Pastor Silas Malafaia anuncia manifestação em Brasília por liberdade de expressão e religiosa e diz que “casamento é um homem com uma mulher, o resto é par”

48

O pastor Silas Malafaia usou seu perfil no Twitter para falar sobre liberdade de expressão, crença, casamento gay e Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) durante o dia de ontem, 09 de abril, e anunciou uma manifestação em Brasília nos próximos meses.

Malafaia afirmou que durante a recente gravação de entrevista ao programa Superpop, da apresentadora Luciana Gimenez na RedeTV!, falou sobre diversos temas: “Mais de duas horas. ‘O coro comeu’. Deus será glorificado [… ] Obrigado pelas orações. O povo de Deus é um exercito pacifico destemido. Sozinhos não somos nada, unidos, invencíveis […] Podem ter a certeza que na entrevista não tem nada que possa favorecer uma edição maldosa. Acredito que 80% das respostas na entrevista à Luciana Gimenez foram boas. Vamos ver o q vai ser exibido no programa na próxima segunda, 15/04”.

Inicialmente, o programa seria transmitido na noite da última terça-feira, porém, a emissora preferiu modificar a programação, e transferiu a transmissão da entrevista para a próxima semana.

O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) criticou ainda a postura adotada pelo portal de notícias G1, das Organizações Globo, que publicou uma enquete sobre a união civil gay. O levantamento do portal perguntava se os usuários eram favoráveis ou contrários ao tema, e de acordo com Malafaia, quando o número de contrários foi maior, a enquete foi retirada do ar: “Retiraram da página principal do G1 a enquete sobre a união civil gay? Vão mostrar no Fantástico que o povo disse não a essa união? Que vergonha […] Iam tomar uma lavada kkkk. Muita gente não evangélica está contra esta patifaria que quer destruir a família”.


twitter silas malafaia

Sobre a polêmica envolvendo Marco Feliciano e a CDHM, o pastor afirmou que os críticos dos evangélicos estavam “desafiados a mostrar qual a nação do mundo onde os evangélicos foram ou são maioria que os direitos fundamentais foram solapados”, e respondeu ele próprio: “Nenhuma”.

“Os EUA, com todos os seus defeitos são a maior democracia do mundo. Toda sua estrutura está baseada em princípios cristãos”, escreveu o pastor, que completou: “Feliciano deu xeque- mate no PT. A ‘casa caiu’. Vão tirar os condenados do PT da CCJ? Claro que não. Ele também não sai da CDHM”, escreveu, comentando a proposta feita pelo pastor Marco Feliciano aos líderes de partido da Câmara, pedindo a retirada dos deputados federais do PT-SP condenados no processo do mensalão, João Paulo Cunha e José Genoíno, da Comissão de Constituição e Justiça.

Criticado no Twitter por internautas que discordavam de suas opiniões, o pastor afirmou que ria da situação: “Me divirto com aqueles que dizem defender a liberdade e possuem um violento preconceito contra os evangélicos, querendo calar nossa opinião. Kkk”.

Silas Malafaia anunciou que promoverá uma manifestação entre o final de maio e começo de junho, em Brasília, para marcar posição a respeito dos temas que tem sido discutidos nos últimos dias pela sociedade: “Estamos preparando uma manifestação pacífica em Brasília em favor da liberdade religiosa, de expressão, vida e família tradicional. Aguardem”.

No café da manhã dos pastores da COMERJ (Conselho de Ministros Evangélicos do Estado do Rio de Janeiro), que aconteceu nesta quarta-feira (10 de abril) na Igreja Vitória em Cristo da Penha, uma das pautas discutidas foi o “movimento articulado contra os evangélicos com fundamento ideológico”, segundo o deputado pastor Arolde de Oliveira. Junto com outros pastores participantes do café, como os famosos Marcus Gregório (Apascentar), Marco Antônio Peixoto (Comunidade Evangélica Internacional), Abner Ferreira e Silas Malafaia (ambos da Assembléia de Deus), anunciaram oficialmente que organizarão a manifestação em Brasília.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

48 COMENTÁRIOS

        • Lino, depois de 10 anos o propósito divino acaba e o tesão junto. KKKKKK
          fora que faltam homens nas igrejas evangelicas, homens se convertem menos, justamente por este rigor…. o que tem de mulher lá dentro, conheço dois caras que se fingem de evangelicos só para pegar mulher carente.

        • Depois de 10 anos veremos se fica divino kkkk
          fora que faltam homens nas igrejas, homens se convertem menos, devido rigidez desta religião, sobram mulheres querendo casar….futuras frustradas e chatas, que ficarão enchendo o saco das mais jovens, falando que tudo é pecado
          conheço dois caras, se dizem crentes, só vão a igreja para pegar mulher carente, eles falam que é “pesca” certa.

      • Caro internauta Paulo, é por causa também do excesso de fogo na cama que as pessoas estão perdendo a razão da vida e com o tempo perde o interesse no seu companheiro (a) e cometendo toda sorte de impureza sexual e até mesmo invertendo o uso natural da vida e se inflamando na sua sexualidade, homem com homem, e mulher com mulher; Temos quer ter limites até mesmo em nossa intimidade, para não nos tornamos escravos do nosso próprio vicio.

          • A familia é a base da sosiedade, a familia so se consolida mediante o casamento de um homem com uma mulher, é o que Deus instituiu desde o principio, o resto é conversa sem fundamento .

          • Silvinha tem praticamente empate tecnico. mas a maioria não manda na minoria estamos numa democracia=direitos iguais de maiorias e minorias(vcs crentes tb sãominoria)… lugar que a maioria manda na minoria se chama ditadura(já vivemos uma)

        • Por isto tem mais mulheres que homens nas suas igrejas, o cristianismo é a religião mais broxante para o homem, bonito no papel, mas difícil na prática.
          vicio???? kkkk

  1. Realidade verdadeira para o futuro da nação do pais e do mundo pois isso não se pode negar que é a união de um homem e uma mulher. Um home e uma mulher nasce, reproduzem e repito, reproduzem e morrem mais deixaram a sua semente. AGORA HOMEM COM HOMEM SÓ NASCE E MORRE MULHER COM MULHER A MESMA ATROCIDADE pois não existe futuro nisso coloquem em suas cabeças que esse Desejo não é natural pois é e vai contra a família e o que o Satanas quer derrubar em ? LÓGICO ! A FAMÍLIA ! Meus amados não se pode negar isso com certeza é um plano diabólico em que muitos infelizmente estão caindo nessa mais também existe uma saída que eu creio a maioria sabe pois já foi pregado o evangelho mais eles ao invés de nos chamar de amigos acham que nós somos seus inimigos um pensamento errôneo e totalmente desvirtuado e convertido pelo sistema de comunicação deles que no caso é a mídia.

    • mas quem disse que gays querem procriar??? silas??? gays querem direitos civis que qualquer hetero tem.
      poucos gays adotam, a maioria vive com seus parentes ou só; 99,9% dos gays são criados em lares heteros, assim eles procriam(surgem) desde que o homem existe.
      sodoma e gomorra, se é que existiu kkkkk, era superpovoada
      a grecia berço da cultura ocidental, bissexuais e gays, não entraram em extinção.
      Roma o império mais forte e longo do passado, durou quase mil anos, muitos homossexuais e não despovoou. kkkk
      o que reduz o numero de gente é a pilula, muitos casais não querem filhos, brigas, desunião, divorcio, os gays só são 10%, não podem extinguir com os outros 90-%
      inventem outra história kkkk

      • Cara vc nao sabe o que fala.
        Se vc escolheu essa vida,viva como ela e.
        Deixa de ficar falando bobagem ,esse comportamento que vc esvolheu seguir, nem todo mundo e igual, vc e assim quem pode mudar o seu pensamento, e vc tambem nao muda o meu resse comportamento vulgar que vc escplheu viva e viva vomo quiser ,do mao fale o qur vc nso conhese….abraco

      • Os gays não querem, e nunca vão poder. E é justamente isto que a Nova Ordem Mundial deseja, para facilitar o controle da população; Tudo está a caminho, ninguém será poupado, somente são usado para o seu intento maligno. O anticristo

        • CESAR ALVES
          vc vivem em que século??? existem bissexuais, tem gays com filhos, lembra de cassia eler??? hoje tem inseminação e barriga de aluguel, elton john, gugu liberato, rick martim tiveram filho assim… mas isto não é meta da maioria do gays geralmente eles apadrinham sobrinhos e afilhados.
          SÉCULO XXI irmão kkkk



          Assine o Canal
    • Força da igreja???? Qual igreja…um exercito fragmentado que se une apenas na intolerância e no preconceito,como dar ouvidos pra um cidadão que um dia mete o pau na Globo e no outro esta de mãos dadas com ela, um pseudo pastor que entrou com os dois pés na teologia da prosperidade, como dar ouvido pra um cara que vende Biblias a mil reais e pede pro fiel deixar de pagar aluguel pra ofertar na Igreja, um pastor que quando usava bigode defendia o Bispo Macedo e ao tirar o bigode mete o pau nele…a força da igreja na nação não é??? me permita rir da sua fala rsrs

      • Ricardo, acho que você confunde muito pra alguém que se acha o esclarecido. Quando alguém se posiciona como cristão, ele declara que só há um Senhor em sua vida, e Ele se chama Jesus. O pastor Silas, ou qual que seja o pastor em questão, é apenas mais um servo, assim como qualquer membro de sua igreja. Então poupe seu tempo falando mal de pastores porque não aceitamos a Jesus por causa de pastor, mas sim por causa do nosso maior e único exemplo a ser seguido: JESUS CRISTO, O FILHO DE DEUS! Quando queremos aprender sobre economia consultamos um economista, se quer saber sobre a mente procura-se um psicólogo ou um profissional parecido. Mas e você? o que é pra ouvirmos seus conselhos sobre a Igreja de Jesus Cristo?.. Qual a sua base pra afirmar que somos um exército fragmentado? Nos conhece pelo menos?.. Aposto que nem sabe quem você realmente é…

  2. apoio a Liberdade religiosa de expressão e as bocas que falam a verdade de DEUS. e Alerto aos contra: Parem de lutar contra DEUS, e se convertam para ELE vos ajudar. DEUS não muda ele nunca vai apoiar casamento entre seres do mesmo sexo… “É Adão e Eva. Não é Adão e Adão”

  3. Esse negocio de gay, é abominação aos olhos de Deus, a palavra do Senhor é clara…suas almas serão extirpadas do meio do seu povo, como diz em levitico cp.18.vs.29

  4. Em relação à manifestação que está sendo organizada pelos cristãos tenho duas sugestões:
    a) façam a manifestação em um DOMINGO COMO FOI FEITO NA FRANÇA E nos EUA. O povo cristão trabalha e nem sempre pode comparecer. Em um domingo teremos muito mais pessoas;
    b) Convidem (pelas redes sociais e pela TV) os católicos! Sou católico e apoio movimentos a favor dos valores cristãos. Que seja uma marcha de todos, pela família tradicional, contra a descriminalização do aborto, contra a legalização das drogas, contra a “profissionalização” institucionalização da prostituição e valores cristãos.

    Não a guerra ideológica das esquerdas contra os cristãos (defendida abertamente por Gilberto Carvalho e José Dirceu do PT).

    • é isso Evangélicos e Católicos juntos…. afinal somos cristãos e cremos que a Família veio de Deus e isso ninguem vai roubar de nossos filhos e netos … tamo juntoooooooooo rsrsrs

          • vinicius vc é minoria dos catolicos os crentes já chutaram imagem de nossa senhora,
            em 1978 um fanático crente quebrou a imagem de aparecida que foi refeita.
            em 1997 um grupo de evangelicos foi protestar na visita do papa em aparecida.
            agora recente em culto feliciano falou que o deus dos catolicos é morto, fica pendurado no pescoço

    • É isto aí Vinicius; enquanto houver temor a Deus, será mantido o padrão moral para sociedade, cuja o alvo principal é a família brasileira. É isto que alguns grupos querem destruir a todo custo, criticando como ignorantes, ultrapassados, antiquado todo aquele que pela fé em Deus, está encontrando a cada dia o seu espaço. Se puderem vão até tentar mudar a bíblia, conforme os seus interesses. sabemos que tudo isto está previsto; mas temos que fazer a nossa parte; “aborrecer o mal” e” não consentir aquilo que eles fazem, e que Deus condena”. Distinção é visível entre aquele que serve e o que não serve a Deus

  5. As pessoas perderam o amor ao proximo sou evangelica mais
    cada tem sua escolha ,a própria biblia nos dá liberdade de escolha
    fazer o que ,respeitar nada mais estão fazendo guerra á toa cada um segue teu conceito
    em silêncio amém.

  6. Prezado Paulo,

    Existe uma diferença abissal entre uma critica feita ao catolicismo vinda de protestantes e de esquerdistas. Os primeiros fazem uma critica teocêntrica e querem que os católicos se convertam em algum aspecto. Nesse contexto, as criticas são legítimas do ponto de vista religioso (e nós católicos também criticamos os protestantes). Trata-se de uma chamada a reflexão para que nossos irmãos se aproximem da verdade revelada. Mas o que nos une é maior: Cristo! No segundo caso, por se tratar de uma critica ATROPOCENTRICA fundamentada em teóricos como Marx e Gramsci, o objetivo é descontrair valores que possam mobilizar pessoas em torno de algo diverso do que se julga ser o “progresso da humanidade”. Essa é a diferença. Para alguns o “progresso” justifica quase tudo. Por isso que a morte dos 100 milhões de “reacionários” na China e na Rússia não são lamentadas pelos comunistas e socialistas de hoje . Por outro lado, não vejo católicos defendendo os assassinatos cometidos pela Igreja na inquisição e nas cruzadas!

    Em resumo, apesar de algumas vezes se excederem, os protestantes fazem críticas construtivas aos católicos. Já os esquerdistas criticam destrutivamente, afinal tem como base filosófica uma visão antropocêntrica do mundo. O objetivo não é tanto destruir a religião, posto que esta pode ser instrumentalizada pelo “moderno príncipe”. Busca-se o esvaziamento de seu conteúdo, de modo que não possa constituir em obstáculo relevante na “luta por corações em mentes”.

    Adaptando o verso da misica de Padre Zezinho, católicos e protestantes são como “Barcos que singram os mares até separados, mas sabem o porto onde vão se encontrar…”

    • Aliás, ofereço a musica do Padre Zezinho aos maus irmãos protestantes:

      Oração Por Meus Amigos

      Padre Zezinho

      Abençoa Senhor meus amigos
      E minhas amigas e dá-lhes a paz
      Aqueles a quem ajudei
      Que eu ajude ainda mais
      Aqueles a quem magoei
      Que eu não magoe mais
      Saibamos deixar um no outro
      Uma saudade que faz bem
      Abençoa Senhor meus amigos
      E minhas amigas. Amém!

      Luzes que brilham juntas
      Velas que juntas queimam
      No altar da esperança
      Trilhos que juntos percorrem
      Os mesmos dormentes
      E vão terminar no mesmo lugar
      Aves que vão em bando
      Verso que segue verso
      Nas rimas da vida
      Barcos que singram os mares
      Até separados, mas sabem o porto
      Onde vão se encontrar
      São assim os amigos que a vida me deu
      Meus amigos e minhas amigas e eu!

      Gente que sonha junto, gente que brinca e briga
      E se zanga e perdoa
      Um sentimento forte mais forte que a morte
      Nos faz ser amigos no riso e na dor
      Vidas que fluem juntas, rios que não confluem
      Mas vão paralelos, aves que voam juntas
      E sabem que um dia, por força da vida não
      Mais se verão
      Resta apenas o sonho
      Que a gente viveu
      Meus amigos e minhas amigas e eu!

      • Não sou comunista, nem gosto…sou humanista, graças aos humanistas, temos democracia, liberdade religiosa, direito de minorias, feminismo, fim da escravatura.

        vc não pode comparar 100 anos de comunismo com 6000 de civilização onde a religião tiranizou, principalmente a catolica… e tb não podemos comparar a destruição de armas na segunda guerra, com espadas da idade média…alem que a população é infinitamente maior no seculo XX, comparendo com a idade média

        Hitler matou judeus usando textos de Lutero(ex-catolico) que mandava matar judeus e destruir seus talmudes
        vcs acreditam que a igreja catolica, colocou no papel todos que mataram???

        outra coisa na russia cristão matou cristão, não era guerra de fé, como na inquisição.
        na china budista/taoista, matou budista/taoista… SÃO MORTES POR IDEOLOGIA

        • Matar por ideologia é moralmente superior (por isso os cristãos devem ter cuidado com a “guerra ideológica” do PT”) ? Sua fala só mostra que estou certo. Não vejo católicos justificando assassinatos, já os esquerdistas…
          Outra coisa, ou se é cristão ou comunista.

  7. Uma coisa é certa meus amados, não há e nem pode haver meio termo nisto, se Deus criou o homem e viu que sozinho nao podia ter família, trouxe-lhe a mulher para ser sua adjuntora.
    aqui esta a familia.
    ista coisa de homesexualismo é contra os principios do Soberano Deus.

  8. Esse silas só ficando falando disso tantas coisas mais importantes pra se preocupar neste país não adianta querer tentar mudar a sexualidade das pessoas na base da ignorância.

  9. é uma pena que as pessoas percam tempo em discutir direitos no Brasil ainda mais na internet, visto que este país está quase igual SODOMA E GOMORRA, o destino destas cidades foi somente 1 , DESTRUIÇÃO COM FOGO E ENXOFRE, CONFORME A BIBLIA FALA, O BRASIL NÃO ESTA MTO LONGE DISTO, VISTO QUE O QUE SOH TEM DEMORADO PARA ACONTECER POR CAUSA DOS CRISTÃOS QUE AINDA ORAM PELO BRASIL, E SOMENTE SOBRE A IDÉIA DE NÓS CRISTÃOS SERMOS A MINORIA , PELO QUE ME LEMBRO O BRASIL POSSUI MAIS DE 40 MILHOES DE CRISTÃOS , AXO QUE ISSO SIGNIFICA ALGO EM PODER DE VOTO NAS ELEIÇÕES, PENSAMOS BEM ANTES DE VOTAR NA PRÓXIMA ELEIÇÃO. E MOSTRAREMOS PARA A RALÉ DOS USADOS PELA LIBIDINAGEM (CAO=CAPETA COMO QUEIRAM ENTENDER)

DEIXE UMA RESPOSTA