Cidade ganha cabine telefônica para pedestres falarem com Deus “sem intermediários”

3

A capital do Uruguai, um dos países com a população menos religiosa da América Latina, ganhou uma cabine telefônica para que as pessoas possam “falar com Deus”.

Instalada na Plaza Independencia de Montevidéu, a cabine – de modelo inglês – foi colocada por iniciativa de organizações de sociedades civis da América Latina e Caribe.

Com cartazes que oferecem a oportunidade de enviar um recado a Deus de forma gratuita, a cabine atraiu a atenção da imprensa local e mundial.

Dentre as frases presentes nos cartazes, estão a garantia de que “a mensagem será entregue em menos de 24 horas, sem intermediários”.


De acordo com o site do jornal El Mundo, o slogan da campanha é “Contra o fundamentalismo, sua boca é fundamental”, e visa disseminar o princípio de tolerância e respeito.

“Você tem uma reclamação, uma sugestão, uma questão de perguntar a Deus? Deixe sua mensagem de graça, apertando um botão. Todas as mensagens serão recebidas no prazo de 24 horas. Boa sorte!”, diz um dos cartazes.

Assista uma reportagem de uma emissora de TV local sobre o caso:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


3 COMENTÁRIOS

  1. O INFERNO TA LASCADO O FONE LA VAI TOCAR UNS MIL VEZES POR SEGUNDO, AU MENOS ASIM OS CAPETA FICA OCUPADO ATENDENDO FONE DOS OTARIOS TERRENOS E PARA DE ENCHER O SACO

  2. SABE QUALE O MEU TELEFONE E MINHA ORAÇÃO DE JOELHOS DOBRADO DE PREFERENCIA NÃO NUMA CABINE MAIS NO MEU QUARTO NO PE DA MINHA CAMA !!
    MATEUS 6:Mas, quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está em secreto

  3. Quem teve a ideia de montar essa cabine não tem o menor senso de responsabilidade com o direito de culto tão apregoado nas democracias, pois os cristãos não precisam de lugares nem mesmo de serviços telefônicos para falarem com Deus. De Deus não se zomba, o que semear também ceifará.

DEIXE UMA RESPOSTA