Brasil

Pastor afirma não ser contra o carnaval e distribui água e caldo a foliões: “Nós podemos oferecer para eles um pouco do amor de Deus”

Comments (16)
  1. Stoudandot disse:

    Se eu fosse esse pastor ja que tava no meio da folia ,venderia,tudo,tem que dar nada pra ninguem não,ainda mais pra bebado.

  2. Diogo disse:

    Enquanto o carnaval tava cheio de crente, eu tava em casa dormindo!

    1. Stoudandot disse:

      Diogo sempre destilando seu veneno,santo Diogo

      1. Diogo disse:

        Sou santo mesmo, aposto que tenho muito mais dignidade do que muitos que andam com a Bíblia debaixo do braço!

        1. Stoudandot disse:

          Ah Diogo de santo vc nao tem nada,se julgando melhor do que os que andam com biblia em baixo dos braços,sempre destilando o seu veneno contra eles ,os crente,tipico de bicha recalcada

          1. Stoudandot disse:

            Falso santo,nao sabia que santo dava o r*bo

          2. Diogo disse:

            Quem se julga melhor é eles não eu! e do que eu vou ter recalque? recalque de hipocrisia? O que eu dou ou deixo de dar não constrói meu caráter!

    2. Léllison disse:

      Fez um favor, vocês gays fazem bem em fazer isso, evita a propagação de doenças e comportamento promíscuo, parabéns pela decisão e que outros façam o mesmo.

  3. Bispa disse:

    SEMPRE DÃO UM JEITINHO DE CAIR NA FOLIA!

  4. VOZ disse:

    Amor de Deus se oferece aos que querem e precisam.Dizer que nao e contra carnaval e ainda ser dizer pastor,e estar mais cego que o normal,ou ser lobo.Na tal evangelizaçao que ele diz ter praticado ele alertou a este povo que se eles morressem iriam para o inferno.Afinal so Jesus o crist osalva e nao uma itgela de caldo ou um copo de agua seguido de um papo lerdo.

    1. sandra disse:

      quem é vc pra dar o julgamento q alguem vai para o inferno por ser foliao de carnaval…….

  5. Stoudandot disse:

    Não constrói mesmo,destrói Diogo

    1. Diogo disse:

      E com certeza seu preconceito é uma virtude!

      1. Stoudandot disse:

        ta vendo Diogo como é vcs homossexuais,vc destila seu veneno o dia todo contra esse povo crente,quando fala algo contra vc aí vem ultilizar essa palavrinha “preconceito”,hipocrisia hem

        1. Diogo disse:

          Hipocrisia não, são preconceituosos mesmo!

  6. clamando disse:

    haja sopa e agua para toda esta gente

  7. crispim disse:

    Se os foliões passaram em frente a sua casa, então a idéia de oferecer água e caldo as pessoas e ao mesmo tempo evangeliza-las foi uma excelente idéia, parabéns Pastor. Mas serei contra você Pastor em dizer que não é contra o carnaval pois já é uma cultura popular, pois os ditos santos que outrora assim como eu, você também adorava e achavamos certo isso, e não era, hoje nós vemos a verdade, pois então isso é cultura da igreja católica apostólica romana, vai dizer que isso é correto?

    1. Eu mesmo disse:

      Sou muito mais uma pessoa que toma atitudes despretensiosas e acha que não tem nada de errado com a festa do que outros que se fazem de bonzinhos só por “estratégia” de querer converter os outros enquanto os “desprezam” por dentro.

      É por isso que os cristãos são tão podres por dentro (feito sepulcros caiados, com diz na bíblia), na maioria dos casos – não sabem ser altruístas de verdade, tudo tem uma intenção escondida e um plano traçado por debaixo dos panos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *