Bom samaritano moderno é preso após dar dinheiro a estranhos dizendo “graças a Deus”

4

Um homem que resolveu dar dinheiro a estranhos na rua foi preso e internado num hospital psiquiátrico na cidade de Halifax, no Canadá. Richard Wright dava as cédulas às pessoas e dizia “Graças a Deus”.

A Polícia foi chamada para intervir na situação, e depois de ouvir de Richard que ele estava tentando alegrar o dia das pessoas de uma forma bastante particular, os policiais decidiram que ele precisava de “uma avaliação mais aprofundada por um médico ou profissional de saúde”, de acordo com informações do Christian Post.

O bom samaritano moderno está sendo mantido no hospital psiquiátrico Rainha Elizabeth desde então, e sua filha Chelsea, afirma que seu pai não precisava de tratamento, porque ele estava apenas fazendo o bem à sua própria maneira, e acrescentou que as autoridades estão sendo injustas com ele.

Chelsea tomou a iniciativa de abrir uma página no Facebook pedindo a libertação de seu pai, e explicando seu gesto. Até agora, mais de quatro mil pessoas aderiram à causa.


Uma das pessoas que receberam dinheiro de Richard Wright , Jennifer Corbett Metro, afirmou que “não acha justo o  que  aconteceu” com o homem que a ofereceu US$ 150. “Quero dizer, você acha que as pessoas vão querer fazer o bem depois disso? Ele era um bom rapaz, e ele fez algo de bom para um monte de gente”, acrescentou.

O porta-voz da Polícia da cidade, Pierre Bourdages, confirmou que Wright não quebrou nenhuma lei oferecendo dinheiro às pessoas. A declaração aumentou a insatisfação com a prisão do homem: “Eu só tenho uma coisa a dizer Richard, e é isto: Fique forte, mantenha a fé e olhe para cima”, escreveu Dale Hutchinson. “Deus está vendo você agora, e eu imagino que ele está verdadeiramente satisfeito com o senhor Richard Wright”, acrescentou.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


4 COMENTÁRIOS

  1. moisés disse:
    28 de março de 2014 ás 10:05

    Certamente de opinião diferente posto em quadro separado de outros internautas.
    Realmente, concordo plenamente,que diante de ativismo tão ferrenho, de politica do caos, do fornecimento continuo de armas, contra a familia, a igreja a moral e bons costumes, abrimos aqui um grande precedente, para a entrada do anti-Cristo.
    sim isto é uma verdade, está mais do que claro que a militancia, gay ateia, com ajuda da onu unesco governo lula, abastece não somente com leis, mas verbas para perseguir, as instituições que ai estão.
    Não posso entender cristãos teologos, que permeiam o site, a não ser como alguns, que apenas como analfabetos funcionais, militam contra a igreja pastores e as missões, postam textos colados de ateus ou desviados do verdadeiro evangelho.
    Enquanto outros possam discordar, deste real enjoo que nos assombra ao ver dois homens ou mulheres em plena via pública aos beijos e abraços.
    a o longo de anos e com ações bem planejadas, vemos o anti -Cristo estabelecer seu reinado, até a chegada do caos, simples evidencia, o esfriamento da igreja, o grande numero de apostatas, o grande numero de desviados, dentro e fora da igreja.
    A perda de moral e bons costumes, o fim da familia como a conhecia , televisões e radio que outrora servia de entretenimento para toda familia, hoje claramente abertamente, fazem apologia gay e ateia, grande material de pornografia, falta de moral adultério, a comunicação, escrita falada televisada, voltada contra a igreja e a familia.
    Decisões históricas acontecem em nosso tempo, marcando claramente, a atuação de satã e seu reino leis que dão união estável com direito a adoção, para gays, cabe-me separar enquanto cidadãos, o direito a união civil direito de livre escolha, fazem o que quiserem quanto as suas vidas. Mas com relação a adoção, deve-se realmente ser tripudiada pela sociedade, estabelecida hetero afetiva, como fonte geradora de vida.
    Leis de privilégio, para uma pequena casta em detrimento de uma sociedade, ora temos o estatuto do menor e da juventude, este que na pratica, não funciona, vemos crianças espancadas até a morte seviciadas estupradas , e seus algozes entram e saem pelas portas da frente das delegacias e foruns, e ninguém as socorrem, e ainda corre nos meios politicos camara e senado projetos de lei, que desejam baixar a menor idade sexual, ou seja, abrir precedente na lei, para pedófilos para estrangeiros que vão ao brasil atras de sexo infantil, sem serem molestados, que vergonha.
    Quanto aos jovens infratores, ( bandido terriveis assassinos ) nosso congresso mais uma vez diz matem e roubem que até aos dezoito, está de boa, que equivalencia é esta com a familia estruturado no passado que aos dezeseis os jovens já estavam prontos para casar, constituir familia, e diga-se pequeno era o numero de divórcio e de menor abandonado, que familia existe hoje.
    vemos mais ainda que com todo avanço da ciencia, fica comprovado que ser gay é desvio de conduta é promiscuidade, não é gene, então não se nasce assim, não é doença segundo o conselho nacional de piscologia, então é perversão mesmo.
    Agora então para finalizar, se nós igreja do Senhor não levantar abandeira da familia moral e bons costumes, estamos aqui para que? será que joão batista encontraria na herança que aquele que profetizou , não ser digno de amarrar as sandalias que batizaria com fogo, que faria a diferença entre quem serve e quem não serve entre o impio eo justo, devemos nos calar e veja bem aqui em nenhum momento, deixo passar a impressão de ódio raiva ou pré conceito aos gays, aqui nãoo manifesto nenhum jogo ou pratica homofóbica, mas defendo o direito de que a igreja e seus pregadores, e estes interessados em falar a verdade se calem diante do caos, diante do anti-Cristo.
    IMAGINEM NOSSOS IRMÃOS DA IGREJA PRIMITIVA NEGAR A CRISTO POR CAUSA DA FOGUEIRA OU DA BOCA DOS LEÕES , AQUI FICA A PERGUNTA, SE COMBATO O BOM COMBATE, POSSO ME EMBARAÇAR COM AS COISAS DESTE MUNDO PERDIDO, OU DEVO FAZER PARA AGRADAR AQUELE QUE ME ALISTOU.
    PARABÉNS BELA REPORTAGEM E SAIBA TAMBÉM SINTO NOJO
    Responder Comentar

    Bereano Radical disse:
    28 de março de 2014 ás 10:22

    “No nono ano de Oseias, o rei da Assíria tomou completamente Samaria e levou Israel cativo para a Assíria. Ele os estabeleceu em Hala e junto a Habor, rio de Gozã, e nas cidades dos medos”.

    “E isso ocorreu porque os israelitas tinham pecado contra Yahweh, seu Deus, que os fizera subir da terra do Egito, libertando-os da opressão do Faraó, rei do Egito, e porque haviam adorado outros deuses, 8e seguiram as tradições e costumes das nações que o SENHOR tinha expulsado da presença dos filhos de Israel, e outras práticas pagãs que os próprios reis de Israel introduziram. 9Os israelitas também agiram de forma pecaminosa, em secreto, contra Yahweh, o seu Deus”.

    Ninguém pode se levantar contra Deus e vencer. Deus é quem entregou Israel nas mãos das nações, porque se desviaram dos caminhos de Deus. Se a igreja (instituição) está esfriando e perdendo espaço para o mundo, é culpa dela mesma. Ela mesma está se destruindo por dentro. E pior, está querendo se consertar por fora. Está querendo tirar o cisco do mundo, com uma enorme trave no olho. Acha que Deus, que não poupou Israel, vai poupar as igrejas que estão se contaminando?

    “Mas algumas poucas coisas tenho contra ti que deixas Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensinar e enganar os meus servos, para que forniquem e comam dos sacrifícios da idolatria.
    E dei-lhe tempo para que se arrependesse da sua fornicação; e não se arrependeu.
    Eis que a porei numa cama, e sobre os que adulteram com ela virá grande tribulação, se não se arrependerem das suas obras.
    E ferirei de morte a seus filhos, e todas as igrejas saberão que eu sou aquele que sonda os rins e os corações. E darei a cada um de vós segundo as vossas obras.
    (Apocalipse 2:20-23).

    Portanto, parem com essa desculpa esfarrapada de militância gay e atéia, são vocês que estão se prostituindo, se tornando mal falados entre as nações, se tornando vitupério para os seus inimigos, por seus próprios pecados e por sua própria iniquidade. E eu lamento por isso, porque de certa forma, mesmo me negando, são o meu povo.
    ResponderReport user Comentar
    moisés disse:
    28 de março de 2014 ás 11:29

    SÓ PORQUE FAZES MILITANCIA ]ATEIA E GAY SERA QUE EM NENHUM MOMENTO PODES LER E INTERPRETAR USAR DE HERMENEUTICA E EXEGESE , NÃO INTERPRETOU SÓMENTE DISPARAS COMO UM ATIRADOR LOUCO, NENHUM MOMENTO OLHOU O CENÁRIO A SE DESENROLAR, DA NAÇÃO BRASILEIRO, TORNOU O TEU POST PESSOAL, ATACOU SEM MOTIVOS SE EXIMIU DE QUALQUER CULPA, E EU SEI BEM PORQUE, NA VERDADE, STARDUST BEREANO SÃO A MESMA PESSOA E UNICOS A POSTAR TEXTOS COLADOS DE DESVIADOS E ATEUS GAYS AQUI NO SITE, ENTÃO ESTA CULPA É TUA, E DESTES QUE TE PATROCINAM OS ATIVISTAS ATEU GAYS…FICA CLARO EVIDENTE TEU ATAQUE, MOSTRANDO APENAS QUE MAIS UMA VEZ CAI TUA MASCARA STARDUST BEREANO

  2. Fazer o bem incomoda algumas pessoas que são maldosas, desonestas etc…Também autoridades que esquecem que foram eleitas para promover o bem da sociedade e só fazem bem a si próprio e às suas famílias ( roubam as verbas públicas). Tem gente oferecendo cigarro, o álcool, as drogas em suas várias formas até para crianças, e às vezes sem serem incomodados. Acho que pensaram que o homem estava doido porque não deram dinheiro pra eles também; É um absurdo, não se pode mais ser bom (isso não é fazer apologia à maldade?). É o fim mesmo. Está faltando Deus na vida de muita gente, infelizmente! Tiago cap 4 ver 17 diz assim: “Aquele que sabe fazer o bem e não faz comete pecado”. LEIA A BÍBLIA…

DEIXE UMA RESPOSTA