Brasil

No Brasil, 79% se dizem praticantes de alguma religião; Média é superior à de outros países

Comments (4)
  1. regis disse:

    Essa pesquisa mostra o quanto a religião nos tras o mau, paises não religiosos são prosperos

    1. John Wesley disse:

      Deixa de ser canalha, Regis. A Coréia do Norte, país oficialmente ateu, é um dos países mais pobres e retrógrados do mundo, onde um ditador ateu manda fuzilar qualquer cidadão que não lhe for subserviente. Isso sem falar na China, país de um regime político que incentiva o ateísmo, a população trabalha em condições subumanas na grande maioria das empresas e é impedida de escolher os seus representantes políticos pela ditadura comunista ateia.

      E não me venha com essa falácia que os países prósperos são não religiosos, se você realmente ler a matéria verá que os ateus são minorias na Europa, Oceania e América do Norte. Vai contar mentira em outro lugar, seu trouxa.

    2. Roberto disse:

      Regis, o comunismo ceifou milhoes no seculo passado, e pregava uma sociedade de iguais e ateus, ou seja, nao foram so religioes que mataram pessoas, mas ateus politicos tambem. Vide Cuba, China, Coreia do Norte e o passado da URSS… vai estudar historia.

    3. Servo disse:

      Regis,vc saberia me dizer a diferenca entre ser religioso e conhecer a Deus e praticar sua palavra?

  2. Paiva disse:

    Parece que não leram nem o titulo da matéria, 79% são praticantes (vão a igrejas por ir). Muitos são chamados e POUCOS OS ESCOLHIDOS, devemos é estar atentos a quem serve a DEUS e quem não serve. Toda vida foi e sempre será ser um cristão, pois o ser humano não sebe agradecer aquele que sem culpa alguma se entregou por nós. Acreditem ou não JESUS esta próximo mais perto do que se imaginam.

  3. Paiva disse:

    CORRECÇÃO:

    QUIS DIZER QUE TODA VIDA FOI E SEMPRE SERÁ DIFÍCIL SER CRISTÃO.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *