Brasil

Aleluia Esporte Clube: Igreja Batista da Lagoinha abre inscrições para fiéis que quiserem integrar seu time de futebol

Comentários (6)
  1. Jorge Vinicius disse:

    A ”IGREJA” CHATISTA FUNCIONA MAIS COMO PARTIDO POLÍTICO, PALCO PARA UMA FAMÍLIA BRILHAR E GLAMOURIZAR, E AGORA COMO TIME DE FUTEBOL. DO EVANGELHO MESMO, NÃO TEM NADA.

    1. Elber Cosme disse:

      Você já frequentou a IBL? Já assistiu algum culto de seus pastores? Conhece os seus mais de 200 ministérios (entre eles, os que acolhem drogados, prostitutas, mães solteiras, viúvas, orfãos)? Já participou de seu discipulado?
      Como cristão (creio que você o seja), podemos afirmar que você está julgando de acordo com Jo 7:24, não é mesmo? E com certeza, não tem trave nenhuma em vossos olhos.
      Deus lhe abençoe.

      1. Jorge Vinicius disse:

        SIM, É POR ISTO QUE ESTOU FALANDO.

        1. Elber Cosme disse:

          Então estamos falando de igrejas diferentes.

          Como uma igreja que realiza a verdadeira religião, cuidar das viúvas e órfãos, tem missionários espalhados por vários paises e estados brasileiros, faz TODAS as suas pregações baseadas na Bíblia, tem um discipulado baseado na Bíblia (sou discipulador), tem como eu disse, mais de 200 ministérios para assistir pessoas nas mais variadas situações e além da assistência, pregam o Evangelho para essas pessoas, ou seja, não é mera caridade, como essa igreja pode não ter nada de Evangelho?

          Você pode me explicar?

  2. Pitagoras disse:

    Eu me candidato como conselheiro…

  3. lrraimundo disse:

    Fui a IBL qdo fui a BH, e só tenho q tirar o chapéu p/ eles! Um evangelho p/ frente, q ñ está estagnado. Pensava q era só promoção da família Valadão, mas lá é feito a obra de verdade mesmo…

  4. Marco disse:

    KKKKKKKKKKKKKK. Bom comentário, a resposta melhor ainda!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.