Brasil

Confira como foi a participação dos vencedores do Troféu Promessas no Encontro com Fátima Bernardes; Veja fotos e assista na íntegra

Comments (8)
  1. clamando disse:

    vou concordar gentalha gentalha gentalha

  2. king disse:

    Isso foi um cala boca para o povo evangelico nesse mesmo programa uns dias antes colocarao dois gays se beijando em frente a crianças só para ver suas reaçoes .vergonha globo lixo..

    1. Rany disse:

      há então não podemos pregar numa balada gay?^

      Nos temos que pregar seja qual for o lugar, não importa oq aconteceu uns dias antes, oq importa é que a palavar de Deus seja levado onde quer que seja!

  3. Paulo disse:

    Quem aqui teve paciencia pra assistir isso, merece um trofeu Promessas hehehe

  4. Jorge Vinicius disse:

    TODOS FATURANDO COM O NOME SANTO DO SENHOR ! QUE VERGONHA!

    1. Hipólito A.Batista disse:

      Prezado Jorge: É INEVITÁVEL E NATURAL: “QUEM SEMEIA TEM DIREITO DE COLHER” Não critique. Deus sabe “canalizar e filtrar” tudo para sua Glória

  5. jose Augusto Filho disse:

    Exelente programa, muito bom mesmo servos de Deus na Globo entrando nos 4 cantos desse Brasil varonil, ao invés de show das poderosas ou das popozudas, sei lá como se chama, da tal Anita, ex evangélica e mundana profana da moda hoje , som de Deus para o povo.
    Parabéns globo por esse programa, pena que eu não vi, poxa vida.

  6. Rany disse:

    Gostei, alguns tiveram coragem de aproveitar esse momento pra falar de DEUS DO ESPIRITO SANTO!

    Alguns decepcionaram, mais é assim mesmo o joio no meio do trigo!

  7. Leyliane disse:

    Qual é galera, quanta crítica e julgamento. Se não gosta de música gospel muda de canal… Discordo de quem critica o prêmio, pois os cantores lá presentes todo tempo disseram do amor de Deus e ninguém ficou se vangloriando por prêmio, fama ou coisa parecida. É incrível, quando se fala em evangélico a maioria caí em cima. Deus abençoe a todos e que um dia vcs sejam alcançados, aí vcs saberão oq é o amor Deus agir em suas vidas.

  8. marly paula silva disse:

    ao invés de criticar porque não dobre seus joelhos no chão e pede perdão a Deus pelos seus pecados, a Apresentadora só quis mostrar os diferentes tipos de que as pessoas acham que estão adorando a DEUS. mais eu deixo aqui um recado, o verdadeiro adorador é aquele que faz a vontade de DEUS. como fazer a vontade de DEUS? GUARDANDO OS SEUS MANDAMENTOS. Jesus disse se me amares guardareis os meus mandamentos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *