Esportes

Aos 27 anos, filha do ex-boxeador Evander Holyfield declara que quer se manter virgem até o casamento devido a sua criação cristã

Comentários (3)
  1. clamando disse:

    que diferença moça linda guardou seu tesouro, e a unica coisa é querer guardar-se para seu futuro marido, já no país tupiniquim as baby da vida com suas filhas da babilonia depois de muito saracotear, pregam virgindade e escolha, certo que foram criadas numa familia olistica mas este tipo de educação independe de religião , mas sim de familia.

  2. Eneias disse:

    Parabens Evette assim como voce muitas filhas escolheram agradar a Deus e com certeza serão surpreedidas com o melhor e saiba que o melhor vem das mãos Dele vale a pena esperar !!!!!!!!

  3. Davi Silva disse:

    louvado seja Deus, k o ex dessa jovem venha ajudar a muitos….

  4. Edson Souza disse:

    Vai ganhar muito com essa atitude.

    Aprovado.

  5. sabia decisao, pois a palavra nos diz que o corpo e templo do espirito santo, e fazendo isso voce esta honrando aDeus que DEUSabençoe grandemente a sua vidae que jovens como voce possa fazer diferença em meio de uma geraçao totalmente corrompida.Parabens pela decisao.

  6. Nem tudo está perdido neste mundo, enquantos umas se vendem usado desculpas esfarrapadas, outra, procura manter sua virgirdade até o casamento, parabéns, pq na época de hoje, ô coisa difícil!

  7. Parabêns, se eu fosse seu Pai me orgulharia dessa atitude.e também por sermos templo do espirito Santo

  8. Ainda existe ensinamento bíblico e critérios na vida dos cristãos em cima da terra, nem tudo está perdido, pois ainda podemos encontrar testemunhos como esse no meio de uma sociedade totalmente perversa e contra valores morais e espirituais como esse. DEUS SEJA LOUVADO ETERNAMENTE!!!

  9. Gracy disse:

    Eu também tomei essa decisão aos meus 16 anos, hoje tenho 52 e nunca me arrependi, me casei e ensinei a minha filha valorizar o maior tesouro que ela tem, não adianta dizerem ao contrário, a gente viu aí como o valor da virgindade ainda é altíssimo. A vida é feita de escolhas e nós precisamos conhecer quem é o melhor motivo para eu tomar uma decisão que irá mudar toda minha vida, portanto, penso eu que um simples momento, não é motivo pra você colocar tudo em jogo e se arrepender, pois é isto que eu já ouvi de minhas amigas que cometeram esse feito, sumariamente queridas, guardar-se não está fora de moda, mas sim fora de uso. Atualizem-se…

  10. Lúcia Maria disse:

    Essa moça está de parabens.

  11. Arlete Lechi disse:

    Deus abençoe ela, https://www.facebook.com/pages/Aconselhamento-Crist%C3%A3oArlete/143204302482595 FAÇO ACONSELHAMENTOS, AJUDO AS PESSOAS QUE ESTÃO ME REQUISITANDO, ATRAVÉS DESTA PÁGINA, FAÇO, POR AMOR A DEUS, CURTEM ESSA PÁGINA.

  12. Bando de alienados, a gente vê por aqui.

    1. Joabe Rios disse:

      Valores morais, a gente vê na religião.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO