Preparando o lançamento de seu primeiro CD gospel, a cantora de forró Stefhany Absoluta afirma que quer cantar no Faustão

15

A cantora piauiense Stefhany Absoluta, que ficou nacionalmente conhecida pela música “CrossFox”, comentou recentemente sobre seus planos de lançar um CD gospel. A cantora, que desfez a dupla que manteve por um ano com a irmã Ari Loba prepara, sozinha, um EP de canções gospel infantil, que será lançado em abril.

Segundo o UOL Entretenimento, a cantora comentou sobre essa mudança em sua carreira, e se diz feliz com esse novo rumo. Porém, ressalta que a mudança para a música gospel não é definitiva.

– Precisava ficar quietinha e refletir. Foi uma época de mudanças. Hoje estou mais madura e feliz com o rumo que as coisas estão tomando. Sou ‘absoluta’ e sempre serei. (…). Não deixei de cantar forró. Vou continuar causando na balada, adoro ser absoluta. Tenho muitos fãs gays que adoram meu trabalho – afirma Stefhany.

Na TV, Stefhany segue como jurada fixa do quadro “Fenômenos do YouTube” no programa da Eliana, no SBT, mas fala da sua vontade de se apresentar no Faustão, na Rede Globo.


– Meu sonho é tocar no Faustão – afirma a cantora.

Ao explicar sua mudança para a música gospel, Stefhany conta que sua família é evangélica e que, por isso, cresceu ouvindo músicas religiosas, e agora decidiu investir no estilo.

Por Dan Martins, para o Gospel+


15 COMENTÁRIOS

  1. Deixe que grave sempre tem os zotarios e zotarias qui gosta e ama aqui no sitio merme cum certeza tem uns e umas qui gosta adoram estes tipos, quem gosta da popozuda num vai gosta dessa ai? e so olhar quais os tipos de gente que eles gosta e apoiam que verão rapidamente de quem estou falando num perciza nem culocar nome kkkkkkkkkkkkkk

  2. Tem que ter dom, não é assim de qualquer jeito.ser um salmista ou um cantor gospel tem que ser uma ungida de deus.você pode ser bonita e ter uma ótima voz, mais deus não trabalha em cima de aparências e sim ele olha o coração.

  3. Nós que temos filhos menores, e somos servas do Senhor,pagamos preço por nossos pequenos e indefessos,devemos impedir que eles tenham acesso a esse tipo de “louvor’se é que podemos chamar assim,que não deixa de parecer oportunista,aquilo que entra em nossos ouvidos atinge nossa alma…muito cuidado.Algo pra Deus sem comunhão e unção vira maldição.

  4. Que Deus tenha misericórdia de vocês, por não acreditar que Ele é capaz de mudar radicalmente uma pessoa. A Stefhany errou muito durante sua carreira, mas o espirito santo de Deus fez dela uma pessoa melhor. Eu tive o privilegio de conhece-la pessoalmente e posso afirmar que hoje ela é outra pessoa totalmente diferente do que era antes. Todo mundo erra e merece uma segunda chance.
    O CD dela é pura benção, ao invés de criticar vocês deveriam ir buscar a Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA