Briga entre pastores da Igreja Mundial do Poder de Deus acaba na polícia

85

Caso teria acontecido no início da semana e somente ontem vítima resolveu fazer denúncia.

O pastor Rafael Alves Ferreira acusou um colega da própria instituição onde atua de tê-lo agredido fisicamente. Os 2 pertencem a Igreja Mundial do Poder de Deus.
A vítima afirma que é ex-homossexual e o agressor, identificado como Jademir, é homofóbico e contava aos outros integrantes do ministério que ele tinha relações sexuais com outros homens.

Apesar da violência ter ocorrido na última segunda-feira (8), somente no final desta semana o pastor Rafael Alves fez um boletim de ocorrência no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Verdão.

Alves contou que, enquanto estava dormindo, levou um soco no peito. Ao levantar ainda com sono e machucado, Rafael correu em direção à porta, mas foi empurrado pelo agressor, que o jogou na parede e começou a estrangulá-lo.

Rafael, então, conseguiu se libertar e correu pelos corredores da sede da igreja, gritando para chamar a atenção das demais pessoas.

“Esse aí (Jademir), na verdade, não tem honra para colocar uma gravata e ser chamado de pastor”, disse Rafael Alves.

Ao contar o caso para a direção da igreja, o agressor não foi destituído da função, apenas afastado da sede. Ele agora ministra em outra igreja da instituição localizada no CPA 2.

“Um pastor que é preconceituoso e homofóbico jamais pode ser chamado de pastor”, reafirmou Alves.

Após o ocorrido, o pastor que supostamente agrediu Rafael fez um comentário preconceituoso sobre o caso. Segundo Alves, o colega de igreja afirmou que o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) fez uma visita a ele, porque teria batido em um “veado”.

O bispo da igreja mundial não foi encontrado para comentar o caso. O pastor Rafael não retornou a ligação da reportagem para dar mais esclarecimentos sobre o ocorrido. O suposto agressor também não foi localizado.

Fonte: Midia News / Gospel+
Via: Notícias Cristãs

85 COMENTÁRIOS

  1. Bom Dia! Estou enviando esta mensagem por um fato que ocorreu neste sabado do dia 22/05/2010.
    Um membro da igreja foi acredito pelo bispo da igreja Mundial aqui em brasilia neste local estava 2 seguranças todos trancados em uma sala!

    Todos os pastores estão sabendo do ocorrido!

    E eu membra fiquei sabendo do ocorrido!

    Isso ira vazar em brasilia e em todo o pais!!

  2. Verdade! existem hoje muitos falsos profetas nas igrejas
    emclusive muitoas coisas vem acotecendo detro das igrejas deus é amor cito no caso até uma menina que morreu matada pelo proprio marido isso la em itarantim bahia e ele é crenti da igreja deus é amor não foi ponido nem nada continuou fazendo a obra de deus em pecado e o dirigenti a favor desse omicida eu queria denuciar ele para o fundador dessa igreja pq não é justoo isso…oobrigada

  3. ´são muitas coisas que vem
    acotecendo nas igrejas deus é amor
    minha ermã foi morta pelo seu propio esposo
    ele dizendo ser crenti da deus é amor e fez isso
    ainda por cima não ficou de prova e ainda continuol tocando na igreja e o pastor dando todo apoio preciso denuncia esse caso ocorridoo
    em itaratim bahia para o pastor david miranda …então é isso são
    muitos os falsos profetas…

  4. NA IGREJA MUNDIAL É A IGREJA DOS BEBADOS….PROSTITUTOS, ZONEIROS….LADROESSSSS……ADULTEROS ENFIM….É A VERDADEIRA SODOMA E GOMORRA NOS DIAS ATUAIS…
    JA FUI DE LÁ MAS O Q VI FEZ COM Q EU SAISSE E RETORNASSE P O ANTIGO MINISTERIO…
    DEUS ABENÇOEEE

  5. Acredito no que o pastor agredido diz! Fui obreiro da IURD e enquanto estive lá fui ofendido por pastores várias vezes por ser ex-homossexual. Geralmente ocorriam no final das reuniões de qurta-feira quando combinava jogo de futebol para o dia seguinte, eu e mais 2 obreiros não iamos por nao gostarmos deste esporte, era o que eles precisavam ouvir para nos chamar de bichinhas, viadinhos…
    Parece que para o Neopentecostalismo jogar futebol é atestado de masculinidade! Que triste!

  6. abiblia fala que nos finais dos tempos ia aparecer falsos profets verdadeiros demonios usando
    o nome de jesus para recadar dinheiro,prometendo milagres,e recardando soma de dinheiro e iludindo o povo,e a recardação desse dinheiro diz ser da igreja quando na conta bancaria está ele
    como o único dono,comprando imoveis de luxo com os dinheiro dos dizimos,e oferta do povo,e pior que o governo não toma providencia contra esses falsos profetas,pastores entre aspas,que diz acreditar em deus e anda em carroc brindados e seguranças,quem acredita em deus não precisa de carro brindado, porque deus é a segurança,basta ter fé

DEIXE UMA RESPOSTA