Confira como foi a participação dos vencedores do Troféu Promessas no Encontro com Fátima Bernardes; Veja fotos e assista na íntegra

8

Nessa sextas feira (15), o programa “Encontro com Fátima Bernardes” teve como principais convidados os vencedores do Troféu Promessas Fernanda Brum, Anderson Freire, Arautos do Rei, Gui Rebustini e Ministério Pedras Vivas. De acordo com a apresentadora o programa teve como foco a “cultura gospel”. O programa falou também de baladas gospel e recebeu o idealizador do movimento Eu Escolhi Esperar, o pastor Nelson Junior.

Fátima Bernardes recebeu também no palco do programa o ator Francisco Cuoco e a atriz Périssé, que frequenta a Igreja Presbiteriana e falou sobre sua relação com a religião, e comentou como a oração está presente em sua vida e sobre como a vida do cristão deve ser sua principal forma de pregar o evangelho.

A presença dos músicos evangélicos no programa foi aberta pela cantora Fernando Brum, ganhadora do prêmio de Melhor Cantora no Troféu Promessas, com a música “Cacos pelo Chão”, ela falou também sobre alguns detalhes de sua vida, falando sobre os abortos espontâneos que teve antes de ter seus dois filhos.

O programa apresentou também as chamadas “baladas gospel”, apresentadas pelo programa como eventos musicais em que evangélicos se encontram para se divertir e também para apresentar uma forma saudável de diversão para amigos não cristãos.


O cantor Anderson Freire, vencedor do prêmio de Melhor Cantor, foi o segundo a tocar no programa, coma canção “Raridade”. Em um papo com a apresentadora e outros convidados do programa, Freire falou sobre a importância da família e ressaltou que, apesar de seu sucesso na música gospel, estar junto com sua esposa e seu filho é mais importante que uma agenda cheia.

O movimento Eu Escolhi Esperar também foi apresentado no palco do programa e Nelson Júnior, idealizador e líder do movimento, explicou que o objetivo do Escolhi Esperar não é levantar um discurso moralista, mas “valorizar a importância de algo tão belo e importante quanto o sexo”.

– Nós ensinamos que presentes especiais, a gente guarda para pessoas especiais, em momentos especiais – resumiu o pastor.

Os vencedores do Troféu Promessa foram também representados no Encontro pelo cantor Gui Rebustini, ganhador dos prêmios Melhor Música, Melhor Vídeo Clipe e Cantor Revelação e que cantou a música “O Nosso Deus”; e pelos ministérios Pedras Vivas, vencedores da categoria Ministérios, e Arautos do Rei, que ganhou o prêmio como Melhor Grupo e cantou à capela a música “Pronto Quero Estar”.

O programa foi finalizado com todos os artistas presentes cantando juntos a canção “Grande é o Senhor”, composição do pastor Ademar de Campos. Diferente do que foi especulado quando foi anunciada a presença dos vencedores do Troféu Promessas no programa apresentado por Fátima Bernardes, os prêmios do concurso não foram entregues no palco do programa.

Assista na íntegra a participação dos artistas evangélicos no programa:

Assine o Canal

Veja as fotos dos bastidores do programa:

encontro-fatima-bernardes-trofeu--promessas-01

encontro-fatima-bernardes-trofeu--promessas-02

encontro-fatima-bernardes-trofeu--promessas-03

encontro-fatima-bernardes-trofeu--promessas-04

encontro-fatima-bernardes-trofeu--promessas-05

encontro-fatima-bernardes-trofeu--promessas-06

Por Dan Martins, para o Gospel+

8 COMENTÁRIOS

  1. Isso foi um cala boca para o povo evangelico nesse mesmo programa uns dias antes colocarao dois gays se beijando em frente a crianças só para ver suas reaçoes .vergonha globo lixo..

    • há então não podemos pregar numa balada gay?^

      Nos temos que pregar seja qual for o lugar, não importa oq aconteceu uns dias antes, oq importa é que a palavar de Deus seja levado onde quer que seja!

  2. Exelente programa, muito bom mesmo servos de Deus na Globo entrando nos 4 cantos desse Brasil varonil, ao invés de show das poderosas ou das popozudas, sei lá como se chama, da tal Anita, ex evangélica e mundana profana da moda hoje , som de Deus para o povo.
    Parabéns globo por esse programa, pena que eu não vi, poxa vida.

  3. Qual é galera, quanta crítica e julgamento. Se não gosta de música gospel muda de canal… Discordo de quem critica o prêmio, pois os cantores lá presentes todo tempo disseram do amor de Deus e ninguém ficou se vangloriando por prêmio, fama ou coisa parecida. É incrível, quando se fala em evangélico a maioria caí em cima. Deus abençoe a todos e que um dia vcs sejam alcançados, aí vcs saberão oq é o amor Deus agir em suas vidas.

  4. ao invés de criticar porque não dobre seus joelhos no chão e pede perdão a Deus pelos seus pecados, a Apresentadora só quis mostrar os diferentes tipos de que as pessoas acham que estão adorando a DEUS. mais eu deixo aqui um recado, o verdadeiro adorador é aquele que faz a vontade de DEUS. como fazer a vontade de DEUS? GUARDANDO OS SEUS MANDAMENTOS. Jesus disse se me amares guardareis os meus mandamentos.

DEIXE UMA RESPOSTA