Aleluia Esporte Clube: Igreja Batista da Lagoinha abre inscrições para fiéis que quiserem integrar seu time de futebol

6

A Igreja Batista da Lagoinha (IBL) lançou uma equipe de futebol através do departamento chamado Rede de Esportes.

A direção do departamento divulgou em seu site a abertura das inscrições para os membros da IBL  que estiverem interessados em integrar o time.

A convocação é direcionada aos fiéis que já são batizados e gostam de praticar futebol de campo. No ano passado, a denominação já havia feito uma seleção semelhante para o time, que se chama Aleluia Esporte Clube.

“Se você tem vontade e disponibilidade de jogar, não perca essa oportunidade de conhecer mais da obra de Deus por meio do esporte. Quer fazer parte dessa equipe? Então, entre em contato com a Rede de Esportes, pelo e-mail ministerioesportivo@rededeesportes.com.br ou fale com Edmar Pereira (31) 8862-9434”, convida a nota divulgada pela IBL.


Por Tiago Chagas, para o Gospel+

6 COMENTÁRIOS

  1. A ”IGREJA” CHATISTA FUNCIONA MAIS COMO PARTIDO POLÍTICO, PALCO PARA UMA FAMÍLIA BRILHAR E GLAMOURIZAR, E AGORA COMO TIME DE FUTEBOL. DO EVANGELHO MESMO, NÃO TEM NADA.

    • Você já frequentou a IBL? Já assistiu algum culto de seus pastores? Conhece os seus mais de 200 ministérios (entre eles, os que acolhem drogados, prostitutas, mães solteiras, viúvas, orfãos)? Já participou de seu discipulado?
      Como cristão (creio que você o seja), podemos afirmar que você está julgando de acordo com Jo 7:24, não é mesmo? E com certeza, não tem trave nenhuma em vossos olhos.
      Deus lhe abençoe.

        • Então estamos falando de igrejas diferentes.

          Como uma igreja que realiza a verdadeira religião, cuidar das viúvas e órfãos, tem missionários espalhados por vários paises e estados brasileiros, faz TODAS as suas pregações baseadas na Bíblia, tem um discipulado baseado na Bíblia (sou discipulador), tem como eu disse, mais de 200 ministérios para assistir pessoas nas mais variadas situações e além da assistência, pregam o Evangelho para essas pessoas, ou seja, não é mera caridade, como essa igreja pode não ter nada de Evangelho?

          Você pode me explicar?

  2. Fui a IBL qdo fui a BH, e só tenho q tirar o chapéu p/ eles! Um evangelho p/ frente, q ñ está estagnado. Pensava q era só promoção da família Valadão, mas lá é feito a obra de verdade mesmo…

DEIXE UMA RESPOSTA