O humorista Jonathan Nemer teve a presença do presidente Jair Bolsonaro (PSL) na plateia de uma apresentação sua de stand-up comedy na região administrativa de Águas Claras (DF).
O evento, realizado na última sexta-feira, 23 de agosto, ocorreu em meio à crise das queimadas na Amazônia, e a grande mídia destacou que o presidente havia escolhido ignorar a pressão internacional. No entanto, nas horas seguintes, uma vitória da posição brasileira junto aos países do G7 contra o presidente francês Emmanuel Macron seria manchete ao redor do mundo.
Bolsonaro compareceu ao stand-up de Jonathan Nemer acompanhado da primeira-dama, Michelle. No Teatro da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (CAESB), o humorista anunciou a presença do presidente, o que causou alvoroço entre os evangélicos presentes.
De acordo com informações do portal Valor, a equipe de segurança da Presidência da República usou uma estratégia para despistar a imprensa, levando Michelle Bolsonaro para uma das portas do teatro, enquanto o presidente deixou o local por outra entrada.
Nas redes sociais, Jonathan Nemer publicou uma selfie ao lado do casal presidencial e comemorou a presença de Bolsonaro em sua apresentação: “Com muita alegria que recebo esse casal top em meu Stand Up desta noite… Sejam muito bem vindos Sr. Presidente Jair Messias Bolsonaro e 1ª Dama Michelle Bolsonaro”, legendou o humorista.