continuar pregando?

  2. Benedito disse:

    Briga por briga, Silas Malafaia sempre vai bater na tecla de que pela Palavra de Deus o homossexualismo é uma aberração, ponto, isso é verdade e é o que está descrito na Bíblia.

    Não vamos nos confundir, se há cristão que abomina a ponto de não falar e nem olhar para a cara de um homossexual, então está quebrando o maior mandamento do Senhor Jesus…o amar o próximo como a ti mesmo e é cristão de meia tigela.

    O que devemos fazer é sim abominar este comportamento, mas não as pessoas envolvidas, é orar, interceder por estas pessoas.

    Sobre a PL 122, ela não deve ser aprovada, para o bem da família e dos bons costumes.

  3. FRANK disse:

    daqui a pouco ele vai dizer– QUE ABSURDO_OS GAYS TEM PRECONCEITO CONTRA OS NAZISTAS e RACISTAS.

  4. Gilson Filho disse:

    Comentário sem noção esse hein!

  5. Diogo disse:

    “Quem comigo não ajunta, espalha”. Mesmo que não concordemos em tudo com o Pastor Silas, neste ponto estamos contigo Pastor.
    ……………… Creio na Biblia…………………………….
    ……………… liberdade de pensamento……………………..
    ……………… Não serei amordaçado………………………..

    Se estes se calarem até as pedras clamarão . . . .

  6. FRANK disse:

    daqui a pouco ele vai dizer que os gays e a sociedade tem preconceito contra os nazistas e racistas

  7. FRANK disse:

    sabe porque ele faz isso? para desviar a atenção do golpe que ele deu na convenção das assembléias de Deus, roubou milhões para comprar seu avião, vai na tv detonar outras igrejas afastando gente do evangelho,etc,etc.

  8. Marcos disse:

    Vcs falam isso pq nao deve passar pela cabeça o problema q é enfrentar estas questoes de perto. Com pessoas com esses tipo de problemas.

    Se soubessem nao estariam fazendo julgamentos!
    É mt triste e angustiante ver pessoas sendo tomadas por esses pecados, sendo escravizadas e doutrinadas. O q antes pessava nao importa, agora só o q importa é a auto-defesa.

    AO invéz de julgar deveriam orar.
    graça e paz

  9. Arianne disse:

    O Silas tem toda a rasão,os gays querem impor uma coisa absurda,contra a bíblia e querem nós obrigar a aceitar,são todos uns desocupados,temos o direito de ter nossa propria opinião,eles que montem suas proprias bíblias e nós deixe em paz,parabéns Silas vc realmente é um homem de
    Deus.

  10. PELO QUE ENTENDIR O PASTOR SILAS SÓ ESTÁ SE DEFENDENDO, OU NÃO PODE?

  11. THIARELS disse:

    Acho que sou religioso, mesmo achando às religiões controvérsias. Não estou querendo criar nenhuma, desconfio das religiões. Acho que são próximas da fidelidade e da razão. Todas tentando acabar com os mistérios.
    A bíblia em si é um mistério, maravilhoso, mas sempre um mistério. E o que as religiões fazem é tentar explicar o mistério e o mistério tem esse “defeito”, quando mais se explica, mais ele crescer (de fato, acontece o mesmo com o amor e o desejo).
    A bíblia são como poemas, poema, ou se gosta ou se sente. Nunca se tem certeza sobre o que o poema quer dizer. Os poemas e a Bíblia não precisam de certeza, porem garante as coisas é as religiões.
    Certo dia estava conversando com um amigo sobre as condenações religiosas em relação aos gays. Gêneses, Levíticos principalmente e alguma coisa de Paulo. Até onde me lembro a lei e como um pacote, ou se cumpre tudo, ou, caso contrario, cada parte descumprida equivale ao descumprimento total.
    Aí que entra Jesus. Por humanos sermos, somos incapazes de cumprir a lei, ele veio pra cá, morreu, sofreu e obedeceu por nós.
    Isso é um poema. Metáfora em cima de metáfora. Mistério em cima de mistério. Daí, vejo as algumas religiões, cheia de normas mais que de fé. Sempre acusando os gays, sempre condenando os gays. Lembro de Jesus e a meretriz: “nem eu ti condeno”. E ele é que era o santo ali! Garanto que se houvessem algumas pessoas lá, teriam jogado pedra na adúltera. Na frente de Jesus.
    No universo da bíblia, quem acusa é o diabo. Quando me condenam lembro isso. E quando me citam Levíticos ou outros textos me condenando, lembro que o diabo tentava Jesus citando a Bíblia.
    Quando me falam de suas grandes obras, lembro do que Jesus prometeu dizer para muitos “santos”, la no inicio dos tempos “nunca conheci vocês, afastem-se de mim, malditos, para o fogo eterno”. Uma das poucas falas pesadas de Jesus. E ela foi dita aos religiosos, não aos gays.
    Por isso ainda sou religioso e evangélico ate fim. Porque Jesus e a Bíblia deixam espaços para eu ser eu mesmo, sem necessariamente merecer unicamente o inferno. E porque, sendo como sou, nunca vou me considerar santo. Por isso sempre vou depender do perdão e do amor sem limites de que se trata a Bíblia.

    Estou preso ao mistério e um dia vou ser parte do mistério.

  12. LF disse:

    Concordo plenamente com o Pastor Silas.

  13. Marcos Silveira disse:

    Ser homossexual, é perversão. (Segundo o diciónário Aurélio: Tudo o que é contrario as leis da natureza e da vida moral. / anomalia, etc.). Quem possa entender…!

    Está na Bíblia Sagrada.
    Se crerem na Biblia, possam entender isso.

    Romanos = 1: 28

    Leiam abaixo e meditem.

    Romanos:
    1:16 Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.

    1:17 Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé.

    1:18 Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.

    1:19 Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.

    1:20 Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;

    1:21 Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.

    1:22 Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.

    1:23 E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.

    1:24 Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;

    1:25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.

    1:26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

    1:27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

    1:28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;

    1:29 Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;

    1:30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;

    1:31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;

    1:32 Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

    Conclusão: A própria Palavra de Deus, que é Bíblia (O MANUAL DA VIDA). Fala da qualidade dos homosexuais, se é que se pode chamar isso de qualidade! Conferir. Rm = 1: 29 – 32.

    O mais sério ainda, é que Deus dá uma sentença (morte), não só aos que praticam , mas também, quem concorda com os tais. Rm = 1: 32.

    Isso é só un dos sinais que estão acontecendo.

    O Senhor Jesus está voltando. Estejamos simples como a pomba, mas prudente como a serpente. Oremos para que os homosexuais sejam convertidos e transformados pelo sangue de Jesus. Amém!!!

  14. Pr. Adriano disse:

    Quero aqui incentivar aos servos de Deus a orarem por estas pessoas que agridem ao Pr. Silas e a outros com a mesma opinião.
    Thalis, Frank e outros: Por favor leiam a palavra de Deus, deem espaço para o Espírito de Deus operar em seus corações, orem da forma que vcs conhecem por estas pessoas que se perdem no homossexualismo pois Deus não ama o pecado, mas ama o pecador, assim como ama vcs sem intendimento.
    Deus os abençoe
    Pr Adriano

  15. Vanessa Vidal disse:

    Não aprovo um monte de coisas que o Pr. Silas vem fazendo, mas nesse caso eu apoio. Essa lei é ridicula. Se tem uma coisa que eu admiro nele é a coragem que tem de enfrentar esse absurdo que estão querendo nos fezer aceitar. A biblia é bem clara quanto isso e nós cristãos não devemos “baixar a guarda” pra esse tipo de coisa.

  16. Sol disse:

    Também concordo com o Silas. E prá quem diz que ele roubou milhões da Convenção, deve ter cuidado, existem provas disso?? Isso é uma acusação séria! Acho que o Silas está defendendo e muito bem o meu pensamento e o meu direito de cristã! A minha opinião DEVE ser RESPEITADA! Agora, quem sabe a maioria de vocês conhece um homossexual e nunca falou da verdade pra ele, muitas vezes andam até em concordância com essas pessoas que necessitam de Cristo tanto quanto nós!!! Eu amo almas, oro para que Deus capacite-nos e dê sabedoria para cuidar e amar todos os tipo de pessoas, de raças e crenças diferentes, assim como Jesus as amou, dando sua vida por elas!!!

  17. abel vieira disse:

    o pastor silas tem total razão no que diz, não estamos criticando pessoas mas sim condultas, o homossexualismo não faz parte da natureza,Deus criou quando fez o mundo criou h e m e não hh ou mm, agora afirmo que quando a lei for confirmada, ai os gays vão sofrer mais repressão ainda por que os gays são mal visto diante de todos não só dos evangelicos, se numa intrevista a pessoa apresentar sintomas de gay conserteza o mesmo não vai ser contratado por que com essa lei ninguem vai poder mandar um gay embora, logo ele processará a empresa por homofobia, aqui na minha empresa mesmo quando a lei for aprovada não vai mais entrar gays e já vi varios varios amigos meus dizendo o mesmo.
    essa lei é uma vergonha ela não existe em nenhum outro lugar só aqui no brasil pais onde a prostituição é mais intensa.
    agora a biblia não vai deixar de ser pregada por causa de uma lei qualquer, ainda vamos pregar Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.” Lv 20;13

  18. Djeane disse:

    Eu, Amei esse comentário do Marcos!!!!!!!!!!
    Nota 1000.
    Por que, fala exatamente o que Deus pensa em relação a essa questão dos homossexuais.
    Não é brincadeira, as coisas do Senhor. Pois ele diz: Sede Santos pois sou Santo. E aquele que aceitou a Jesus como Senhor e Salvador da sua vida deve praticar o que ele ensinou e ensina, por meio da Palavra de Deus.

    DEUS é o CRIADOR de TODAS AS COISAS. ELE é o Começo e Fim(ALFA e ÔMEGA), é o EU SOU. GLÒRIAS A DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  19. Leandro disse:

    Tá ficando ridicula nada!

    Tem q protestar sim… AÇÃO E REAÇÃO!

    Sou cidadão dos céus… mas tb sou cidadão brasileiro e não posso ficar calado diante de tanta aberração. Ficar calado siginifica concordar com algumas atitudes e isso nem sempre é sinal de sabedoria. Se fosse dessa forma, Jesus ficaria calado em cada acusão falsa dirigida a Ele pelas autoridades, mas Ele sempre usava a Palavra de Deus para combate-los!

    Por isso… que Deus abençoe o Pr. Silas, pq vejo que é o único q tem coragem de colocar o rosto diante de tanta sujeira que tem se implantado na nossa nação!

  20. Leandro disse:

    Lembrem-se queridos… isso tb é um tipo de perseguição contra aqueles que amam e seguem a fiel palavra de Deus… portanto, não temos que nos calar. Enquanto houver fôlego, temos que protestar sim!

  21. Lopes disse:

    Apesar de não simpatizar com métodos e rumos que o Pastor Silas tem tomado, nisso tenho que concordar com ele. Gays não aceitam críticas, não respeitam a opinião dos outros, de não aceitar o homossexualismo como normal, natural, de terem opinião divergente. A sociedade brasileira, que é muito hipócrita, na sua grande maioria não concorda com as práticas e atitudes homossexuais. Mas aceita, se submete e vive um constrangimento em repudiar tais práticas nela, sociedade. Atualmente vivemos uma apologia ao homossexualismo, extravasada, principalmente, pelas novelas globais. Como se, praticamente, gays e lésbicas fossem um terceiro sexo. Também a bissexualidade, a pornografia, o adultério, a banalização do sexo, são explorados de forma grotesca e abertamente em qualquer horário da televisão. Acredito que devemos sim lutar para que leis como a PL 122, não sejam aprovadas. Lutar mandando e-mail para deputados, senadores. Lutar se fazendo ouvir. Mas esse bate-boca não é legal.

  22. Elton disse:

    Não gosto do Silas mas nesse caso ele está bem alem do correto.
    Os gays é que são preconceituosos e fascistas, se eles querem viver a vida deles que vivam só não vão poder obrigar outros a aceitarem na força, isso jamais!

  23. cristiano disse:

    tem gente que nao tem coragem pra nada, e ainda quer criticar quem tem

  24. Elton disse:

    Em resposta a esse tal pastor Adriano ai, o que eu posso dizer é que vamos orar sim mas não da forma que vc quer, vamos orar para o Silas retornar ao verdadeiro evangelho da Graça e do Reino dos Céus, eu concordo com essa opinião dele contra os gays, porém esse carinha não vale nada e de cristão ele esta bem longe, não posso afirmar que ele roubou a convenção(acho que se roubasse continuaria por la) mas de onde veio o dinheiro para comprar o jatinho isso é que não sei, provavelmente do clube de 1 milhao de almas, que pela soma a 1 reais cada uma, da 1 bilhão(ufa!!!), e esse cara que se diz pastor ainda defende um cara desses é por isso que esse Silas iria ser expulso da CGADB, falar ele fala bem agir… deixa pra lá!

  25. Elton disse:

    Concordo com o Frank, ele esta querendo desviar a atenção já que a maioria dos verdadeiros assembleianos (não os piratas da igreja dele) está contra ele, ai ele quer aparecer como ´´o defensor do evamgelho“ pois bem 2 PEDRO o capitulo 2 inteiro pra ele.

  26. Plinio disse:

    Quem negar q o Pr Silas esta sendo a voz de DEUS nestas questões aqui em nosso PAÍS, esta no mínimo sendo ignorante em relação as ações deste HOMEM DE DEUS!!

    Ou é porque é contra mesmo a tudo q é ligado ao evangelho de CRISTO!!

  27. Jorge melo disse:

    Se falam muito em orar, orar e orar, mas devemos nos examinar como está a nossa vida diante de DEUS antes de orar, pois está escrito que “Ora nós sabemos que DEUS não ouve a pecadores, mas, se alguem é TEMENTE a DEUS e faz a sua vontade, a este ELE ouve” joão 9.31

    DEUS escuta sim, ” A oração do justo” prov.15.29

    ” Os olhos do SENHOR e os seus ouvidos atentos ao seu clamor”salmo 34.15

    ” Porque os olhos do SENHOR estão sobre os justos e os seus ouvidos atentos as suas orações, mas o rosto do SENHOR é contra…. 1 Pedro 3.12

    ” A oração do justo pode muito nos seus efeitos, tiag. 5.17

    Finalmente, ” Se eu atender a iniquidade no meu coração,DEUS não me ouvirá, mas, na verdade DEUS……….Salmo 66.18,19,20

    EM CRISTO, SALMO 133 A TODOS IRMÃOS ESPALHADOS SOBRE A TERRA.

    Recife – Pe.

  28. josé disse:

    O pastor Silas tem conhecimento, estudo, é formado,conhece a Palavra de DEUS( BÍBLIA), E leis, então, não processou ninguém, pois tem conceito firmado, já os demais estão querendo uma lei de mordaça na sociedade, vamos abrir os olhos, não por preferencias mas por ordem, pois já existe lei para defender todos igualmente.
    Então por favor, a sociedade não é iguinorante, lei de direitos humanos igual para todos os humanos.

  29. joao disse:

    Essas pessoas que criticam o Pr. Silas estão, na verdade, contra a Palavra de Deus. O cinismo desses grupos de homossexuais é absurdo. Eles não encaram o fato de que quase todos eles, senão todos, escolhem seu caminho pervertido desde a adolescencia, e eles não escolhem seus parceiros pela idade, mas tem relacionamentos caracterizados pela pedofilia!!! E isso ninguem fala, ninguem comenta, como se não acontecesse no meio deles. Mas é o que eles são.

  30. ed disse:

    E pra isso que existe a lei de liberdade,cada um defende o acredita enbora muitos não concordem.

  31. Pr Mario disse:

    de uma fonte nao sai agua doce e salgada….ou o silas maracutaia é de Deus, ou usa o dicurso contra os gays pra tentar arrebanhar evangelicos continuar mantendo ele rico, nao passa de um fascista corrupto

  32. Marcos Silveira disse:

    Djeane.

    Obrigado por sua manifestalção ao meu comentário.

    É só colocarmos em prática a Palavra de Deus, em nossas vidas para que o tudo mais sejam acrescentada. Mt = 6: 33.

    Façamos da Bíblia o nosso manual de vida. E não somente de cardápio, pois como cardápio, só tem o que serve para o momento, o manual não, tem o que serve para todo o momento ( toda a vida ).

    Djeane, que Deus continue te abençoando. Não só a ti, como a sua família tambám. Em nome do Senhor Jesus. Amém!!!

  33. semprepaulo disse:

    Fora a ditadura gay!Quem não gosta de democracia que saiam do Brasil.

  34. agnaldo disse:

    O negócio é o seguinte:
    Se o tal do Marcelo aí que gosta de cocô no pênis e quer queimar a rosca, isso é problema dele.
    Não consigo entender como alguém consegue gostar de cheiro de merd(a) no nariz.
    O camarada deve estar com problemas existenciais terríveis mesmo.
    O ânus foi feito para defecar meu querido Marcelo. Somente para isto e nada mais. Se você quer com a sua ditadura gay forçar um estupro nacional, procure um outro país para morar e leve sua turma. Seja feliz.
    O seu ego parace muito maior do que o do Calígula ( já ouviu falar ), pelo jeito.
    Fico imaginando do que você seria capaz se pudesse estar no lugar da ‘senhorita’ Hitler.
    Os cristãos não odeiam os homossexuais. Apenas o bom senso não nos permite gostar de bost(a) e cheiro de merda numa relação sexual.
    Se você é carnal e vive somente para isso, nós estamos de olho em você. Conhecemos de longa data estas ideologias. A história não mente.
    Deus é perfeito. Seja perfeito também meu querido. E nem pense em ir contra a Palavra do Deus Vivo. Você não chegaria nem na esquina. Deus te ama mas não se curvará jamais aos seus desejos perversos e nem aos dos seus ‘discípulos’.
    Te amamos em Jesus Cristo, aquele que veio em forma de Homem, morreu e ressuscitou para que você também seja um Homem completo.
    Abraços fraternais.

  35. Georges disse:

    Como disse o Arnaldo Jabor. Gay, antigamente era proibido, depois foi tolerado, agora é incentivado. Vou me mudar antes que seja obrigatório… É isso que a turminha do arco-íris quer.
    Tá certo o Malafa.
    Pisou na bola no caso do avião, falou besteira ao criticar os blogueiros, errou ao vender Bíblia de R$900… mas nessa ele acertou.
    Tá certo o Malafa.

  36. Deise disse:

    Cada um tem direito de manifestar sua opinião, e o Pastor Silas Malafaia está certo em comprar esta briga, a verdade é que o homossexualismo é consequencia do pecado, Deus criou o homem e a mulher, e tudo que vem além disso é errado, a Biblía está bem clara a respeito disso, as pessoas deveriam ler a biblia inteira, e não passagens isoladas, pois assim teriam entendimento.Precisamos de pessoas que gritem estas verdades e não devemos justificar nossos erros com passagens isoladas da Biblia, tem olhos e não veem, ouvidos e não ouvem, o inimigo quer nos cegar.Devemos abrir nossos olhos, antes que seja tarde, a verdade doa a quem doer. Se os gays achassem que isso fosse certo, eles não se sentiriam tão ofendidos, até eles sabem que é errado, quem não quer justificar os erros que comete.Não julgue para não serem julgados, mas a verdade doa a quem doer.

  37. Deise disse:

    Eu nunca teria coragem de dizer a um homossexual que sua atitude é errada, mas Deus é quem deve tocar em seu coração, e mostrar o caminho certo, por isso devemos ler a Biblia inteira, pois assim abriremos nossos olhos, nasci católica, e ia a missa todo dia, era devota de nossa senhora aparecida, mas só com a leitura da biblia inteira pude abrir meus olhos. E hoje sou evangélica.

  38. FRANK disse:

    ENGRAÇADO, ele nao explica sua riqueza imediata, ele nao explica porque fala mal da assembleia, ele nao explica porque colocou na igreja o nome da sua empresa (como se fosse dono da ireja), nao explica para que precisa dum aviao de 20 milhoes de dolares, nao explica porque reescreveu a biblia com dizimo de 30%,etc,etc,etc…..ai, é só acusar os gays e pode continuar roubando, fica inquestionavel, vira alguém perfeito….ele descobriu a formula de enganar as pessoas menos espertas…parabens SILAS para cada milhao na sua conta, é só ir brigar com os gays, que vc será aplaudido e todos esquecem a roubalheira.

  39. William disse:

    Muito oportuna esta posição do pastor Silas, não concordo com ele em varias coisas, mas, neste ponto ele está coberto de razão.
    As pessoas no nosso país têm direito de ser o que quiser, mas não têm o direito de obrigar os outros a concordar com suas posições, a impor aos outros seu modo de vida. Uma coisa é ser contra o homossexualismo outra coisa é ser contra os homossexuais

  40. Jefferson disse:

    Eu, juntamente com o Pr. Silas defendemos o que aprendemos. Não é uma briga e sim uma defesa do que que acreditamos e defendemos.
    Citando uma ensino do Dr. Myles Munroe:
    “A Lei natural é o padrão de eficiência em tudo que Deus criou – se os pássaros acompanham as leis da natureza, podem viver e reproduzir-se. Se as plantas seguem as leis da natureza, crescem e produzem frutos. Em contrapartida, a violação das leis da natureza gera disfunções. Portanto, a lei natural é muito importante. Ela é o padrão para determinar o funcionamento correto de todas as coisas.”
    Hoje as pessoas “até” tentam achar o homossexualismo normal, mas todos sabemos que não é natural. Ou será que do relacionamento de dois homossexualismo irá reproduzir-se, “naturalmente”, o que?

  41. thalis disse:

    sabe, fico pensando somente em como os gays conseguem incomodar os evangelicos…sempre acompanho as discussões aki e vejo o nivel de ofensas…ja vi coisas como vao todos pro inferno…ja vi um crente fervoroso dizer que se aparecesem na igreja dele ele pegava a pistola…entre outras demonstrações do grande amor que todos os crentes tem pelos homossexuais…ja que eh isso q todos repetem, amo o pecador e nao o pecado…porem falar eh facil…algum tempo atras perguntei aki e ninguem me respondeu…quantas pessoas estão dispostas a continuar pregando o que creem mesmo correndo o risco de serem presas, de serem processadas? hum? hein? não quero defender ou acusar o pastor silas, ou os homossexuais, só alertar para a incoerencia entre o que se prega e o q se vive…vamos refletir…

  42. Marcos Silveira disse:

    Thalis. Eu te amo em Cristo Jesus.
    É verdade quando você diz que falar é fácil. E é por isso que não vou falar muito. Agora quanto a sua pergunta, que você diz que ninguém ainda respondeu. Eu digo, ´se por acaso ou por interesse você ler o meu comentário, você vai reparar que é a resposta que você espera.

    Quanto a ser preso por pregar o evangelho, só mesmo em lugares que ainda só tem ignorantes (segundo o dicionário Aurélio: pessoas que não tem conhecimento). Pessoas essas que acham que só a religião deles é a que é a certa.
    Jesus é religião sim, vem do verbo religar. Religar o homem a Deus.

    Thalis visite uma igreja evangélica e abra o seu coração para Deus.
    Que Deus, em nome do Senhoer e Salvador, Jesus Cristo continue abençoando a ti e toda a sua família. Amém!!!

  43. Marcos Silveira disse:

    Thiarels, eis o mistério revelado.

    Faça parte ainda hoje, agora. É só confessar seus pecados a Jesus, e recebelo como unico e suficiente Salvador.

    Efésios
    3:1 POR esta causa eu, Paulo, sou o prisioneiro de Jesus Cristo por vós, os gentios;

    3:2 Se é que tendes ouvido a dispensação da graça de Deus, que para convosco me foi dada;

    3:3 Como me foi este mistério manifestado pela revelação, como antes um pouco vos escrevi;

    3:4 Por isso, quando ledes, podeis perceber a minha compreensão do mistério de Cristo,

    3:5 O qual noutros séculos não foi manifestado aos filhos dos homens, como agora tem sido revelado pelo Espírito aos seus santos apóstolos e profetas;

    3:6 A saber, que os gentios são co-herdeiros, e de um mesmo corpo, e participantes da promessa em Cristo pelo evangelho;

    3:7 Do qual fui feito ministro, pelo dom da graça de Deus, que me foi dado segundo a operação do seu poder.

    3:8 A mim, o mínimo de todos os santos, me foi dada esta graça de anunciar entre os gentios, por meio do evangelho, as riquezas incompreensíveis de Cristo,

    3:9 E demonstrar a todos qual seja a dispensação do mistério, que desde os séculos esteve oculto em Deus, que tudo criou por meio de Jesus Cristo;

    3:10 Para que agora, pela igreja, a multiforme sabedoria de Deus seja conhecida dos principados e potestades nos céus,

    3:11 Segundo o eterno propósito que fez em Cristo Jesus nosso Senhor,

    3:12 No qual temos ousadia e acesso com confiança, pela nossa fé nele.

    3:13 Portanto, vos peço que não desfaleçais nas minhas tribulações por vós, que são a vossa glória.

    3:14 Por causa disto me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo,

    3:15 Do qual toda a família nos céus e na terra toma o nome,

    3:16 Para que, segundo as riquezas da sua glória, vos conceda que sejais corroborados com poder pelo seu Espírito no homem interior;

    3:17 Para que Cristo habite pela fé nos vossos corações; a fim de, estando arraigados e fundados em amor,

    3:18 Poderdes perfeitamente compreender, com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade,

    3:19 E conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus.

    3:20 Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera,

    Efésios
    3:21 A esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém.

  44. Celso disse:

    Estamos vivendo uma inversão de valores, onde o certo é errado e o errado que é o certo e querem que nos conformemos e aceitemos sem questionar.

    Como um irmão escreveu antes o hommossexualismo era proibido daqui a pouco será obrigatório.

    Só por informação a Globo começou uma nova novela onde terá mais um homossexual em destaque.

    Devemos orar pelos homossexuais mas repudiamos a sua conduta.

  45. concordo com ariane. esses gays precisam respeitar os outros, ja que eles não respeitam a palavra de DEUS. o triste é saber que tem muitos que não ler a biblia e acham que devemos ficar calados. parabensssssssssssssssssssssssssssss PASTOR SILAS, POR SUA CORAGEM.

  46. FRANK disse:

    mandar um pastor ladrão prá representar os crentes, é o fim da picada…….homossexualidade NÃO É NATURAL ? Mas na natureza criada por Deus, 400 espécies tem relações homossexuais.
    Muitas se ‘casam’ pelo resto da vida. Parabéns Deus !

  47. André disse:

    O Pr Silas está certo !!!

  48. thalis disse:

    marcos, qdo falei de ser preso or causa do evangelho, tava falando das perseguições e etc que estao na biblia que os crentes viverao nos ultimos tempos, lembra? nao eh oq todo mundo diz aqui? que eh o fim do mundo, rsrsrs…independentemente de ser preso por causa do evangelho ser uma coisa de um país ignorante ou nao, sera que alguem estaria sujeito a isso? se fosse necessario? suspeito q mais da metade das pessoas tao indignadas daki nao fariam isso…
    ah, e vc nem sabe se eu sou crente ou nao…kkkkk
    nem me posicionei ao lado do homossexualismo, na verdade me posicionei do lado oposto ao da hipocrisia, e falsa religiosidade…tipo, ficar esbravejando contra os homossexuais eh bem facil, qdo o evangelho esta sendo aximcalhado por coisas q acontecem dentro de igrejas, e nao pelos homossexuais e cia limitada…
    enfim, vamos parar e pensar,,,eh um bom exercicio…

  49. vn disse:

    essa é para o elton irmão não juge nimguem deixa o pastor silas fazer missoes aqui na terra ore por ele mais não juge não. Jesus pode responder suas duvidas ore a respeito do pastor silas peça a Deus pra te mostra se realmente ele roubou e tenha certeza que Deus vai te responder mais não juge não, o que ela esta fazendo é uma boa afinal nos que somos cristão não devemos aceitar certas leis que estao surgindo agora deixa ele e ore muito por ele para que venha levantar mais pessoas que tenham corajem de discordar puplicamente com esses absurdos. A paz do Senhor que Deus possa te abencoar a cada dia.

  50. vn disse:

    Frank converta pelo o amor de Deus! Vou ora por vc e muito afinal vc precisa muito de oração.

  51. Gido disse:

    É interessante como um membro de igreja como eu(não importa meu cargo ou minha consagração) não pode ser esclarecido de situações tão polêmicas em nosso meio(cristão). Pra que segredo em nosso meio? Quando se há segredo é porque tem algo errado, pois a luz está na verdade para esta ser vista. Qual o interesse de alguém esconder algo de outro? Isso não deve haver no nosso meio. Na minha vida só escondi as coisas erradas que fiz, pois as certas, nunca tive vergonha, nem medo de expô-las, doa a quem doer, esteja ou não preparado pra saber. Democracia também é informar sem acepção. existem assuntos que são do interesse coletivo e não de um grupo.

    Na paz democrática do Senhor Jesus!

    Gilmar Dayvid
    Natal – RN

  52. reinaldo disse:

    O unico comentário inteligente que li aqui foi o do Frank.

  53. Lady Kate disse:

    Thalis,
    Concordo com você, realmente há muita hipocrisia no arraial evangélico! Esse site tem mostrado, como se fosse uma vitrine!

  54. neusa disse:

    alguem aqui na terra tem que defender o nosso Deus que esta nos ceus e escolheu homens de fe para pregar a verdade,tem que arrumar esta bagunça,sodoma e gomorra foi destruida porque, Deus se cansou.

  55. André disse:

    Eu fico impressionado com os comentários apócrifos, para não dizer hipocritas daqueles que defendem a causa gay, ou a blindagem gay que os homossexuais almejam, como se fossem mais especiais que outros…hehe…cada hora eles inventam alguma coisa para justificar essa blindagem…dizem que os homossexuais são muito atacados ( fisicamente ) e até mortos…mas os números não comprovam isso, sofrem isso como qualquer jovem, mulher, homem, criança…dizem que são criticados, por sua escolha, ou seja o presidente,os politicos, os evangélicos, os católicos, todos podem ser criticados, porem a escolha homossexual e seus exageros não podem ser criticados…pois se fizermos isso somos homofóbicos, tsc, tsc…

  56. vn disse:

    oh Reinaldo mais um na minha lista de oração? Leia a Biblia!

  57. FRANK disse:

    Os negros que foram escravizados com o apoio da igrejas e da bíblia durante séculos lutaram pelos seus direitos, os gays estão fazendo a mesma coisa, mas o NAZISMO CONTINUA PERSEGUINDO AMBOS.

  58. Georges disse:

    Negro não é negro por “opção racial”.

  59. FRANK disse:

    Eita…a bíblia mudou ? por que antes escravizava e hoje nao escraviza mais ? por que antes matavam adúlteros e hoje nao se mata mais ? por que antes se matava filhos desobedientes com o apoio de Deus (biblia) e hoje nao se mata mais ? por que antes mulher era proibida de falar na igreja e hoje tem mulher pastora ? por que os homofóbicos sem estudo ainda dizem a imbecilidade que alguem escolhe ser gay, sendo que as maiores entidades medicas do mundo ja sabem que nao é escolha ? por que as igrejas pentecostais e tradicionais estão cheias de pastores gays que tem vida dupla, ja que essa situação seria apenas mudar uma escolha ? por que dizem que nao é natural ser gay, se Deus criou na Natureza mais de 400 espécies de animais que tem relações homossexuais ? por que o espirto do anti cristo ou qualquer outro demonio que estava na vida do HITLER o fazia perseguir e matar os gays, e as igrejas continuam a fazer a mesmas perseguição ? se ser gay fosse do demonio, com o Hitler endemoniado, os gays seriam exaltados e nao perseguidos e mortos.Mas se a igreja segue as ideias do Hitler, quem esta endemoniado sao os gays ou as igrejas ? se pastores que ficaram ricos, cada vez que surge um escandalo de roubo, vao a tv gritar contra os gays e nao justificam seus milhoes de reais na sua conta, jogando o foco para pessoas que nem conhecemos.Se ser gay é errado, e vao na tv detoná-los, na visao das igrejas evangelicas, ser católico é errado, por que nao vemos ninguem ir na TV detonar abertamente a igreja catolica ? por medo dos catolicos sao maioria ? ou por que são uns covardes ? bater em minoria é fácil, se tivesse macho nessas igrejas fundo de quintal, iam falar o que pensam na tv,radio,etc, sobre tudo, inclusive sobre os catolicos.É mais fácil achar um gay macho que enfrenta tudo pelo o que acredita, do que ACHAR UM EVANGELICO macho pra ir a público dizer o que pensa da maior religiao do Brasil.

  60. PATRICIA disse:

    OS VERDADEIROS SÁBIOS DA PALAVRA DE DEUS, NÃO SE DÃO AO TRABALHO DE SER CONTRA OU A FAVOR A QULAQUER COISA OU ALGUÉM,LEMBRE-SE É O FIM DOS TEMPOS, JESUS ESTA VOLTANDO, E APENAS A IGREJA DELE SERÁ ARREBATADA. POR ISSO DEVEMOS NOS PREOCUPAR MAIS COM A SALVAÇÃO DAQUELES QUE AMAM A JESUS OU QUEREM DE FATO VIVER COMO A BÍBLIA ENSINA.

    A PAZ DO SENHOR A TODOS!

    A LEI 122 SERÁ VOTADA E APROVADA, PARA TESTAR OS VERDADEIROS CRISTÃOS E TERMINAR DE CONDENAR A SOCIEDADE QUE FAZ SUAS PRÓPRIAS VONTADES.

  61. André disse:

    Quero deixar bem claro que não tenho nada contra a pessoa ser gay, a pessoa tem livre arbitrio e se ela quer seguir esse comportamento…problema dela !!! Sabendo que cada um prestará contas de seus atos…crentes ou não crentes…agora e no por vir…mas o absurdo são os homossexuais querendo confrontar seu modo de vida com ensinamentos cristãos, como se não houvesse um hiato entre esses dois caminhos…querem viver uma vida contrária aos ensinamentos biblicos…façam isso, o livre arbítrio é de vocês…mas ao mesmo tempo que querem viver do jeito que querem…querem que isso seja a coisa mais natural do mundo…querem ser tratados como especiais, querem uma blindagem…criticam, mas não aceitam criticas, chegam ao cúmulo de inventarem mentiras, para terem “”superdireitos””, como se os já existentes, para todo ser humano, amparado pela CONSTITUIÇÃO, já não basta-se, tsc, tsc…

  62. André disse:

    Frank, você é esse gay macho né…hehe…

  63. André disse:

    O Pr. Silas Malafaia, em um programa de rádio, convocou as “”autoridades católicas”” e ofereceu seu programa de Tv durante um mês para que eles viessem a público dizer que as imagens do ( culto de idolatria ), não devem ser adorados e nem reverênciados e que as pessoas não deveriam se ajoelhar diante delas e nem lhes dirigir nenhum pedido…pois segundo um padre e um doutor católico que estavam também nesse animado debate, disseram que a católica NÃO ENSINA TAIS PRÁTICAS…até agora ninguém da católica se ofereceu para fazer isso…hehe…VOCÊ VIU ? É maldade chutar cachorro morto…hehe…

  64. thalis disse:

    superdireitos ANDRÉ? vc pode se unir civilmente a uma mulher e se vc morrer seus bens, e tudo akilo que vcs construiram juntos ficam pra ela…qdo dois homens se unem civilmente, isso nao acontece. nao estou falando de religiao, não estou falando que devem achar o homossexualismo lindo, mas se vc disse a respeito direitos, coisas rferentes a leis, aih sim o estado tem o dever de garantir q isso seja efetivo, ou seja todos, gays ou nao tenham o mesmo direito…eh uma ilusao dizer q nao existe preconceito, assim como q todos os direitos de um homossexual eh garantido e q eles reclamam a toa…vc ja sentiu se sentiu discriminado por alguem? entao vcs nao sabe oq um homossexual passa…vc fez uma escolha, a sua religiao…a sua crença. nem todo mundo é obrigado a compartilhar dakilo q vc pensa…mas os direitos civis basicos devem ser estendidos a TODOS.

  65. Robson disse:

    Irmãos, o Pr. Silas Malafáia esta com a razão, Nada podemos contra a Verdade, senão pela Verdade.

    Como diz em Isaias 52 não me calarei.

  66. André disse:

    AAAHHH Thalis, você é tão ingenua…hehe…quem dera que a intenção deles fosse só essa, antes de você tecer tal comentário, procure ler essa lei PL 122…você já leu…

  67. Verdade disse:

    PL 122 adiciona a lei que protege os negros, mulheres, etc os que sao discriminados por serem homossexuais, nao é privilegio, é um direito que toda minoria tem, protecao de nao ser ofendido e humilhado, soh ver alguns comentarios com palavras baixas, a pessoa vem aqui e
    Xinga
    Gente honesta, gente que nem conhece.

  68. Mara disse:

    Esse pastor tem as mesmas ideias de perseguicao que
    O Hitler tinha.

  69. André disse:

    Que comentários mais absurdos, tsc, tsc…

  70. li disse:

    Eu tambemn concordo ,na verdade o mala faia fica com estes preconceitos absurdos e tem mas e que orar por eles!

  71. Mariana disse:

    Concordo TOTALMENTE com o pastor Silas Malafaia !! Glória a Deus pela vida dele !

  72. Hugo Paiva disse:

    Homossexualismo é pecado, este negocio de gênero é coisa de quem não tem o que fazer, a propria ciência fala que somos homens e mulheres, não existe terceiro sexo, e eu concordo com o Silas, é isso ai companheiro!

  73. O tal de Silas deveria ver seus conceitos e saber q o telhado dele é de vidro, ele é um extremo IDIOTA e PRECONCEITUOSO, reveja seus conceitos pastorsinho, e para pra pensar que teus filhos, netos, bisnetos e assim sucessivamente pode ser gay sabia? Então cuide da sua linda VIDA e deixe os GAYS em PAZ, e te dou uma certeza, TEMOS TOTAL CERTEZA DO QUE SOMOS, ao invez de roubalheira nas igrejas, ao invéz de criticas constantes defendendo sua propria opnião cuide dos seus familiares a não ser que vc não tenha!! UMA BRAÇO e reveja seus idiotas conceitos! OK? fica na PAZ

  74. É pecado HUGO? aushauhs ENTÃO TEMOS UMA BRIGA PELA FRENTE

  75. Silvio disse:

    Sou professor de ética, filosofia política e cristão católico praticante. Enquanto estão bombardeando o pr. Silas por defender um ponto de vista, no qual não há incitação à homofobia (basta ler na íntegra o comentário feito pelo pastor), discussões sobre problemas de ordem maior estão simplesmente sendo desviados do público. Nós temos problemas sociais, educacionais e políticos mais importantes para nos preocupar. A mídia brasileira manipula claramente a opinião pública. Força conclusões. Meu Deus, para de perder tempo com essa babaquisse. Vamos mudar de assunto. Vira a página. O Brasil precisa urgentemente de investir em educação de qualidade. Só assim aprenderemos a usar os meios de comunicação para discutir assuntos que realmente são importantes para a nação.

  76. João Marcos Capodaglio disse:

    Bom, acho que vc tem razão silvio, mas eu não concordo com nada do que ele diz, Estou defendendo o meu ponto de vista .. Ele é ignorante mesmo, ele tem que rever seus conceito, porque DEUS não rotula ninguém, quem é ele pra fazer isso? HOJE O INDICE DE GAYS QUE FAZEM O BRASIL ANDAR É MUITOO… espero q compreenda meu ponto de vista…. ELE É PRECONCEITUOSO E ANTIGO! um abraço

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *