Bruna Marquezine estaria participando de grupo de jovens de uma Igreja Batista, diz revista

6

Depois de declarar-se evangélica e apontar a Bíblia como seu manual prático de vida, a atriz Bruna Marquezine estaria frequentando um grupo de jovens chamado Soul da Esperança.

O ministério, ligado a uma igreja Batista segundo informações da revista Veja, seria o contato da atriz com o ambiente evangélico atualmente, já que o namoro entre ela e Neymar, jogador do Barcelona e membro de uma igreja Batista em Santos, acabou.

Quando estavam juntos, o atacante teria levado Bruna a alguns cultos, de acordo com informações do site MSN.

Bruna está no ar como Luiza na novela global Em Família, e o autor Manoel Carlos vem escrevendo cenas que abusam da sensualidade para a personagem. Numa entrevista recente, o autor elogiou o desempenho da atriz: “Bruna tem um despudor para representar só visto nas grandes atrizes. Além de uma beleza e um frescor incontestáveis”.


Por Tiago Chagas, para o Gospel+

6 COMENTÁRIOS

  1. Esta menina vai ser perseguida na terra, espero que a igreja Batista oriente ela em relação a fariseus evangelicos de linguagem afiadas que nem entra no ceu e também impedem de outros entrarem.

  2. Cuidado com o teto de vidro,quem julga deve saber que com o mesmo peso será julgado.e a pedra lançada para o alto pode cair de volta.
    Só o fato de saber que ele esta buscando a verdade já deveria ser motivo de alegria,pois crente tem que estender a mão para ajudar e não o dedo para apontar !

  3. Quem somos nós pra julgar o próximo? A palavra de Deus diz: “Aquele que nunca pecou atire a primeira pedra “.
    O caráter do crente é forjado dia após dia por Deus.
    Ao invés de apontar os erros,porque não ajudar a melhorar!
    Oremos!

  4. Hipocrisia, até quando essas pessoas vão achar que ser crente é moda??? uma atriz que vive exibindo o corpo, beijando aos montes em novelas, evangélica ??? eu devo ter nascido na época errada mesmo, só pode ser isso, como pode existir tantos crentes que não agem como crente, essa garota é rica, não precisa de cenas como as que ela faz pra sobreviver, se fosse crente de verdade se recusaria a fazer as cenas exibicionistas, poucos são os que servem Deus em espirito e em verdade, quando Jesus Cristo voltar a coisa vai ficar feia pra muita gente hipócrita!!!!

  5. A Vivian Paula Fagundes, no seu comentário,,matou a charada de uma forma inequívoca…O fato de eu entrar numa garagem, não quer dizer que eu sou um carro..muito bom…Se ela se converteu de verdade,,,o relacionamento dela com a tv globo,,acabou,,não tem blá-blá-blá…É automático,,não há comunhão das trevas com a luz,,associação do justo com o injusto,,do santo com o profano…então,,a vida dela daqui pra frente vai dizer se ela saiu das trevas para a maravilhosa luz de Deus…sem mais delongas,,tenho dito..amém..

  6. Eu acho de tamanha falta de respeito um site apontar os erros da Bruna Marquezini, tentem intender que ela é uma neófita e está no processo de conversão, ela pode ate twr aceitado jesus, mas a mudança é diária. As pessoas que criticam ela devem ser os mesmos que mentem, que destratam pessoas quando elas nada tem a oferecer a eles, adulteram, brigam por causa de cargos eclesiásticos, beigam pra ter o microfone, so apontam a fraqueza dos outroa e esquecem as suas.

    Essa moça ainda tem muito o que aprender sobre a vida cristã. . Mas apontar e expor o problema dela não vai estimula-la a querer mudar.. pois senos próprios evangélicos estão criticando a moça. . Provavelmente irá voltar pro mundo.. que a acolhe e muito bem como todoa nos sabemos. Devemos ensinar com amor.

    Bom dia!

DEIXE UMA RESPOSTA