Britney Spears causa polêmica ao se dizer contra o casamento gay e apontar o autor cristão Max Lucado como seu escritor favorito

15

A cantora pop Britney Spears surpreendeu seus fãs recentemente ao apontar o escritor cristão Max Lucado como seu autor favorito. Conhecido no meio cristão, Lucado é autor de diversos best-selers e pastor na Oak Hills Church, em San Antonio, Texas.

Britney Spears causou controvérsias também ao se declarar contra o casamento gay, e ao explicar que tal opinião se deve à sua formação cristã.

As opiniões da cantora, classificada por muitos como a “princesa do pop”,causaram polêmica na imprensa norte americana. O jornal New York Daily News afirmou em uma manchete que a cantor “nomeou um pastor pedófilo como autor favorito”, motivado, principalmente, por um artigo escrito por Max Lucado em 2004, no qual ele condena o casamento gay.

A imprensa norte-americana tem afirmado também que a declaração da cantora contra o casamento gay pode fazer com que ela seja “jogada para fora do altar dos homossexuais”, tido por muitos como um dos principais públicos de Spears.


De acordo com o tablóide americano National Enquirer, os agentes da cantora tentam agora fazer com que suas declarações não tomem grandes proporções, e enfatizam não haver nada de homofóbico em suas declarações.

– Ela trabalhou e dançou com um monte de gays nos últimos anos. Nunca houve homofobia, mas seu não apoio ao casamento gay se dá porque ele acredita ser contra a Bíblia – afirmou um informante do tablóide.

Por Dan Martins, para o Gospel+


15 COMENTÁRIOS

  1. A grande midia esta perdendo influencia em tudo quanto é canto, a população, tanto americana quanto brasileira, não quer saber mais de manipulação, a grande midia esta se esfarelando, eles ficam desesperados quando alguem não segue sua cartilha asquerosa, dai, em bloco se movimentam para criticar uma opinião contraria, hoje o que influencia realmente é a internet, e nela as pessoas vão atras de opiniões como as delas, não são mais manipuladas em massa pela grande midia de massa.

  2. Essa é a noticia mais mentirosa que eu ja ví, Quanto fanatismo religioso é esse desse ser aí em cima. Primeiro, isso NUNCA aconteceu, busquem fatos, não rumores, é assim que se faz jornalismo!

  3. Eu sendo homossexual nunca fui fã mas gosto de algumas musicas mas a Britney é piradinha, já foi vista aos beijos com outra mulher, ficou louca, foi internada varias veze, raspou a cabeça, tentou se matar, ficava semanas sem tomar banho e nem trocava de roupa, drogas, bebidas, loucuras com a Paris Hilton, enfim, mas mesmo assim não tenho nada contra ela.

  4. bom , é só levar a palavra para os homossexuais e dizer a verdade , não adianta ficar discutindo com eles e fazendo contendas , eles que faram a escolha entre o céu e o inferno

  5. Pronto agora o movimento homossexual vão começar a perseguir a cantora Britney spears só por ter uma opinião de ser contra ao pecado do homossexualismo e legalização de casamento gay.

    • Mas ela é a favor do casamento homossexual, a pouco tempo ela até mesmo comentou no twitter que estava contente pelo país dela ser a favor da igualdade, dando o direito das pessoas do mesmo sexo poderem casar. As pessoas inventam muito, pelo amor de Deus…

  6. Pelo menos concordo com ela em alguma coisa, o Max Lucado é muito bom e casamento com pessoas do mesmo sexo é nojento. Dessa vez tenho que parabenizar essa cantora que apesar de ser mundana, é sensata.

  7. Os gays tem a mente depravada, seus pensamentos são todos contra Deus, contra os princípios da família, eles estão entregues para essa condição, Deus os entregou para viverem uma vida de libertinagem, não tem prazer na verdade, pois a verdade os ofende, eles por si só rejeitaram o amor da verdade, preferem servir mais a criatura do que o criador, que Deus tenha misericórdia deles, assim qualquer pessoa que se posiciona a favor da causa lgbt, não está fazendo nada contra a sua natureza caída, aos cristão cabe interceder por eles, para que o amor de Cristo os alcance, não somente os gays, mas a todos quantos estão afastados de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA