Pastor evangélico declara início de uma “revolução anti-gay” e afirma que as pessoas estão de “saco cheio” da agenda homossexual

15

O pastor norte americano Scott Lively afirmou recentemente que está em curso uma “revolução anti-gay”, em resposta em resposta à chamada “agenda homossexual”. Conhecido por declarações polêmicas sobre a homossexualidade, o pastor chamou a atenção da mídia internacional no início de 2013 ao afirmar que o casamento gay será o motivador para o início do apocalipse bíblico.

A declaração do pastor foi feita durante uma entrevista concedida à “American Family Association’s Bryan Fischer” que tinha como tema a política, mas que acabou deslocada para discussões acerca da homossexualidade.

– As pessoas estão de “saco cheio”, eu acho que a sociedade está em ponto de ruptura – afirmou o pastor, que ainda classificou a homossexualidade como a “ilegalidade final” na Bíblia.

– Isso é onde estamos agora no nosso país. É um barril de pólvora e eu acho que vamos ver algumas mudanças explosivas e reais surgirem – completou, segundo o Huffington Post.


Polêmico, o pastor se auto declara como um cristão conservador e tem entre suas declarações polêmicas seu apoio à campanha “Matem os gays”, em Uganda, e a afirmação de ter encontrado provas de que o presidente norte americano Barack Obama é secretamente gay e estaria namorando com seu ex assistente pessoal, Reggie Love.

Por causa de suas declarações, principalmente o apoio à campanha anti-gay em Uganda, o pastor está sendo processado pelo grupo de direitos homossexuais “Sexual Minorities Uganda”. Com apoio do juiz federal norte americano Michael Posner, o grupo alega em sua acusação que Lively deve ser punido por criticar a homossexualidade, e afirma que seu discurso é um “crime contra a humanidade”, em violação do “direito internacional”.

Por Dan Martins, para o Gospel+

15 COMENTÁRIOS

  1. Olhem a expressão desse homem! Veja a verdade em seus olhos: ele esta cheio de ódio e de tristeza em seu coração, pois tem a consciência pesada pela perseguição atroz que move contra os gays, principalmente pelo apoio que deu à satânica lei de Uganda. Ele não é mais um cristão; tornou-se, a exemplo do Julio Severo, um homofóbico delirando de pavor e ódio de gays.

  2. Jesus não nos mandou tomar cuidado com os homossexuais… mandou nos acautelar dos falsos profetas que vem vestidos como ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores (mateus 7:15)

  3. Será porque eu vivi em uma época que ser evangélico incomodava muita gente, os chamados crentes eram taxados de idiotas, sem noção, e hostilizados na rua. Agora são os mesmos evangélicos que eram criticados e tratados com repulsa na sociedade estão fazendo a mesma coisa com os homossexuais, como se eles fossem os donos da verdade. Tá faltando Deus na vidinha medíocre desse povo que diz que clama pelo Senhor.

  4. Graças À Deus, este lixo voltou pro inferno de onde veio! Deus seja louvado! Lugar de demônio é no inferno. Vai queimar mais que carvão de churrascaria. Só esperando o Malafaia para fazer a triade como o diabo.

  5. É isso mesmo! Quando se fala sobre os “falsos profetas”, na bíblia diga-se de passagem, todo esse pessoal que adora um texto ao pé da letra desconversa, finge que não sabe de nada!!! Hipocrisia total!!!! Sabia que a biblia é a favor da escravidão? É contra usar tecidos de linhagem diferente? Até de comer camarão???? Quantos desses crentes de araque não fazem isso todos os dias??? Que moral eles têm?!!!

  6. Novidade. Conte mesmo uma novidade.
    Quando há uma abertura liberal, sempre aí é que se começam as lutas propriamente. Agora é claro que os gays sofrerão. Por outro lado, este sofrimento é a trincheira final rumo à vitória. Passada essa onda, virão outras mais brandas, até o dia em que haverá liberdade de todos se sentirem bem como são.
    Não se pode achar que, por começarmos ontem, que amanhã já estará tudo resolvido: veja as lutas dos negros, ainda têm de lutar hoje, século e meio após libertação da escravatura. Isso tem que estar incorporado às lutas sociais.

  7. Acontece que muitos gays são pessoas maravilhosas como em qualquer nicho de pessoas existem os bons, os corretos e os sinceros, como existem os maus, os incorretos e os mentirosos. Deus perdoa qualquer erro e qualquer pecado mas há que se arrepender de fato e em verdade. O comportamento sexual gay e o homem afeminado (com jeito feminino nos afazeres do dia-a-dia) e o jeito masculinizado das meninas e mulheres é que ofendem e discordam do que Deus diz que é certo fazer! Se sou cristão tenho que provar que amo a Deus mais que tudo porque amar a Deus é obedecer aos seus mandamentos! Deus mandou homem ser homem e mulher ser mulher, as falsas religiões é impuseram aos seus seguidores essa condição homossexual pois dizem que é certo o que não é e apoiam o que Deus não mandou fazer! Nós temos que nos arrepender dOos nossos pecados e tentar não mais praticá-los! Para com isso agradar a quem te deu tudo Deus seu Criador e Senhor! Quem é cristão pensa assim e tenta fazer assim! Deus mandou amar ao próximo e não concordar com o erro de quem quer que seja, olha para si mesmo e veja no que vc ofende a Deus e converse com Ele e tente aceitar o que Ele determinar pois muitas vezes não podemos compreender a vontade de Deus e por isso pecamos! Disse Deus: “A todos coloquei debaixo do erro para com todos usar de Misericórdia!”
    Existem vários tipos de pecado uns maiores do que outros e a própria lei humana falha e confusa prova isso, penas mais brandas para erros menores e punições mais severas para erros maiores, mais tudo isso ofende a Deus diariamente, minuto a minuto em todos os lugares, então eu vou tentar ficar sem ofender a Deus em nada se eu puder para tentar agradá-lo ao máximo e isso basta! Ser gay é um erro grave aos olhos de Deus e O ofende profundamente, mas matar gays é muito mais grave e O ofende muito mais, mas um erro não justifica o outro e destitui o primeiro fazendo-o menos pecaminoso, tudo é pecado e erro grave aos olhos de Deus e ponto final. Quem tem olhos de ver e ouvidos de ouvir que ouça o que o Espírito explica as igrejas (pessoas) pelo mundo! Só Jesus Cristo pode dar o perdão dos pecados, o entendimento e o bom comportamento a aquele que quer realmente porque o ama e o respeita e é grato pela vida que Ele Cristo lhe deu! Discutir e brigar não adianta nada, adianta parar de ofender a Deus todos os dias fazendo coisas que Deus diz que O aborrece e ofende!

  8. Leiam Romanos cap. 1: 17 em diante e vejam como Deus fica profundamente ofendido com o comportamento gay e o fim dos que insistem em praticar essas ofensas a Deus ali fala de abandono, de doenças da alma, do espírito e do corpo e tudo isso pra punir e impedir que se diga que esse tipo de comportamento é correto e que os que o praticam podem entrar no reino de Deus. leiam Apocalipse 22 tbm e tentem fazer o que Deus diz que é certo porque nós homens somos falhos muitas vezes! Deus ama a todos mas como diz a Bíblia: “O bom Pai castiga o seu filho!” , não para matá-lo mas para corrigir seus erros! Só Jesus salva, perdoa, liberta e corrige mas só pra aquele que tem fé, que acredita!!! Deus abençoe os verdadeiros cristãos que só querem o bem e a salvação de todos, os verdadeiros cristãos que se corrigem todos os dias para mostrar gratidão a Deus mesmo perdendo tudo de importante em suas vidas!!! Seja vc cristão de verdade, em espírito e em verdade! Leia a Bíblia em voz alta!

  9. Temos sim que nos colocar contra a intenção dos homossexuais de calar a nossa pregação! Mas não entendo tanta preocupação com o casamento gay, nossa sociedade já está decaída e aonde a bíblia fala que casamento segundo a palavra de Deus é assinar um papel? É isso que o povo de Deus não entendeu ainda, e se mete em confusões desnecessárias, ainda que casem no cartório isso nunca será um casamento como as escrituras mandam!
    Ser homossexual á tão natural que sexo anal gera câncer no reto, ainda que não crescem em Deus, a natureza como assim querem dizer criaria um ser homossexual para que sua prática sexual causasse câncer e impossibilitasse gerar outra vida, são coisas tão simples que nem se precisa de muito raciocínio para se entender!

  10. Ele não esta combatendo o homossexual , mas o avanço do homossexualismo , leis imorais promiscuidade e etc .
    Grupos de ativistas gays em todo o mundo vem lutando para fazer apologia ao homossexualismo , acredito que esses ia não tem nada de inocentes , são sim secretários do capeta.

DEIXE UMA RESPOSTA