Evangélica, Bruna Marquezine se identifica como uma pessoa de fé e diz: “Meu manual é a Bíblia”

20

A atriz Bruna Marquezine voltou a declarar sua fé cristã numa entrevista recente, e afirmou que segue os ensinamentos bíblicos em sua vida pessoal.

Interpretando a personagem Luiza na novela Em Família, da TV Globo, a atriz declarou à revista TPM que segue as Escrituras como guia prático: “Meu manual é a Bíblia. Sou uma pessoa de fé, cristã, frequento igrejas evangélicas. Meu caminho está traçado”.

Alheia às críticas e especulações que são feitas sobre sua vida nos sites de fofoca, Bruna afirmou que aprendeu a lidar com essas questões e que ignora tudo que se ventila sobre ela.

“Sonho grande. Tão grande que tenho vergonha de falar. As pessoas iam dizer: ‘Tadinha, é retardada, se pensa que vai chegar lá’. Mas tracei a minha reta e vou chegar lá. E, se der, vou além do lá. Não quero que me parem. O que é importante: realizar o meu sonho ou ficar sofrendo por causa de coluninha da internet?”, questiona a atriz.


Recentemente, Bruna terminou o relacionamento que mantinha com o jogador Neymar, atacante do Barcelona e também evangélico.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


20 COMENTÁRIOS

  1. Eu acho engraçado como ta cheio de evangélico que julga o próximo…se isso que ela disse não for verdadeiro,Deus conhece os nossos corações e ela pagará por isso.E não venham com argumento de “ela tem contato com as coisas do mundo“.Todos nós temos.Nós vivemos neste mundo…desde que Deus expulsou Adão do paraíso estamos condenados a viver longe de Deus.Mas se seguirmos seus mandamentos certamente seremos salvos por aquele que veio pra salvar a humanidade com o seu sangue e que um dia voltará pra buscar o seu povo:o Senhor Jesus.

  2. É acho tão legal o povo jugando a menina, falando como se todos fossem perfeitos. O que Jesus fala a respeito de julgar o próximo. Se vcs acham que ela está errada ore por ela, vigia povo.

  3. Ja tao querendo que ela seja a madre tereza de caucuta,quantos estão na igreja criticando ela e fazendo coisas piores ela esta somente engatinhando na fé de tempo ao tempo.

  4. Amados irmãos e irmãs venho em nome de nosso Senhor Jesus Cristo,lembra-los que esta é uma irmã como todos ,e que nem um de nós é digno(a) de apontar as faltas de qualquer filho de Deus se somos seguidores de Cristo sejamos humildes e reconheçamos a nossa miséria diante do pai que está no céu do qual recebemos todo o perdão e amor por graça,não por merecimento.

  5. Quem julga e a Santa e Gloriosa Palavra de Deus, todos seres humanos de sobre a face da tera de todos os tempos foi e e serão sim julgados pela Biblia, não interessa opinião de ninguem, pois ela a Biblia sera aberta no dia do julgamento, e sera lenbrada para todo o sempre, Ela a Biblia envolve a mais alta responsabilidade que possa existir, Reconpensara o mais arduo labor, e CONDENARA, a todos seres humanos de sobre a face da terra eu disse todos quantos MENOSPREZAM O SEU SAGRADO CONTEUDO, pronto quem crer no que esta escrito na Biblia e seguir corretamente suas ordenanças, com certeza estara nos caminhos do Senhor, e ponto final, o resto e resto de resto e conversa pra camelo boi vaca jumento cobra largato largaticha burro asno leão onça viado jaratataca canbaxirra urubu para alto baixo gordo magro branco negro rico pobre mendingo estudado analfa, ateu religioso crente catolico budista muçulmano indu espirita e pra tudo quanto tiver folego DURMIR, E PONTO FINAL ACABOU NÃO TEM REM REM REM NÃO TEM MEU PE ME DOI

  6. Quem disse que ela é evangélica?! Ela é batizada nas águas? em qual denominação? Este site não tem escrúpulos! Qualquer um que cite o nome “Deus” ou “Bíblia” hoje em dia é evangélico de acordo com este site!

    Este site e assim como todos os demais sites de “Notícias Gospel” é formado por parentes próximos de ex-pastores que FRACASSARAM no ministério, devido a escândalos de corrupção, prostituição, ou mesmo morte por enfermidades… E por isso tem inveja dos demais pastores bem sucedidos no ministério e os difama (ou pelos próprios ex-pastores fracassados).

    Nem mesmo o meio secular, que tanto difama os evangélicos, faz afirmações tão ridículas e sem fundamento quanto esta notícia… Justin Bieber é evangélico, Bruna Marquezine, Raquel Charizard é evangélica, e não apresenta nenhuma prova concreta, afirmação do próprio indivíduo em questão dizendo “Eu sou evangélico”… quem será o próximo que este site e os demais afirmarão ser evangélico?

    E não, não adianta dizer que é “Cristão”, pois o termo se relativizou muito nos dias de hoje… Até o Diabo é “Cristão”… Infelizmente o termo Evangélico vai acabar indo pelo mesmo caminho… E também não adianta dizer que frequenta igrejas evangélicas, pois até SATANISTAS frequentam com intúito de causar contendas e divisões…

    Só falta dizerem que o PAPA FRANCISCO é evangélico também! Qualquer notícia que tem “Deus” no nome e NADA tem a ver com o meio evangélico, é colocada nestes sites! Essse povo faz tudo pra conseguir audiência!

    Você, evangélico, que segue a Bíblia e CRÊ que ela é a Palavra de Deus, não deixe que estes sites de “Notícias Gospel” implantem a SEMENTE DA DÚVIDA E DA INCREDULIDADE no seu coração! NÃO ACREDITE NAS DIFAMAÇÕES POSTADAS NESTES SITES!!

    A paz de Nosso Senhor Jesus Cristo.

  7. O IBGE classifica as religiões evangélicas em três grupos:
    EVANGÉLICOS DE MISSÃO
    EVANGÉLICOS PENTECOSTAIS
    EVANGÉLICOS NÃO DETERMINADOS OU SEM VÍNCULO INSTITUCIONAL.

  8. Me dói profundamente quando vejo alguns comentários. Por exemplo dizendo que ela é hipócrita…
    Enquanto a própria palavra de Deus diz: “(…)ninguém pode dizer que Jesus é o Senhor, senão pelo Espírito Santo.” (1 Coríntios 12:3b)

    Meu Deus! O amor realmente está esfriando!

    Quando lemos reportagem como essa deveríamos pensar: “Ótimo, ela está tentando caminhar com Deus, vamos orar pra que ela realmente consiga seguir os passos de Jesus”!
    Mas, não, a maioria de nós pensa: “Ahaam, Cristã, sei!”
    E digo nós, porque eu também pensei isso no primeiro momento. Mas quando o Espírito Santo vive em nós, ele no mesmo momento fala: “Ei, presta atenção no que diz, você também não
    é perfeito”.
    Ah! como seria bom se nós vivesses o amor do jeito que Paulo descreve em sua 1ª carta aos Coríntios, o amor que, dentre tantas outras coisas, “não suspeita mal”!
    É claro que o ser humano é preconceituoso, o que diz que não é, é HIPÓCRITA. Todos nós traçamos um perfil mental de alguém antes de conhecê-lo, isto se você não sabe é preconceito.
    Mas vamos tentar mudar!? Vamos tentar ter o caráter de Cristo!?
    Eu vi um filme no qual um grupo de pessoas decide que antes de tomar qualquer decisão se perguntariam: “O QUE JESUS FARIA?”
    Vamos começar a fazer isto antes de escrever ou falar algo; pense no que Jesus escreveria ou falaria se estivesse em seu lugar.
    Vamos viver o evangelho genuíno, e nos alimentarmos da palavra de Deus, esse amor maravilhoso e perfeito.

    As palavras do próprio Cristo:
    “Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós. E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho? Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu? Hipócrita, ira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.”
    Mateus 7:1-5

    Se puder, leia o capítulo 7 de Mateus completo, mas não só por ler, reflita em cada versículo…

    VAMOS VIVER JESUS *-*

  9. Quem ñ twm pecado, atire a primeira pedra…ipoquitas tirem primeiro a trave dos vosos olhos e depois ajuden auguem a tirar o sisco de seu olho…quem pode jugar…? é o mesmo q pode perdoá, e esse é só o pai

  10. A Bruninha segue o que ela quer,não é só por que trabalha na GLOBO que tem que seguir o catolicismo ou outras práticas..Parabéns Bruna você é uma menina de muita fé..te amo BuBu,BruBru..te amo coisa linda

  11. Fe + sensualidade=biblia sem pratica, ou sem O B D C, que e o alfabeto de Deus nao vale nada ,alem de uma religiosidade vazia e sem expressao,o que infelizmente esta na moda.Nao e julgamento pois pelos frutos se conhece a arvore.

DEIXE UMA RESPOSTA