Destaque

Boxeadora cristã é medalha de ouro nas Olimpíadas após intercessão de sua igreja: “Estou aqui por causa da graça de Deus”

Comments (0)
  1. Só falta dizer que foi Jesus que deu a medalha de ouro para ela.

    1. Vc acha isso mesmo? Pois fique sabendo que eu desconsidero opinião de um Asno como vc.

    2. Não é birra, querido, apenas tentei te responder à altura com que vc se referiu a mim. No fundo não gosto de falar assim com as pessoas. Acredito que todos nós nascemos para sermos respeitados, mas às vezes nos vemos obrigado a responder do mesmo modo que a pessoa te abordou para ver se a mesma sente o quanto é rum ser desrespeitado. Abraço!

    3. Todos que estão julgando o objetivo da oração precisam racionalizar mais profundamente, pois os motivos destas orações podem ser mt mais que simplesmente ganhar uma competição, mas muito mais para manifestar sua fé, e com isso levar o nome de JESUS. Não oramos todo o tempo para que sejamos instrumentos dELE? No esporte como isso se evidência? Será que o perdedor será assediado? Pensem com mais profundidade o assunto e não hajam como se todos fossem superficiais.

    4. Que dizer então que deus faz acepção de pessoas? É isso que acontece se ele faz com que uns ganham e que outros saiam perdedores.

  2. Apresentar o Senhor Jesus como o tema central de nossas vitórias é sempre uma grande oportunidade, que não pode jamais ser disperdiçada. E aos críticos ? Só lamento! E que Deus continue nos abençoando.

    1. Hilton Silva disse:

      Manifestar a fé cristã é o dever do crente e ela fez bem. Reconhecer as bênçãos do Senhor em nossas vidas é uma maneira de testemunharmos. Não sei se ela referiu à intercessão de sua igreja, o que também é louvável, mas o título é tendencioso e me parece visar a polêmica da parte do site Gospel+.

    2. bem lembrado, Hilton, me passou despercebido dessa vez.

  3. Junior Biell disse:

    So evangelicos mesmo, Deus agora fica abençoando esportes violentos, Deus condena a violencia, ele nao vai abençoar aquilo que ele proibe. Essas conversas me lembram os padres que abençoavam o exercito nazista.

    Essas distorçoes de fe eh culpa desses pastores gananciosos, de igrejas que tem como objetivo principal o materialismo de seus membros, coisa feia.

  4. Que coisa feia! Gente sem coração! Egoístas e vazios de alma! o que vocês conhecem da Irlanda? Do que é ser um cristão lá? Que vergonha ler postagens vagabundas e escarnecedoras. Vergonha na cara é o mínimo pra expressar educação!

    1. e você Cleber conhece como é ser cristão na Irlanda?tenho interesse em saber se puder me contar um pouco mais…obrigada!

  5. É cada uma do tamanho de cada qual.

  6. Muitos criticam porque não é brasileira e também dor de cotovelo é isso ai tudo que fazemos temos que colocar Deus em primeiro lugar essa é a receita do sucesso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *