“Black Jesus”: Anúncio de comédia para TV com Jesus negro causa polêmica

18

O canal de TV a cabo norte americano Adult Swim anunciou recentemente a produção de uma série de comédia intitulada “Jesus Black”, que irá ter como protagonista um Jesus Cristo negro, tentando pregar o evangelho em sua vizinhança nos dias atuais. Apesar de ainda não ter data de estreia marcada, a série já motivou polêmicas com seu anúncio, pois muitos religiosos afirmam que a comédia pode ridicularizar a figura de Jesus.

Criada por Aaron McGruder (“The Boondocks”), a série será protagonizada por Gerald Slink Johnson, e terá episódios de 30 minutos de duração. De acordo com o Noticia Cristiana, a trama se passará na Califórnia atual, onde o “filho de Deus” viverá sua missão de espalhar amor e bondade em torno do bairro, com a ajuda de seu pequeno, mas fiel, grupo de oprimidos.

Entre os discípulos de “Jesus” e seus vizinhos, a série contará com nomes como Charlie Murphy (“Are We?”), Corey Holcomb (‘The Cleveland Show’) e John Witherspoon (“The Boondocks”).

A produção da série começou em Los Angeles e está programada para estrear no final de 2014.


Por Dan Martins, para o Gospel+

18 COMENTÁRIOS

  1. dos 5 lideres evangélicos listados como os mais ricos da forbes, 5 ensinam a mentira do dízimo.

    Realmente, é para comprovar o que temos visto na satânica teologia da prosperidade… os membros ficam com a teologia, e os lideres evangélicos com a prosperidade.

  2. E triste ve em nosso meio pessoas que se dizem cristaos, se vestem de ovelhas mais por dentro sao como lobos devoradores.boas no discurso mais na pratica.

DEIXE UMA RESPOSTA