Com Thalles e André Valadão, Bola de Neve faz evangelismo na praia durante o carnaval: “120 pessoas batizadas”

10

Uma iniciativa de evangelismo da Igreja Bola de Neve durante o carnaval lotou a praia do Canal 2, em Santos, no último sábado, 01 de março.

O evento, chamado Evangelismo de Carnaval, contava com a Bateria Bola de Neve, um grupo de jovens que simula uma bateria de escola de samba. A iniciativa resultou, segundo relato na página da igreja no Facebook, em conversões e batismos.

Entre os convidados para a festa da Bateria Bola de Neve, estavam Nengo Vieira, Thalles Roberto e André Valadão.

“Glórias a Deus por tudo, Glória a Deus pela vida do nosso apóstolo, pela vida dos nossos pastores, Glória a Deus por nossas vidas. Vidas aceitando a Jesus, Vidas recebendo orações, mais de 120 pessoas batizadas”, diz a nota publicada na fanpage.


A Bola de Neve também realizou evangelismo semelhante em outras cidades neste carnaval, como Registro e Açu, no interior de São Paulo.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

10 COMENTÁRIOS

    • EVENTO MARAVILHOSO, PESSOAS SENDO LIBERTAS DOS VÍCIO, O POVO EVANGELIZANDO E ORANDO COM VÁRIAS FAMÍLIAS NA AREIA, A PRESENÇA DE DEUS ESTAVA LÁ SIM PORQUE EU SENTI E TODOS SENTIRAM… ENQUANTO MUITOS CRITICAM PORQUE DIZEM QUE TEMOS OUTROS DIAS PARA EVANGELIZAR, NÓS DIZEMOS O CONTRÁRIO, SAIMOS SIM P GUERREAR NO CARNAVAL ENQUANTO VC QUE SE DIZ CRENTE SE ESCONDE … SAI P RUA E VÁ EVANGELIZAR ANTES DE FICAR FALANDO QUE DEUS NÃO ESTÁ NO MEIO DESSE TRABALHO… SE NÃO ESTIVER EM NOSSO MEIO, NÃO TERIA COMO PESSOAS FALAR EM LINGUAS E RETETE.. HIPÓCRITAS SÃO OS QUE CRITICAM SE DIZENDO CRENTES E NUNCA TEREM FALADO DO AMOR DE DEUS

    • Amada Manoelle

      Graças a Deus Todo Poderoso que vivemos na liberdade de expressão.
      Talvez o nome da Igreja não te agrade ( faz parte )
      Acredito que essa seria uma oportunidade de conhecer a visão da igreja.. os ministérios e entender o que seria “bola de neve”…

      Apenas complementando seu comentário a igreja já “DERRETEU” a muito tempo :
      Na presença de Cristo !

      Quando falo igreja não menciono placa … mencionou nossos amados irmãos que anseia pela volta do nosso Maravilhoso Conselheiro e Príncipe da Paz

      Lembre-se de Ler:
      Oseias 4 : 6

      Deus abençõe

  1. ´SOU TOTALMENTE CONTRA……EVANGÉLICOS EM MEIO A ESTA FESTA CARNAL E MUNDANA……TEMOS 365 DIAS NO ANO PARA FAZERMOS EVANJELIZAÇÃO…..E PORQUE ESCOLHER JUSTAMENTE ESTA EPOCA PRA SE MISTURAR NESTA ALGAZARRA…..E SINTO MUITO….NÃO TEMOS VISTO VIDAS BATIZADOAS DENTRO DE TEMPLOS EVANGÉLICOS….NÃO POSSO CRER QUE EM MEIO A UMA FESTA MALIGNA DEUS TENHA BATIZADO…..POVO DE DEUS…..É HORA DE POR OS JOELHOS NO CHÃO……IR NOS MORROS, NAS VIELAS, NOS PRESIDIOS, NAS BOCAS DE FUMO, NAS FEBEM……QUEREM FAZER A DIFERENÇA?……SEJAMOS DIFERENTES….VAMOS AGIR DIFERENTE…..

    • Vanessa, não é certo mesmo que evangélicos estejam alí, mas qual melhor explicação do que ir para ganhar vidas para Jesus? Não temos que participar, mas é mais uma oportunidade de falar da palavra de salvação. Não adianta ficar pregando um falso evangelho moralista, precisamos ir às ruas. Não é só dentro de igreja que se evangeliza e se batiza. É por não irmos atrás dos que precisam que as igrejas continuam cheias dos “mesmos crentes”, que não cansam de manter o bumbum na cadeira. Ir aos que realmente necessitam é FAZER A DIFERENÇA!! Olha o resultado!! Muitos alcançados, mesmo que não houvesse batismo. Isso é plantar a semente. No morro tem funk. Se tiver tocando você não vai lá? O mesmo serve para o carnaval. Ao invés de fazer acampamentos para curtir o feriadão, as igrejas deveriam voltar o investimento para missões e sair para evangelizar mesmo.

    • Eles fizeram a diferença Vanessa, e outra não exista tia certo pra isso ou aquilo, o povo estava lá e eles aproveitaram o foram ué…, e você o que fez?, ficou confinada dentro da sua casa como uma religiosinha ?, deu algum fruto?, tenho certeza que não…

        • Desculpe Léllison, se eu te atingi, apenas dei minha opinião, ninguém precisa pensar como eu…..fizemos um acampadentro com jovens e adolescentes de nossa congregação, foi uma benção…..vamos ver quantos shows como este serão feitos no decorrer do ano……quantos dias de diferença a igreja vai fazer pro mundo…..não sou contra um evento como este….sou contra a época escolhida pra isto…..entende…..se não existe data pra se fazer evangelismo….poderíamos usar os outros 394 dias do ano pra isto vc não acha…..fazem isto no “carnaval”,e nos outros dias do ano, ficam confinados dentro de suas casas como religiosos…..

          • Olá Vanessa!
            Sou membro da igreja, bem como da bateria. A escolha da data foi justamente ESTRATÉGICA, pra que levássemos o amor e a verdade nesta data carnal. Há outros evangelismos no decorrer do ano mas esse de carnaval é realmente um marco pra nós e pra igreja de Cristo, onde demais denominações estavam presentes e deram apoio.
            Pode parecer louco, mas é pra isso que somos chamados não é?! Pra confundir os sábios.
            Um exército tem que estar pronto pra batalha, já que nossa guerra é contra principados e potestades e foi justamente o que fomos travar: nossa oposição nessa festa de “adoração”.
            É tempo de avanço do corpo de Cristo e somos chamados á OUSADIA no espirito!

      • EVENTO MARAVILHOSO, PESSOAS SENDO LIBERTAS DOS VÍCIO, O POVO EVANGELIZANDO E ORANDO COM VÁRIAS FAMÍLIAS NA AREIA, A PRESENÇA DE DEUS ESTAVA LÁ SIM PORQUE EU SENTI E TODOS SENTIRAM… ENQUANTO MUITOS CRITICAM PORQUE DIZEM QUE TEMOS OUTROS DIAS PARA EVANGELIZAR, NÓS DIZEMOS O CONTRÁRIO, SAIMOS SIM P GUERREAR NO CARNAVAL ENQUANTO VC QUE SE DIZ CRENTE SE ESCONDE … SAI P RUA E VÁ EVANGELIZAR ANTES DE FICAR FALANDO QUE DEUS NÃO ESTÁ NO MEIO DESSE TRABALHO… SE NÃO ESTIVER EM NOSSO MEIO, NÃO TERIA COMO PESSOAS FALAR EM LINGUAS E RETETE.. HIPÓCRITAS SÃO OS QUE CRITICAM SE DIZENDO CRENTES E NUNCA TEREM FALADO DO AMOR DE DEUS

  2. O MESMO THALES QUE EVANGELIZA NO CARVANAL É O MESMO THALES QUE LEVA NALDO PARA O PALCO PARA ENGANAR OS CRISTÃOS, ESSE CIDADÃO ESTA SE PERDENDO DEPOIS DA FAMA, VERIQUE O NALDO QUE DIZ QUE VAI SER PASTOR E QUE SE CONVERTEU, FAZENDO SHOW NA BAHIA, NÃO ME PARECE ARREPENDIDO NENHUM UM POUCO DOS SEUS PECADOS, IRMÃOS AMADOS VAMOS FICAR ATENTOS PODE O DIA MAL JÁ CHEGOU.NALDO Benny fecha com chave de ouro último dia do “CarnaFeitiço 2014”

    Na última noite de “CarnaFeitiço 2014”, terça-feira, nem a chuva atrapalhou os shows de Seu Moço e Naldo Benny. A população compareceu em peso na avenida Theodoro Rosa Filho para conferir as canções de axé de Seu Moço e o funk de Naldo no Trio Elétrico ‘Bordoada’

    O primeiro a se apresentar na Passarela do Samba foi Seu Moço com o seu mais novo trabalho, “Vai, Humilha”. De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura, o vídeo da música teve mais de 100 mil visualizações no ‘Youtube’ que revela no artista regional um grande potencial para alçar vôos mais altos. Logo após, Naldo Benny sobiu ao palco do trio elétrico interagindo com o público, mostrando muita simpatia e cantou para população seus maiores sucessos: “Amor de Chocolate”, “Exagerado”, “Se Joga” e o seu mais recente sucesso, “Caipifruta”. No Trio ‘Bordoada’, ele apresentou coreografias e marcações ensaiadas em interação constante.

  3. Que Deus perdoem a ignorância de muitos!
    Evangelismo no carnaval? SIM! Só para os fortes!
    A festa mais carnal do Brasil precisa de luz!
    O diabo está atuando, enquanto muitas igrejas neste dia se escondem, porque não quer se envolver!
    Procura evangelizar nos outros dias porque é mais suave! Mas ae, o evangelismo é todos os dias, todos minutos, não sejam ignorantes procurando melhores datas, a luz tem que se manifestada nas trevas mesmo! Mas se você não está preparado para essa missão não critica! Mas busque a Deus que Ele te capacita também!

    Detalhe: Eu fui uns dos batizados, antes de ir para Santos tive minha primeira experiência com o Espírito Santo. Lá então nem te conto!! Melhor testemunhar do que opinião! Antes de julgar procure saber! Hoje sou extremamente grato a Deus por aquele evangelismo do dia 1 de março de 2014, Deus foi além me capacitou, sou líder de célula para honra dEle! Faço parte do ministério de evangelismo e digo que o Amor para o próximo é o mínimo que vocês possam fazer! Não escolha dias mas falem de Jesus Cristo a todo tempo!

DEIXE UMA RESPOSTA