Brasil

Brigas e ofensas entre evangélicos e homossexuais marcam sessão na Câmara

Comentários (26)
  1. Os evangélicos devem deixar os homossexuais em paz.
    Eles não querem um evangelho que trata homossexualidade como pecado e têm todo o direito de não querer. Nós também não temos outro evangelho para fornecer. Deus fez a todos livres para fazerem suas escolhas.
    Eles nem precisam reinterpretar a Bíblia e nem arrumar versões que apóiem seu pensamento.
    O cristianismo não deve e nem pode ser imposto. Nem por força nem por violência e nem mesmo por persuasão. Tentar convencê-los, contra a sua vontade, seria sim intolerância religiosa. A palavra deve simplesmente ser anunciada; quem aceitar aceitou quem rejeitar rejeitou. Não devemos tentar convencer ninguém, isto é trabalho de Deus.
    O livro de Romanos, no capítulo 1, diz, por três vezes, que Deus os entregou às suas próprias inclinações; quem somos nós, os evangélicos, para fazermos o contrário.
    Cada um dará conta de sua vida a Deus.
    Não pensem que vamos conseguir deter o avanço da agenda gay.
    Eles irão conseguir seus intentos para que as Escrituras se cumpram e para apoiar o governo do anti-cristo.
    “Quem santo santifique-se ainda, quem é injusto faça injustiça ainda” para que tudo fique bem claro.

    Pr Julio Soder (cansado desta novela)

  2. Cristiano disse:

    Jesus Cristo, deve está radiante com a atitude desses irmãos, tanto preconceito e discriminação pra quê?? Jesus pregou o amor e o respeito ao próximo, cada um é livre pra seguir o caminho que quiser seguir, quem segue a Deus amém, mas quem prefere não seguir não deve ser desrespeitado por isso.

    Vamos ler as escrituras, vamos respeitar as pessoas, vamos pregar a palavra…

  3. ANDR disse:

    Cristiano,pelo visto vicê não leu a matéria…

  4. Melkes Oliviera Silva Junior disse:

    Pelo amor de Deus, aki nesses comentários, pastores dizendo pra deixar os homossexuais de mão, que que é isso? o Sr. não lê a Biblia não em pastor, precisa ficar mais próximo de Deus, devemos combater isso, certo que não devemos causar escândalo, porque tudo é com descência e ordem, mais deixar de pregar a verdade nunca, Jesus Cristo nos ensinou o amor, é claro isso, mais devemos ensinar também a correção que muitos estão deixando de lado. Vamos orar por eles.

  5. Pr. Agnaldo Pereira dos Santos disse:

    Todos os homossexuiais devem banidos da face da terra, claro, se não aceitar JESUS Primeiro e deixar esta safadeza… Arrempendei-vos foi a mensagem do Mestre.. Homem com homem não dar certo, não se encaixa
    tem que ser homem e mulher, macho e fêmea, Deus criou assim e ir ao contrário foge os princípios de Deus.. se eles querem liberdade façam escondidos. e não passem o câncer pra ninguém a Europa já se desviou da verdade e vejam os resultados até Igrejas estão sendo vendidas para serem bares prostíbulos, não podemos deixar este câncer invadir o país, pois se não estamos fritos, desculpe Pastor Paulo, temos direito Constitucional de protestar dentro da legalidade da Lei, se vamos ser perseguidos tudo tem um tempo na história, não chegou em nosso país, e pensamentos como os seusfoi que desgraçou a Europa. Se converta leia mais a Bíblia e o sentido profético da Palavra. Amém;;

  6. Lucas disse:

    Acho que o pessoal gay, na verdade, devia agradecer aos evangélicos, pois vai ser por causa destes que este projeto de lei vai acabar sendo aprovado.
    A sociedade não quer preconceito, não quer exclusão e o Estado é laico.
    Veja que quanto mais crentes falam que a Bíblia condena a homossexualidade incentivando a exclusão e repressão, mais e mais pessoas apoiam o projeto e apoiam os homossexuais…

  7. Pr Agnaldo,
    Não tenho certeza se o seu comentário se referia a mim, pois não encontrei outro pastor comentando nesta página e o meu nome é Julio.
    Se for a mim que o sr se dirige eu acho que o sr não leu atentamente o meu comentário, pois ele não discorda em nenhum momento da posição bíblica e nem do direito de manifestação e tem, também, uma conotação irônica, o que também requer uma certa perspicácia para perceber.
    Também afirmo que sou convertido já há algum tempo e trabalho na recuperação de quimio-dependentes e homossexuais há 15 anos.
    Se não for a mim a quem o sr se dirige, me desculpe.
    Um abraço.
    No amor de Cristo.
    Pr Julio Soder

  8. Melkes,
    Pelo jeito vc também não entendeu.
    Por favor, leia atentamente os dois comentários e pare de tirar conclusões distorcidas.
    Os incrédulos vivem dizendo que o nosso Q.I. é baixo; nunca concordei mas estou começando a achar que eles tem razão. Os crentes não são capazes de interpretar um texto e nem de entender uma linguagem irônica.

  9. ANDR disse:

    Pr Soder,o problema não é a interpretação de seu texto,mas sim a infelicidade das suas colocações,já percebi que o Sr não gosta de ser confrontado e nem questionado e como foi também infeliz essa colocação do Sr :””Os incrédulos vivem dizendo que o nosso Q.I. é baixo; nunca concordei mas estou começando a achar que eles tem razão.”” Cuidado com as vozes do “”mundo””,muitos homens de DEUS cairam por darem ouvidos a essas vozes mundanas…E Lucas,você é GAY,tudo bem…você diz que “”casou”” em uma “”igreja Batista”” com outro “”homem”” e que essa “”cerimônia”” foi feita por um “”Pr Batista””,tudo bem…mas não fique cantando vitória antes do tempo,pois você vai ver a força do POVO de DEUS e da BANCADA EVANGÉLICA,pois são essas coisas monstruosas que acontecem na sociedade que DEUS usa para colocarmos nossas diferenças de lado em busca de um bem comum a LUTA CONTRA A DESMORALIZAÇÃO DA SOCIEDADE…AGUARDE QUE VOCÊ VERÁ…hehe…pois se essa “”lei”” passar,prejudicará os próprios homossexuais de terem um encontro e salvação do Sr JESUS…UM ABRAÇO !!!

  10. João Ricardo disse:

    Queridos irmãos, felizmente a cada dia a palavra se cumpre, e eu tenho uma péssima notícia para nós, esta lei vai ser aprovada e os homossexuais vão ganhar mais e mais terreno, querendo nós ou não. Porém se os irmãos sentem-se bem em protestar, que protestem, mas pelo amor de Deus não vamos brigar por, nem com os homossexuais e nem com os nossos próprios irmãos… Um reino dividido contra si mesmo não subsistirá… Mas infelizmente a cada dia fico com mais vontade de chorar vendo essas abominações, mas ao mesmo tempo sinto alegria pois sei que o nosso redentor está chegando… Glória a Deus…E só mais uma vez irmãos, não briguem, pois quando brigamos perdemos a nossa razão… A paz do Senhor a todos…

  11. PAULO-caruaru-PE disse:

    caros-irmaos-em-cristo,nao-sou-a-favor-disso,de-aceitar-o-omosexualismo.pois-se-fosse,estaria-indo-de-encontro-a-palavra-de-deus.o-proprio-deus-deixou-escrito.”deixara-o-varao-sua-mae-e-seu-pai,e,se-unira-a-sua-esposa.”concordo-com-o-irmao-joaoricardo,e,com-o-pr:juliosoder.tudo-isso-e-para-que-as-escrituras-se-cumpram.assim-como-os-dias-de-noe-o-pecado-vai-se-multiplicar.precisamos-orar-por-eles.para-que-encontre-se-com-jesus.que-deus-vos-abencoe,a-todos.amem.

  12. Renata disse:

    eu tenho filhos homens e nunca vou apoiar essa lei dos homossexuais isso pra mim e uma safadesa de casamento nas igrejas e uma coisa que não tem explicaçâo e coisa do demonio.
    eu acho essa luta muito boa porque a biblia diz para que nos não nos conformase com esse mundo pois eu venci o mundo disse o próprio cristo sai demonio em nome de jesus sai da camara dos deputados

  13. Fabiano disse:

    Sábias palavras do pastor Julio Soder…
    Ele tem toda a razão..Perseguir homossexuais para que???? Hitler perseguia os homossexuais… É como a questão de dar uma fortuna de dízimos para as igrejas, quem quer dar que dê o dízimo… As pessoas são livres para fazer o que quizerem….

    E os evangélicos tem que se cuidar: amanhã ou depois a justiça brasileira vai funcionar de verdade, aí que eu quero ver… Nem o presidente da República pode se intrometer na sexualidade do cidadão, quanto mais um pastor. Se fosse uma país sério já daria cadeia, mas no Brasil…

  14. ANDRÉ disse:

    Fabiano e DEUS,pode se meter na sexualidade das pessoas ???

  15. Sérgio disse:

    O que acho que os homossexuais estao lutando para adquirir seus direitos civis e não procurando ir contra a lei ninguem pediu para nascer assim, Qto aos pastores que pregam e se dizem que são câncer, abonimações etc… deveriam pregar a uniao e o amor entre as pessoas pois todos são iguais perante aos olhos de Deus. Pregar o odio e preconceito não é bom perante os olhos de Deus. Agora icentivar os fiéis que pouco sabem interpretar a Biblia, procurando mostrar so o dizimo isto sim, é uma pouca vergonha pois eles só pregam textos de Malquias e dentre outros verciculos, preguem o amor a fraterniudade e a igualdade. Se o Brasil fosse um país sério e que fosse que nem o Chile e Portugal aqui não teria em qualquer esquina e barracoes e até pequenos salões igrejas, (seitas) em qualquer esquina, que sustentam pastores safados e enganadores estes sim são o anti-cristo.

  16. ANDRÉ disse:

    Sérgio,pelo visto você não conhece uma igreja evangélica…a onde muitos ex-homossexuais estào se convertendo e saindo das garras das pombas-giras…faça uma visita que você se liberta também…

  17. Pr. Francisco disse:

    SERGIO, EU ACHO QUE VC APÓIA DEMASIADAMENTE OS HOMOSEXUAIS, QUANTO AO DIZIMO, ISTO É ORDENANÇA DE DEUS, CUMPRE QUEM É OBEDIENTE, QUE CERTAMENTE NÃO DEVE SER O SEU CASO; COM RESPEITO AOS QUE FAZEM USO DELE PARA SEU DELEITE, NÃO FICARA IMPUNE AOS OLHOS DE DEUS… E PERCEBI QUE VC TEM FACILIDADE PARA MUDAR O FOCO PARA ASSUNTOS PERIFÉRICOS. O CASO EM QUESTÃO É QUE ESTAMOS CONCORDANDO COM TUDO SEM QUESTIONAR ABSOLUTAMENTE, NADA. SE ALGUÉM DE VÓS ME EXPLICAR PORQUE JESUS NO TEMPLO FICOU IRADO E BOTOU OS CAMBISTAS PRA CORRER
    SIMPLISMENTE ELE PODERIA FAZER VISTA GROSSA, NÉ, MAS NÃO. DEIXE DE SER HIPÓCRITAS, TUDO QUE É PECADO DEVE SER COMBATIDO, POIS O SALARIO É A MORTE, HÀ SIM, NÃO VOS CONFORMEIS, MAS, TRANSFORMAI-VOS PELO ENTENDIMENTO….. RM 12.1,2 AMÁ-LOS SIM, RESPEITA-LOS SIM, MAS,CONCORDAR COM O PECADO NÃO

  18. PASTOR rODRIGUES disse:

    pastor Rodrigues

    PAZ QUERIDOS!
    TODO MUNDO TEM SEUS DIREITOS, MAS OS HOMOSEXUAIS NÃO SÓ ESTAM ATRÁS DOS SEUS DIREITOS MAS TAMBÉM QUEREM IMPEDIR OS DIREITOS DOS OUTROS, POIS ELES NÃO QUEREM SER QUESTIONADOS QUANTO A SUA POSSIÇÃO DE PROPAGANAR A SUA SEXUALIDADE. TUDO BEM SE ELES QUEREM UMA LEI CONTRA A HOMOFÓBIA, NÓS TAMBÉM QUERES UMA LEI QUE CRIMINALISE TAMBÉM A DISCRIMINAÇÃO CONTRA OS EVANGÉLICOS. DIREITOS IGUAIS PARA TODOS SE É CRIME FALAR DA SUA CONDIÇÃO SEXUAL, QUE SEJA CRIME TAMBÉM FALAREM E PERSEGUIREM A NOSSO POSSIÇÃO REGELIOSA COMO EVÁNGELICOS. Bíblia diz que nos últimos dias o seres-humanos amariam mas o erro do que a verdade.

  19. Filha de Sião disse:

    Estou honrada em saber que mesmo diante do ” Isso é Normal ” do ” temos o direito de decidir o que queremos ” existe homens e mulheres de Deus que não se contaminam e nem se contaminarão . Nós não temos direito de fazer nada mas sim permissão de Deus . Quando Deus nos formou fez HOMEM e MULHER e não Homem e Homem ou Mulher e Mulher e mais se Deus agir como agiu no passado fulminava “esses tais ” como fez com Sodoma e Gomorra , porém se querem permanecer onde estão aguardem o GRande Dia da Ira do SENHOR e continuem com o seu “Não tem nada Haver ” , entretando “Eu e minha casa Serviremos ao SENHOR”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA