Pastor Silas Malafaia participará do programa Na Moral, da TV Globo, diz jornalista

18

O pastor Silas Malafaia será um dos convidados da próxima edição do programa Na Moral, da TV Globo.

De acordo com o jornalista Lauro Jardim, o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) irá participar do programa apresentado por Pedro Bial na próxima quinta-feira, 11 de julho.

Na Moral aborda temas cotidianos que envolvem questões morais, e promove debate com convidados sobre os assuntos variados nessa linha. Na edição da última semana, o programa falou sobre as drogas e a proposta de descriminalização do uso.

Segundo Jardim, a necessidade de alavancar a audiência do programa teria sido um dos fatores que levou a produção do Na Moral a convidar o pastor Silas Malafaia.


Recentemente Malafaia participou de programas no SBT e RedeTV!, que registraram bons índices de audiência. O pastor foi um dos críticos do Na Moral, em sua estreia no ano passado, por considerá-lo “parcial”.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

18 COMENTÁRIOS

  1. VIU DANIELA MERCURY E JEAN WYLLYS, ISSO É QUE É ESTADO LAICO: OUVIR E RESPEITAR O OUTRO LADO, ACEITAR E RESPEITAR OPINIÕES CONTRÁRIAS AS SUAS! ISSO AÍ PASTOR SILAS MANDA VER, LEVA O EVANGELHO PARA ESSE PAÍS, ESSA NAÇÃO! EM NOME DE JESUS CRISTO, AMÉM!

  2. Deviam mudar o nome desse programa para SEM MORAL,combina mais,qto ao Silas,até simpatizava com ele,mas ultimamente vejo ke ele é como Edir Macedo ,ta sempre mais preocupado em aparecer do ke pregar a Palavra.

      • Stardust,kkk,essa foi boa,quem dera eu tivesse sua inteligencia e sabedoria ,ah e se tb soubesse me expressar como vc,Deus e nosso Senhor Jesus ti abençoe

    • Os pastores tem que falar do amor de Deus não só na igreja,mas em qualquer lugar .Se ele fala sobre os gays,é porque os apresentadores sempre tocam nesse tema e ele não deve se omitir.

  3. JA apoiei o silas em algumas coisas, mas sinceramente desiste pois o mesmo pelo que vejo quer mesmo e estar na mídia, vemos que os pastores de renome ate muito mais que ele, estão fora de polemicas estão preocupados com as coisas de Deus como disse JESUS deixem que os mortos enterrem seus próprios mortos, o homem se a de ir cuidar da fe ta e indo para dentro do covil vai falar besteira quando sair de la estão todos metendo o pau nos crentes inocentes que não tem nada haver com isso-eu em to fora

  4. Parcial foi um grande elogio, o “na moral” que dê moral não tem nada, assim como a grade da globo, é abraçar qualquer causa anti cristã.

    “A moral social está acima da moral religiosa”
    Dita pelo apresentador Pedro Bial

  5. Não sou um fã do Malafaia, discordo de muitas coisas e a forma com que lida com aspectos cristãos. Mas, deve-se separar a crítica apenas por não gostar ou gostar, pois ficaria sem fundamento. O fato do pastor ir à Tv globo para participar de um programa como este que cuida de aspectos de opiniões sobre temas controversos, em tese, seria , levando em conta a “boa intensão” algo que pode ser positivo. Se o pastor levar princípios cristãos sólidos, aproveitar a audiência da tv globo, que é inegável, pode até levar a palavra sim.Agora, se utilizar esse espaço apenas para sua auto-promoção,(aqui não o julgo),aí sim, seria um desserviço. Como muita coisa na vida, vai depender muito.

  6. Ainda bem que a globo percebeu que estado laico é deixa as pessoas se manifestarem contra também! Vai lá Pastor Silas, usa toda a sabedoria que Deus lhe deu e envergonha o inimigo. Amém.

  7. So espero que seja um debate limpo,sem parcialidade e manipulação…Em se tratando de Globo,vamos aguardar…Mas,de todo modo,acho importante que nos cristãos comecemos a entrar de cabeça em questões delicadas e deixar de ver a política como um corpo estranho.

  8. Não assisto nenhum programa da Rede Globo, mas abrirei uma exceção. Tenho certeza que serão muitos comentários e faniquitos dos coloridos, como foi com a entrevista no programa da Gabi!

  9. OH Rapunzel ops errei Raphel Lemos por ventura você anda a desovar, a rede globo e a emissora dominada estritamente pelo pemba ou se você nao sabe quem e o pemba, e tinhoso safado nojento ladrão assassino mentiroso prostituto inimigo da humanidade mas se você ainda nao o identificou você pode também chama-lo de satanás o príncipe das trevas ou pode também chama-lo de o rei do inferno ou dos quintos dos inferno se você gosta e adora a globo e suas novelas então você gosta e adora de tudo o que ele também nao so adora como faz tudo para incrementar seus conteúdos entendeu Rapunzel ops errei de novo raphael continua com esta adoração vamos ver no final o que sera de sua ALMA E DE SEU ESPIRITO

  10. Está será a glória do malafaia. Tudo que ele queria aconteceu.
    Ainda vai ter gente dizendo que é para honra e glória de Deus.
    CONVERSA PARA BOI DORMIR! ACREDITE, SE QUISER!

  11. Não assisto esta porcaria! Programa tendencioso, que Deus continue dando sabedoria ao Silas, pois certamente irão tentar envolvê-lo e contradizê-lo, tentando o ridicularizar! Globo, essa aproximação, comigo não cola valeu!

DEIXE UMA RESPOSTA